Aparências escrita por Tahii


Capítulo 12
The Game


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA (:
Mano, esse cap só demorou pra sair por que ele estava pronto e a esperta de plantão aqui >>>EU
Mas enfim...
Eu no gostii desse banner, APRENDI A FAZER COM GIF ISSO É BAUM, mas gostei mais do anterior HUASHUSAUHSA''
E OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN, quanta gente que gosta da sonserina HSAHSAHUSAHUSA'' E quanta gente que me ameaçou, vocês bateram o record! ~~olha para Ádria~~ Medo dela, gentii O.O HASHUASHUASUH''
Enquanto aqui eu posto uns 500 caps, eu não termino nenhum em Surprises Of Life, que liamdo HUSHSAHUAS'' PASSEM LA ò.ó ASAUHASUHASH''
Mas enfim, obrigada pelos lindos reviews ♥
E aproveitem o cap podre ¬¬'
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/12

No capitulo anterior...


-Vocês viram o Scorpius?

–Saiu nervosinho.Deve estar com medo do jogo de amanhã. Do jeito que ele é fraco. 

–Não fala assim dele, James Sirius.

Capitulo 11:

The Game

P.O.V Rose Weasley.

-Sério mesmo que você esta defendendo ele? -James me olhou com uma cara de quem estava segurando o riso, já a cara de Dominique era de quem estava se segurando para não arrancar meus cabelos. 

-Claro, ele é meu melhor amigo. O que você queria que eu fizesse? -Indaguei me levantando murmurando um ''não responda''. 

Deixei-os cochichando algo entre si e tomei o caminho do salão comunal da sonserina. 

Tudo bem, eu posso ter endoidado um pouco ao achar que tudo estava errado e ter me deixado levar pelo peso de consciência. Mas realmente é difícil se desacostumar com uma coisa que faz parte da sua rotina. Tapas, abraços, beijos e amassos.

Acho que esse não é o fim de tudo, pois Scorpius é bem exagerado quanto a isso. Não sei ao certo se isso deveria ter acontecido, mas nada que não nos impede de serapenasamigos... Não é mesmo?

-MALFOY E POTTER, PARADOS ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE MICROCARDIACO DE TANTO CORRER ATRAS DE VOCÊS. -Mandei olhando-os da ponta do corredor que dava vista para a passagem da sonserina. -Literalmente, mas tudo bem. -Eles pararam e me olharam segurando o riso. Digo Alvo segurando o riso, pois Scorpius estava com a cara fechada. 

-Então você corre atrás de nós? -O sorriso no rosto de Alvo era de quem tinha uma arma contra mim e... E dava até que medo. Sim, ele é estranho.

-Literalmente. -O corrigi causando risos no mesmo. -Scorpius, precisamos ter uma conversa civilizada. -Ele arqueou uma sobrancelha e me olhou feio. -Por favor? -Dei um sorrisinho e ele continuou encarando. -Please, my dear. Please.

-Que seja. -Bufou em derrota e eu sorri animada. -Alvo.

-Esse é o meu nome. -Brincou ele recebendo nossos olhares fuziladores. -Eu vou pra la... Qualquer coisa me chame e não se matem em nenhuma circunstancia. Ambos ainda são meus melhores amigos. Okay, to indo. -E finalmente entrou naquela passagem.

-Fala. -Disse Scorpius desviando seu olhar do meu.

-Olha, eu sei que você esta bravo. Não precisa nem perguntar o que você tem, por que você esta realmente exalando raiva. -Comentei e ele me olhou com aquele olhar de ''fala sério''. -To falando sério, Scorpius. E olha, as coisas podem não ter dado certo entre a gente, mas... Ah, nada que não nos impeça de sermos amigos. Né? 

-É... Você esta certa. -Se tinha algo que ele odiava mais do que ele estar errado, era de eu estar certa. -Amigos então. -Bufou, olhou para baixo e depois para mim.

-Amigos se abraçam. -Disse abrindo os braços para ele, que riu e veio me abraçar. 

Ele tinha um cheiro de hortelã e um perfume muito, muito forte. Porém muito, muito gostoso. Aconcheguei meu rosto na volta de seu pescoço e ele começou a acariciar meus cabelos. Só ele tinha um jeito especial de fazer aquilo. Acho que nem o de minha mãe era daquele jeito. Mas era bom, isso que importava.

Soltamos-nos e continuamos próximos. Scorpius olhava bem no fundo de meus olhos e eu fazia o mesmo com ele. Dava para sentir uma corrente elétrica passando por minhas veias só com o olhar que ele me jogava, dava para sentir sua respiração quente no meu pescoço frio. Dava para sentir que aquilo era inevitável.

Scorpius aproximou mais ainda nossos rostos e me beijou. Era trágico como que eu tentei fazer a coisa certa, mas não consegui por um pequeno deslize. Deslize esse que foi la no começo de tudo isso. Aonde tudo não teria de começar... Começou, e não seria agora que pararia.

-Acho que amigos não se beijam. -Comentou ele roçando seus lábios aos meus.

-Não mesmo. -Respondi beijando-o e causando risos no mesmo. -Ah, dane-se.

-Rose Weasley falando ''dane-se''? Hoho, Scorpius Malfoy levou ela pra um pedaço de mal caminho. -Comentou sorrindo que nem um idiota para mim, outra idiota, que riu dando selinhos nele.

-Mas, voltando ao começo da nossa conversa. -Relembrei e ele revirou os olhos. -Isso não é certo e devemos ser apenas amigos. -Ele me olhou como se eu fosse um ser de outro mundo. Tudo bem, eu o beijei e agora falo uma coisa dessas. Mas é verdade. -Tentar.

-Certo, tentar ser apenas amigos. -Assentiu em um tom brincalhão. -Enquanto não conseguimos... -E me beijou novamente. Scorpius não tem jeito, mas é esse ''não ter jeito'' que me faz acreditar cada vez mais na possibilidade de eu estar apaixonada por ele.

P.O.V James Sirius Potter.

-Eu. Não. Acredito. Que. A. Sua. Namorada FOI ATRAS DO MEU NAMORADO, COMO ASSIM JAMES SIRIUS POTTER? FAÇA ALGUMA COISA! -Berrou Dominique pela quarta vez consecutiva desde a hora em que pisamos naquela sala precisa.

Tínhamos ido para la por que é o único lugar que ninguém ia nos achar. E era bom e mal ao mesmo tempo. Bom por que estávamos ali juntos e mal por que ela iria estourar meus tímpanos mais cedo ou mais tarde.

-Você gritando desse jeito até parece que é uma novidade. -Revirei os olhos me jogando na cama enquanto ela pretendia fazer um buraco no chão. -E Nique, qual é, eles são só amigos.

-É isso é o que falam da gente também. ''Eles são só amigos'' ou ''Eles são só primos''. E olha onde estamos James Sirius. -Ela pôs suas mãos em sua cintura e me olhou feio. -É bom eles não serem como nós, por que se não nossas cabeças estarão enfeitadas com chifres como as deles estão.

-Dominique, Dominique, não viaje. O Scorpius não faz o tipo da Rose. Ta legal? -Esclareci e ela revirou os olhos. -Não tem com que se preocupar. Agora, vem cá. -Estiquei o braço e ela se deitou ao meu lado. -Agora respira um pouco e fica calma, não é nada demais. A única coisa que devemos nos preocupar, é o jogo de amanhã.

-Você acha que vai ganhar? -Indagou e eu dei ombros. -Você vai precisar de sorte.

-É, muita sorte. -Ela se levantou e subiu em cima de mim. -Temos uma aulinha daqui a pouco sabia?

-Sabia. -Começou a abrir minha camisa e a tirar minha gravata.Essa Dominique um dia vai me matar.

|| No Outro Dia ||

-Boa sorte, Jay. -Rose me deu um abraço, que ela não me dava há tempos, e um beijo descente, outra coisa que não acontecia há tempos. -Tente não ficar muito nervoso.

-Por que eu ficaria? -Indaguei rindo enquanto ela segurava minhas mãos.

-Por que você sempre fica doido quando joga quadribol... E quando perde. -Então a minha própria namorada esta insinuando que a própria casa vai perder. É isso mesmo produção?

-Eu não vou perder. -Revirei os olhos dando um riso de deboche.

-Claro que não. -Me deu mais um selinho e me soltou de vez. -Vou dar boa sorte para o seu irmão.

-E pro seu amiguinho? -Provoquei-a, fazendo com que ela me olhasse mortalmente. -Desculpe, vai la. -Dei uma piscada para ela, que revirou os olhos.

P.O.V Scorpius Malfoy.

-OWN, BOA SORTE MEU AMOR. -Falou Dominique um pouco alto demais, atraindo olhares para nós.

-Dominique, pra que tudo isso se você já sabe que eu vou ganhar? -Perguntei suspirando de cansaço.

-Vamos ver, senhor Malfoy. Vamos ver se você vai ganhar da minha casa. -Provocou e eu dei um riso abafado.

-Éé, vamos ver você perder. -Sorri abertamente para ela e Alvo veio do meu lado. 

-Eu vou é ganhar, meus quiridos. -Eu e Alvo murmuramos um ''aham'' e ela sorriu animada. -Bom, boa sorte para os dois. Vejo vocês depois. Vou dar boa sorte para o time que vai ganhar. -Deu-me um selinho e saiu da barraca.

Assim que ela saiu, Rose entrou pulando em nós. Algo pior do que ter os tímpanos estourados pelos berros de Dominique, com certeza era ter Rose pulando em mim.

-Awn, boa sorte meus bebes. -Disse ela dando um beijo na bochecha de Alvo e vindo para me dar um beijo. Mas ai percebeu onde estávamos e foi pra bochecha. -Eu vou estar na bancada da grifinória, mas vou torcer por vocês, ta bom? -Ela me abraçou e ficou assim por um belo tempo. 

-Não vale, ele ganha um abraço gigante e você só pula em mim para me machucar, não é justo. -Alvo fez birra e eu revirei os olhos. Rose me soltou e foi abraçar o retardado. -''Ótemo''.

-Sai fora, Alvo, ela é minha. -Separei os dois e a abracei de novo.

-Seu cu. -Disse ele e eu gargalhei.

-Meninos! -Exclamou Julie indo para os braços de Alvo. Por que não falou logo ''Alvo, meu amor''. Era mais simples e especifico. -Boa sorte! -Ambos ficaram se olhando e eu acabei virando-me para Rose que riu com a situação.

-Vamos deixar eles a sós. -Disse ela me puxando para um canto meio que vazio da barraca. -Você acha que eles...

-Com certeza. -Respondi com um sorriso estampado no rosto. -O que acha de um beijo de boa sorte?

-O que acha de um soco de boa sorte? -Propôs e eu arqueei as sobrancelhas pensando ''quem ouve pensa que ela não quer''. -Ou um tapa de boa sorte?

-Não, dói demais. -Enquanto eu era fuzilado por ela, eu tentava segurar o riso. -Vai Rose.

-Que seja. -Disse a ruiva me dando um beijo. Mas o beijo. Acreditem quando eu digo que esses sonserinos são cegos ao não verem isso e que, se eu não ganhar com esse beijo eu não ganho mais nada na minha vida. -Agora eu vou, antes que me expulsem. 

-Sim senhorita. -Pisquei pra ela, que gargalhou.

(...)

-Vamos! -Gritamos e entramos no campo.

Era a primeira vez que eu jogava como artilheiro. Então é lógico que estava nervoso. Sempre joguei como batedor que é bem diferente de ser artilheiro, além do mais eu teria que encarar aquele Potter inútil. Não que ele seja uma ameaça, pois não é. Mas mesmo assim... Uma ponta de medo sempre aparece.

Posso dizer que Dominique me olhou vermelha de raiva, deveria ter percebido que eu menti para ela sobre as posições do time. Porém não era a única que estava nervosa, James Sirius também me olhava feio - me olhava com um olhar mortal para falar a verdade -, mas ele não importa.

Tínhamos realmente mudado as posições, pois sabíamos que eles estavam acostumados com tal pessoa em tal posição e não conseguiriam mudar de ultima hora e nem lidar com outro jogador. Vantagem sonserina.

Eu sempre falo que sonserinos tem cartas na manga, porém poucos acreditam.

-Surpreso, Potter? -Indaguei colocando minha vassoura na frente da dele.

-Bela tentativa, mas vamos ver quem realmente vai ganhar. -Disse estridentes e eu dei um riso de deboche.

-É, vamos ver. -Ele me olhou pela ultima vez e logo tomou sua posição.

-QUE O JOGO COMECE!

(...)

-E SCORPIUS MALFOY MARCA MAIS UM PONTO PARA SONSERINA QUE AGORA ESTA COM 230 PONTOS. -E leva a torcida da sonserina ao delírio. Ele deveria ter falado isso também, afinal... Era o dever dele, narrar. -ALVO POTTER ESTA PERTO DO POMO, ELE ESTA QUASE PEGANDO, ESTA MUITO PERTO E... ALVO POTTER PEGA O POMO! SONSERINA GANHOU O JOGO! 

Talvez até mesmo a taça das casas... Não, acho que só o jogo mesmo. 

Os alunos sonserinos gritavam de animação enquanto a torcida da Grifinória, tirando certa ruiva, estava parada sem expressar emoções. E depois, os sonserinos são os frios sem emoções. 

Após toda a gritaria, finalmente colocamos nossos pés em terra firme. E logo, Rose veio pular em nós. Com ''nós'' me refiro a mim e ao Alvo. Ela me abraçou e ficou ali, abraçada a mim como se ninguém estivesse olhando.

-AWN, parabéns meus bebes. -Disse ela junto a mim e olhando para Alvo. 

-Eu disse que o beijo ia ajudar. -Sussurrei em seu ouvido, e recebi uma gargalhada como resposta. 

-Ei, ei. Eu que terminei esse jogo e fiz a sonserina ganhar, também mereço ser abraçado. -Comentou Alvo já com Julie dependurada em seu pescoço. 

-Own carência. -Rose se soltou de mim e foi até ele.

-É... Parabéns. -Dominique veio até mim. Ela me olhava de um modo como quem ''ah, como pode mentir para mim?''. -É legal ganhar mentindo para os outros não?

-Eu não menti, eu omiti e inverti as coisas, só isso. -Defendi-me e ela me fuzilou com o olhar. -E foi você que veio perguntar justamente para falar as posições para os grifinórios, não negue. Você também mentiu para mim, Dominique. Porém eu não me importo.

-Desculpe. -Disse ela bufando de raiva e eu abri os braços para um abraço. E ela me abraçou, mas não como Rose me abraça. -Vou falar com os meus primos, eles estão quase tendo um ataque. -Ela virou-se, olhou para Rose e saiu.

A ruiva me olhou confusa e eu dei ombros. Julie e Alvo estavam bem... Ham... Íntimos, dava para se perceber isso. Então Rose se soltou dele e voltou para mim. Yeah, isso soou estranho, mas foi exatamente isso que aconteceu.

-Há, ela é minha Alvo. -Zombei da cara dele, que apenas me mostrou a língua.

Comecei a pensar sobre o porquê de Dominique tentar arrancar informações de mim e a primeira coisa que me veio à cabeça foi ele. James Sirius Potter. O principal artilheiro dos leões. Pensei então que ele estava próximo demais de Dominique. Ela diz que eles são ''apenas primos''. Porém Rose e Alvo são apenas primos e vivem grudados. Não, não. Deve ser delírios da minha cabeça oca.

(...)

-O céu esta bonito hoje, não? Todo estrelado. -Comentou Rose vindo ao meu lado. Estávamos na torre de Astronomia, tínhamos combinado de nos encontrar la as onze da noite, para não levantar suspeitas. 

-Mesmo com todas essas estrelas no céu, a minha preferida é você. -Acariciei seu rosto gelado e ela sorriu abertamente para mim, aproximando nossos rostos e me beijando.

-Isso vai durar para sempre? -Indagou e eu fiz uma cara confusa. -Eu e você, enquanto temos namorados e tudo mais. Olha, eu vou ser sincera com você. Se James não estivesse tão... Abalado, talvez quem sabe... Eu daria um fim em tudo isso. Porém... Eu não sei se você deixaria a ''toda poderosa veela'' Dominique, pela...

-Minha rosa? Oh, mas é claro que eu largaria a toda poderosa veela pela minha Rosa. -Afirmei e ela sorriu. Aquele sorriso meigo que só ela tem, entendem? -Porém acho que devemos esperar mais um pouco. Só até termos certeza do que sentimos um pelo outro. Esta acontecendo tudo muito rápido. 

-Concordo. -Disse ela me beijando mais uma vez.

Aquilo era incrível. Pois nos odiamos há tanto tempo e de repente, tudo muda. Meu pai me pediu tanto para não me meter com ela, e creio que foi isso que fez com eu me aproximasse. Realmente eu não entendo essas coisas... São tão confusas.

E ainda por cima tem mais problemas. E eles se chamam: Dominique e James Sirius. Tudo bem, nós estamos meio que ''juntos'' mas eles são quem nós chamamos de namorada e namorado. Nisso Rose esta certa. É errado, eles sentem ciúmes, eles fazem coisas loucas. Mas se eu aprendi algo é que só sentimos ciúmes de quem amamos. 

E essa é a coisa que pega.

Gosto de lembrar as coisas que meu avô sempre me disse. Uma vez ele me falou uma frase que eu só fui entender recentemente. '' A vida é como uma música. Ou você se diverte ou você dança ''. E eu acho que a vida cansou de ver eu me divertindo e resolveu fazer-me dançar um pouquinho.

-Acho que esta ficando tarde. -Disse Rose olhando-me. -Devemos ir. -Agora percebi que fiquei minutos e minutos perdidos em devaneios, e que realmente estava tarde.

-Certo, vamos e eu te levo para o seu dormitório. -Levantei-me do chão, dando a mão para ajudá-la.

-Mas é claro que você ia me levar. Ou acha que eu sou doida o suficiente para andar sozinha nessa escuridão? -Não pode conter o riso ao ouvir isso. Era isso mesmo que eu estava ouvindo?

-Rose Weasley esta com medo? É isso mesmo produção? -Brinquei e ela não pode esconder seu sorriso. -Lumus

Acendi a varinha e a levei até sua passagem. Ela murmurou algo como ''Boa Noite'' e me deu um doce beijo que, com certeza, seria a causa de eu não conseguir dormir essa noite. Virei-me, e segui meu caminho.

Alguns fantasmas resmungavam sobre um aluno estar acordado há essa hora, mas eu não me dava ao luxo de responder já que aquilo não fazia a mínima diferença na minha vida.

Entrei no salão comunal e tinha um aluno - com certeza sem sono - lendo um livro - para dar sono. Passei direto por ele e subi as escadas. Tentei fazer o mínimo de barulho possível ao abrir a porta, porém me deparei com Alvo acordado olhando uma folha em sua cama.

-Acordado há essa hora? -Indaguei fechando a porta cuidadosamente.

-Eu já sei de tudo, Scorpius. -Sorriu para mim e revelou o que segurava... O mapa do maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam AHSUHUASHUAS''
Eu sei que a Dominique e o James estão parecendo aqueles casais maquiavélicos de novelas, sabe? Que ficam planejando coisas por tras dos outros, own eu amei eles *-* Vou trabalhar mais neles... Acho que só depois do baile mas isso é uma grande história! HUASUHSAUHAS''
_________________________________________________________
Amanhã começa meu ingreis ¬¬' Então vai ficar mais corrido e não sei ao certo quando vou postar. Se quiserem rápido, vocês vão ter que APARECER e mandar REVIEWS. A fanfic ta com 276 (QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO ♥) então... O QUE ACHAM DE LEVAR ESSA FANFIC PARA OS 300? Vai, nem é muito ¬¬'
Antes de 300, nada, sorry'
Espero vocês!
Beeijos,
Taahii *--*