My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 6
House Party


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que estejam gostando. Desculpa pela demora ;D
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/6

No mesmo instante em que vi aquela foto, tive um ataque de choro,não sabia bem o porque mas ver aquela foto dos dois,ali, no quarto de Harry, me causou uma dor enorme e já não conseguia mais negar, eu realmente estava apaixonada por Harry,havia tentado negar a mim mesma o que estava sentindo,mas já não conseguia mais. Eu sabia que iria me machucar se me apaixonasse por Harry,ele aparentemente  estava com Caroline de novo e eu era nova demais para ele,ele mesmo havia dito isso para Niall e Zayn, pensando que eu não estava escutando.

    Havia terminado de arrumar a casa, peguei minha bolsa e fui embora,era cedo então resolvi ir a um café perto dali. Eu tentava tirar Harry da cabeça, mas era impossível. Peguei um taxi e fui pra casa,me tranquei no quarto e comecei a chorar baixinho,havia uma mágoa dentro de mim que talvez,chorando, fosse embora,mas não. No outro dia acordei meio triste,minha mãe percebeu,mas eu disse que estava com cólica para não precisar dar maiores explicações.

    Ao contrário de todos os outros dias,desde quando cheguei aqui,o dia passou muito devagar. Não havia muito que fazer e então, consequentemente, passei o dia inteiro me martirizando por estar gostando de Harry. Por que Harry? Por que eu não conseguia mais apenas vê-lo como o meu maior ídolo?

    Era cinco horas da tarde quando meu telefone tocou, era Harry.

-Alô ?

- Oi,é o Harry

- Eu sei

- Então, hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu,seria legal se você pudesse ir comigo

- Não sei Harry,talvez Caroline não goste muito disso – eu estava magoada, não com ele,mas comigo mesma

- Caroline? Do que está falando?

- Harry, fica tranquilo, você sabe que não vou falar nada a imprensa. Eu vi em seu quarto sua foto com Caroline . – a imagem do porta retrato me veio a cabeça e me fez sentir um forte calafrio.

- Nossa, eu nem me lembrava daquele porta retrato. Eu nunca paro em casa,quando estava com Caroline coloquei ele lá e me esqueci de tirá-lo . Eu não estou com ela, e mesmo se estivesse, não há mal algum em sair com um amiga

    ‘Amiga’, aquela palavra fez um eco em minha cabeça.

- Sem querer me intrometer Harry, mas eu vi que ela lhe mandou uma mensagem.

- Quando terminei com Caroline foi uma grande mágoa para mim e nós ficamos sem nos falar, mas passou. E agora estamos voltando a ser amigos. Mas afinal, por que estamos falando dela? Temos uma festa para ir hoje, e não aceito não como resposta. Passo ai ás dez horas.

    Harry desligou o telefone, fiquei alguns segundos pensando em tudo que ele havia me dito. Eu não queria me iludir, mas se o que ele havia dito fosse verdade, talvez eu tivesse uma chance...Não Gabrielle, você é nova demais,lembra? E Harry te vê só como amiga.

    Afastei aqueles pensamentos ruins e fui tomar banho, eu iria a uma festa com Harry, o que mais importava?

HARRY POV’S

    Gabi estava estranha no telefone, não sei porque tantas perguntas, juro que por alguns momentos cheguei a cogitar a hipótese de que ela estivesse com ciúmes, mas é claro que é coisa da minha cabeça, por que ela estaria? Nesse tempo ‘todo’ que nos conhecemos ela nunca deu sinal nenhum de um interesse maior em mim além de o de uma fã ou amiga. Talvez fosse isso que me deixasse fascinado, esse jeitinho meigo que fofo que ela tinha.

     Desde aquele dia, em que ficamos assistindo filme e ela dormiu em meus braços, percebi que Gabi era muito especial para mim, mais especial do que eu pensava.

    Na hora marcada fui buscá-la, ela estava realmente bonita. No inicio ela me pareceu um pouco, digamos, fria. Mas logo depois ela já estava feliz e sorridente como sempre.

    Eu estava realmente animado, fazia tempo que não ia a uma House party, e eu não podia estar em companhia melhor para isso.

GABI POV’S

    Em alguns momentos me senti deslocada enquanto Harry cumprimentava todos seus amigos, que pelo visto, não via a tempo. Depois de apresentada a algumas pessoas comecei a me sentir mais a vontade, apesar de notar alguns olhares um pouco estranhos em relação a mim.

    Haviam muitas pessoas na casa e acabei perdendo Harry de vista, o que no inicio não foi muito preocupante. As pessoas conversavam comigo e quando eu dizia que era do Brasil elas se entusiasmavam e faziam mil e umas perguntas.

    Fazia uma hora que já não via Harry e então resolvi procurá-lo. Não conseguia tirar da cabeça a ideia de que, conhecendo sua fama, ele poderia estar em algum canto com alguma piriguete.

    Depois de uns vinte minutos o procurando, o encontrei saindo do banheiro, ele estava com uma cara péssima. Mal conseguia andar, então tive que ajudá-lo a ir até o sofá, aonde eu sentei e ele deitou com a cabeça em meu colo.

- Gabi, vo...você é muito linda – ele ria o tempo inteiro

- Para com isso Harry, você está bêbado – era só o que me faltava,ter que cuidar de Harry bêbado

- Eu não estou bêbado,só estou feliz .

- Feliz demais pro meu gosto. Pra que beber tanto Harry? Você sabe que pode pegar quantas quiser aqui, não precisa beber pra se aparecer para os outros

- Mas eu não bebi pra isso, mania das pessoas de acharem que eu vivo pegando todo mundo.

- Elas porque é verdade Harry

- Não,não é. Eu sou igual qualquer cara da minha idade, não tenho namorada, então posso curtir. A única diferença minha e deles é que todos sabem com quem eu fiquei por que eu sou um artista.

- Um artista que vai ficar falado se te verem nesse estado – incrível como ele ainda conseguia conversar, se fosse eu naquele estado, estaria roncando no sofá.

    Um amigo de Harry, cujo o nome eu não lembrava, levou um remédio e um copo d’água para Harry. Ele não parecia muito preocupado, apenas entregou e saiu, outro que devia estar sob o efeito da bebida.

- Minha cabeça dói. – disse Harry enquanto levantava a cabeça do meu colo e se endireitava para sentar.

- Você queria o que? Harry, se deita ai.

- Eu não quero, já estou melhor.

- O remédio não é mágico Sr. Harry Styles

- Você fala demais

    Harry estava me fitando, de um jeito que só sabia fazer. Alguns segundos o encarando e eu já estava hipnotizada por seus olhos verdes. Ele aproximou seu rosto e encostou seus lábios nos meus por poucos segundos. Eu fiquei sem reação, ele se afastou, deitou-se, se acomodou novamente em meu colo e eu fiquei paralisada, olhando o nada.

- Harry,eu... – tarde demais,ele já estava dormindo em minhas pernas e eu não estava acreditando no beijo que a pouco acontecera. Na verdade, não havia sido um beijo, não sabia o que havia sido aquilo, apenas seus lábios haviam tocado os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam morecos?? Muitas emoções por vir;haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.