Aparências escrita por Tahii


Capítulo 10
Opposite


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA (: COMO SABEM, EU SÓ POSTO QUANDO ESTOU FELIZ COM OS REVIEWS - sempre, na verdade! Demoro o minimo que eu posso, estou cheias de tarefa MAS ENFIM.
OOOOOOOOOOMG, QUANTOS REVIEWS LINDJOS QUE EU TENHO QUE RESPONDER, EU JURO QUE VOU RESPONDER *-*
EU RECEBI 2 RECOMENDAÇÕES, DU-AS, D-U-A-S! OOOOOOOOOOOBRIGA MINHA LINDA LOLA E MINHA LINDA ELIZABETH STARK *O* OBRIGADA LINDAS, DE VERDADE ♥
__________________________________________________________
Agora sobre o cap!
EU AMEI ESSE BANNER HUASHUSAUHSAHUSAUH''
Gosti *-*
Mas enfim... Esse cap ta bem... Bem... Ham... Leiam que vai ser melhor HUASHUSAHHSUAHUAS''
Enjoy *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/10


No capitulo anterior...


–Ele disse que o Logan Lewis e o Alvo vão ser artilheiros, o apanhador vai ser o Josh Gabes. Só isso. O que foi?

–Como você é ingênua, Dominique.



Capitulo 9:

Opposite


P.O.V Dominique Weasley.

–Eu? Por quê? -Indaguei e ele deu um toque em minhas costas para irmos para um lugar a sós.

Andamos um pouco em silêncio. Ele com um sorriso maroto no rosto e eu com cara de poucos amigos. Estávamos - para simplificar - em um corredor que fica nas fuças de Dumbledore, completamente vazio. Acho que apenas alguns quadros escutavam aquilo, mas eles nem se deram a esse luxo por considerar nossa conversa uma ''perda de tempo adolescente''.

–Você acha mesmo que Scorpius te falou a verdade? -Ele fez uma cara de quem acreditava que eu estava sendo enganada pelo meu namorado.

–Sim! Ele não mente para mim. -Falei confiante, pois era verdade. Scorpius não mente para mim. Mas para James, era algo que poderia se considerar uma piada muito, mas muito engraçada. -Eu sei que não mente.

–Claro que sabe. -James pegou minha mão e encostou-me a parede, enquanto ria da minha ''ingenuidade''. -Você fica linda brava, sabia? -Roçou seus lábios nos meus e eu o fuzilei com o olhar. Ele acha o que? Que me elogiando e/ou me beijando eu vou ficar calma?

–Isso não vai... -Me beijou e pareceu que a raiva subiu a cabeça, porém logo depois passou. Uma coisa que eu odeio mais do que ele me provocar, é ele estar certo. Realmente, esse meu mundo não faz sentido algum. -Funcionar. Argh. -Ele sorriu e começou a beijar meu pescoço, me fazendo ver estrelinhas. -Ainda não funcionou totalmente, então continue.

Foi o suficiente para ele gargalhar. É, eu sou meio engraçadinha às vezes - só às vezes. Aquilo estava bom demais para ser verdade. Não sou daquelas como Rose, uma santa, mas não sou uma má pessoa. E do jeito que Scorpius é comigo, isso parece cada vez mais errado.

Como de uma hora para a outra, tudo deu nisso?

Digo... Ah, não faz sentido.

–Dominique... -Ele chamou-me e eu acordei de meus devaneios. Eu já estava sendo prensada na parede com ele entre minhas pernas e minha blusa praticamente aberta e ele beijando do meu pescoço para baixo. Situação constrangedora? Imagina. -O que acha de irmos para a sala precisa?

–Eu acho uma ideia muito... -Eu ia falar boa, muito boa na verdade. Mas como todos nessa Hogwarts gostam de me cortar enquanto estou falando.

–Muito, muito, muito boa. Não é mesmo, Dominique? -Perguntou Pirraça, com um sorriso torto no rosto. Minha vontade era mandar ele tomar no meio do rabo dele, só para ele parar de se intrometer na vida alheia, no caso na minha vida. -Que bonito heim? Priminhos se comendo em um corredor escuro da grande Hogwarts.

Pirraça. -Murmurou James Sirius estridentes.

–Acho que Scorpius e Rose vão amar saber disso! Afinal, ela já é nervosa de natureza agora ele... Uh. Imaginem os dois bravos juntos? Estamos perto da terceira guerra do mundo bruxo, meus caros. -Ele nos olhava marotamente e James o encarava.

Meus pés finalmente voltaram ao chão e eu pude me recompor, enquanto Pirraça e James se encaravam. Se eu sabia de alguma coisa, era que aquele cara era mais boca aberta do que sei la o que.

–Scorpius não vai saber disso. -James Sirius disse com um tom de dar medo. Acho que esta passando tempo demais com Alvo e meu namorado. -Nem Rose.

–Por quê? O Scorpius é o meu parça. -Estava com um sorriso de ocupar o rosto inteiro, o que me fez ficar intrigada. Afinal, o que levaria Scorpius a falar com Pirraça? -Já acobertei muito ele e acabamos virando amigos, e também por que eu tenho um pouco de medo dele mas isso não vem ao caso.

–O que quer pela sua boca fechada? -Perguntou James revirando os olhos.

–Eu quero, vamos pensar muito bem pois não é sempre que... Não, não. É sempre que isso acontece mas mesmo assim... Ham... Cinquenta galeões e eu calo a boca até a formatura. -James me olhou contente por não ser grandes coisas, logo após deu o dinheiro para ele, que sumiu magicamente.

–Agora podemos ir para a sala precisa? -Ele sorriu brincalhão e eu revirei os olhos. -Por favor, Nique. -Olhei com uma cara de ''sério mesmo?'', e ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança então... -Por favorzinho.

–Não. -Dei um passo a frente para continuar meu longo caminho até o salão comunal, onde encontraria Rox e Molly, porém...

–Vai, Nique. -Ele me abraçou por trás mordendo meu pescoço. -É rapidinho, vai. -Bufei de raiva e ele me virou para si.

James me conhece - e deduz por ai - que eu estou dando uma de difícil. O que eu realmente estou fazendo, mas é por que ainda considero essa ideia uma fria. Tudo bem, eu errei! A vida não vem com um manual de instruções, fazer o que. Mas creio que isso já seria mais errado do que já é errado, entendem?

–Hoje as dez, na sala precisa. -Falei emburrada e ele me beijou ''apaixonadamente''. Qual é, a Rose não faz isso não, pelo amor de Deus. Se bem que existe uma grande possibilidade dela não fazer isso... Mas enfim.

–Certo, dona moça. Agora... Você vai pra onde? -Perguntou dando um tapa em minha perna. Ah, James Sirius, como você em cansa às vezes.

–Encontrar a Rox e a Molly no salão comunal para depois darmos uma volta e... É. E você? -Respondi com outra pergunta, mexendo em sua gravata que estava um pouco frouxa.

–Quadribol, passa lá depois. -Deu-me um selinho e tomou um rumo contrário do meu.

Andei, andei, andei e andei até finalmente chegar a outro corredor. Mas nesse corredor, estavam Scorpius, Alvo e Rose. Gargalhavam sem parar sabe-se la do que. Tentei passar despercebida por eles, porém Alvo me reconheceu... Ou melhor, percebeu que eu estava passando.

–Como não nos viu? Eles estão rindo como retardados. -Comentou Alvo bufando de raiva.

–Estava flutuando legal. -Murmurei e ele deu um breve riso. -Mas vou indo, vou... É... Achar a Rox e a Molly.

–Boa sorte com o hexágono. -Zoou meu querido primo, me fazendo revirar os olhos. Abaixei-me e dei um selinho em Scorpius, que não fez questão de parar de rir para me beijar.

–Que cheiro é... Esse? -Então, ele não para de rir para me beijar, mas para só para me perguntar que cheiro é aquele. -Não é o meu. E olha que eu quase tomo banho de perfume e... É...

–Deve ser o de James, eu trombei com ele quando estava vindo para cá. -Expliquei e ele assentiu olhando para Rose, que estava com uma sobrancelha arqueada.

–Onde estava? -Indagou meu namorado e eu senti um frio por dentro. O que eu falaria? Que estava perdida em Hogwarts?

–Procurando a idiota da Rox, mas ai eu encontrei o James, que foi quando eu trombei com ele, que disse que ela estava no salão comunal da Grifinória. -Ponto para Dominique. Ouvi um ''humhum'' dele e dei mais um selinho e sai dali deixando-os quietos.

Quando finalmente cheguei ao meu destino inicial, comecei a ouvir a nova - nem tão nova assim - discussão de Rox e Molly. Não entendo como melhores amigas podem brigar tanto como elas, mas relevemos. Estamos falando das Weasley levadas, então.

–... PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, ELE TE AMA, SUA IDIOTA! -Berrou Roxanne e eu revirei os olhos. Estavam falando, com certeza, de Fred. -O PROBLEMA É QUE ELE É OUTRO IDIOTA! JUNTANDO COM A IDIOTICE DA LILY, TODOS FICAM MAIS RETARDADOS! ENTENDEU BESTONA?

–O que houve agora? -Perguntei entrando no meio das duas. Roxanne que berrava e Molly que estava largada no sofá. -Fred de novo?

–A IDIOTA ESTA RECLAMANDO DA SOLIDÃO E SABE, A LILY E O FRED TEM PROBLEMAS! ELES SE BEIJAM BEM NA FRENTE DA BESTONA AQUI! -Apontou para Molly, que revirava os olhos.

–Chega, chega. Uma hora tudo isso acaba... -Joguei-me no sofá e respirei fundo. -Enquanto isso, vamos fazer algo que preste.

–Como, por exemplo...? -Indagou Molly apoiando sua cabeça em sua mão.

–Onde você estava mocinha? -Roxanne falou como minha mãe, e eu gargalhei.

–Estava me agarrando com o meu querido priminho no corredor mais escuro de Hogwarts. -Ambas gargalharam da minha cara. Apesar de que, elas estavam levando tudo na brincadeira, ainda bem, por mais que eu estivesse falando o que realmente aconteceu.

–Ui, ela quer colocar um par de chifres no namorado. -Brincou Rox fazendo uma cara maliciosa. -Se é que já não colocou, não é mesmo?

–Ainda não, mas vou fazer isso, minha querida. Vou me encontrar com ele hoje, da licença bitch. -Dei uma jogada de cabelos e as duas só faltavam rolar no chão de tanto rir.

–Quem dera se todos os nossos planos dessem certo. -Comentou Molly cessando as risadas.

–Você já teria pegado o Fred e eu já teria comido, sei la, um bolo talvez. -Um bolo? Wtf?

–Um bolo? -Perguntamos confusas.

–É. Se nossos planos dessem certo, eu aprenderia a cozinhar e faria um bolo para mim comer. -Como uma pessoa pode ser tão idiota a esse ponto? Por Merlin. -O que? To com fome. -E com isso, demos belas almofadas na cara dela, que ria por mais besta que sua piada fosse.

(...)

–Onde vai toda chiquetosa, madame? -Perguntou Roxanne enquanto eu me olhava no espelho... De novo.

Não sabia o que pensar o que falar, o que sentir. Tudo bem era realmente uma fria. Mas eu não conseguia evita-lo, era algo que eu não sabia explicar. Eu gosto de Scorpius, gosto mesmo. Porém parece que a nossa paixão - sim, um dia fomos apaixonados - não é a mesma de dois anos atrás. Diferente de mim e James, que depois de uns troçentos anos ainda continuamos do mesmo jeito tosco.

Isso é bom, eu acho. Mas não conseguiria ver Scorpius triste e muito menos Rose. Por mais que brigássemos, ela era uma grande amiga para mim. Ela é mais madura, mais inteligente... Sabe distinguir o certo do errado e na maioria das vezes faz a escolha certa. Ela é praticamente perfeita.

Já eu, sou apenas uma veela mimada que só sabe fazer merda na própria vida. E na maioria das vezes, não sabe como consertar tudo. É incrível, como conseguimos ser tão opostas.

–Heim? -Ela persistiu e eu respirei fundo.

–E-eu vou... Digo, eu ia... Eu... Ah, Rox... Eu não sei. Me bateu a vontade de me arrumar. Vou ver se Scorpius esta acordado e da um role em Hogwarts, sei la. -Abaixei a cabeça. Não conseguiria encará-la, pois sei que se eu fizesse isso ela descobriria mais rápido do que minha própria mãe. -Volto mais tarde.

Sai o mais rápido que pude ouvindo um ''okay'' e passei mais rápido ainda pelas poucas pessoas que estavam no salão comunal. Saí dali e dei de cara com Scorpius, que me segurou para eu não cair.

–Aonde vai com tanta pressa? -Perguntou Scorpius segurando meu pulso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que coisa, não?
HUSAHAHUAUHUSUSA''
Vai, a Domi não estava tão... Ham... Repulsiva nesse cap, néé gentii que ama a Domi *O* ~~cri-cri, cri-cri~~ ENFIM ASHUASHUHSAUHU'' EU SEI QUE ELA TA REPULSIVA MAS NÃO ME JULGUEM, ISSO É NECESSÁRIO ASHUHUSAUHSAHSUASHA''
O próximo vai ser melhor, eu juro *U*
Vai ter Rose/Scorpius, que lindjo HSAHUSAHUAH''
Mas enfim!
Obrigada pelas recomendações, meninas! Eu amo vocês ♥' Se quiserem o próximo cap amanhã, deixem reviews HUSAHUSAHU'' A fic esta com 231, então de 245 a 250 é a minha condição, ok?
Beeijos,
Taahii ♥
Ps: LEITORES FANTASMINHAS, eu não mordo! Eu juro que não sou que nem o James que sai mordendo os outros *O* Apareçam HUASHUSA''