I Wish escrita por Mrs Payne


Capítulo 5
Invitation


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... desculpem a demora, eu estou presa com as coisas da escola e tals, vou tentar postar pelo menos cada domingo, ás vezes vou arrumar tempo no meio da semana, mas não é certo. Enfim... Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248272/chapter/5

POV Eduarda

Quando voltamos ao hotel, parecíamos duas loucas gritando e pulando.

_O que aconteceu que vocês estão com toda essa felicidade? – minha mãe perguntou pra nós rindo da nossa cara.

_NIALL HORAN PEDIU NOSSOS TELEFONES!!! – Thata disse ainda pulando e gritando e chorando. (ela sempre foi apaixonada pelo Niall)

_Ah que legal meninas! Agora vão dormir! – minha mãe disse não fazendo a mínima ideia de quem ela estava falando.

Nós fomos para o quarto e ligamos o notebook. Logo encontramos uma notícia com uma foto de Niall segurando Thais para ela não cair. Eu não entendi nada do que estava escrito, é porque meu inglês não é muito bom! Então chamei Thata para ler.

Quando ela terminou de ler estava indignada!

_Estão dizendo que Niall estava em um encontro comigo, e que estávamos se divertindo.

_Tipo, como assim? Os paparazzis não sabem prestar atenção no que estava acontecendo?

_Sei lá! – ela disse.

Logo o celular de Thais começa a tocar.

_Alô? – ela disse não sabendo quem era, porque provavelmente não viu o número antes de atender.

POV Thais

Estava indignada com a reportagem que fizeram, como assim?! Esses paparazzis são uns burros mesmo HAHA’ Meu celular começou a tocar e logo que peguei o atendi, sem ao menos olhar quem estava ligando.

_Alô?

_Oi, lembra de mim hoje à tarde? Aqui é o Niall – Ele disse, como eu iria esquecer dele, como eu ia esquecer de NIALL HORAN?

_Claro que eu lembro! – eu disse com um sorriso de orelha à orelha no rosto. Percebi que Eduarda entendeu quem era.

_Então eu estava pensando de você ir ao estúdio comigo amanhã! Daí eu já logo te apresento os meninos. – ele disse calmo, e percebi que estava um pouco nervoso – Ah e leva a sua amiga junto, tenho certeza que ela vai querer.

_É... É claro – eu disse muito nervosa com a situação. EU NÃO ACREDITO NIALL ESTAVA ME CONVIDANDO PRA SAIR? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

_Ótimo, vou adorar! Vejo você amanhã. Beijos.

_Até amanhã então. Beijo.

_Então o que ele falou? – Eduarda disse curiosa

_Ele chamou a gente pra ir ao estúdio amanhã. – eu disse gritando e pulando nos braços de Eduarda e começamos a pular, iguais duas crianças felizes HAHA’

Logo nos deitamos e peguei meu iPod e comecei a ouvir One Direction. Toda vez que eu ouvia a voz de Niall vinha um friosinho imenso na minha barriga. E eu sorria bobamente. Eduarda percebeu rapidamente o que eu estava ouvindo e pegou um dos fones e começou a ouvir comigo. Ela é apaixonada pelo Liam, e sentia ciúmes quando via ele com a Dani, mas ficava feliz por ELE estar feliz com ela. Quando ela ouvia a voz dele, ela falava uns “OWNs”, “MEU LIAMDO”, “PEFEITO”, eu ria da situação dela HAHA’, mas eu fazia a mesma coisa.

Depois de ouvirmos o álbum inteiro, e mais algumas musicas do XFactor cada uma foi pra sua cama. Eduarda pegou seu livro “Percy Jackson e os Olimpianos – O Mar de Monstros” e começou a ler. (é ela é meio lerdinha pra ler livros, por isso está no segundo...ainda)

Eu fiquei perdida em meus pensamentos, lembrava de como ele me segurou na frente da loja, do meu momento: “ESTOU QUASE MORRENDO” quando ele me abraçou, da Eduarda doidinha correndo na nossa direção e falando um inglês péssimo! HAHA’. Não via a hora de chegar no outro dia. Eu iria encontrar o amor da minha vida denovo, e Eduarda também. Eu não conseguia dormir, fiquei me revirando na cama, até que achei uma posição “certa” e dormi calmamente. (não sei como mas foi calmo meu sono)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ficou uma bosta, masok! o próximo provavelmente vai ser melhor! Malikisses e Horanhugs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.