O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/14

Não resisti e dei um abraço bem apertado nela.

 Você não vai me perder — sussurrei, enquanto sentia uma lágrima escorrer pelo rosto de Maysilee.

Me desculpe  ela me abraçava ainda mais forte.

 Está tudo bem.

Voltei pra casa radiante. Estava tudo bem entre mim e May. Mas ainda tinha coisas para resolver com Finnick. Era sexta feira, portanto nem toquei nos meus livros de escola.

Passei a tarde no telefone com Maysilee.

— Você o beijou? — ela perguntou assustada. Respondi que sim e ela me disse que isso poderia magoá-lo.

— Você está certa. Já vou indo.

Então eu liguei para Finnick.

Oi...

Finnick! Tudo bem? eu falei.

 Tá tudo sim, Annie.

Ficamos um tempo assim, Finnick dando respostas curtas e eu tentando puxar conversa.

 Annie. Estou um pouco ocupado. Se não se importa.

 Finnick! Espera...

— Sim?

Eu pensei bem. Eu... Eu sinto o mesmo por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.