My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 4
I can't believe


Notas iniciais do capítulo

Estou amando quando vocês dizem que estão amando;haha
Prometo que a história vai ficando mais interessante a partir de agora u.u
Boa leitura gatonas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/4

    Os dias passaram rápido, e a cada dia que passava eu e Harry nos tornávamos cada vez mais próximos,mesmo sendo estranho acordar de manhã e ver Harry Styles. Era óbvio que eu ainda o via como um ídolo,mas agora também o via como um grande amigo.Ele era uma pessoa encantadora, eu realmente estava ligada a ele,e parecia que ele estava a mim.

    Amanhã ele iria para Londres,mas durante esses dois meses que ele ficaria por La ele iria vir visitar Anne e Gemma,e consequentemente a mim. Eu estava lavando a louça do almoço quando minha mãe chegou na cozinha.

- Gabrielle,a Sr. Cox quer conversar com a gente agora,la na sala

-Sobre?

- Não faço ideia.

    Chegamos na sala, Anne estava sentada em um sofá e fez sinal para que sentássemos no outro.

- Bom,eu chamei vocês aqui pelo seguinte: Eu sei que a Gabi está aqui para lhe ajudar Laura,mas eu vejo que você da muito bem conta do serviço sozinha.Então...

-A senhora esta querendo que eu mande minha filha de volta para o Brasil ?

- De forma alguma,na verdade, tenho um trabalho para sua filha, ela iria duas vezes por semana organizar a casa e 1 vez por mês eu cederia você para fazer a limpeza pesada.

-  E que casa seria essa dona Anne? – eu não estava achando a ideia ruim,seria bom não precisar pedir dinheiro para minha mãe o tempo todo.

- Bom,você deve saber que Harry mora com um amigo, Louis, em Londres. E eu precisava de alguém de confiança para ir lá organizar as coisas,não posso colocar qualquer pessoa dentro da casa deles,e eles não fazem muita sujeira,mas são muitos bagunceiros e quando eles estiverem viajando nem vai ser necessário. Gabi seria perfeita, o que vocês acham?

- Bom,eu...seria ótimo – O QUE? SERIA PERFEITO. Eu iria ficar perto dos meus meninos, meu deus,  a sorte estava do meu lado.

- Bem,se minha filha gostou,não tem porque não.

- Ótimo,vou avisar ao Harry que já encontrei quem ele precisava. Ah, Laura! Hoje faça o jantar apenas para você. Eu e Gemma vamos sair para jantar, os amigos de Harry vem ai,eles vão pedir pizza, e Gabi, Harry disse que você está convidada para jantar aqui com eles

- Eu?

- Sim,e não se preocupe, as namoradas dos amigos dele veem, você não será a única garota.

    Inacreditável,eu fui convidada para jantar com Harry e seus amigos,será que eram os amigos da White Eskimo? Ou seriam outros? Espera,será que meus meninos todos iriam jantar aqui? Eu estava ansiosa demais,ajudei minha mãe na cozinha. Fui pra casa,tomei um belo banho,me arrumei,nada muito elaborado,afinal,era só pizza.

    Ás 7 horas fui para a casa principal ver se minha mãe precisava de alguma ajuda, e pra minha sorte, não. Fiquei sentada na cozinha, esperando que alguém chegasse. Nesse momento Harry chegou na cozinha me fazendo pular da cadeira.

- Te assustei? – Ele disse dando um sorrisinho

- Ta brincando? Me assustou e muito

- Eu sou tão feio assim?

-Claro, nunca vi mais feio – eu disse ironicamente.

- É só você ou todas as brasileiras são assim?

- Assim como?

- Assim, encantadoras

- Ok Harry, você está me deixando com vergonha agora.

- Eu sou sincero com minhas amigas. Bom,vamos lá pra sala esperar os garotos?

- Pra sala? Não, vai você,eu vou depois. – Eu estava nervosa demais

- Vem comigo, eles já vão chegar e vão adorar te conhecer.

- Uma pergunta, quem são esses “garotos”?

- Minha mãe não lhe disse? Explicado porque não esta pulando – Quando ele disse isso minhas suspeitas foram confirmadas e eu realmente queria sair pulando.

- Não acredito! Os meus meninos estão vindo pra cá?

- Seus meninos? – Harry me olhou,franzindo o cenho.

-É..quer dizer,Louis,Niall,Zayn e Liam estão vindo pra cá?

- Sim, e Danielle e Eleanor também, achei que seria uma boa ideia você conhecer eles, e tudo bem você nos chamar de seus meninos,é fofo, nós também chamamos as directioners de ‘minhas meninas’,então...

- Nos chamar? Eu chamo eles de meus meninos,você não,não merece esse tipo de tratamento – eu disse em um tom de brincadeira

- Minha chatice é tanta assim?

- Claro que não né, você é muito mais maravilhoso do que eu imaginava,é meu menino também.

- Como consegue ser tão fofa? As vezes é mais fofa que o Niall.

    Nós continuamos conversando e fomos para a sala,a campainha tocou, fiquei em pé ao lado do sofá enquanto Harry ia abrir a porta,eu estava com o coração acelerado e a respiração pesada,igual a um mês atrás. Harry abriu a porta e Niall e Zayn chegaram.

     Primeiro Niall,ele abraçou Harry e veio me cumprimentar,me deu um beijo no rosto e eu não consegui demonstrar emoção fiquei parada,e o mesmo aconteceu com Zayn

- Pessoal,essa com o sorrisão na cara é a Gabi,a garota que falei para vocês

HARRY POV’S

Era engraçado e ao mesmo tempo bonitinho ver Gabi sem reação diante os garotos,ela conseguiu dizer um ‘oi’ fraquinho e aos poucos foi voltando ao normal. Ela parecia realmente feliz,e eu ficava feliz com isso,era muito bom ver alguém com um sorriso no rosto pelo simples fato de você estar ali,e era o que ela fazia sempre que estávamos conversando,embora não percebesse.

- Gente,vocês me dão licença que preciso ir ao banheiro – ela disse depois de alguns minutos de conversa,e saiu da sala

- Ela é realmente bonita cara – Niall disse como quem não queria nada

- Sim,ela é. E é uma ótima pessoa também.

- E o garanhão Harry Styles ataca de novo? – Zayn disse com um sorrisinho malicioso no rosto

- Ela é nova demais,tem 16 anos – eu sempre mantive minha opinião de garotas muito novas são um problema.

- Lá vem você com essa história de novo,idade é só um número,maturidade ta na cabeça da pessoa.

-Verdade,olha você ai,19 anos e ainda brinca de Power Ranger.

    Gabi voltou pra sala e mudamos de assunto. Louis e Eleanor chegaram e logo depois Liam e Danielle também. A Reação de Gabi foi a mesma de quando viu Niall e Zayn,muito engraçada. Pedimos as pizzas e tivemos um jantar bem divertido. Os casais foram embora mais cedo,pois iriam fazer ‘algo’ só eles,Niall e Zayn foram um pouco depois e então ficamos só nós dois na sala

- Bom eu acho que vou indo – Gabi disse com o mesmo sorriso de sempre no rosto.

- É...tudo bem, boa noite.

- Harry, vocês são incríveis. – era tão fofo quando ela dizia essas coisas,o único problema é que eu nunca sabia o que dizer.

- A gente tenta – falei em um tom de brincadeira.

Nos despedimos e cada um foi para seu quarto. Amanhã eu iria para Londres e ela iria comigo,havia sido uma ótima ideia de minha mãe. Aquela garota estava se tornando realmente especial para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam lindonas? Comentem ;DD
( nos próximos capítulos, os 'conflitos' da história começam a aparecer. )