Amores, Traições E Conflitos escrita por Maiumy hime


Capítulo 1
Pouco depois da volta


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Então...eu falei mais do que deveria na sinopse, mas é mais ou menos aquilo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248306/chapter/1

Sasuke's POV

Fazia pouco tempo que tinha voltado para Konoha e já estava começando a ficar entediado. Todos os dias fazia as mesmas coisas, falava com as mesmas pessoas e era atropelado pelas mesmas garotas. Desde sempre foi assim: eu era gatinho e bom aluno, então todas vinham pra cima de mim. As duas mais malucas eram a Sakura, que continua do mesmo jeito de sempre, e a Ino. Essa eu nunca mais tinha visto desde que saí da vila. Como será que ela estaria? Será que continuava a mais bonita e popular daqui? É o que eu pretendia descobrir, então fui até o portão principal de Konoha esperar que ela chegasse de sua missão. Passei alguns minutos torrando debaixo do sol, até que finalmente ouvi aquela voz alta e estridente dela. Aparentemente estava gritando com Chouji porque ele nem chegara à vila e já queria comer. Mais alguns minutos e ela chegou. Eu já me preparei para tirá-la de cima de mim, mas algo me surpreendeu: ela nem me viu! Passou com aqueles cabelos loiros, mais compridos do que nunca e o corpo todo descoberto, sob aquelas roupas escandalosas.

-Ino!

Chamei sua atenção e ela demorou alguns segundos para me reconhecer. Pensei "é agora que ela se joga no meu pescoço", mas não foi isso que aconteceu.

-Ah, Sasuke-kun. Bem-vindo de volta! E tenha cuidado com a Sakura, ela não vai te deixa em paz agora.

Eu estava estático, olhando para ela com a maior cara de babaca do mundo. Como ela podia simplesmente dizer aquilo e não dar nenhum grito, nem dizer o quanto sentiu minha falta? Isso não ficaria assim.

-Ei, Ino. Faz tempo que não vou ao Ichiraku, pode vir comigo hoje?

Ela pareceu pensativa.

-Ah, foi mal Sasuke-kun. Hoje eu vou ficar em casa mesmo...mas chame a Sakura, tenho certeza de que ela aceita.

Dizendo isso ela simplesmente sorriu e foi embora, me deixando com uma cara mais patética do que a de antes. De longe, pude observar melhor a fisionomia da Yamanaka: tinha um belo corpo, com seios maiores do que os de Sakura e uma cintura fina contrastando maravilhosamente com o quadril mais largo. Pude perceber também que ela mantinha a mesma leveza de menina de anos atrás, mas com a sensualidade de uma mulher experiente. Senti um arrepio percorrer meu corpo, mas prefiro pensar que senti frio debaixo daquele sol escaldante do que admitir que tive o desejo de tocar aquele corpo. Foi assim que eu vi sumir de vez a silhueta dela, na qual os cabelos dançavam rentes à suas costas.

Já era noite quando eu tomei a decisão mais louca da minha vida. Coloquei uma roupa e logo estava lá, batendo na porta da casa de Ino. Ela atendeu, estava somente com um baby doll curto que me trouxe novamente aquela excitação que eu me recuso a admitir.

-Sasuke-kun, o que faz aqui?

-Então, Ino...você não vem mesmo ao Ichiraku comigo?

-Não. Meu pai saiu em missão e eu tenho que cuidar da casa.

-Antigamente você mataria alguém pra receber esse convite...

-Pra você ver como as coisas mudam...a Sakura não pode ir com você?

-Eu não a convidei.

-Por que não? Ela vai com você.

-Mas eu não quero que ela vá. Você me parece uma companhia muito mais interessante.

-Só pareço mesmo. Agora tchau, eu vou dormir.

Ela estava se virando para entrar na casa quando eu perdi completamente a razão. Enlacei a cintura dela e a beijei furiosamente, aproveitando o momento para sentir todo aquele corpo com as mãos. Quando infelizmente precisei de ar e a soltei, recebi um doloroso tapa e uma porta sendo fechada na minha cara. Terminei o dia com uma marca de cinco dedos no rosto, completamente excitado e enxotado por aquela garota. Mas isso não vai ficar assim, eu vou me vingar. Vou conquistá-la e depois enxotá-la, assim como ela fez comigo. Era meu espírito vingador entrando em ação novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o primeiro capítulo ^^ E eu gosto de reviews, ok?