Amores, Traições E Conflitos escrita por Maiumy hime


Capítulo 3
Planos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser narrado em 3ª pessoa porque eu cansei de ficar mudando a conjugação do verbo toda hora (eu quase sempre escrevo em 3ªpessoa, mas não sei nada quanto aos outros capítulos. Obrigada a todos que deixaram reviews S2 É agora que a história realmente começa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248306/chapter/3

Karin saiu da sorveteria eufórica por ter conseguido um meio de se sustentar. Mas lá no fundo ela sabia que esse não era o real motivo de sua alegria, e sim o fato de que poderia se aproximar novamente de Sasuke. E assim, saltitando pela rua toda feliz, ela acabou por esbarrar no dito cujo e cair sentada no chão.

–Karin, o que ainda faz nessa vila?

–Vou morar aqui, Sasuke.

–Posso saber com que dinheiro? Vai me dizer que oficializou sua profissão de puta!

–Não, eu não pretendo frequentar os mesmos lugares que você. Só vou trabalhar numa floricultura...

–Floricultura?

Karin sorriu, mas conseguiu disfarçar sua satisfação ao perceber que tinha atiçado a curiosidade no Uchiha.

–Acho que você conhece a dona de lá, é a Ino-san.

–Ino-san? Desde quando você tem essa intimidade com ela?

–Não sabe? Somos muito amigas.

–Ah é? Sabe, Karin, acho que começamos o nosso reencontro com o pé esquerdo. Que tal apagar tudo o que aconteceu até agora e sairmos hoje?

–Não é má ideia...mas você paga.

–Claro, claro. Você ainda não tem onde morar, não é?

–Não...mas como ainda não recebi eu não posso fechar nenhum contrato de aluguel.

–Quer saber? Pode ficar lá em casa por enquanto, afinal nós já passamos muito tempo juntos.

–E eu quase morri.

–Vamos apagar essas más lembranças...você aceita?

–Já que é assim, aceito. Mas agora eu vou para a floricultura, tenho que ajudar a Ino-san.

–Pode me fazer um favor? Entregue isso a ela.

Sasuke escreveu algo em um papel, dobrou-o diversas vezes e entregou-o a Karin, que se despediu e foi embora. No caminho, a ruiva abriu o tal bilhete e leu-o.

"Ino, me encontre na frente do Ichiraku agora."

Ela simplesmente sorriu ironicamente e jogou o papel no lixo, indo para a floricultura logo depois.

–Karin? Não a esperava tão cedo...

–Eu encontrei com o Sasuke e segui nosso plano. Ele me chamou para sair hoje a tarde.

–Ótimo! Mas é agora?

–Infelizmente sim.

–Bom, tente voltar cedo. Eu tenho que me encontrar com o Shikamaru para acertar alguns detalhes de uma missão.

–Vou fazer o possível. Estou indo, então.

–Boa sorte!

Ela saiu correndo até o Ichiraku, onde surpreendeu Sasuke.

–Karin? Você não deveria estar na loja?

–Sasuke, eu não sei o que estava escrito naquele bilhete, mas ela ficou furiosa. Disse pra eu vir aqui te dizer para deixá-la em paz.

–Droga! Lá se foi o meu encontro.

–Encontro? Ela foi é pra outro encontro...

–Como assim?

–Ino-san disse que me queria logo na loja para se encontrar com um tal de Shi...Shi alguma coisa.

–Shikamaru! Volta pra loja agora, Karin. Eu preciso ver isso com meus próprios olhos.

–Ok.

Ela seguiu para a loja, onde encontrou Ino toda apressada. Esta se despediu e foi encontrar seu amigo de infância para conversar sobre a próxima missão que fariam. Sasuke seguiu-a até o tal ponto de encontro, sempre observando de longe. Mas quando Shikamaru abraçou a amiga, que há tempos não via, seu sangue ferveu. Não sabendo direito o que fazer, ele apenas foi pisando duro até a floricultura da Yamanaka.

"Ela vai ver que não pode me fazer de idiota."

Repetiu essa frase várias vezes em sua cabeça, tão cego de raiva que nem percebeu que a loira o seguia de longe. Entrou na loja e beijou Karin com furor, fazendo Ino sorrir ao observar a cena. Quando ele foi embora Ino se apressou para comemorar com sua mais nova sócia e amiga.

–Karin, o plano deu certo!

–É, deu sim.

O que a kunoichi de olhos azuis nem imaginava era que nesse exato momento a seguinte frase surgia na mente da ruiva:

"É, o plano deu certo. Mas o meu."

Quando a noite chegou, Karin e Sasuke saíram juntos e como o esperado, resolveram esticar a noite na cama dele. De fato tudo estava correndo perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Altos barracos kkk a partir de agora o circo pega fogo!