Aparências escrita por Tahii


Capítulo 11
Ironically


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* EU FIZ UM BANNER DESCENTE, EU FIZ UM BANNER DESCENTE, QUE LINDO, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-------*
Cara, eu recebi os reviews que eu queria, e mano... EU AMO VOCÊS, AWN QUE FOFAS QUE VOCÊS SÃO ♥~
E eu recebi até uma recomendação, tipo AAAAAAAAAAH *-*
Obrigada minha linda diva Gabrielle Feit *O* I love you ~♥~
VIVAAAAAAA O CAP 10 DE APARÊNCIAAAAAAAAAAAAAS *O*
OBRIGADA POR TUDO MEUS AMORES ♥
OOOOOOOOOOOOOOOOWN, EU AMEI ESSE BANNER *OOO*
Só o banner por que o cap ta... Ham... Leiam e depois me batam, ok?
Enjoooooooooooy *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/11

No capitulo anterior...


Sai o mais rápido que pude ouvindo um ''okay'' e passei mais rápido ainda pelas poucas pessoas que estavam no salão comunal. Saí dali e dei de cara com Scorpius, que me segurou para eu não cair.

–Aonde vai com tanta pressa?

Capitulo 10:

 Ironically

P.O.V Dominique Weasley.

-Eu? -Indaguei com ele me puxando para mais perto de si. Scorpius apenas assentiu. -Eu vou falar com a Mcgonagall sobre algumas coisas sobre a formatura, se ela estiver acordada, claro. -Expliquei e ele murmurou algo como ''aaah''. -E você, o que faz aqui?

-Vim perguntar uma coisa para a sua prima. -Rose, aposto. -Você poderia chamá-la? -Dei ombros e adentrei o salão berrando seu nome, ela logo desceu e fora na minha frente. -Bom, eu volto já se não demorar. Boa noite. -Beijei Scorpius e dei-lhe as costas.

Aqueles corredores de Hogwarts já eram assombrados de dia, porém de noite pareciam ficar assustadores. A culpa me consumia, porém eu não conseguia evitar. Eu e Scorpius já não éramos tão apaixonados como antes - sim, um dia nós fomos apaixonados - e aquela coisa que achamos que era até mesmo um ''amor'' hoje já não existe mais.

Mas eu e James, mesmo depois de tanto tempo continuamos do mesmo jeito e isso é impressionante. Mas acho que apesar de estarmos com as pessoas erradas, acho que elas fazem a diferença e não seria justo largá-las pelo namorado das mesmas. Eu largar o meu namorado pelo namorado da Rose? E ele fazer o mesmo com ela? Acho que não. 

Parei em frente a uma parede que logo foi dando visão para uma porta, que se abriu dando-me passagem. Tinha uma cama, algumas poucas luzes e um belogarotodeitado olhando para mim. 

-Pronta? -Indagou se levantando e se aproximando de mim.

-Claro. -Respondi colocando minhas mãos em volta de seu pescoço.

-Ótimo, pois a noite vai ser longa, muito longa.


P.O.V Scorpius Malfoy.


-Fale, o que quer? -Indagou ela assim que Dominique virou as costas. Ela estava suspeitamente arrumada, acho que não precisava de tudo isso só para falar com Mcgonagall. Porém da ultima vez que eu tentei entender Dominique, não deu muito certo. 

-Boa noite para você também, estou bem obrigado por perguntar. -Disse e ela revirou os olhos. -E eu nem quero um beijo, nem nada. -Ela fez o mesmo jeito anterior, mas desta vez fazendo cara de poucos amigos. -Foi uma indireta, Rose, mas enfim. Eu queria saber o que você pretendia fazer, por que eu estou sem sono e você normalmente me da sono e...

-Eu pretendia dormir. -Apontou para seu pijama bonitinho. O que? Era bonitinho mesmo. Era um short vermelho com bolinhas brancas e uma camiseta branca com uma joaninha. É bonitinho e fofinho. Certo, parei. Estou parecendo o Alvo... Gay. -Mas me fale, por que esta sem sono?

-Eu não consigo parar de pensar em você, por isso. -Respondi desviando meu olhar do dela, que riu. 

-Bobo. -Colocou suas mãos pequenas e frias em meu rosto e o aproximou do seu. -Acho que aqui não é o lugar mais apropriado para isso. -Ela se referia a alguns fantasmas que nos olhavam. 

-Onde então? -Indaguei e ela deu ombros. -Seja aonde for, você vai com esse pijaminha mesmo. -Ela me deu um belo tapa e entrou para colocar uma roupa mais decente. -É FOFINHO, WEASLEY. -Ri com o que eu acabei de dizer, tinha deixado-a brava, mas tudo vale a pena quando se trata de Rose. 

Encostei-me na parede e fiquei esperando a toda dona excelentíssima se arrumar. Depois de alguns minutos ela voltou com um calça jeans, uma camiseta branca e um casaco azul escuro - nem tão escuro - por cima. Sem nenhum decote, own que pena. 

-Você levou uns trocentos anos para colocar essa roupa sem nenhum decotezinho minúsculo? -Mais um tapa em Scorpius Malfoy, mas ainda sim valeu a pena. -Ótimo, agora... Aonde vamos? -Ela fez uma cara pensativa e eu fiquei com medo por essa cara. -No banheiro da murta não, nem na floresta proibida... A sala precisa é uma boa escolha, não acha?

-Mais uma gracinha e eu vou dormir. -Ameaçou e eu ergui os braços em forma de rendição. 

-Torre de astronomia? -Sorri abertamente e ela deu ombros. -Que animação, Rose. Mas tudo bem vou encarar como um ''sim, meu lindo perfeito e maravilhoso amante''. É amante. Legal. Gostei. 

-Você bebeu alguma coisa? Por que esse não é o seu normal. -Comentou se aconchegando em mim. Eu apenas ri passando meu braço por sua nuca. 

Andamos em silêncio até a torre de astronomia. Nossa sorte, é que ninguém nos pegou. Eu ia acariciando seus cabelos e brincando com seus dedos, enquanto ela apenas se abraçava a mim. E eu acho que só de tê-la por perto esta de bom tamanho. 

-Finalmente, pai amado. -Resmungou ela e eu ri. -Cansa, sabia? -Virou-se para mim e eu assenti.

O céu noturno era cada vez mais bonito, mas eu não achava que era as estrelas do céu que me iluminavam. Eu sabia que não era e nem tentava acreditar nisso. Se tinha alguma parte boa dentro de mim, essa parte era a de Rose. Por que o resto... Definitivamente não presta.

Eu me sentia um lixo total por estar ''traindo'' uma garota tão inocente como Dominique. Inocente entre aspas, mas mesmo assim eu não achava - e não acho - justo. Porém nunca consegui controlar essa coisa que sinto por Rose, e ela teve que vir a tonajustoagora. Agora, se foi porbemou pormaleu já não sei.

-Esta pensando em que? -Perguntou ela passando seus dedos pelo meu rosto.

-No quanto eu te amo, Rose Weasley. -A maioria das garotas pulariam de um penhasco de felicidade, mas Rosetem que ser diferente delas. Não tem jeito mesmo.

-Não viaje, Scorpius. -Por que quando eu falo a verdade, as pessoas acham que eu estou mentindo? -Você deve falar isso para todas, inclusive para a sua namorada. 

-Olha, isso me conforta ta legal? -Disse fixando meu olhar para a lua. -Ultimamente eu tenho me sentido mal. Não sei por que, mas eu ando mal. Não creio no fato de eu conseguir trair Dominique sendo que eu fiquei dois anos sem fazer isso e... Justo com você? Tudo bem, eu gosto muito de você, fico perto de você todos os dias... Mas é quase que inacreditável, nós nos odiávamos tanto no primeiro e no segundo ano e agora... Estamos assim? Meu pai suplicou para eu não me meter com você, e olha o que eu fiz. Mas eu acho que a pior coisa deve estar com duas ao mesmo tempo... Isso se... Ah, sei la, Rose. 

-Eu sinto a mesma coisa, Scorpius. -Revelou pegando minha mão. -E sabe isso se chama amor.

-Por você? -Perguntei sentindo uma coisa mais estranha ainda dentro de mim.

-Pela Dominique. -Ela esboçava um sorriso fraco com algumas lagrima em seus olhos, ela não choraria mesmo na minha frente. Não se deixaria levar. Eu sei que isso não aconteceria. -Isso é errado. Enquanto tem duas pessoas, naquele castelo, que chamamos de namorado e namorada. Nós estamos aqui, traindo a confiança deles. Pra que? Sendo que mesmo se fossemos solteiros, isso não duraria já que eu sou uma Weasley e você um Malfoy. -Poderia até ser estranho, mas ficou apenas o barulho do vento naquele lugar. Só tinha uma respiração falha e olhos vermelhos. Só isso.

-Então esta dizendo que é melhor... -Rose, como sempre, me interrompeu.

-Isso acabar aqui. -Completou dando-me as costas e me deixando sozinho naquela torre de astronomia.

Por mais que o minha mente estivesse aliviada, meu coração ainda estava sujeito a se machucar cada vez mais com isso. 

|| No outro Dia ||

-Aiai, amanhã é o grande jogo... E nem comendo você ta. -Dizia Alvo pela milionésima vez consecutiva. -Mas você ama torradas, por que não esta comendo? -Ele tirou o dia para me fazer um questionário, se assim posso simplificar. -Você ta é dando uma de cu doce, isso sim. Sabe, você tem uma namorada perfeita, um relacionamento perfeito, você tem melhores amigos perfeitos.... Estou me referindo mim mesmo, claro... Você tem grana, é bombado, alto, bonito, rico o que mais você quer da vida?

-Que você cale essa boca. -Resmunguei e ele me olhou feio. 

-Alguém acordou do lado errado da cama hoje. -Murmurou achando que eu não ouvi.

-NA VERDADE ALVO, eu devo ter ido dormir do lado errado da cama, eu devo ter batido a cabeça a alguns dias atrás e eu devo, com certeza, estar doente. Por que não é possível uma coisa dessas. -Afastei meu prato e coloquei minha cabeça entre minhas mãos. -Eu não sei o que esta acontecendo comigo...

-Eu acho que é TPM, só acho. -Brincou fazendo Julie rir.

-Seu cu, Alvo. -Levantei-me e ele foi se levantando gritando um ''espera, espera. Eu só estava zoando''. Como coisa que eu to ligando para isso. -Por que não olha por onde anda, inútil? -Indaguei ao trombar com alguém. Para completar minha bela manhã.

-Não precisa ser estúpido, Malfoy. Ninguém tem culpa dos seus problemas. -Retrucou Rose se levantando brava e calma ao mesmo tempo. Sei la, ela anda estranha e eu mais ainda.

-Ironicamente, você é a culpada dos meus problemas sim senhora. -Ela encarou-me e Alvo fez o mesmo ao ouvir esta minha fala. Ela negou com a cabeça e esboçou um sorriso. Um sorriso por quem estava feliz por saber que eu tinha sentimentos. -Vou pro meu dormitório que eu ganho mais. -Passei por ela, sendo seguido de um Alvo confuso que não sabia o que falar e o que fazer quanto a isso.

-Pelo jeito brigaram. -Comentou ele quase na metade do caminho. -De novo.

-É de novo.


P.O.V Rose Weasley.


Tudo bem, eu errei. Digo, eu só sei errar. Eu sabia que toda essa coisa minha e do Scorpius não iria para frente, e eu não estava disposta a continuar. Porém a coisa mais difícil é se desacostumar com uma coisa que - querendo ou não - já fazia parte da sua rotina.

Sentei-me a mesa da grifinória e olhei bem para James Sirius. Ele estava sorridente, feliz, parecendo àqueles trouxas que ganham presentes de natal.

-Bom dia família. -Disse Dominique animada indo diretamente, especificamente no meu, repito, MEU namorado dando-lhe um beijo na bochecha como se ela fosse acostumada a fazer aquilo, claro. Murmuramos algo como ''bom dia, Dominique'' e claro James teve que falar ''Bom dia, Nique''. Nique, todos chamam ela de Dominique por que você tem que chamar ela de Nique? -Vocês viram o Scorpius?

-Saiu nervosinho. -Zombou James e eu o encarei. -Deve estar com medo do jogo de amanhã. Do jeito que ele é fraco. -A cada comentário idiota que ele fazia, o sorriso de Dominique se alargava cada vez mais. Que tipo de namorada ela é?

-Não fala assim dele, James Sirius. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês achando que eu ia narrar toda aquela coisa do James e da Dominique, ha! Só se eu quisesse morrer de vez HUASUHASUHUHAS'' ¬¬
Mas enfim...
EU DISSE QUE IA TER ROSE/SCORPIUS, E EU FALEI A VERDADE, OLHA QUE COISA ASHUUHSAUHSAUHSA'' Eles tinham que ter uma briga, estava muito disney pro meu gosto ¬¬'
MAS NOS PRÓXIMOS CAPS, o próximo é o jogo, falando nisso!
E AAAAAAAAAAAAH, prestem atenção.
____________________________________________________________
Quem vocês querem que ganhem?
Sonserina ou Grifinória?
________________________________________________________
Perguntinha tosca para as adimiradoras do Alvo, e pelas pessoas que amam o Scorpius e odeiam a Dominique, mas tudo bem HUASHUSAHUSAHUAS'' SE MANIFESTEEEEEEEEEM, GUYS! Ou eu posso fazer alguma bosta nessa fic HUSAHUSAHUSA''
Se quiserem o próximo cap amanhã... Ham...
A fanfic esta com 251... Quero DE 265 a 270.
Por que tanto? Bem, é que eu ainda tenho que postar em uma fanfic SURPRISES OF LIFE, PASSEM LA, MY LOVES que só esta com o prólogo, entõnces...
Espero a opinião de vocês!
Beeijos,
Taahii ♥