O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/15

Você... Tem certeza? ele disse. Fiz uma longa pausa e ele suspirou  Você não tem. Tchau Annie.

Eu gostava dele. É, eu gostava. Porém fiquei com medo do que Maysilee disse. Tinha chances de eu perder a minha melhor amiga?

Desliguei a televisão, deitei e pensei. Em tudo...

 Trim trim  o celular me acordou duas horas depois  Trim trim.

 Alô?  falei, ainda sonolenta.

 Annie! Te atrapalhei?  a voz era de Mariah. Respondi que não, e passamos a conversar - Posso perguntar uma coisa? Se não se importar, claro...

 Pode sim.

 Você e Finnick estão namorando?

Demorei um tempo para processar aquela pergunta e para refletir sobre aquilo.

 Não estamos namorando.

Em seguida desliguei o telefone e fui dormir. Ainda era cedo, porém estava cansada.

Sonhos, sonhos e mais sonhos. Sonhei com Finnick. Sonhei que ele me beijava e me abraçava. Sonhei que ele me pedia em namoro em forma de serenata. Sonhei que a gente se casava e...

 Ai meu Deus! foi quando eu acordei Eu... Eu estou apaixonada! Isso não pode estar acontecendo...

Liguei uma, duas, três vezes, mas Maysilee não atendia. Eu não podia ligar para Mariah. Nós havíamos ficado bem próximas, porém eu havia acabado de dizer que eu e Finnick não estávamos juntos.

Mandei uma mensagem de texto. Dizia o seguinte:

"Me encontre hoje, ás cinco horas, em frente ao parque. Annie".

E a mensagem era pra ele. Finnick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.