O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/16

"Será que ele vai?".

Essa pergunta invadia minha cabeça a todo instante, fazendo com que eu parasse de estudar. Resolvi tomar um banho, embora fossem três da tarde, e me arrumar.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa com estampa indie. Não. Um vestido floral com cintura marcada. Não. Uma saia de babados com uma regata lisa. Ótimo.

Três e meia.

"Eu me arrumei rápido demais", pensei. Maysilee retornou.

Até que enfim! eu disse Preciso te contar uma coisa. Jura que não vai brigar comigo?

Oi! Tudo bem comigo também.

 Você jura?  ela respondeu que sim e eu falei, sem hesitar  Eu estou apaixonada pelo Finnick.

Fiquei um tempo sem ouvir nada, por isso tive medo de sua reação.

 Puxa, Annie...

 O que foi?  perguntei, confusa.

 Eu não sei o que dizer... Mas, é, se você gosta dele... Tá tudo certo — ela parou — não é?

 Por um instante pensei que você fosse acabar comigo  eu disse  Vou desligar, pois agora vou me encontrar com ele.

E desliguei, sem dar espaço para ela falar o que fosse.

Eram quatro horas e eu estava muito nervosa. Resolvi então ir para o parque esperar Finnick.

"Será que ele vem?" só consegui pensar nisso pelos trinta minutos que se sucederam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.