I Wish escrita por Mrs Payne


Capítulo 6
Unbelievable


Notas iniciais do capítulo

Oi denovo pessoal, tive mais tempo de escrever ahahha e tbm tive o insentivo da minha amiga Thais! haha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248272/chapter/6

POV Thais continuação

Acordei com alguém pulando em cima de mim e gritando:

_ACORDA PREGUIÇOSA! VAMOS É HOJE... É HOJE... VAMOOOOOS ACORDAAAA DORMINHOCA PARECE O ZAYN VAAAAIII – era Eduarda. Ela já estava assim de manhã! Imagina quando chegar no estúdio... My God

_CALMA FILHA... já acordei! – eu disse com uma voz de sono, e de olhos fechados.

_Calma nada. É hoje... quero conhecer meu Liam!!! – ela dizia fazendo biquinho.

_Tá então vamos nos arrumar, porque já está quase na hora! Espero que seu pai deixe a gente ir!

_Ah deixam sim... eles são legais. – ela disse, mas não senti muita segurança na voz dela.

_Tá então vai lá perguntar pra eles, eu vou tomar meu banho.

_Ok. – ela saiu correndo do quarto e gritando para os pais dela.

Fui tomar meu banho, não levei muito tempo. Estava pronta (http://www.polyvore.com/look_fanfic/set?id=56753387) Até que Eduarda entra correndo direto para o banheiro e nem notou a minha presença!

_Thata? – ela me chamava no banheiro, quando percebeu que eu não estava lá, saiu e foi pro quarto – Ah você ta ai!

_Não não, aqui é o Logan Lerman! – ironizei e ela fez uma carinha fofa. (sabia que ela tbm amava o Logan, mas não tanto quanto o Liam)

_OOWWN Logan! – ela fez um coraçãozinho com as mãos. Eu revirei os olhos. (Bobinha HAHA’) – Enfim, meus pais deixaram! – ela disse toda ansiosa, dando uns pulinhos e batendo palminhas.

_Então vai logo se arrumar... você demora um ano pra se arrumar, vai logo! – eu disse e ela entrou correndo no banheiro.

Enquanto ela tomava banho resolvi ligar a TV, mas não tinha nada de interessante, então peguei meu notebook e entrei no twitter. Quando abri, vi que Niall Horan estava me seguindo. Como ele me achou? Impossível! E ainda ele me mandou uma mention dizendo:

@thatapiva te esperando XOXO”

Quando fui ver os detalhes, vi um monte de gente perguntando quem eu era, me ameaçando! Comecei a ficar com medo.

Eduarda saiu do banheiro, ela estava linda (http://www.polyvore.com/look/set?id=55496927#stream_box), então fomos descendo, demos tchau para os pais dela e entramos no carro de Jorge.

Enquanto íamos, nós ficamos ouvindo musica e Jorge reclamando do som alto, e que agente não era nada afinada.

Quando chegamos minha barriga já estava congelada. Entramos e logo vimos Niall, que veio ao nosso encontro e me abraçou. AI JESUS! MORRENDO.

Entramos e vimos todos os outros meninos. Eu deixei uma lágrima cair involuntariamente. E dei um “oi” meio tímido para todos, não queria estragar a situação dando uma de fã histérica.

Então eles começaram a resolver as coisas do álbum. Eu me sentei no sofá do lado de Niall é claro. E Eduarda nada discreta, já foi logo ao lado de Liam.

POV Eduarda

Quando entramos, depois de Niall nos cumprimentar, eu logo olhei pra Liam, com os olhos brilhantes, ele estava lindo como sempre. Ai Jesus, isso não pode ser real, é um sonho, só pode.

Então Thata sentou-se ao lado de Niall, e eu do lado de Liam é claro.

_Qual é seu nome? – Liam me perguntou me olhando.

_Eduarda – eu disse e sorri.

_Prazer. – ele disse dando um sorriso. OMG me derreti na hora.

Eles então continuaram os planos para o álbum, e vi que Thais na parava de coversar com o Niall. Eu estava do lado deles, mas eles falavam muito rápido, eu não conseguia traduzir as palavras tão rapidamente assim. Então parei de prestar atenção na conversa e tentei entender alguma coisa dos planos para o álbum.

POV Thais

Niall começou a puxar assunto comigo.

_Então, da onde vocês são? Porque daqui da Inglaterra é claro que não, eu percebi que sua amiga falava um Inglês diferente – ele disse entre risos, eu ri junto.

_Somos brasileiras. – eu disse e ele arregalou os olhos.

_Sério?! Não acredito, vocês, brasileiras, são as melhores fãs que temos! – ele disse e eu ri.

_Ah somos demais – eu disse dando uma jogadinha de cabelo e eu ri da minha ação.

_Você está linda sabia? – ele disse meio envergonhado.

_Obrigada – eu disse meio tímida, e senti minhas bochechas se queimando.

Meu Deus Niall estava me chamando de linda. Isso não pode ser real. Parece com aqueles imagines que nós fazemos com os meninos HAHA’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q ta muito enrolado, mas o próximo acho que vou escrever mais, é que sabe minha amiga thais tava me pressionando aqui hahah te amo Thais sz hashuahsuhaus malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.