Aparências escrita por Tahii


Capítulo 3
2 Years Ago


Notas iniciais do capítulo

OH MY GOD, 53 REVIEWS!
VOCÊS QUEREM ME MATAR DE EMOÇÃO?
MAAAAAAAAAANO DO CÉU, VOCÊS NÃO IMAGINAM COMO EU ESTOU FELIZ *O* Até caprichei mais nesse banner HUSAHUSAHUAS'' E aaah, esse cap é para... Hum... ''Clarear'' a mente de vocês!
Boooa Leitura, minhas amoras *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/3



No capitulo anterior...


–Posso entrar em pânico agora?

–Você se diz muito esperto... Mas não é o que parece.

–Se tem uma ideia melhor do que entrar em pânico, fale!

–Já tentou Accio Colar?


Capitulo 2:

2 Years Ago



P.O.V Rose Weasley.



–Você me da medo as vezes, sabia? -Comentou olhando para baixo, como uma criancinha que acaba de perceber que fez algo errado. No caso dele, que não fez algo.

–Isso só prova que eu sou melhor do que você. -Fiz um leve movimento com a varinha e uma caixinha meio azul escura apareceu, indo direto para as mãos de Scorpius, que sorria feito... Feito... Feito um idiota. -É nessas horas que você tem que falar ''Ah, obrigada, Weasley! Eu não iria conseguir sem você!'' -Falei cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha, olhando-o fixamente. Ele conseguia ser o mais idiota do universo, realmente, ainda não sei o porquê de me surpreender.

–Será que ela vai gostar? -Perguntou abrindo a caixinha com a maior cara de abobalhado que vocês podem imaginar.

–ARG! -Fiz um som estranho, e alto, e sai pisando forte no chão daquelas... Masmorras.


Bati a porta com força - e raiva - ouvindo um ''ei'' vindo dele. Desci as escadas correndo passando pelas garotas que riam e cochichavam algo entre si. Julie desviou a atenção de seu livro e me olhou enquanto eu subia as escadas para finalmente sair dali.

Para falar a verdade não sabia o motivo de minha raiva e muito menos o motivo da minha reação ao ''abobalhamento'' dele. Afinal... Ele só é meu amigo, não é? Claro que é, não viaje Rose Weasley.


–WEASLEY! -Scorpius me puxou pelo braço e eu grunhi em raiva.

–EU NÃO SOU SURDA, NÃO PRECISA GRITAR! -Gritei. O que melhor do que gritar para uma pessoa parar de gritar?

–Ta... É... VOCÊ TEM PROBLEMAS? Por que saiu como uma louca de lá? Eu sei que o meu quarto assusta, mas nem é pra tanto. -Olhou para baixo e deu ombros.

–Você fala baixo e depois berra, e eu que tenho problemas? -Indaguei perplexa e ele assentiu. -Claro.

–Não respondeu o meu berro. -Sorriu de canto e me soltou. -Eu só fiz uma perguntinha e...

–Dominique gosta de tudo que brilha! -Mistério solucionado. Realmente, minha prima ama tudo que brilha, tudo que é caro e tudo que é ''luxo'' como ela mesma fala. Não que ela seja fútil... Mas... Só um pouquinho. -Ela vai adorar. -Dei um sorriso amigável e ele retribuiu. Mas seu sorriso era suspeito... Muito suspeito. -Arg, o que quer com esse sorriso?

–Você vai me ajudar na festa? -Continuou com aquele sorrisinho imbecil e eu revirei os olhos. -Por favor.

–Ainda nem me agradeceu por EU ter achado o colar. -Virei de costas para ele, cruzando os braços e andando meio que rápido.

–Obrigado por ter me ajudado, Weasley. -Agradeceu eu continuei andando, sendo seguida pelo mesmo. Saímos do corredor onde se encontrava a passagem para o salão comunal da sonserina, e entramos em outro.

–A segunda parte também! -Exclamei virando para a direita.

–Ah, não mesmo! -Negou com certeza fazendo aquela cara de mesquinho dele.

–Então sem ajuda. -Dei de ombros e virei de corredor novamente. Estávamos agora, em um corredor completamente vazio, com ambas paredes sem nada... Por enquanto.

–Eu não iria conseguir... Sem você. -Disse com desdém e eu encarei uma parede. -Por que esta encarando a parede?

–Vai me dizer que não sabe onde estamos? -Indaguei com um tom divertido.

–Olha Weasley, eu tenho namorada... Você tem namorado... Isso não é certo. -Comentou com um sorriso malicioso e eu suspirei em derrota.

–É PRA FESTA, IDIOTA! -Berrei lhe dando um tapa no braço.

–Você deslocou o meu braço de tão forte que foi o tapa! -Disse ironicamente e eu o fuzilei com o olhar. -Desculpe.

–Aprendeu uma palavrinha nova, que lindo. -Fingi-me de quem estava feliz por ele, que revirou os olhos. -Vamos ter muito trabalho. -Respirei fundo e olhei em volta, realmente teríamos muito trabalho até as nove da noite.

–Né... Que coisa. -Ficou mexendo em suas mãos e olhando para baixo. -Que foi? -Perguntou quando percebeu que eu o olhava.

–Desembucha, fuinha. -Eu quase que bufava de raiva.

–Eu tenho treino de quadribol daqui a dez minutos. -Disse e eu arregalei os olhos quase partindo pra cima dele. -MAS CALMA QUE EU VOLTO PRA TE AJUDAR, EU JURO!

–O que te leva a pensar que EU vou fazer tudo pra você? -Indaguei de braços cruzados. -Eu tenho que estudar pros N.I.E.M.s. E VOCÊ TAMBÉM TEM QUE ESTUDAR PROS N.I.E.M.s! Não posso passar a tarde toda aqui!

–Por favor, eu juro que não te peço mais nada pelo resto da minha vida! -Ajoelhou-se e eu revirei os olhos. -Por favor, por favor, por favor. Por favor, tenha piedade desse pobre homem que esta humildemente pedindo a sua ajuda, por favor, eu não te peço mais nada! Eu juro...

–É bom você voltar logo, por que se não...

–VALEU! VOCÊ É DEZ, MIL, UM MILHÃO E UM! -Se levantou animado e me deu um beijo na bochecha, saindo correndo logo após.


Por que eu me deixo levar quando as pessoas dizem muito ''por favor''? Eu tenho que ser mais severa de vez em quando.


Eca, estou infectada com saliva de fuinha. -Resmunguei para mim mesma.



(...)



–Demorei? - O inútil perguntou ao aparecer na porta. -Uau.

–DEMOROU? JÁ É A HORA DO JANTAR, SEU IMBECIL! -Berrei passando nervosa por ele.

–Ficou lindo. -Comentou observando minha ilustre decoração.

–Lindo? FICOU PERFEITO! -Gritei com raiva já na porta, para sair logo dali.

–Valeu, Rose. Fico te devendo essa. -Assenti e ele veio até o meu encontro. -Sério, obrigado. -Deu-me outro beijo na bochecha e eu resmunguei um ''eca''.

–Não quero ser infectada de novo com a sua saliva de fuinha, está me entendendo? -Apontei o dedo para ele, que riu da minha cara. -Eu vou comer alguma coisa já que a minha noite vai ser na biblioteca.

–Fala sério, tendo uma festa dessas pra ir e você vai estudar? -Indagou fazendo pouco caso.

–Exatamente. -Respondi andando até o grande salão. -Me preocupo com o meu futuro no ministério da Magia.

–Eu nem tanto. -Como ele conseguia ser tão relaxado com a própria vida? Esbocei um sorriso com meu próprio pensamento e ele fez o mesmo. -Você fica aqui? -Apontou para o grande salão, que estava praticamente vazio.

–Aham. -Afirmei e ele deu ombros. -Até mais.

–Até. -Ele se aproximou para me dar um beijo e eu pressionei os olhos.

–Vai e acaba logo com essa desgraça. -Deu seu beijo em minha bochecha e saiu rindo da minha cara de... ''Nerd''.


Minha noite agora seria: Comer alguma coisa, tomar um banho e ir para a biblioteca. Estudar.



P.O.V Dominique Weasley.



–Tem certeza que você esta bem? -Perguntou Molly pela terceira vez consecutiva desde as sete da noite.

–Esta parecendo você quando vê o meu irmão, fica até sem ar! -Comentou Roxanne esboçando um sorriso enquanto terminava de passar sua maquiagem.

–O negócio é sério! Ela esta mais pálida do que o normal, Rox! -A garota fora repreendida e sorriu mais ainda.

–ELA NÃO NEGOU, ELA NÃO NEGOU! -Comemorava enquanto a ruiva revirava os olhos. -Aceite o fato de que você será a minha próxima cunhada, Molly! Antes você do que aquela idiota da Sarah. Lufanos, bobinhos como sempre.

–AH, PARA VAI! -Berrou Molly sentando-se do meu lado. -Ele nem sabe que eu existo.

–NÃO, NÃO! NÃO SABE NÃO! -Exclamou Roxanne e eu coloquei minha cabeça entre minhas mãos. -''Hey, minha princesa'', ''oi, meu rei''. TIPO... SEM COMPROMISSO ALGUM. AFINAL É TÃO NORMAL FICAREM SE CHAMANDO DE PRINCESA, REI, PRINCIPE, MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA RAIVA. CLARO!

–Para de gritar! -Implorei e ela moveu o olhar para o espelho. Ela realmente falava alto sem esforço algum e isso me irritava. -E sim, eu estou bem! Só com um pouco de dor de cabeça.

–Talvez seja por que você ainda não viu o seu namorado gostosão hoje. -Comentou Roxanne e eu mostrei o dedo do meio pra ela. -Pega esse dedo e enfia no meio do seu...

–OKAY! -Molly, nos parou por que se não... Se não isso ia virar uma coisa de doido. -Vamos, já são quase nove horas. -Apressou-nos e eu me levantei.


Eu vestia um vestido tomara que caia com a parte de cima preta e parte de baixo colorida. Um salto preto, cabelos presos de lado. Estava mais do que suficiente. Ambas as garotas foram em minha frente enquanto eu me olhei pela ultima vez no espelho.

Sentia meu coração acelerado e minhas pernas bambas. Mas eu sabia, sabia que não era por causa de Scorpius. Era por causa de outro, que eu sabia que estaria la para... Não me deixar em paz. Mesmo que não fosse de propósito.

Respirei fundo e fechei a porta de meu dormitório.

Andei em silêncio até a sala precisa enquanto Molly e Roxanne discutiam sobre Fred.

Fazia dois anos que eu havia desistido do que hoje, poderia ser a minha felicidade.

Eu realmente estava arrependida, arrependida de seguir comentários como ''Vocês combinam tanto'' ou até mesmo''Vocês deveriam ficar juntos''. Não sabia que esses pequenos comentários virariam o meu presente e talvez, a minha própria prisão. Mas como minha própria mãe fala: Sorria, pois os outros não tem culpa dos seus problemas.


–AOOOOOOW! -Todos que estavam naquela sala, que parecia enorme, gritaram ao me verem.

–Bêbados. -Sussurrou Molly e eu ri andando em direção a Scorpius.

–Cadê a minha princesa sorridente? -Perguntou ele ao me ver, causando-me risos.

–Depois vocês falam que eu exagero quando digo que apelidos carinhosos é coisa de quem esta namorando. -Roxanne não perdeu a oportunidade de irritar Molly, que a puxou para outro canto murmurando algo como ''vamos deixá-los aqui''.

–Feliz aniversário de dois anos. -Disse ele me puxando para um beijo.


Scorpius beijava bem, me tratava bem e tudo mais. Porém as vezes eu acho, que ele me ama demais. Sem exagero, as vezes ele me ama demais. E eu me sinto mal por não conseguir corresponder. Eu tento, mas sempre acho que não consigo. E isso me destruía por dentro.


–Você pode ter achado que eu esqueci, mas eu não esqueci! -Disse ele afastando nossos rostos e me dando uma caixinha aveludada azul escura. -Abra.

–Oh god. -Sussurrei sorrindo para ele, que tinha uma cara de bobão apaixonado. -Scorpius! É... É... É lindo. -Eu piscava varias vezes maravilhada com o colar que estava em minha frente. Ele era fino. Com duas ''fitas'', uma aparentemente de ouro branco e outra de ouro... Ouro dourado, mesmo. Com um pingente em forma de coração na ponta, era maravilhoso. -Obrigada, eu amei. - Escutei algo como ''ela estava certa'' e fiz uma cara confusa. -Ela? Ela quem?

–Nada, deixa. -Me beijou e eu tentei esquecer isso.

–Bem que eu podia ter deixado para dar seu presente hoje, mas eu não aguentei! -Fiz manha e ele riu. Tinha lhe dado um negócio que ele queria, na verdade nem eu sei o que é aquilo. Mas tudo bem. -E nossa você caprichou nessa festa, heim? Nunca imaginei: Scorpius Malfoy, um decorador de primeira mão.

–Eu tenho qualidades que você ainda não descobriu princesa. -Passou sua mão por minha bochecha e me deu um beijo na testa.


Ele fez-me virar de costas e colocou o colar em meu pescoço. Virou-me novamente e me deu um dos seus maravilhosos beijos demorados e gostosos.


–E cadê Rose? Não a vi ainda! -Perguntei. Realmente ela andou sumida, e como normalmente anda com o Scorpius e com o Alvo...

–Esta na biblioteca! -Revirou os olhos. -Estudando para os N.I.E.M.s por que ela ''se importa com o futuro''. -Eu ri de sua imitação exagerada de minha prima, que realmente, era uma Nerd. -Vai entender.

–Ela não tem jeito mesmo. -Meus risos acabaram e os dele também. Respirei fundo e senti aquela mesma falta de ar. -Eu vou... Tomar um ar. Já volto. -Ele assentiu me dando um selinho, e me deixou ir.


Sai daquela sala barulhenta e fui até o lago negro.

Sentei-me em um banco que tinha logo em frente ao lago, que brilhava sobre a luz do luar.

Respirei fundo novamente passando meus dedos sobre meu colar. Parecia um fardo de culpa. Culpa de não conseguir fazê-lo tão feliz quanto ele me faz, ou ao menos tenta.



'' Flashback on


–Não podemos!

–Por que não? Molly e Fred estão quase assim, Lily Luna e Hugo, Lucy e Louis... Por que nós não, Dominique?

–Para mim isso não vai dar certo! Só vai servir como um motivo para terem o que falar. E não, é a minha resposta final sem mais delongas. Aceite-a.


Flashback off. ''



E foi assim, que nada deu certo e como tudo começou. Digo, como tudo começou com Scorpius e que nada deu certo com o - talvez - único cara que eu realmente amei. E amo, apesar de tudo.


–Se importa?


Continua...



No próximo capitulo...


–Estou pensando em me casar assim que me formar.

–Eu também.

–Sério?

–Sim, nós nos amamos demais e queremos que isso seja eterno.


(...)


–O senhor precisara de aulas particulares, ou ficará mais um ano conosco.


(...)


–Trouxe uns doces de ontem para você.

–O que quer agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss' só deu eu lendo isso ai com uma voz sinistra? Sabe aquelas de filmes ou séries de mistério? Maaano Ò.Ó HASHUSAHUA'
Acho que não foi tão... ''Clareador'' como eu imaginava, mas no próximo vai estar a maior parte esclarecida!
Tipo, tem gente que vem com: Qual é o casal principal? Os dois são principais por que a ''trama'' é dos casais tendo problemas entre si. Então até o final da fanfic, vai ser esses dois casais ai HUSAHUSAHUSAUH'' E quanto a Rose e o James serem primos... a Lucy e o Louis também são, a Lily e o Hugo e ninguém fala nada HUASHUASUHUSAHUSA''
Eu espero o review de vocês *U*
De-cada-um-de-vocês u.u HAUSHUSAHUAS''
Beeijos,
Taahii *--*