Aparências escrita por Tahii


Capítulo 14
Maybe yes, maybe no


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--*
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
249 REVIEWS, QUE COISA LINDA, DIVA E MARAVILHOSA É ESSA?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHO QUE MORRI E TO NO CÉU, QUE COISA LINDJA! E DUAS RECOMENDAÇÕES? MAAAAAAAAAANO QUANDO NÃO VEM, NEM MOSCA VEM! MAS QUANDO VEM, VEM TUDO DE UMA VEZ! POR MERLIN, QUE LINDAS QUE VOCÊS SÃO!
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA POR TODOS OS REVIEWS, EU AMEI TODOS ELES! EU VOU ATÉ TENTAR RESPONDER TODOS SEM DEIXAR NENHUM PARA TRÁS, OK? ~~quando eu tiver tempo~~
Obrigada minhas lindas: MariieCatherine e dona Belloria *-*
Eu amo vocês s2 TODAS VOCÊS s2
_________________________________________________________
Agora sobre o cap, well...
Ficou tipo meio... Ham... ''Fraquinho'' já que não aconteceu taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta coisa assim. Mas eu juro que os próximos vão ser melhores!
Espero que gostem ^^
PS: Manoooo, esse banner! Só Merlin sabe como consegui colocar esse povo todo!
Mas notem o James Sirius, como ele esta sexy Ù.Ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/14

No capitulo anterior...

–Argh! Eu odeio a sua namorada, Scorpius, ODEIO! 

–Você a odeia por causa do que acabou de acontecer ou por que você queria estar no lugar dela? -Indagou Alvo.

Capitulo 13:

Maybe yes, maybe no

P.O.V Rose Weasley.

-Oi? -Disse arqueando uma sobrancelha fazendo-o sorrir de canto.

-Você entendeu, responda! -Exclamou e eu suspirei. Passei minha mão pelo seu braço e pelo de Scorpius. Fiz, então, ambos andarem comigo pelos imensos jardins de Hogwarts. O meu lugar preferido do castelo.

-Claro, Alvo. Afinal, quem pode não se apaixonar por um loiro rico, alto, bonito, bombado e com cara de mal? -Respondi com outra pergunta e ele pareceu pensativo. -Eu não sou uma barbie girl, que se importa com unhas, roupas e aparências, entende? Eu uso essas blusas grandes, essas saias as vezes amassadas, tênis velhos. Creio que a toda poderosa veela barbie faz bem para ele. POR QUE ele é um gato, admitiremos, Alvo. E só Merlin sabe o por que dele andar comigo. -Dei uma bela explicação para ambos que pelo jeito se perderam enquanto eu falava. -E respondendo a sua pergunta, eu estou brava pelo que aconteceu e não por que queria estar no lugar dela. Ser uma patricinha dá mais trabalho do que parece. Falo por dois dias de experiência própria. 

-Eu acho que você é boa o suficiente para ele, Ross. -''Ross'', Alvo só me chamava de ''Ross'' quando tinha uma arma contra mim. Se bem que ele não usa ''Ross'' desde os nossos nove anos. -Se não vocês não teriam se beijado na torre de astronomia. Digo, os pombinhos apaixonados fugiram para a torre da floresta encantada para se pegarem até  quase uma da manhã. 

-Como descobriu? -Indaguei soltando-me dele. 

-Não importa o que importa é: EU DESCOBRI QUE OS DOIS PATETAS ESTÃO JUNTOS, LALALA, E EU TENHO UMA ARMA CONTRA VOCÊS, LALALA... Alguém além de mim sabe disso? -Indagou ele e nós assentimos. -ENTÃO EU FUI O ULTIMO A SABER? HOGWARTS ESTAVA MENTINDO PARA MIM O TEMPO TODO? ISSO É MESMO VERDADE, NÃO PODE SER! É UMA CALUNIA EU... -Exagerado nem um pouco.

-Só a murta que sabe, e você vai me ajudar a arrumar um partido para ela. -Comentou Scorpius, finalmente então, me puxando para mais perto dele. 

-Quem é o condenado? -Indagou Alvo e eu não pode conter um riso.

-Logan. -Revirei os olhos e ele caiu na gargalhada. -O que?

-Para a murta saber disso vocês só podem ter se agarrado no banheiro e... -Ele tentou cezar seus risos e fez uma cara pensativa. -ENTÃO AQUELE DIA, O SILÊNCIO ABSURDO... VOCÊS ESTAVAM SE... SE... Agarrando na cabine? Gente, que a-b-s-u-r-d-o. -Sabe aqueles amigos gays? Então, Alvo estava parecendo um daqueles. -Digo, é melhor do que vocês brigando, mas mesmo assim... Cara, que loucura. 

-Pois é. -Concordou Scorpius jogando-se embaixo de uma árvore e esticando o braço para eu ir até ele.

-O ruim é que ao invés de luta livre eu vou ver melodrama... Ah não, eu quero que o UFC volte. -Fez becinho e eu revirei os olhos enquanto o garoto abraçado a mim ria. -Mas vocês vão ter que me contar tudo. Por que isso vai dar uma bela confusão no futuro.

E assim começamos a contar exatamente tudo para Alvo, desde o comecinho até o momento atual. Não que foi fácil, pois não foi. Mas ainda não entendi como que da outra vez ele ficou tão... Tão... Sabe, tão nervoso e já iria nos dedar e agora, nem fez tanta palhaçada e nem ficou nervoso. Estranho.

P.O.V Dominique Weasley.

-Eu não acredito que você realmente partiu para cima da Rose. -Dizia James pela milionésima vez desde quando saímos da sala. Teríamos um pequeno intervalo até a próxima aula, Estudo dos Trouxas, que por sinal seria uma longa aula já que seria com a songa monga. Maldita hora em que eu entrei na Grifinória. -E por causa de uma poção.

-Ela é uma va... -Ele parou de andar e me olhou esperando o que eu iria falar. -Vagalume brilhante que me deixa com cegueira temporária quando estou por perto. -James gargalhou e me abraçou por trás.

-Duvido que o motivo real foi a poção, duvido. -É, uma parte pode até não ter sido, mas é um caso a... A parte. 

-Maybe yes, maybe no. -Balancei a cabeça e ele me deu um beijo na bochecha. -O que vamos fazer agora no intervalo? -Indaguei e ele deu ombros. -Oh god, você me ajuda a toda hora e a todo momento, não?

-É o amor, Nique. -Entramos no salão comunal da grifinória e demos de topo com Lily e Hugo discutindo como sempre, e Roxanne deitada no sofá lixando a unha... Como sempre. -Qual é o problema agora? -James jogou-se em uma poltrona e eu joguei-me na outra.

-Ele esta implicando comigo, faz alguma coisa, James! -Pediu Lily em uma voz manhosa.

-O que ela fez, Hugo? -Todos sabiam que quando Lily pedia algo com aquela voz era por que ela tinha feito algo e estava tentando culpar o outro, simples assim. 

-Ela esta me ignorando e eu to fazendo o mesmo, ai ela veio toda serelepe falando que ia no baile com o Fred e tudo mais ai eu disse: ''Ah legal, eu vou com a Bell''. Só isso. -Ele deu ombros e eu revirei os olhos. 

-Parem de criancices, aquela Bell é uma gostosa! E os homens, querida maninha, sentem-se atraídos por mulheres gostosas. E ela é inteligente, isso é bom. Uma barbie girl morena, se assim posso descrevê-la. -Disse James e eu o fuzilei com os olhos. -O que? Você é a barbie girl original, não reclame. 

-Vou considerar isso um elogio. -Comentei e ele deu ombros. 

-Falando em baile, Rox, você vai com quem? -Indagou Lily Luna olhando feio para Hugo. Tudo bem, seria super legal ele largar a Bell e ficar com a Lily e então o Fred fica logo com a pobre Molly.

-Lorcan, eu acho. -Claro, afinal ela tinha me contado que ia com o todo gostoso Lorcan. Okay, okay admitiremos um fato: Lorcan e Lysander, dois pedaços de mal caminho. Yeah, Hogwarts tem la suas gostosuras, seus príncipes. Se bem que também existem seus sapos. -Ele me chamou acho que ontem na hora do jantar.

-E VOCÊ NEM ME DISSE NADA, QUE BELA AMIGA QUE VOCÊ É, ROXANNE! -Berrei e ela riu ironicamente como quem: ''Ah, é por que você é a melhor amiga que qualquer um poderia querer''. -Mas tudo bem, ele é um gato e isso que importa. -Afirmei e ela sorriu dando uma piscada para mim. Enquanto isso, James me olhou feio. -O que? Eu não posso falar que ele é um gato mas você pode falar que a Bell é gostosa? É isso mesmo produção?

-Sim, é exatamente assim. -Possessivo nem um pouco, ciumento muito menos.

Sabe, agora esta me batendo uma dó da Rose. Deve ser o ó conviver com o ciúmes dele.

P.O.V Scorpius Malfoy.

-Me deixa ver se eu entendi. -Disse Alvo e eu e Rose assentimos. -Vocês estavam estudando, o James teve uma crise de ciúmes ai vocês se beijaram, depois se agarraram no banheiro e ficaram assim até agora. E não pretendem contar a todo mundo por que vocês acham que o James e a Dominique amam vocês demais e isso não seria justo com eles?

-Exatamente. -Rose suspirou e levantou-se. 

-Na boa, vocês são muito retardados. Tipo, se eu estivesse com duas ou dois, eu escolheria a que eu amasse mais e assim... Não, eu não vou falar por que se não isso vai virar UFC e quem vai apanhar sou eu então... Mas... Sei la, isso é complicado. Uma situação cautelosa. -Meu melhor amigo estendeu a mão para me ajudar a levantar e começamos a andar em direção a nossa próxima aula, Estudo dos Trouxas.

-As coisas não são tão fáceis, Alvo. -Comentei e ele revirou os olhos. -Pode falar ''nada é fácil para você'', mas tudo bem. A Rose concorda comigo. Né, Rose?

-Claro. -Ela depositou um beijo em minha bochecha e entrelaçou nossas mãos.

-Aaaah... -Alvo estava com a esperança de que nos beijássemos em sua frente. -Aaaaah vamos ter aula, que pena. -Ele poderia até ser sonserino, mas nunca saberia mentir como um.

(...)

-Uma questão que caiu nos N.I.E.M.s foi uma que poucos acertaram. -Revisão, a coisa que eu mais odeio em Hogwarts. Já estudamos, já passamos, nunca vamos usar em nossas vidas... Pra que relembrar? Por Merlin. -Qual a função de um patinho de borracha?

-Ele flutua em banheiras acompanhando crianças, bebes adulto, qualquer um que esteja tomando banho naquele objeto que fica no chão e que se enche de água freneticamente até você achar que esta bom. -Respondi e o professor assentiu.

-Exato. Pelo jeito as aulas com a senhorita Weasley funcionaram. -Disse ele e Alvo deu uma gargalhada alta e escandalosa. Claro, afinal o que melhor para dar bandeira do que uma gargalhada dessas?

-Na verdade, não! A explicação dela foi mais ou menos ''É só para fazer companhia para quem esta na banheira, ficar flutuando na água. Mas ai alguns trouxas resolvem colocar uma fêmea pro macho, a patinha rosa. E ai a patinha rosa e o pato começam a namorar, mas ai a pata rosa conhece o pato verde e ai o pato fica com ciúmes da pata com o pato verde e acha que a pata rosa esta tendo algo com o pato verde''. -Suspirei e olhei Rose, que estava da carteira ao lado da minha, sentada ao lado de uma grifinória qualquer. -Não é, Weasley?

-É. -Concordou estridentes e eu dei um sorriso irônico.

-O que importa é que o senhor acertou. -Dei ombros e ele fez o mesmo. 

Foi uma bela e longa aula onde Alvo só ficava falando ''Aff, como vocês conseguem enganar os outros tão bem?'', '' E quem escuta pensa que vocês se odeiam'', ''Como conseguem ser assim?''. E blá, blá, blá. 

Eu olhava para Rose freqüentemente e ela ria da minha cara. Afinal, era eu quem estava tendo que escutar isso, não ela. Como é legal rir da desgraça alheia. 

Mas enfim. Foram mais algumas aulas cheias de papos furados, revisões e blá, blá, blá. Assim que acabaram todas, recebi um bilhete de Murta, perguntando quando Logan iria para ela. Logan, argh, um corvinal pra la de idiota. 

Ele vivia dando em cima de Rose e isso irritava eu, James, Alvo, Hugo e todos que vocês possam imaginar. Menos Ronald Weasley, é claro. Pensa em um homem que já tentou juntar Rose com esse ai mas não conseguiu... Esse homem é Ronald Weasley. Meu pior medo, mas continuando... Desde então Logan da em cima de Rose. 

Por mais que ele seja ''bonito, atraente'' e sei la mais o que, segundo a mulherada carente, ele ainda sim é um mauricinho idiota que só sabe dar cantada besta.

-Ali ele! -Apontou Rose com a cara amarrada, causando-me risos.

-Vamos ter que falar com ele mesmo? -Disse Alvo em um tom de desanimo e eu assenti. -Se vocês se assumissem logo não teríamos esse problema.

-Se você parasse de falar nós não teríamos vários problemas. Mas nem tudo que daria certo acontece, não é? -Rose fez a pior cara possível para o primo, e eu continuei a andar até Logan.

-Logan. -O chamei e ele olhou para nós enquanto nos aproximávamos.

-Scorpius, Alvo! -Exclamou animado... E simpático. Nojento. Simpatia me da nojo. -Rose! Que bela surpresa!

-Maravilhosa. -Murmurou Rose e eu não evitei de sorrir com seu comentário.

-Esta mais bela desde a ultima vez que eu lhe vi. -E vai começar. -Esta usando roupas que valorizam seu corpo, é o senhor Potter fez mudanças em você. Quem te viu quem te vê, dona Rose. Se vestindo assim até da para ver que você tem peitos. -PAF! E foi esse o som do tapa na cara que ele levou.

-Também pudera se não tivesse! Eu sou uma garota! -Exclamou ela brava indo atrás de mim e Alvo. 

-Com aquelas roupas de antes não... Enfim. -Disse ele mudando de assunto. -A que lhes devo a honra?

-Queremos marcar um encontro com você com uma garota bem... Ham... -Alvo começou a falar e a gaguejar. E então, olhou desesperadoramente para mim.

-Rose, você pode nos dar licença? -Indaguei e ela me olhou feio, mas acabou por sair.

-Então, nós queremos marcar um encontro para você com uma garota que anda bem interessada em você. Mas é preciso muito sigilo, pois ela quer extremo segredo. -Disse em um tom de suspense e ele riu.

-E quem é essa garota? -Se eu falasse que era a murta, ele não aceitaria. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well!
Genteee, eu vou entrar em semana de prova então vai ficar complicado postar! Espero que tenham paciência comigo, sim?
E eu queria que dessem um sos la em Surprises Of Life, se não fosse pedir muito *---*
E... Eu não vou - de novo - pedir reviews por que não sei quando vou postar! Mandem o quanto acharem que eu mereço, ok?
Obrigada por tudo s2
Beeijos,
Taahii *--*