Aparências escrita por Tahii


Capítulo 9
Damn Right?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, 208 REVIEWS, QUE LINDOOOO *--* EU PEÇO 190 ACHO, E VOCÊS ME DÃO 208, LINDOOOOOOOOOOOOOOOS, AMO VOCÊS MEUS AMORES LINDJOS *-*
Obrigada a todos que estão me apoiando, viram? *-*
Agora os avisos....
____________________________________________________________
AVISO: A fanfic esta se passando no mes de Junho, então o aniversário de namoro de Scorpius e Dominique é no dia 12 de Junho, uma sexta feira ^^
___________________________________________________________
Agoooooooooooora: OBRIGADA MEEEEEEESMO! Desculpem a demora, é que a escola pegou pesado comigo esses dias! E pelo que eu estou percebendo, estou postando toda terça e sábado! Se der eu posto além desses dias, sim?
E algumas leitoras pediram o POV do James Sirius e bom, aqui esta ele, hehe HUASHUASUHAS'''
Agora espero que aproveitem esse cap!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/9


No capitulo anterior...


–Own, que fofo. Meus bebes aprenderam uma palavrinha nova, que lindo. -O que querem?

–Por que iríamos querer algo?


Capitulo 8:

Damn Right?



P.O.V Rose Weasley.


–Por que você quase nunca me abraça! Só no meu aniversário, no seu aniversário, no natal, no ano novo e quando quer alguma coisa! -Expliquei apontando para Alvo, que assentiu em derrota murmurando algo como ''é verdade''. -E você, NUNCA ME ABRAÇA E NEM ME AGRADECE POR NADA QUE EU FAÇO PRA VOCÊ SEU IDIOTA! -Berrei virando-me para Scorpius que respirou fundo e arregalou os olhos.

–Okay... -Murmurou ele erguendo os braços e se afastando de mim. -E eu agradeço sim senhora, você que me ensinou a palavrinha ''obrigada'' se você não se lembra! -Realmente... -Mas não queremos nada! Só estamos sendo os melhores amigos que você merece. -Ambos sorriam para mim enquanto eu os olhava com o cenho franzido e os olhos cerrados.

–Sei... -Murmurei e eles reviraram os olhos.

–Você é muito desconfiada, Weasley, relaxe um pouco! -Ele passou o braço pela minha nuca e senti um arrepio. O loiro e o moreno me fizeram andar por todos os corredores do castelo enquanto eu estava mais desconfiada do que os dois estavam armando para cima de mim.

Algo mais estranho do que os dois estarem sendo assim comigo, era as pessoas que passavam por nós. Dava para escutar os comentários que elas achavam que eram baixos. Mas não eram. Coisas como: ''Nossa, o que aconteceu com eles?'', ou ''Por que estão abraçados?'', até escutei um com algo como ''Eles estão juntos?''.

Qual é! Nessa Hogwarts não se podem mais andar sossegada com os amigos?

Sempre andávamos juntos, óbvio, mas admito que não assim.

E também era realmente estranho, pois Alvo estava uns troçentos metros de distância de nós, o que fazia aqueles comentários aumentarem. Não que eu me importe, por que não me importo.


P.O.V James Sirius Potter.


–Então quer dizer que a sonserina tem mesmo chances de ganhar? -Perguntei, de novo, para o time.

Lorcan havia me chamado, pois estava tendo uma ''reunião de emergência surpresa'' do time da Grifinória. Todos estavam empregados, pois chegou aos ouvidos do nosso apanhador, Victor Grenor, que a sonserina estava mudando todas as posições do time drasticamente.

Nós sabíamos quais eram as fraquezas de cada um em sua devida marcação. Mas se mudassem...

–Se eles fizerem uma boa estratégia, sim. -Disse Andrew Dorett e eu assenti de boca aberta. -Se isso não tivesse chegado aos nossos ouvidos, poderia ser uma draga total.

–Oh claro. Afinal, os sonserinos são tão espertos. -Me levantei rindo e revirando os olhos. -Eles me dão até medo.Sabe, a esperteza é tanta que é possível colocarem o meu irmão no gol... E isso seria bom, por que o Alvo não sabe rebater nada. -Causei risos neles, menos em Andrew que continuava sério.

–Acho que temos chances contra eles. A única ameaça é aquele Malfoy, e o seu irmão como apanhador. -Ele fizera uma cara de quem relembrava o ano passado, onde Alvo foi o motivo de nós não ganharmos. O idiota pegou o pomo. -Mas se ele estiver em outra posição e o Malfoy continuar como batedor... Talvez poderemos ganhar.

–Fala sério. Estamos falando do meu irmão e do amiguinho do meu irmão. Não tem perigo algum. É paranoia sua. -Ele deu ombros e o resto do time concordou. -Mas eu acho que tem uma, ou melhor, duas pessoas que podem me ajudar a descobrir como estão as posições... -Todos me olharam fazendo murmúrios como perguntas ''quem?''. -A primeira é a Rose e a segunda a Dominique.

–Acha que consegue fazê-las descobrirem? -Indagou Andrew e eu assenti. -Então trate de fazer isso logo, o jogo é depois de amanhã.

Vi um sorriso em seu rosto e até me assustei, ele não é de sorrir. Fizemos nosso toque secreto e eu sai da tenda, pensando em qual das duas: Rose ou Dominique?

Dominique é muito patricinha para fazer uma pergunta sobre quadribol para o Malfoy, e Rose não entende bulhufas sobre isso e sooaria mais estranho ainda.

Ouvi algumas gargalhadas no canto do campo e percebi que era minha namorada e seus fiéis seguidores, Alvo e Scorpius. Eu não também não entendo por que às vezes o chamo de Scorpius e às vezes de Malfoy. Mas eu não entendo várias coisas então.

–James, você não acredita no que o seu irmão acabou de falar! -Exclamou Rose entre gargalhadas junto a Scorpius.Disse algo como ''O que o panaca disse?'' bem baixo, enquanto ela tentava se recompor das risadas. -Ele não sabe dançar. -E explodiu novamente em gargalhadas. Era engraçado, porém eu já sabia disso.

–Éé... Essas aulas do vovô Arthur não funcionou para você. -Comentei batendo a mão no ombro de meu irmão, que estava com cara de poucos amigos. E realmente, aqueles dois são... Ham... Ótimas companhias.

–Cala a boca. -Murmurou e eu assenti.

–E então, Scorpius, ansioso para o jogo de depois de amanhã? -Indaguei e ele deu um sorrisinho de canto.

–Claro, o que melhor do que esfregar na cara da sua namorada que a sonserina é melhor do que a grifinória? -Ele tinha um brilho digno de sonserino em seu olhar, um brilho que exalava mistério e que vez ou outra, dava medo.

–Se eu fosse você, não acreditaria nisso. -Ele fez um breve movimento com as sobrancelhas. -O time está preparado para tudo o que vocês mandarem. -Um, ou melhor, dois olhares duvidos foram lançados para mim.

–Aprenda uma coisa, James. -Pediu ele colocando a mão no meu ombro. -Sonserino sempre tem cartas na manga.

–É o que veremos. -Nós ficamos nos encarando por incontáveis minutos.

Scorpius tinha o olhar que eu nunca consegui desvendar. Era um olhar frio e arrepiante, não dava para saber se estava mentindo, se estava com medo, ou qualquer outra emoção. Só dava para ver que ele estava confiante, mas nem isso dava para distinguir se era verdade ou mentira.

–SCORPIUS! -Berrara Dominique fazendo-o desviar o olhar. -Procurei você por Hogwarts inteira!

–Ah, desculpe! É que foi eu que sai depois de ter brigado com a Rose! -Ele abriu os braços e ela o abraçou murmurando um ''Oi, James''. Mas a voz doce e delicada não era o que me chamava atenção. Malfoy estava chamando a minha namorada de Rose? Yeah, é o nome dela. Só é que ele disse ''Rose'' mas não como todos dizem, ele disse de um modo diferente. E aquilo era estranho já que ambos viviam brigando e chamando-se pelos sobrenomes.

–Vamos comer alguma coisa? -Indagou Alvo e todos o fitaram. -O que? Eu estou com fome.

–Quando não esta? -Eu e Dominique falamos ao mesmo tempo, fazendo-nos sorrir um para o outro.

Essas coisas, eram estranhamente perfeitas em nós.

(...)

–Posso falar com você um instante, Dominique? -Indaguei e ela assentiu.

A puxei para um canto do grande salão, longe dos ouvidos de Scorpius ou de qualquer outro sonserino. Se eles descobrissem, estaríamos completamente fudidos.

–Preciso de ajuda. -Ela murmurou algo como ''Diga'' e eu assenti. -Eu quero que você pergunte para o seu namoradinho como que anda o time da sonserina e como estão as estáticas, posições e etc. Tente guardar tudo o que você conseguir nessa cabeça loira e depois me fale, certo?

–''Namoradinho'' -Zoou e eu revirei os olhos. -Você fica lindo com ciúmes. -Sussurrou em meu ouvido, fazendo-me sentir um arrepio momentâneo.

–É sério, Nique. -Ela gargalhou e eu dei um tapa em minha própria testa.

–Pode deixar, farei o impossível! -Exclamou e eu pisquei pra ela.

Voltamos para a mesa da Grifinória onde eles conversavam sobre ''Quero ver aonde essa besteira da Lily com o Fred vai dar, qual é!''. Realmente, era uma idiotice. Mas é mal dos Potter.... Mais novos, são tudo um bando de burro. Digo, Alvo e Lily.

–Se o seu irmão colaborasse. -Comentei sentando de frente para minha namorada.

–Idem para você, querido. -Retrucou cerrando os olhos com um olhar provocador. -Mas então, quem vai ensinar o Alvo a dançar? -Mudou de assunto olhando para Scorpius, que fez uma cara de ''eu não''. O baile estava perto, afinal estávamos quase nos formando. Era uma questão de tempo até eu sair desse colégio. -AH! ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA NÉ, SEU IDIOTA! -Berrou olhando para Alvo, que arregalou os olhos. -QUE EU ENSINASSE VOCÊ A DANÇAR!

–Se você soubesse... -Percebi que pensei um pouco alto demais quando todos me olharam. -Opa.

–Ai. Essa doeu até em mim. -Murmurou Scorpius sorrindo como quem estava prestes a vê-la nervosa.

E foi assim, que Rose saiu pisando duro deixando Dominique explodindo em gargalhadas. Suspirei em cansaço e Scorpius me olhou como ''Você não vai atrás dela?''. Neguei e ele revirou os olhos, dando um toque em Alvo e se levantando.

–Vai atrás dela? -Perguntou Dominique com uma voz meio que chateada, ele apenas assentiu e ela fez o mesmo.

Eles saíram atrás dela e a loira se virou para mim fazendo bico. Levantei sua cabeça e ela piscou demoradamente para mim, que apenas acariciei seu rosto.

–Ele sempre vai atrás dela, é incrível. -Comentou algo que realmente era verdade. Ou Rose ia sempre atrás dele, ou ele sempre ia atrás dela. Mas acho que eles eram apenas bons amigos. Afinal, ambos tem namorados e tudo mais. Se bem, que... Isso não impediu eu e Dominique de fazer o que fizemos. Mas enfim.

–São só bons amigos, Nique. -Alertei-a e ela suspirou. Olhei em volta, a única coisa que vi era alguns estudantes com os olhos nos livros. Deveria ser para conferir os N.I.E.M.s.

Aproximei-me dela e selei nossos lábios. Minha mão que estava em sua nuca, abaixou-se para sua cintura, fazendo a distância entre nós diminuir cada vez mais. Seu beijo era doce, calmo e nada urgente como os outros. Ela parecia estar chateada com isso, mas era paranoia.

–Não fique triste. -Pedi acabando com o beijo aos poucos. -Não vale a pena.


P.O.V Scorpius Malfoy.


–WEASLEY! EU SEI QUE ESTA AI, ABRE ESSA PORTA! -A idiota da Rose tinha se enfiado em uma cabine do banheiro da murta-que-geme e não queria abrir a porta de jeito algum. Já não era constrangedor o suficiente ter que entrar em um banheiro feminino? -AGORA! EU ESTOU MANDANDO! WE... -Eu ia berrar seu sobrenome novamente, porém ela abriu a porta rápido e me puxou para dentro da cabine.

Alvo estava la fora, vigiando para ninguém nos pegar ali. Por que se não seria como... Ham... ''O que estão fazendo ai?'', ou ''Esse banheiro não é para alunos'' ou até mesmo ''Esse andar não é permitido''. Qualquer desculpa para os fantasmas ou professores serviria.

Mas voltando ao assunto inicial.

–VOCÊ É LOUCA RETARDADA OU O QUE? -Berrei e ela me abraçou. Rose não chorava, parecia apenas estar com raiva. E também, ela jamais choraria na minha frente... Afinal, eu não gosto de ver mulheres chorando por que eu fico sensibilizado.

Sensibilizado? Se vovô Lucius escutasse isso ele falaria: ''Hoho, meu jovem, essas mulheres não prestam. Elas só querem seu dinheiro e seu pênis. E só até quando funcionar, por que quando parar elas vão te trocar até por elfos, se poderem''. É... Ele não fala coisa com coisa, mas ele esta velho, gente.

Soltei um riso com esse pensamento e Rose me olhou intrigada.

–Lembrei de uma coisa que meu avô sempre fala, mas deixa. -Acariciei seus cabelos e ela voltou a se aconchegar em meu tórax. -Não se deixe abalar, ele só falou brincando.

–É ROSE, MEU IRMÃO É UM CAVALO! -Berrou Alvo la de fora, causando risos nela que pôs suas pequeninas mãos geladas em meu rosto. Aproximou nossos rostos, dava para sentir sua respiração gelada em meu pescoço, e finalmente me beijou.

Ficou um silêncio naquele banheiro, quase que irreconhecível aos ouvidos de qualquer um. Nos beijávamos sem parar, um beijo calmo até então. Na verdade, tudo estava calmo e quieto demais para ser verdade. Estranho.

Rose subiu suas mãos para o meu cabelo e foi ai que seu beijo começou a ficar mais urgente, se assim posso descrever. Creio que a raiva subiu a cabeça e ela estava com a intenção de colocar chifres no namorado... Se bem que ele já estava com chifres, mas vocês estão entendendo.

Ela pressionou seu corpo contra o meu e fez com que eu - insanamente - deslizasse minhas mãos por onde eu bem entendesse. Mas é claro que eu não faria nada demais com ela - por mais que quisesse.

Empurrei-a para o outro lado da cabine, pressionando-a como fizera comigo. Com esse atrito, nossos lábios se separaram para logo, voltarem como antes.

–VOCÊS ESTÃO BEM? SCORPIUS VOCÊ ESTA VIVO? -Berrou Alvo la de fora enquanto nós nos encarávamos como que se aquilo fosse necessário.

–Sim, estou vendo o tic nervoso dela! -Exclamei e ele deu uma gargalhada. -E que tique. -Sussurrei beijando seu pescoço e abrindo sua blusa.

É, aquele papo de ''Eu não ia fazer nada'', foi por água baixo assim que eu percebi que a única coisa que poderia acontecer seria os chifres de James aumentarem, só isso. Minhas intenções - e as dela, por mais incrível que pareça - daria certo se...

–HAHA, O que fazem em uma cabine juntos? Um Malfoy e uma Weasley se... -Murta apareceu nos assustando. Estava uma situação constrangedora ali. Eu e Rose nos agarrando, ambos com alguns botões de camisa abertos e a murta vendo?Qual é isso não faz sentido algum.

–Murta! -Arregalei os olhos e bufei de raiva. -O que quer?

–Você sabe o que eu quero, Scorpiuzinho. Ou teria que ser... Scorpião? -Rose não guardou o riso para ela, dividiu com o banheiro que tinha eco.

–Pela milionésima vez, você é uma fantasma! -Exclamei me afastando de Rose enquanto ela recomponhava-se, como eu fazia. -E isso fica... Aqui.

–Como as outras, sei. -A ruiva me lançou um olhar mortal e eu olhei para baixo. -Mas o que eu vou ganhar desta vez, Scorpião?

–Se quiser, eu trago o Logan aqui e deixo-o para você. O tranque na camara secreta e boa. -Comentei abrindo a porta da cabine. Digo, eu faria isso se ela não tivesse entrado na minha frente.

–É bom não ser um golpe seu, Malfoy, ou todos de Hogwarts saberão do acontecido. -Alertou em uma voz ameaçadora saindo voando.

Abri a cabine e fui até Alvo, que... Ham... Estava feito um retardado olhando para Julie, mas ele realmente era um retardado.

–Finalmente! -Exclamou ele e eu revirei os olhos. -Não deve levar a sério tudo o que o meu irmão fala, ele é um... Um... Idiota.

–Você puxou esse traço a ele, pelo visto. -Brinquei fazendo Rose rir e encostar seu rosto no meu tórax. E ali ela ficou, abraçada a mim. Era estranho e bom ao mesmo tempo. -Mas enfim... O que vamos fazer agora?

–Depois de amanhã vai ser a nossa vingança a La Rose Weasley. -Nós três trocamos sorrisos enquanto Julie boiava entre nós. -E você, vai nos ajudar, Ju. -''Ju'', só o Alvo chama ela de ''Ju''.

–Eu? -Ela arregalou os olhos. -Por que eu?

–Por que amanhã vai ser o comunicado do Baile e... Além do mais. -Ele fez uma pausa dramática olhando para baixo. - Você vai ser a minha parceira.

–Vou? -Perguntou ela sorrindo, e ele assentiu.

–WOW! ELE FINALMENTE FEZ ISSO. OH MY GOD, É UM MILAGRE! -Berrou Rose, escandalosa como sempre, fazendo-os rirem.

–Se quiser, é claro. -Cavalheiro... Uma coisa que Alvo aparenta ser, mas não é.

–Claro que eu quero! -Exclamou pulando no pescoço dele.

Realmente, ele estava encrencado. Estava se amassando com uma sonserina vingativa e malandra, e estava afim de uma doce sonserina. Enquanto eu estou entre duas como um pamonha que não tem coragem o suficiente para fazer Dominique chorar. É, ela chora por tudo. Já Rose... Só nos momentos de extrema importância.

Mas eu estava como um pamonha por que eu ainda não entendi: Como que eu e Rose... Estamos nesse rolo que na verdade, não deveria existir. Apesar de que, tudo que é escondido é mais gostoso... Porém ainda é errado. Mas desde quando eu ligo se o que eu estou fazendo é certo ou errado?


||No outro dia||


–Então, amor. -Começou Dominique balançando nossas mãos entrelaçadas. Estávamos indo até a sala de DCAT, que era bem grande e serviria para nossa diretora, Minerva Mcgonagall, nos comunicar sobre o baile e blá, blá, blá. -Como anda seu quadribol? -Indagou ela e eu arqueei as sobrancelhas. Desde quando ela se importa?

–Bem, obrigado. -Falei e ela revirou os olhos.

–Sério, como que esta o quadribol? -Ela era prima dos Weasley, grifinórios... Eles pensam que eu sou burro a esse ponto, claro.

–Nós iríamos fazer alguns ajustes definitivos no time, porém a única coisa que fizemos foi colocar o Logan Lewis como artilheiro. -Todos sabiam que ele não seria outra coisa do que batedor, todos da sonserina sabiam que ele era ruim de mais em outra posição. Mas enfim, os grifinórios não sabiam. -E o Alvo vai jogar como artilheiro também, e o apanhador vai ser o Josh Gabes. Acho que só.

–Legal. -Disse fingindo animação. -Vou para o meu lado. -Me deu um beijo na bochecha e foi.

Foi questão de minutos até Mcgonagall chegar e começar a falar muitas babozeiras, como por exemplo: ''Vocês finalmente vão se formar'', ''Todos vocês finalmente vão sair de Hogwarts'', ''Vou estar livre das brigas infantis de vocês'', ''Tenho o resultado nos N.I.E.M.s''. EPA, isso é do meu interesse.

–... Em primeiro lugar do sétimo ano, Rose Weasley. -Como sempre. Os sonserinos pouparam palmas, a não ser eu, Alvo e Julie que batíamos palmas fracas, para não demonstrar nada e nem arrumar encrenca.

–Certo, agora uma novidade, diretora. -Pediu Alvo com um sorriso torto causando risadinhas.

–Você vai se formar, senhor Potter, isso passa de novidade para milagre. -Mestre da piada, claro.

–OUVIU, SCORP? EU VOU ME FORMAR! FINALMENTE! -Ele me abraçou, ficou pulando em volta de mim. Eu? Há, eu segurava o riso e fazia cara de mal. -Certo, mas se você ficar eu fico com você.

–Por que você é o melhor amigo dele? -Perguntou Julie sorridente.

–Não, por que tem umas garotas bonitas no sexto ano... No quinto... E também por que eu vou poder ficar de olho na minha irmã. -E o prêmio de melhor amigo do mundo, vai para Alvo Severo Potter.

–... Senhor Malfoy. -Ai meu Deus. -Sua maior dificuldade era em Estudo dos Trouxas, por que tirando isso o senhor ficou com os quartos maiores N.I.E.M.s de Hogwarts. Seguindo Rose Weasley, Abílio Zabine e Julie Jonatooh. -Para mim está ótimo. -Mas os seus N.I.E.M.s de Estudo dos trouxas foram... -Cruzei meus dedos e fechei os olhos. -Brilhantes.

–WOW! -Berrei me levantando para abraçar Rose. -OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! EU NUNCA MAIS PEÇO NADA PARA VOCÊ, MAS OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! -Me ajoelhei, beijei a mão dela, me levantei rodei ela umas troçentas vezes, coloquei-a no chão... Mas o que eu queria fazer não fiz. Triste realidade. -Obrigado, Weasley, de verdade.

–Ele realmente aprendeu a palavrinha nova, que lindo. -Disse ela se dependurando no meu pescoço. -De nada, Malfoy. -Sorriu abertamente para mim e eu retribui.

–Você mereceu, senhor Malfoy. -Até Mcgonagall se pronunciou, era realmente um milagre.

–Obrigado você também. -Abracei-a e depois me joguei em Alvo, que revirava os olhos. -Fiquei com os N.I.E.M.s mais altos do que os seus, há. -E assim, ele me deu um soco na barriga causando risos nos sonserinos.

–Mas agora, um assunto de extrema importância. -A diretora falava bem sério agora. -Vocês tem exatas duas semanas para aprenderem a dançar, arrumar trajes a rigor e preparar seus discursos de formatura. Digo, apenas cinco alunos os farão por que... Eles tem o que contar.

–E quem são esses alunos? -Perguntou Alvo. Curioso? Imagina.

–James Sirius Potter, Rose Weasley, Dominique Weasley, Scorpius Malfoy... -Ah não. Eu não me dou bem com públicos. -E o senhor, senhor Potter.

Vishe. -Murmuramos eu e Rose esboçando um sorriso.

–OH MY GOD! VAI SER O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! -E ele começou a se comportar como gay. Não que eu tenha algo contra, pois não tenho. Mas enfim. -Obrigado a todos, obrigado.

–E o jogo sonserina versos grifinória, será nesse sábado! Preparem-se! Pois ja não nesse, mas no próximo sábado será a formatura de vocês. Dia 28 de Junho. E na segunda, darão adeus a Hogwarts.

(...)


P.O.V Dominique Weasley.


Depois dos comunicados da diretora, só faltava nós nos prepararmos para a formatura. Então a formatura seria dia 28, o jogo dia 20. Ainda estávamos no dia 18 de Junho. Faltava tempo, porém esse tempo era... Ham... Curto.

Eu estava chateada por Scorpius não me dirigir a palavra desde o resultados de seus N.I.E.M.s, mas nem me importo tanto assim mesmo. Ele que comemore com a sua querida Weasley.

–James! -Chamei-o. -Acho que descobri o que você queria.

–Fale. -Ele esperou todos passarem e me puxou para um canto.

–Ele disse que o Logan Lewis e o Alvo vão ser artilheiros, o apanhador vai ser o Josh Gabes. Só isso. -Disse sorrindo e ele fez a pior cara que podia.

–O que foi? -Indaguei e ele riu abafado.

–Como você é ingênua, Dominique.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay HAUSUHASUHASHUASHUAS''
Não me batam, eu não sou boa em escrever beijos, ta legal? u.u
Mas o resto... HUASHUSAHUSAUH''
Enfim... Espero que tenham gostado e espero os reviews de vocês! A fanfic esta com 208, então quando ela estiver com de 225 a 230 reviews, eu posto o próximo, sim?
Obrigada ♥'
________________________________________________________
Não querendo abusar de vocês mas... O que acham de dar uma passadinha na minha fanfic nova? Alguns de vocês já foram la, mas quero divulga-la!
É Lily/Hugooo *------* AAAAAAAWN, PLEASE!
Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/252870/Surprises_Of_Life/
Eu JUROOOOOOOOOOOOOOOOO que não vão se arrepender!
________________________________________________________
Espero o review de vocês, ok?
Beeijos,
Taahii *--*