Amores, Traições E Conflitos escrita por Maiumy hime


Capítulo 2
A garota ruiva de óculos


Notas iniciais do capítulo

Yo, dattebayo! Kyah people, so many emotions! Descobri que tenho mais dois dias de férias, ganhei uma caixa de bombons e recebi reviews no primeiro capítulo dessa fic =D Obrigada Duda-chan e Mary-chan(don't die!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248306/chapter/2

Ino's POV

Simplesmente não podia acreditar que o Sasuke-kun tinha me beijado, muito menos que eu tinha dado um tapa nele! A verdade é que com o passar do tempo e com tudo o que ele fez, eu deixei de gostar dele. Agora eu dou a maior força para que o Sasuke-kun fique com a Sakura, já que ela continua amando-o do mesmo jeito de antes. O mais incrível é que agora que eu desisti ele veio atrás de mim e me parece que não vai desistir tão fácil.

Eu estava pensando nisso enquanto lia um romance na praça quando percebi que ele estava se aproximando. Como esperado, ele veio falar comigo.

–Meu rosto ainda está marcado, Ino.

–É bom, assim você lembra de não tentar me agarrar de novo.

–E se eu não agarrar, você me beija?

–Não. Vá atrás da Sakura que você ganha mais.

–Eu não quero a Sakura, ela já gosta de mim. Eu quero você, porque é um desafio ao meu charme.

–Eu não sou um desafio, Sasuke-kun. Desafios podem ser vencidos, o que não vai acontecer comigo.

–Vai sim. Confio no meu charme e tenho certeza que ainda vou reconquistar você.

–Pra que? Pra destruir minha amizade com a Sakura e depois me largar? Sinto muito, não estou interessada.

–Faltou apenas uma parte nisso que você disse...a parte em que eu vou pra cama com você.

–Eu não disse porque isso não vai acontecer.

–Vamos, não seja difícil. Ou melhor, seja bem difícil mesmo. É assim que eu gamo.

Ele tentou passar a mão na minha coxa, mas eu levantei e saí de lá. Precisava arranjar uma distração para ele, alguém que fizesse ele esquecer que eu existo. Mas para isso acontecer, a garota não podia gostar dele e isso tornava tudo muito mais complicado. Sakura era louca por ele, Tenten e Hinata não se aproximariam dele por nada no mundo...eu estava a ponto de desistir quando me lembrei de uma garota que tinha chegado na vila pouco antes dele, trazida pelo Kakashi-sensei. Ela foi da equipe do Sasuke-kun e o amava, mas desistiu dele depois de ser quase assassinada. Como havia sido da Akatsuki devia estar com problemas para conseguir emprego, o que tornava mais fácil convencê-la a "trabalhar" para mim. Saí correndo pela vila, até encontrar Kakashi-sensei.

–Kakashi-sensei, preciso da sua ajuda.

Ele nem tirou os olhos do livro de sacanagem que lia.

–Ino? Como posso te ajudar?

–Você sabe daquela garota que foi da Akatsuki, aquela que você resgatou?

–Karin? Deve estar no centro da cidade procurando emprego, mas duvido que vá achar. Mas o que você quer com ela?

–Preciso que alguém fique na floricultura pra mim, então pensei nela.

–Ela não parece má pessoa...não é ela ali naquela loja?

Me virei e vi Karin. Ela era bem magra e tinha cabelos bem vermelhos, além de óculos pretos cobrindo os olhos também vermelhos. Me despedi de Kakashi-sensei e corri para alcançá-la a tempo.

–Karin!

Ela se virou para mim, parecia um pouco confusa.

–Eu conheço você?

–Não. Sou Yamanaka Ino e tenho uma proposta pra você.

–Proposta?

–É. Mas vamos até a sorveteria para conversarmos melhor.

Ela concordou e fomos até a sorveteria. Fiz os pedidos, olhei em volta para conferir se não tinha ninguém e suspirei profundamente, dizendo logo em seguida:

–Preciso que você seduza o Sasuke-kun.

–O que?

–Ele cismou comigo e eu não quero me queimar com a minha melhor amiga, que é apaixonada por ele. Eu sei de tudo o que você passou com ele, mas é até melhor se seu envolvimento for só profissional.

–A questão não é essa. Só quero saber como é que eu vou fazer isso, porque eu passei um tempão tentando e nunca consegui.

–Aí é que está. Você só precisa mostrar total desinteresse, que ele vai atrás. É só até ele esquecer que eu existo, depois você cai fora e começa a trabalhar na minha floricultura.

–Por mim tudo bem, estou precisando mesmo de um emprego...mas e sua amiga? Ela não vai ficar chateada?

–Não se preocupe, ele não vai fazer nada que chame a atenção porque afastaria as outras garotas que aumentam o ego dele.

–Então estamos combinadas?

–Sim. Vou te pagar o mesmo salário que na floricultura, tudo bem?

–Tá falando sério? É a melhor oferta que me fazem em anos! Mas antes, deixa eu me apresentar direito. Meu nome é Uzumaki Karin, tenho 16 anos e sou médica ninja e sensorial.

–Uzumaki? Isso é estranho...mas foi um prazer, Karin.

–O prazer foi meu.

Nós nos levantamos, eu paguei a conta e fui embora esperando que meu plano surtisse efeito logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí =3 É agora que vai começar toda a confusão.