O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/13

O beijo dele era tão bom... Porém ele recuou.

— Annie — disse ele, os olhos ainda fechados — Não faz mais isso, por favor.

Então ele saiu de perto de mim, lentamente, e só o que sobrou foi a vontade de ir atrás dele. Mas ele estava certo. Eu não devia fazer mais aquilo. Não até eu ter certeza do que sentia. E quando eu mais precisava de Maysilee, ela não estava do meu lado.

Aquilo tinha que acabar. Precisava ter uma conversa de verdade com Maysilee.

 Agora é sério  eu disse para ela  Me escuta. Por favor  ela demorou um pouco mas aceitou. Fomos ao pátio, o mesmo local onde Finnick me contou o que sentia.

— Pode falar  disse ela, cruzando os braços.

 Porque você está agindo assim? ela suspirou e me contou.

— Eu não aprovo seu relacionamento com Finnick deu uma pausa Não acho que é bom para você.

Não aprova o meu relacionamento com Finnick? Ela é minha amiga! Devia me apoiar, ou então me aconselhar!

 Eu não acredito  eu disse, chateada Eu te conheço, May. Me diz a verdade.

A verdade? disse, quase chorando É que eu não quero perder minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.