I Wish escrita por Mrs Payne


Capítulo 7
Great emotions part 1


Notas iniciais do capítulo

Hi people! Espero que gostem do cap. Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248272/chapter/7

_Mas, então, o que vieram fazer aqui em Londres? – ele perguntou curioso

_Eu vim acompanhar Eduarda, já que ela viria com os pais dela ela me convidou, ela sabia que eu queria muito vir para cá. Sempre foi meu sonho. – eu disse.

_Awn, estou feliz por ter realizado o seu sonho. – ele disse e sorriu. Eu sorri junto, meio envergonhada.

Paramos de conversar por um tempo, e fiquei prestando atenção nos planos para o álbum. Então começo a olhar a minha volta e vejo que Harry não tirava os olhos de Eduarda, quando ela olhava pra ele algumas vezes, ele desviava o olho, e fingia que estava prestando atenção na reunião.

Quando Eduarda o pegava olhando para ela, eles acabavam trocando sorrisos.

_Então Thais, o que você vai fazer amanhã? – Niall perguntou pra mim, me fitando.

_Que eu saiba, nada! – eu disse entre risos, ele riu também.

_Quer ir almoçar comigo? – ele disse meio envergonhado.

_Não sei, tenho que perguntar pros pais de Eduarda, eles que estão responsáveis por mim aqui em Londres, já que tenho 17 anos. – eu disse. É claro que eu iria aceitar, mas não quis dar uma de fácil.

_Ah então tá, me manda uma mensagem mais tarde, respondendo se você pode ir! – ele disse, acho que estava decepcionado, mas sorriu do mesmo jeito.

_Tá bom, eu mando sim. – eu disse abrindo um sorriso.

POV Eduarda

Eu estava lá concentrada na conversa de todos, quando percebo alguém me encarando. Quando vou ver Harry desvia os olhos. Essa ação se repetiu umas sete vezes, até que ele não desviou o olho e me encarou, abrindo um sorriso, não sabia o que fazer na hora, então resolvi fazer o mesmo.

Eles então começaram a ensaiar, amamos as musicas, é claro, e percebi que Harry quando cantava olhava para mim. E Niall trocava olhares com Thais. (Acho que se eles fossem um casal, seriam tão lindos!!! Vai que acontece néh? Ninguém sabe)

Quando já estavam de saída do estúdio, Harry veio em minha direção.

_Ei, qual é seu nome? – ele disse me fitando.

_É Eduarda. – eu disse abrindo um sorriso.

_Sabia que você é linda? – ele disse, e eu provavelmente devo ter ficado extremamente vermelha.

_Obrigada, sabia que você também é lindo?! – eu disse envergonhada, e ele abriu um “sorriso Colgate”. Não sei o que me levou a falar aquilo, falei sem pensar. Ai Jesus.

_HAHA’ Obrigado!

_EDUARDA! VAI CONTINUAR AI MOSCANDO? – Thais me chamava já saindo do estúdio, nós tínhamos que sair rápido, pois meus pais iriam brigar comigo.

_JÁ ESTOU INDO – gritei de volta – tenho que ir Harry. Depois a gente se fala.

_Tá bom então, vocês vem amanha néh?

_Não sei, se eu puder eu venho! Ainda tenho que perguntar pros meus pais, porque eles estão assistindo aos jogos, e então eles querem que eu assista também.

_Ah então tudo bem, eu te ligo qualquer coisa. – ele disse e me deu um beijo na bochecha, senti um arrepio na minha espinha. Então saí dando tchau para todos os outros meninos.

_Nossa que demora hein Duda?! – Thais me dizia indignada.

_Ah é que eu estava conversando com o Harry, depois eu te conto tudo, quando agente chegar no hotel...

_Tá bom então! – ela disse e entramos no carro de Jorge e fomos para o hotel.

Chegamos lá e Thata me puxou logo para meu quarto, ela estava muito curiosa para saber o que eu conversei com Harry.

_Então....?

_Ah vou te contar, então o Harry não falou nada de mais, ele só disse que eu sou linda e acabei dizendo o mesmo – eu comecei a rir e Thata me interrompeu.

_ele SÓ disse que você é linda?! SÓ? Você acha que é pouco? – ela disse indignada. Eu comecei a rir da situação dela, e acabei a contagiando.

_Tá enfim, HAHA’ e você hein? O que estava falando tanto com o Niall hein mocinha? – eu disse sorrindo.

_Ah nada demais também, ele me chamou pra sair amanha na hora do almoço... – quando ela disse isso eu comecei a gritar de felicidade.

_NADA DEMAIS?! VOCÊ ACEITOU NÉH? É CLARO QUE VOCÊ... - ela me interrompeu

_Bom... Eu disse que tinha que pensar. – ela disse toda tímida

_Como assim você disse isso, você recusou Niall Horan. Sabe que isso pode acontecer uma vez na vida? Milhões de meninas queriam estar no seu lugar! ACEITA LOGO – eu disse e ela logo pegou o celular e mandou uma mensagem pra ele.

POV Thais

Mandei uma mensagem para Niall dizendo:

Eu aceito sair com você :D – Thais XX”

Logo ele me respondeu:

Então te vejo amanhã, vou passar na frente do estúdio para te buscar, mais ou menos 12:00... não sei onde você está hospedada! HAHA’ – Niall XX”

Eu não acredito eu iria sair com Niall, eu to muito nervosa... “Onde será que ele vai me levar? Provavelmente no Nando’s, que é o restaurante favorito dele!” Eu pensava comigo mesma. “Ai meu Deus, que roupa eu vou? Porque to só pensando isso?”

_Ai  Meu Deus com que roupa eu vou? – eu disse olhando pra Eduarda, que logo correu pro meu guarda roupa e achou uma roupa super especial.

_Essa está perfeita! – eu disse dando um sorriso de orelha à orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai espero que tenham gostado... Reviews? O próximo vou tentar postar quarta, mas nao é certeza! A escola me atrapalha hahah malikisses e horanhugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.