Aparências escrita por Tahii


Capítulo 15
The Meeting


Notas iniciais do capítulo

QUEEEEEEEEEEEEEM DEMOROU MAS CHEGOOOOOOU?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, dã '-'
Bom meus amores, OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TODOS OS REVIEWS EU FIQUEI TIPO ''OOOOOOOOOOOOOOOH GOD!''. E o melhor de tudo é que YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO foi muy bién en todas las pruebas. Menos a de espanhol, mas relevemos.
To habla español muy bién. So no consegues escreber.
UHASUHASHUSAHUASHUHUAS'' - IGNOREM ESSA PARTE.
Esse cap não é um dos meus preferidos - o meu preferido é o que o Alvo descobre tudo e o que o Scorpius e a Rose se agarram no banheiro HUASHUASHUSAHUAS''
Mas esse cap foi necessário.
O próximo será... MUUUUUUUUUITO MELHOR!
Eu juro!
Agora, leiam esse!
E malz pelo banner HUASHUASHUHAS''
Tô meio sem criatividade!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/15

No capitulo anterior...

–Então, nós queremos marcar um encontro para você com uma garota que anda bem interessada em você. Mas é preciso muito sigilo, pois ela quer extremo segredo.

–E quem é essa garota? 

Capitulo 14:

The Meeting

P.O.V Scorpius Malfoy.

-É... É segredo. -Alvo desengonçou a falar e eu dei um tapa em minha própria testa. 

-E como posso saber que não estão tramando para cima de mim? -Indagou e eu pensei comigo mesmo ''Bela pergunta, Logan, bela pergunta''.

-Não estamos tramando para cima de você, confie em mim. -Disse e ele franziu o cenho. -Eu sei que não vai se arrepender! Ela é uma garota bem... Legal. E bem... Bonita. -Eu estava rindo por dentro. Qual é a murta é inconveniente, chata, usa óculos fundo de garrafa e ainda é pervertida. Ela não tem ao menos um lado bom. Ah, quase me esqueci de um mínimo detalhe. Ela é um fantasma, oooh. -Porém tem uma baixa autoestima, é as vezes até pior do que a Rose...

-E por isso o encontro vai ser às escuras no banheiro da murta-que-geme. -Completou Alvo e... É, se ele não ver a murta ele vai achar que ela é um ser humano. E se a murta tiver um encontro com ele, ninguém vai saber de mim e da Rose. Perfeito. -As oito!

-É bom não ser um truque seu, Malfoy, pois se não... -Logan apontou o dedo para mim e eu arqueei uma sobrancelha, ele simplesmente saiu deixando aquele''ar de mistério''.

-Esse cara tem sérios problemas. Mas pelo menos, os meus já estão resolvidos. -Virei-me e comecei a andar. Para falar a verdade eu nem sabia para onde estava indo, mas não importava. 

Alvo estava ao meu lado calado, porém pensativo. Sem querer, acabamos na biblioteca, o ultimo lugar onde passaríamos o nosso tempo livre. Sentamos-nos em uma mesa em um canto afastado daquele lugar praticamente vazio.Como sempre.

Aquele cheiro de livros mais velhos do que meu avô, aquela mesa de madeira sólida que foi - um dia, que graças a Merlin já passou - meu local para estudos inúteis sobre os trouxas e também essa cadeira que fez com que eu e Rose parássemos de bobeiras. Belas lembranças.

Se meu avô estivesse ouvindo o que eu estou pensando diria com certeza uma de suas frases inteligentes e bem boladas - nota-se a ironia no que eu acabei de dizer. ''Oh meu jovem, não se prenda nas lembranças. Não vale a pena se prender em um pôr do sol quando pode se ver um amanhecer''. Tudo bem, podem ser mais boladas do que as coisas que eu normalmente falo. 

-Cara, eu acho que estou apaixonado. -Disse Alvo com uma cara de brisa, sabe? 

-Eu também. -Espera. Alvo? Apaixonado? JULIE! -VOCÊ APAIXONADO? OH MEU MERLIN, QUEM É A CRIATURA DA VEZ? FALA QUE É A JULIE! FALA! -Berrei e ouvi um ''shh'' vindo la da entrada da biblioteca. -Fala. -Sussurrei e ele riu.

-Talvez sim. -Murmurou me olhando com uma cara de quem sabe que eu estou certo.

-Você se meteu na pior fria da sua vida. Com tanto sapo de chocolate, suco de abóbora, varinha de alcaçuz por ai e você resolveu se apaixonar? Não poderia ter escolhido uma droga pior. -Comentei e ele revirou os olhos.

-Claro, por que eu simplesmente achei que me apaixonar seria legal e resolvi fazer isso. -Zoou e eu dei um riso abafado. Mas era verdade. Quando você se apaixona ou você chora ou você sorri, e ai meu amigo, é isso para o resto da vida. -E o que esta falando? Você vive em um triangulo amoroso, babaca. 

-Duas vezes mais complicado. -Afirmei e ele pareceu pensativo.

-Duas vezes mais emoção. -Entrou no jogo sorrindo.

-Duas vezes mais decepção. -Pensa em um garoto que ficou com uma cara de quem não queria que eu tivesse dado um fim nesses ''duas vezes''? Esse garoto com certeza é o Alvo.

-Ta revoltado é? -Eu sou um revoltado sem causa, pena que ele ainda não entendeu isso.

-Sabe, é decepção mesmo. Amar é uma bosta. Você acha que ama uma pessoa, ai aparece uma ruiva na sua vida e vira tudo de ponta cabeça, você vê que ela tem tudo o que a sua namorada não tem e percebe então que você sempre foi apaixonado por ela, mas justo agora você vai perceber isso e não tem coragem o suficiente para terminar com a namorada por que ela é sensível. -Eu acho que se ele depender de mim para amar, coitadinho, vai morrer sem saber o que é isso.

-Eu não sei como aguenta ficar longe da Rose, sem poder beijá-la, abraçá-la, falar que ama ela. Eu que sou eu, estou quase me corroendo por dentro. -Suspirou e eu assenti me debruçando sobre a mesa. -Você ama a Rose, né?

-Muito. -Respondi e vi o sorriso de Alvo, o que me intrigou. 

-Eu sabia que você me amava, mas não precisa sair falando para todo mundo, Malfoy, eu ainda tenho uma imagem a zelar. -Dei um tapa em minha testa, a que ponto eu e Alvo chegamos? -E também eu sempre desconfiei que você e o Alvo tivessem esses papos. Vocês tinham que se abrir com alguém. -Me sentei normalmente e a olhei. -Só quero saber qual foi a confissão do Alvinho? -Não segurei a risada ao ouvir ''Alvinho'', mas relevemos. 

-Vem gorda, senta. -A puxei para meu colo, fazendo com que Alvo revirasse os olhos. -Se não se importa, Alvo. -Disse beijando-a e pode sentir o olhar de Alvo sobre nós. Era um ''aaawn'' misturado com um ''blargh''. 

-Eu posso fazer uma pergunta? -Indagou e assentimos enquanto nos separávamos. -Vocês estão beijando James e Dominique como fizeram agora?

-Faz uns dias que eu e Dominique não trocamos saliva enjoativamente. -Brinquei com ele, que fez um sinal de positivo para mim. 

-Acho que só selinho. -Comentou Rose e nós a olhamos. -Ele ainda é o meu namorado!

-Ainda. -Murmurei e ela me deu um beijo na bochecha. -Eu acho que Logan esta certo... Às vezes não da para perceber que você tem peitos. -Alvo não segurou a risada e desta vez eu que levei o tapa na cara. Ela se levantou me fuzilando com o olhar. -Brincadeira, amor, brincadeira. Você é perfeita de cima a baixo. Literalmente.

-Repete. -Fez becinho e voltou para mim.

-Você é perfeita de... -Tentei falar, mas fui interrompido por Alvo.

-Essa parte não! Ela quer que você a chame de amor, idiota! -Revirei os olhos dando-lhe um peteleco.

-Amor, meu amor, só meu amor, amorzinho do meu heart. -Realmente, eu passo muito tempo com Dominique. Ela e Roxanne que vivem falando ''não sei o que do meu heart''. -I love you, eu te amo, eu não sei falar em outra língua mas relevemos. 

-Chega, ta bom! -Pediu Alvo enquanto nos beijávamos. Mulheres, vai entender.

P.O.V James Sirius Potter.

-Você e minha irmã definitivamente não batem bem da cabeça. -Conclui ao ouvir o imenso plano que Fred acabara de me contar. -Por que não arma uma pra cima dela e do Hugo? Ai eles ficam juntos, ele larga a Bell e você fica de vez com a Molly. 

-Não, é complicado demais. -Eu o olhei com a pior cara possível. Qual é? O plano dele era a coisa mais idiota do mundo. -É mais fácil eu fazer o que eu lhe falei: Terminar dramaticamente o meu namoro com a Lily e ela vai fingir estar muito, muito triste e o Hugo vai consolá-la. Simples.

-Oh claro. -Revirei os olhos e ele se levantou. 

-Vou procurar Molly! -Para completar o hexágono, como Dominique e Roxanne dizem.

-Vai la. -E assim ele saiu quase que voando do salão comunal.

-Idiotas. -Murmurou Roxanne jogada na poltrona.

-Um dia eles nos entenderão. -Confirmei e ela gargalhou como se isso não fosse possível. -Ou não.

-Acredito na possibilidade do ''ou não'', é. -Se tinha uma pessoa que era pessimista essa pessoa com certeza era Roxanne. Ela não conseguia ser animada ou algo do gênero, nunca.

-Mas agora me diga dona Weasley, com quem vai ao baile? -Indaguei curioso. 

-Lorcan. -Disse sem animo algum.

-FALA SÉRIO! -Berrei como uma garota faria, recebendo um olhar estranho vindo dela. -O que? Tem um bando de garota que cai aos pés dele, e você consegue tão fácil assim. E nem fica animada, credo.

-Só mais um que não vai fazer importância na minha vida, só isso. -Revoltada nem um pouco. Mas isso era até que normal já que Roxanne é conhecida como a revoltada dos Weasley. 

-Será mesmo? -Brinquei com ela, que não expressou reação.

-E você, vai com Rose para o baile? -Perguntou e eu suspirei.

-Tenho escolha? -Não, eu não tenho nenhuma escolha.

-Muitas. -Murmurou olhando para mim. -Dominique, por exemplo.

-Ela te contou, não foi? -Roxanne deu ombros e eu revirei os olhos. -Rose é a minha namorada, não tenho escolhas.

-A vida é sua, você pode mandar nela. Você pode fazer caminhos aparecerem. -Ela falava e fazia gestos com as mãos, estranho. -Pense nisso.

E foi exatamente isso que eu fiz. Mas não consegui entender o por que de ela estar - talvez - meio que certa. 

P.O.V Rose Weasley.

-Vai você! -Alvo me empurrou para dentro do banheiro.

-Argh! Scorpius vem comigo! -Mandei e ele logo me deu a mão. 

Estávamos no banheiro da murta-que-geme, e o nosso dever era prepara lá como uma pessoa normal para um encontro normal com um cara pra la de anormal. A coisa boa é que eles tem isso em comum: Ambos são anormais doentes mentalmente. 

-Murta? Esta ai? -Entrei devagar olhando em minha volta, com a esperança de acha-la. 

-AAAAAAAAAAAAAAH, FINALMENTE! -Gritou. Puta merda, ela só sabe gritar mesmo. -Pensei que tinham se esquecido do nosso trato. 

-Claro que não. -Disse Scorpius e ela voou até ele.

-Ótimo,Scorpião. -Eu não consigo controlar o riso quando ela fala assim com ele, impressionante.

-Seu encontro vai ser hoje, as oito. -Anunciou Scorpius sorrindo abertamente para ela. -Aqui mesmo. 

-E para que tudo ocorra certinho, vamos ficar la fora. Qualquer coisa é só berrar. -A coisa que você sabe fazer melhor, completei mentalmente. 

-E vai ser às escuras. -Como sempre, a parte maliciosa e pervertida é a que Scorpius fala e que ela sorri.

-Huuuum, eu gosto de encontro às escuras. -Ela voou para longe de nós e sorriu. -AGORA SAIAM! EU TENHO QUE ME ARRUMAR PARA O ENCONTRO COM O MEU LINDO LOGAN!

-As oito! Não esqueça! -Alertei já sendo puxada para fora.

Eu esperava um: ''Ah, obrigada Rose e Scorpius por me arrumarem o Logan''. Mas tudo bem, ela estava guardando um segredo. 

-Vai ser uma longa noite. -Abracei Scorpius de lado, que deu-me um beijo na testa.

-Com certeza. 

(...)

P.O.V Scorpius Malfoy.

-Estou bonito? -Indagou Logan saindo do dormitório e encontrando eu e Alvo parados esperando-o.

-Alvo, você que é o gay da parada, responda. -Disse. Por que em minha opinião ele não chega aos meus pés.

-Lindo, agora vamos. -Respondeu Alvo contrariado e nos puxando para o banheiro.

La enfrente estava Rose e Julie. A ruiva com uma roupa básica e a morena toda arrumada. Aah, isso explica o porquê de Alvo estar todo arrumado. É claro.

-Pode seguir adiante, meu bom homem. -Apontei para o banheiro e ele murmurou algo como: ''Por que cargas d'água tinha que ser justo nesse banheiro''. Por que a sua garota mora nesse banheiro, meu caro bom homem. Ele entrou e eu me joguei no chão. -Agora é esperar a sorte. 

-Vocês vão esperar a sorte, por que nós, - Alvo se referiu a ele e Julie. -Vamos dar uma volta pela grande Hogwarts.

-Amigos, mestres no quesito: Abandonar-nos quando mais precisamos. -Rose sentou-se ao meu lado e os dois continuaram em pé.

-Vocês superam. Tchau. -E assim nos deixaram ali.

-Isso é lindo, né? -Disse Rose e eu ri.

-Se esta se referindo a você, com certeza. -Passei meu braço por sua cintura e a beijei. Afinal de contas, aquele corredor estava vazio só tendo nós como almas penadas vagando por ali. Por que não?

-Engraçadinho. -Apertou minhas bochechas e eu revirei os olhos. 

-Então, ruiva, vai ao baile com quem? -Perguntei já sabendo a resposta.

-Com o meu namorado, quem sabe. -Sorriu brincalhona e eu suspirei em desanimo. -Eu iria com você, se nem você e nem eu estivesse namorando.

-Será que não temos nenhuma escolha, Rose? -Indaguei. Tinha que ter, não é possível não existir ao menos uma solução.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser melhor gentiiiiii, eu juro!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
Eu - como sou muito esperta - postei 2 fanfics, que coisa. UMA é sobre Lily e Hugo, meus lindos. Chama ''Oh My God, Princess'' e a outra Teddy e Victoire, que se chama My Dear Lady. Se eu contar para vocês que eu dei a ideia de ''Minha querida lady'' pra Bell e ela nao gostou ai foi só eu passar pro ingles e ela deixou eu por? Olha mas eu fiquei put* aquele dia, mano ¬¬
Mas enfim.
Passem em alguma delas, sim?
________________________________________________________
Lily e Hugo (Oh My God, Princess):
https://fanfiction.com.br/historia/260640/Oh_My_God_Princess/
Victoire e Teddy ( My Dear Lady ):
https://fanfiction.com.br/historia/260632/My_Dear_Lady/
________________________________________________________
E RUMO AOS 400 REVIEWS AQUI EM APARÊNCIAS, GENTEEEE!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
Dependendo do tanto de reviews, eu posto OU amanhã a noite OU segunda OU terça. Ok?
Eu amo vocês ♥
Beeijos,
Taahii *--*