Aparências escrita por Tahii


Capítulo 13
I Know


Notas iniciais do capítulo

Okay, okay! Eu peço 300 reviews e vocês me dão 320 reviews? Ù.Ú COMASSIM? ISSO É MAIS UMA TENTATIVA DE ME MATAR? POR QUE SE FOR, VOCÊS ESTÃO ENCRENCADAS ASHUASUHUHSAHUAS''
Brincadeira, gentii!
Eu amoooooooooo todas vocês, cara... Isso é de tocar o coração! Falando em tocar o coração, vocês tinham é que ler os reviews da Dona Bellora ¬¬' É de dar uma emoção que vocês nem imaginam UHASUHSAHU'' E sabiam, que agora a Nickke quer me abraçar?Ééé, antes ela queria me esfarelar HUSHUSAUH'' Olhem como as coisas mudam!
Mas enfim!
Obrigada por tudo e aqui vai um cap bem... Podre com o lindo e perfect Alvo ♥
Enjoy!
AAAAAAAAAAAH, o Banner... FOI A BELL QUE FEZ *-*
Obrigada, Belloria, i love you ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/13

No capitulo anterior...

–Acordado há essa hora? 

–Eu já sei de tudo, Scorpius. -Sorriu para mim e revelou o que segurava... O mapa do maroto.

Capitulo 12:

I Know

P.O.V Scorpius Malfoy.

-Tudo o que? -Arregalei os olhos, digo, era o que eu queria fazer. Por que na verdade eu o olhei com uma sobrancelha arqueada e com uma cara de mal que esta tentando se livrar de algo. 

-Você e... Rose. -Ele sussurrou essa última palavra em um tom de empolgação, com uma cara engraçada. Parecia que ele queria que eu risse para confirmar o que ele falava. Mas eu não ia fazer isso de modo algum. -Mas não se preocupe, eu sou a favor de vocês dois. -Alvo tinha um sorriso estranho no rosto e parecia mesmo que ele não estava armando algo. 

-Oi? -Foi a única coisa que pensei ser lógica e racional para dizer no momento.

-Scorpius, desista! Ta legal? Eu já sei que você e Rose estavam na torre de Astronomia se pegando. -Minha boca formou um ''o'' perfeito. Tudo bem, ele tinha o mapa mas como ele descobriu? E o pior, o que eu faria para ele calar a boca?Da ultima que ele nos pegou, ameaçou falar para James. E realmente, nós não queremos isso.

-Como descobriu? -Franzi o cenho e ele deu um sorriso vitorioso.

-Estava vigiando Julie, não me julgue! Você estava fazendo coisas muito piores! -Ele iria começar a jogar isso na minha cara. -Mas continuando, ai eu vi você passando por um corredor e resolvi te seguir. E então percebi que Rose estava com você e os pombinhos apaixonados delinquentes juvenis foram para o refugio das fadas, para se beijarem enlouquecedoramente até o amanhecer. No caso, até as vinte para uma da manhã. 

-Você não vai contar para ninguém, esta me entendendo? -Disse ameaçadoramente e ele assentiu, me fazendo ficar com uma grande duvida: Por que essa mudança? Se da ultima vez ele foi tão diferente? -Por que esta concordando comigo?

-Cheguei a conclusão que ter vocês juntos não teria tantas brigas e menos dor de cabeça para mim. Todo mundo sai ganhando. -Deu ombros e eu assenti lentamente. Alvo sussurrou ''Malfeito Feito'' e colocou o mapa em seu criado mudo, arrumou seu edredom e deitou-se. -Até amanhã,primão.

-Aah, Alvo. -Resmunguei me deitando contrariado.

Tudo bem, seria bom ter alguém - além da murta - que soubesse de tudo isso. Porém esse alguém poderia não ser o Alvo, que com certeza vai usar isso como provocação durante muito, muito tempo. E isso me irritaria muito, mas muito mesmo.

|| No outro dia ||

P.O.V Scorpius Malfoy.

-Eu não entendo, já tivemos os N.I.E.M.s! Pra que temos que assistir aula? -Indaguei pela milionésima terceira vez naquela manhã. Estava perto do almoço, na verdade eu e Alvo caminhávamos para o grande salão para degustar um belo e grande prato. 

Ainda não tínhamos encontrado Rose, e isso me confortava. Porém saber que ali e agora eu teria que aturar Alvo e as suas graças. Pode até ser paranoia da minha cabeça oca, mas eu acredito 99,9% nessa teoria. Afinal, eu conheço o palhaço que eu convivo a sete anos.

-Olha la, olha la. -E começou a graciosidade dele. Cutucou-me e apontou para Rose, que estava esperando-nos para almoçar. As vezes ela ia na mesa da sonserina ou vice versa.  -Vai la, primão. -Sabe aquelas criancinhas que ficam assistindo muita televisão e ficam super animadas na hora que o príncipe vê a princesa? Então, Alvo estava parecendo aquelas menininhas. É, menininhas. Por que menininhos não assistem beijos de príncipe e princesa da Disney. 

-Alvo... -Eu fazia uns gestos de raiva com as mãos e ele mantinha o sorriso ''animadinho''.

-ROSE! -Oh não. -COLA AQUI! -''Cola aqui'' a expressão que ele usa para todos irem onde ele esta por que esta com preguiça de ir até onde eles estão. 

-Buenos dias, mutchachos. -Mal sentei e ela chegou sorridente. Olhei para ela, olhei para Alvo. Olhei para ela, e para ele, depois voltei a olhar para ela, e para ele. Estavam com um sorriso idiota no rosto, os dois. -Por que esta sorrindo assim para mim, Alvo?

-Eu? -Ele arregalou os olhos virando o rosto para mim. -Nada. E ai, como você esta, querida prima?

-Bem e você, querido primo? -Rose sentou-se ao meu lado e pode ler os lábios de Alvo fazendo um ''awn''. 

-Eu estou maravilhoso, esplêndido! Acho que o jogo me fez bem. -Comentou e, do nada, apareceu comida em nossos pratos. Asa de frango, o preferido de todos os Weasley. -Não acha, Scorp?

-Claro, Alvo. -Respondi e ele sorriu abertamente para mim, que o imitei ironicamente. 

-Você esta estranho hoje, o que houve? -Perguntou ela, docemente, bagunçando meus cabelos.

-É, Scorp, o que houve? -Ele fez a mesma pergunta e eu revirei os olhos. 

-Nada. -Bufei e revirei minha comida. Estava com fome, mas o olhar de Alvo sobre mim não me deixava comer em paz. -Perdeu algo na minha comida, Potter? -Indaguei grosseiramente e ele suspirou como quem vai usar um pequeno fato como ameaça. Exatamente como eu estou dizendo desde o começo.

-Não. -Ele deu ombros e olhou para a mesa da Grifinória. -Olha a sua namoradinha la,primão. -O fuzilei com o olhar e ele gargalhou. Rose apenas o olhou intrigada. -O que? Dominique a namorada do Scorpius, é minha prima também, queridinha. AFINAL, QUEM RESISTE AO CHARME DELE? ESSE TANQUINHO SARADO, ESSES BRAÇOS FORTES, ESSA MÃO GRANDE. -Berrou essa ultima parte atraindo olhares para nós.

-Se não chamar atenção, não é você. -Comentei colocando uma garfada de comida em minha boca.

-Oh, sorry. Não sou ruivo para chamar a sua atenção como certas pessoas. -Ele lançou um olhar para mim e depois para Rose, que arqueou uma sobrancelha. -Fred, Fred é ruivo! O Scorpiusgostade gente ruiva.  Por isso que ele se datão bemcom certos...Weasley. -Assentiu e eu revirei os olhos, enquanto ele tentava dar uma explicação a Rose. -Molly, ele se da bem com a Molly. Né, Scorp?

-É. -Respondi contrariado batendo o garfo no prato, causando uma grande e escandalosa gargalhada naquela pessoa que julga ser meu amigo. 

-Eu estou por fora de alguma coisa? -Indagou ela olhando-me.

-Pelo contrário, você esta mais por dentro do que possa imaginar. -Respondeu Alvo com um típico tom de vencedor.

Aquilo iria perder a graça... Uma hora ou outra ia perder a graça. Eu sei que ia.

P.O.V James Sirius Potter.

-Temos aula do que agora? -Perguntou Dominique entrando no salão comunal.

Tínhamos acabado de chegar do almoço. Um grande almoço devo dizer. Por mais que ninguém percebesse, incluindo Rose, Dominique me lançava aqueles olhares e risos escandalosos demais. Tudo bem, todos acham que é da personalidade dela. Mas eu sei que não é.

Talvez tivesse feito algo muito errado ao ter levado para a cama. Ou talvez certo... Não, não. Foi uma coisa errada demais. Porém parecíamos que precisávamos daquilo fazia é tempo. Mas cadê a coragem, não é mesmo? Ela finalmente chegou, e agora fugiu magicamente. 

Não diria que estava com peso na consciência ou algo do gênero, pois não estava. A única coisa que me atingia era ninguém - além do pirraça - saber disso. Eu necessitava contar isso a alguém. O meu melhor amigo infelizmente é mais velho que eu e já saiu de Hogwarts. Teddy. A única coisa que sobraria seria Fred e meu irmão.

Meu irmão é próximo demais de Rose.

E Fred iria ficar fazendo palhaçada e acabaria deixando alguma coisa escapar. Era ridículo isso. Ridículo como não tinha uma criatura que eu pudesse confiar. Ou quisesse confiar. 

-Jay? -Ela estalou os dedos em minha frente, fazendo-me acordar de meus devaneios.

-Ah, oi. É... -Pressionei os olhos para tentar lembrar. -Eu acho que é Poções.

-Então vamos antes que acabemos nos... -Ela me deu um beijo gostoso que só ela sabe dar. A sorte era que só tínhamos naquele salão. -Distraindo, vamos logo! -E assim me puxou para a tal sala de poções. Se tinha uma sala que eu gostava, com certeza não era aquela.

(...)

-Vocês vão fazer uma de suas ultimas, ou até mesmo primeiras, poções! -Disse o professor e eu suspirei pesadamente. Não era ruim em poções, porém não era bom. -E será duplas! -Ele era mais animado do que Fred em determinadas situações. Acho que o fato de saber que poucos alunos são bons em poções.

-EU VOU COM A ROSE! -Berrou Dominique e eu dei um tapa em minha própria testa. Não só eu, Scorpius fez a mesma coisa e ao mesmo tempo. -Certo, Rose?

-Como queira, Dominique. -Respondeu ela com o cenho franzido.

-Eu vou com você, James. Já que ela me trocou. -Comentou Roxanne e eu segurei o riso. -Ta rindo de que, palhaço?

-Nada não. -E assim, levei um tapa. 

Mas creio que seria o primeiro daquela sala, já que Rose e Dominique estavam fazendo algo que Rose era boa e Dominique nem tanto. E o pior, Dominique sempre quer ser melhor do que alguém. Então aposto que vai sair barraco, mas eu só aposto. Quase sempre ganho... Quase.

P.O.V Dominique Weasley.

-A poção será a mesma que vocês fizeram ano passado. -Explicou o professor. Afinal  o que melhor do que relembrar o desnecessário? -A do amor. -A maioria dos alunos reviraram os olhos e murmuraram algo como ''affe''. Se bem, que seria interessante fazer uma poção. -Mãos a obra.

Respirei fundo, olhei para Rose, que já lia as instruções. Eu peguei o livro e o fechei. Ela me olhou com a sobrancelha arqueada e eu dei o melhor sorriso que pude. 

-Eu vou fazer essa poção. Afinal, você faz tudo, Rose! Veja como é o outro lado da história quando outra pessoa faz tudo em seu lugar. -Propus e ela deu ombros.

Abri o livro na pagina que ela lia, era muita coisa, muitas linhas, muitas palavras, muitas letras, muitas silabas, muitas vogais e muitas consoantes. Percebe-se por ai que eu não sou a maior fã de leitura. Mas continuemos. 

''A amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta...''

Blá, blá, blá. Eu já sei que é a poção do amor mais poderosa e blá, blá, blá. O engraçado é que eu fazia o movimento de ''blá, blá, blá'' e Rose ria da minha cara. O que melhor do que uma loira tentando bancar a CDF?

''Ingredientes:Pedra Bezoar; 2 Acônitos Pele de Ararambóia; Carapaças de Shispurtfole; Sementes de Fogo; Ferrões de Biliwig; Um chifre de Grafhorn.''

Se eu soubesse o que é tudo isso, estava bom. Seria uma longa aula. Bem longa, muito longa na verdade.

(...)

-NÃO! Se você colocar isso a poção fica podre! -Alertou Rose segurando a minha mão. Ela ficou me supervisionando enquanto eu me descabelava, literalmente. 

-Eu fiz a poção inteira e você não falou nada, então deixa eu colocar logo essa porra pra acabar de uma vez essa bosta toda. -Disse estridentes e ela não me soltou. -Me solta.

-Não! Você tem que colocar isso! -Apontou e foi a vez de eu segurar sua mão. -Me solta. 

-Não! -A imitei e ela me fuzilou com o olhar. 

-DOMINIQUE! EU JÁ TRABALHEI NESSA POÇÃO UMAS QUINHENTAS VEZES, EU ACHO QUE SEI O QUE COLOCAR NELA! -Berrou e eu bufei de raiva. 

-OOH, MAL AI SABICHONA! DESCULPA PELA MINHA BURRICE AGUDA. -Ela ficou da cor de seus cabelos. Todos agora, nos olhavam segurando o riso. Incluindo Scorpius e James.

-Desculpada. -Disse ela e foi o suficiente para eu pular em seu cabelo. 

E ai começou a famosa briga de mulheres que só sabem ficar puxando o cabelo uma da outra enquanto todos riem. Podemos até relevar que eu poderia estar confundindo a raiva da poção com a raiva dela estar com James. Era uma mistura de tudo, só sei que não acabaria bem. 

-Oh Merlin, como eu amo briga de mulheres. -Comentou Scorpius animado.

-É nóis, Malfoy! -James concordou com ele e... Espera. Eles estavam se dando bem? Como assim produção?

-Os senhores, façam algo! -Repreendeu o professor, se referindo a Scorpius e James.

-Vai, larga ela, Rose! -Pediu Scorpius entrando no meio de nós, dando tempo e espaço para James me pegar pela cintura e me manter longe de Rose. -Não quero minha namorada sem cabelos. 

-Se você não calar a boca, vai ver quem que vai ficar sem cabelo aqui. -Ameaçou Rose e James me olhou, e eu assenti em concordância com ela. 

-Chega! -Disse o professor. -Estão dispensados! Irei avaliar as poções! Agora saiam da minha sala, todos! -Ordenou e todos saíram contrariados.

Eu tentei me dar bem com Rose. Por mais prima e amiga que ela fosse, não poderíamos ficar sobre o mesmo teto por mais de uma hora, ou acabaria nisso. 

P.O.V Rose Weasley.

-Que briga linda de se assistir! Estava torcendo por você o tempo todo, Rose. -Comentou Alvo rindo e eu o olhei feio.

A maioria já tinha ido a nossa frente, só sobrou ele, eu e Scorpius. Este que pegou minha bolsa para mim e a carregou para a próxima sala. Realmente, essa coisa de aula depois dos N.I.E.M.s não fazia o mínimo sentido. Por mais que eu gostasse de estudar.

-Argh! Eu odeio a sua namorada, Scorpius, ODEIO! -Berrei para ele, que passou o braço pela minha cintura, me fazendo aproximar dele. 

-Você a odeia por causa do que acabou de acontecer ou por que você queria estar no lugar dela? -Indagou Alvo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.O.V.s DE TODOS, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
Bom, tem gente que perguntou se o James repetiu ou coisa assim! NÃO, ELE NÃO REPETIU! Só que para a minha linda fanfic dar certo, eu tive que fazer o seguinte:
7º ano => Rose, Scorpius, James, Dominique (os principais nas mesmas idades, por que se não o James estaria longe e etc, etc, etc), Alvo, Roxanne e... Só.
6º => Molly, Lily Luna, Hugo, Fred e assim por diante.
____________________________________________________________
GENTIIIIIII, EU POSTEI UMA FANFIC NOVA DA ONE DIRECTION!
QUEM AMA ELES? HEIM? HEIM?
Deem uma força la, ok?
Link: https://fanfiction.com.br/historia/256276/Destinations_Tangled/
__________________________________________________________
Tô esperando vocês la!
E well!
Sexta eu já entro em prova - OOOOOWNT, QUE DÓ DE VOCÊ, TAAHII -, e a próxima semana também!
Hoje eu não vou pedir reviews!
Me mandem o quanto acharem que eu mereço!
Pois não sei ao certo se o próximo cap sai rápido ou não, mas farei o impossivel, ok?
Obrigada ♥
ESPERO VOCÊS NA MINHA NOVA FANFIC E AQUI EM APARÊNCIAS!
Beeijos,
Taahii *--*
PS: Obrigada Bell pelo banner ♥ De novo, haha.