My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 5
Our own movie theater


Notas iniciais do capítulo

Estou amando todas as reviews e as replys no twitter suas liamdas >.<
E estou amando escrever a fic ;D
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/5

GABI POV’S

    Já havia passado do meio dia e eu ainda estava animada por conta da noite passada,eu havia jantado com os meus meninos,um mais perfeito que o outro, e a Dani e a Els eram duas fofas.

    Hoje eu iria com o Harry para Londres, ele iria me mostrar a casa em que ele e Louis moravam e que eu iria trabalhar duas vezes por semana.

    A viajem foi rápida e a paisagem era linda. Chegando lá, fiquei surpresa com a organização da casa.

- Bom,é aqui – Harry disse com um sorriso no rosto

- Olha,meus parabéns,é muito mais organizado do que eu pensava.

- Na verdade,sua mãe veio aqui ontem pra fazer o grosso.

- Tudo bem,retiro meus parabéns.Mas pelo visto não vai ter nada para mim fazer hoje.

- Que tal um cinema? Mas aqui, porque se sairmos juntos na rua é capaz de dizerem que marcamos casamento para amanhã porque você está grávida de 3 meses. – não pude conter a risada e ele tampouco.

- É uma ótima ideia, tem pipoca?

- Cinema sem pipoca não é cinema.

- Vou fazer caramelizada,gosta?

- Eu amo,você sabe fazer?

- Claro que sim.

- Mas é boa essa Gabi... – ele deu um sorrisinho fez uma cara que me deixou na duvida a que ele se referia.

    Colocamos um colchão na sala, uns cobertores,pegamos a pipoca e fomos assistir aos filmes. Olhamos três,na verdade,Harry olhou. Porque eu dormi praticamente durante todo o terceiro. Acordei na parte final,estava aconchegada nos braços de Harry,eu não sabia porque estava tão próxima a ele e porque ele fazia cafuné na minha cabeça. Pensei em me afastar e pedir desculpas,mas já que estava ali continuei de olhos fechados, fingindo que dormia e aproveitando aquele momento.Seu cheiro era tão bom,me sentia segura em seus braços. Foi naquele momento que percebi,talvez estivesse gostando de Harry,eu o amava como fã,como amiga,mas talvez esse sentimento estivesse se tornando mais forte. Tentei afastar esses pensamentos de minha cabeça e acabei adormecendo novamente.

    Harry me acordou logo depois,mas dessa vez eu não estava em seus braços,ele já estava de pé.

- Percebi que gostou do terceiro  filme,não piscou um segundo.

- Engraçadinho,e não pisquei mesmo,enquanto se dorme não se pisca.

- Bela teoria. Eu vou tomar um banho e depois te levo em casa.

- Não precisa,eu pego um taxi.

- Imagina,eu vou sair com uns amigos de Cheshire,então te dou uma carona até lá.

- Você passou a semana inteira em Cheshire e agora que está aqui vai sair com seus amigos de lá.

- Eu queria aproveitar ao Maximo minha família ué. Espere aqui,já volto.

    Harry subiu para tomar banho,e eu sabia que não iria voltar logo,ele sempre disse que gosta de tomar banhos demorados. Enquanto esperava,arrumei a sala e lavei a louça que havíamos usado.

- Demorei?

- Menos que o esperado

- Haha,engraçadinha.Você vai vir só um dia essa semana aqui, quarta-feira,certo?

- Sim,por quê?

- Tenho compromisso com a banda na quarta,nem eu e nem Louis vai estar aqui.Então vou lhe dar essa cópia da chave e deixar seu nome na portaria – ele me entregou uma chave pequena e um pedaço de papel – Meu número de telefone está ai,qualquer coisa que precisar é só ligar.

- Tudo bem...você quer meu número também? Se preciso...

- Claro.- ele me entregou o celular dele e eu salvei meu número nos contatos, e então apareceu no visor “ 1 nova mensagem – Caroline Flack”. Eu entreguei o celular e ele fingiu que não viu a nova mensagem. Poucos minutos depois eu já estava em casa,estava angustiada e não sabia por que. Na verdade,sabia, havia ficado angustiada desde quando vi que Caroline havia enviado uma mensagem para Harry,mas por quê?Eu não tinha nada a ver com isso,então acabei convencendo a mim mesma que era ciúme de directioner.

    Já era quarta-feira,eu já estava na casa de Harry e Lou e era incrível como em dois dias a casa já havia virado um caos. Comecei pela sala e pela cozinha, arrumei os banheiros,criei coragem e fui para os quartos. O primeiro que entrei foi o de Louis, estava mesmo bagunçado.Havia várias roupas fora do lugar,a cama estava desarrumada e havia toalhas molhadas em cima dela.Depois de uma hora arrumando o quarto de Lou,fui para o de Harry. Não estava tão bagunçado quanto o de Louis,apenas a cama estava desarrumada e havia algumas roupas fora do guarda-roupas.Depois de terminar o quarto comecei a analisar as fotos que havia em cima das prateleiras: Harry, Harry e Gemma, Harry e Anne, Harry e Louis, Harry de novo, One Direction, Harry pequeno e por último,Harry e...Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem gatonas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.