From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 1
One Day In a Normal Life


Notas iniciais do capítulo

é o primeiro, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/1

Meu Nome é Jenna, sou uma garota normal, e moro no Brasil, me considero sortuda por morar aqui, mas minhas melhores amigas Mari e Anne não acham isso, elas são directioners, acho que dizem isso de quem é obcecado por uma banda chamada One Direction, acho um exagero mas cada louco com sua loucura. Elas vivem reclamando que queriam morar em Londres,  que tinham inveja de mim e bláblá etc e tal. Agora você se pergunta porque elas tem inveja de mim, eu explico: Eu já morei em Londres, é eu nasci lá porque meu pai tinha um emprego lá mas nossa família veio morar aqui por causa do novo emprego de maquiadora da minha mãe, quando eu tinha 5 anos, agora tenho 15 e adoro aqui. É meio difícil não ser "directioner"no meio dessas doidas, mas é uma questão de tempo até perceberem que ser obcecada por essa banda é uma perda de tempo. Mas não me julgue, também não sou hater até acho que eles são bonitos e que cantam bem, mas.. se tem um que me tira do sério é aquele tal de Harry, as meninas vivem dizendo que ele é pegador que já namorou uma mulher beeeem mais velha ( credo ) também dizem que ele já foi visto milhares de vezes ficando com fãs e tal, enfim eu sempre ODIEI esse tipo de garoto, nunca namorei nem fiquei com ninguém porque me cuido muito, morro de medo de ficar como a Anne que foi traída pelo seu namorado, ela ficou meses mal. Poisé posso ser meio careta mas antes isso que machucada não é? Sempre digo pras minhas amigas que elas não merecem esse Harry, que elas podem arranjar alguém que mereça elas de verdade, e elas ficam bravas, mas só falo isso porque amo elas. Nessa banda que elas aaamam eu acho que o nome dele é Niall, é esse sim é o menos pior, Mari diz que ele busca sua princesa, eu digo que vai ser ela porque eles são muito parecidos, não de aparência mas de personalidade e tal.. Anne diz que o certo pra ela é um tal de Liam, mas ele tem namorada, daí ela fica se lamentando. Poisé vida de não directioner tem que ser dificil assim? haha. Eu sou a única que prefiro um garoto normal, sem pressa, porque garanto que mais cedo ou mais tarde, a fama vai subir à cabeça desses meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio curto mas tive que fazer meio que correndo haha obrigada por lerem, deixem reviews ok? Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.