Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 9
Cap 9-Adolescentes+Sozinhos+Fazenda=CoNfUsÃo!P1


Notas iniciais do capítulo

Oiêêê povoooooo!! Voltei iwiiiiiiiiiih! Viajei para Caldas Novas e depois viajei de novo, então fiquei sem tempo para escrever e postar!
.
Queria agradecer a Tainá Malfoy, Carol Carrett Cullen Potter, Luna Hyperion Malfoy, Jenny White....AMEEEEIIII AS RECOMENDAÇÕES FOFAS!!
.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/9

-Não rola! Eu já tenho um compromisso!

-Tenho que dar banho no meu cachorro!

-Vou visitar minha avó no Alaska!

-Tenho...tenho...uma coisa pra fazer...no...no sótão da minha casa!

-Vou estar ocupada salvando a natureza!

-Tenho que dar banho no meu cachorro!

.

24 minutos depois...

.

 Cri cri...¬¬’

Já havíamos dado todo o tipo de desculpa que tínhamos para Diana e Jake. E estávamos calados esperando ela dizer algo, mas ela apenas nos olhava de um jeito cético.

-Tenho 3 coisas para dizer! 1°...Gabriel você não tem nenhum compromisso essa semana por que eu vi você dizendo que ia ficar a toa em casa, Jack você não tem cachorro,  Marie você não tem nenhuma avó que mora no Alaska, Jason...você morre de medo de entrar em sótãos e antes que pergunte...eu li isso no seu perfil do face! E Lilly você não salva nem a própria pele muito mais a natureza, se tentar fazer algo vai acabar causando um Apocalipse!—disse ela e os meninos gargalharam...eu nem sou tão azarada assim...sou?—E Christina...essa do cachorro o Jack já usou minha filha, seja mais original!

-Mas eu tenho um cachorro!—gritou Chris indignada.

-Foda-se! O resto eu nem vou me dignar a falar! 2° vocês são meus amigos deviam me apoiar! E 3° eu não recebo NÃO como resposta vocês vão e ponto final, iremos sexta-feira de tarde no jatinho particular da minha família, tragam suas coisas! E ai de vocês se não irem...iram sofrer a vingança JD!!—disse ela com um brilho estranho nos olhos...eu tenho medo dessa garota na boa.

Depois disso, ela jogou os cabelos para trás e saiu andando.

Que Merlin me ajude!

-O que é vingança JD?!—perguntou Nollan enquanto nos levantávamos.

-Não queira saber! Mas JD significa Jake e Diana!—eu disse.

.

.

Sexta-feira...

Infelizmente meus pais haviam ficado muito felizes, e permitiram que fosse viajar com Diana e Jake para a fazendo dos avós dela. Disseram algo sobre ‘’vai fazer bem pra você respirar um pouco de ar puro’’...Ahã tá!

Acho que eles focaram felizes com a perspectiva de se verem livre de min por um final de semana! Meus irmãos nem se fala né!

De qualquer forma eu não queria ir para essa tal fazenda então chamei algumas pessoas para irem com a gente...quanto mais gente fosse, diminuía a chances de algo dar errado! Mas descobri que a sorte realmente não me acompanha! Chamei o Luke, mas ele desligou o telefone na minha cara! Chamei o Teddy e a Victoire, deram a desculpa de que tinham um compromisso inadiável! Rose e Scorpius...bem...esses eu prefiro nem comentar.

Descobri que tinha chegado no fundo do poço quando me vi quase...eu disse QUASE, pedindo pro James e pro Al irem comigo!

Estávamos nos maior desanimo, sentados no grande salão, estávamos eu, Marie, Christina, Jason e Nollan, sentados em uma rodinha.

-Ah gente! Qual é, não pode ser tão ruim assim!—disse Nollan tentando nos animar, mas apenas olhamos para ele chocados! Tá ele merece um desconto porque é novo na turma.

-Não pode ser tão ruim?! Tem razão é péssimo!—disse Christina.

-Por que? Até agora não entendi o porquê de vocês não quererem ir!—disse Nollan.

-Conta pra ele Lilly!—disse Marie.

-Por que eu?!—perguntei franzindo a testa.

-Ai! Conta logo garota!—disse Jason.

Suspirei revirando os olhos.

-Digamos que os avós da Diana e do Jake, não são o que se esperam dos avós.—eu disse em um tom de mistério.

-Não são o que se esperam dos avós?!—perguntou Nollan com cara de riso.

-É o avô dela o Rikhard...ele fuma, sabe?!—disse Christina cuidadosamente.

-Fuma o quê? Cigarro? O que tem demais nisso?—pergunta Nollan confuso.

-Maconha.—disse Marie diretamente com cara de tédio.

-Que ele diz ser para ‘’fins medicinais’’!—eu disse fazendo as aspas com os dedos.—O que ele diz né...mas sei lá!

-Fala sério!!—disse Nollan gargalhando.

-Não ria.—eu disse séria, e Nollan parou de rir subitamente, e olhou para Marie, Jason e Christina que fizeram ‘’não’’ com a cabeça.

-E também tem a avó dela.—disse Jason.

-Ela também usa maconha para ‘’fins medicinas’’?!—perguntou Nollan debochado.

-Não! Ela é alcoólatra.—eu disse.

-Frequentou o AA por 2 meses, foi expulsa por quê...bem eu não porquê ela foi expulsa mas isso não vem ao caso agora! O que importa que a vovó é doidinha no Wísque!—disse Marie.

-Faz dois anos desde da ultima vez que nos fomos para a fazenda dos avós dela. E não foi um experiência muito agradável.—disse Chris sombriamente, e Jason estava tendo calafrios.

-Por favor não me faz me lembrar disso!—disse Jason choramingando.

-Digamos que a vovó se empolgou um pouquinho no Wísque depois do jantar! E a noite acabou mal!—eu disse tenho os mesmos calafrios ao lembrar daquela noite!  

-Muito mal!—disse Marie.—A coroa se empolgou demais, subiu em cima da mesa e ameaçou a fazer um streep teaser!

-Nem queira imaginar a imagem de uma senhora de 60 anos e lá vai porrada fazendo streep! Tenho pesadelos até hoje!—disse Jason.

-Hã...então os avós da Diana e do Jake não são normais, saquei!—disse Nollan meio assustado.—Mas a Diana e o Jake são tão normais!

Nos olhamos para trás ao mesmo tempo olhando para Jake...ah meu Deus! Ele estava distraído...tirando caca do nariz...é! Viramos o rosto para o outro lado do salão vendo Diana se olha no espelho, e murmurar algo que parecia ser ‘’linda, maravilhosa, Diana você é gostosa’’ para si mesma no espelho.

-Talvez eles não sejam tão normais assim.—disse Nollan vagamente.

-É.

.

.

Sexta-feira-17:00 da tarde...

-Por favor Diana não faz isso comigo!!—berrava Josh abraçando um poste, enquanto Diana tentava desgrudar ele.

-SOLTA ESSA PORRA DESSE POSTE JOSH!!—gritava ela puxando ele com toda a sua força.

-Não me leva para aquele lugar!—gritava ele...credo!—Pensei que você fosse minha amiga! SUA BRUXAAAAAAAAhhhhhhhh!!—gritou ele...HEY!! Me senti ofendida agora!!

-POR ISSO MESMO SUA ANTA!! AMIGOS APOAIM UMS AOS OUTROS EM HORAS DEFÍCEIS!!—berrou Diana, chamando atenção do povo que passava na rua...Jasmine e o resto da meninas entraram dentro da limusine envergonhadas.

-VOCÊ CHAMA ISSO DE APOIAR?! VOCÊ TÁ LEVANDO A GENTE PRO INFERNO ISSO SIM!!—berrou ele de volta.

-Uma ajudinha aqui cairia bem!—disse Diana olhando para o gêmeo que mexia no celular.—JAKE!! VEM ME AJUDAR AQUI SUA ANTA ESCROTA DO INFERNO!!

-Eu não! Não tiro a razão dele de não querer ir depois que a vovó fez aquilo 2 anos atrás!—disse ele dando de ombros e entrando dentro da limusine.

-Alguém me ajuda aqui!—pediu ela se descabelando de raiva.

Suspirei, e fui caminhando até Josh, agarrei os cabelos dele e mandei a cabeça dele com força contra o poste...e ele caiu desmaiado nos meus pés. E Diana olhou para ele e depois para min com uma cara incrédula.

-Você é louca?!—gritou ela me olhando chocada.

-Você queria o não queria ele desgrudado do poste?!—perguntei cética cruzando os braços, e ela suspirou.—E além disso eu não causei nenhum dano permanente...eu acho!—eu disse entrando dentro da limusine.

Os meninos carregaram Josh para dentro da limusine, assim que a gente chegava no aeroporto ele acordava, meio zonzo, e assim que me viu sentado do lado dele, soltou um grito tipo assim...muito gay e pulou no colo da Diana, empurrou ele fazendo ele cair.

-Vira homem!—disse Marie dando um tapa na nuca dele.

Descemos da limusine, enquanto levavam nossas malas para o jatinho particular, que luxo!

Depois de 3 horas, zuando e contando piadas, e cantando dentro do jatinho, no meu caso me pegando com o Nollan...hehe...nos chegamos na Fazenda dos avós da Di e do Jake.

A Fazenda ficava perto de uma cidadezinha, que era mais um conjunto de vilas, era bem pequena e quase não tinha nada lá! O jatinho desceu no aeroporto e uma cidade próxima a essa cidadezinha, e fomos de carro para a Fazenda, passando pela cidadezinha...que sinceramente tava mais morta do que você-sabe-quem!

Chegamos na Fazenda. Era uma Mansão enorme, a construção era tipo um Castelo pequeno estilo gótico. Assim que saímos do carro e ficamos parados olhando paras as enormes portas de madeira, um arrepio percorreu minha espinha até o dedão do pé! Não era um arrepio bom, era um arrepio ruim...que sempre que eu sentia, era porque algo ia dar errado!

-DIDI !!JAY-JAY!!

Meus temores se confirmaram, quando o vovô dos gêmeos abriu as portas e foi correndo abraçar...Chris e Jack...

-Vô a gente tá aqui!—disse Jake contra-agosto.

-Ops!—disse o senhor, que usava uma camisa florida laranja berrante e bermuda branca. E foi esmagar Diana e Jake, enquanto Chris e Jack suspiravam aliviados!—Nossa, mas como você cresceu Jáy-jay...e tá bonitão heim?! E as garotas?!—disse o velhote dando um cotovelada no estomago do Jake e sorrindo malicioso.—Diana minha netinha! Seu irmão está protegendo sua honra?!—perguntou ele apertando as bochechas dela.

De novo com esse papo de honra?

-Ôôôôhhh tá fazendo isso muito bem!—disse Josh irônico, e Marie deu um tapa na sua cabeça.—Auch!!—gritou dando um pulo pra longe da lôra.

-Vamos entrar molecada bonita!—berrou o avô deles, empurrando a gente pra dentro da mansão.—Amiguinhas bonitas essa suas em Jay-jay!—disse o velho olhando pra gente de cima a baixo.

-Além de drogado esse velho virou tarado também foi?!—disse Marie ao meu lado, e Jack e Nollan gargalharam.

-Launeeeeh! Cadê você mulher!!—berrou o velho indo para a sala, e nos largamos as nossas malas nas escadas, e os empregados prontamente a pegaram e levaram para o quarto.

-EU TÔ AQUI SEU VELHO DECADENTE!!—berrou uma voz do além...ah é só a avó dos gêmeos.

-Que amor!—disse Nollan debochado e nos gargalhamos seguindo para a sala.

E ficamos estáticos, na porta olhando para a senhora. A avó dos gêmeos parecia uma daquelas damas da alta sociedade...na verdade ela é uma dama da alta Sociedade. Vesti um vestido comprido cor vinho, colar de perolas, e cabelos curto pintados de castanho escuro, e segurava um copo de Wísque...ihhhhh a veia já tá chapada!

-Venha aqui crianças, fiquem a vontade!!—disse ela sorrindo, e depois virando o resto do conteúdo do copo. Se levantou meio cambaleante e caminhou até Jake e Diana, os abraçando.

-Jake meu neto! Está tão bonito!—disse ela apertando as bochechas dele, e depois se virando para Diana.—E você menina, continua gorda, você ainda é virgem?!

-VÓ!!—berrou Diana envergonhada.

-Gorda? Dá onde ela tirou que a Diana é gorda?—perguntou Jasmine atrás de min, e eu dei de ombros.

-Agora sei o que você quis dizer com eles não serem normais!—sussurrou Nollan ao meu lado.

-Né!!—eu disse sorrindo.

Depois disso nós fomos para a sala de jantar, e depois nos subimos para os quartos, eu ia dividir o quarto com Marie. Tomamos banho, e capotamos.

Hum...talvez esse final de semana não seja tão ruim assim.

.

Algumas horas depois,,,

POF!!

Senti algo atingir minha costa.

-Acorda Lilly!—disse Marie, jogando seu travesseiro em min.

Sonolenta eu me sentei na cama olhando pro relógio que marcava 4:30!!

-Tá ouvindo isso!—disse ela.

E parei escutando isso era...

-Porque parece que tem um helicóptero no quintal?!—eu perguntei para ela.

Ficamos nos olhando uns segundos antes de saltar da cama, e sair pelo corredor, vendo os outros saírem também.

-O que está acontecendo?—perguntou Jasmine enrolada no edredom.

-Não sei, é o que vamos descobrir!—disse Jack saindo correndo, e nos o seguimos.

Saímos pela porta vendo um helicóptero parado no quintal, e a avó e o avô dos gêmeos entrando dentro dele! Que porra é essa?! Diana e Jake estavam parados gritando coisas incoerentes que não dava para ouvir por causa do barulho que o helicóptero fazia. Mas logo vimos a porta se fechar e o helicóptero levantar voou levando os avós dos gêmeos

-O que tá acontecendo?!—perguntamos juntos.

-Eles foram embora! Fugiram de nós!—gritou Diana estressada, rugindo.

-Estamos sozinhos!—disse Jake.

-Como assim sozinhos?!—perguntei temerosa.

-Meus avós deram folga para todos os empregados, estamos sozinhos! Ela disse algo sobre precisarmos aprender nos virar sozinhos e entrar em contato com a natureza!—disse Diana mais calma.

-Entrar em cotato com a natureza? Que porra é essa?!—gritou Marie.

-Eu não sei tá legal! Estamos sozinhos, só tem os empregados que cuidam do campo e dos animais! Eu não sei que ideia absurda foi essa! Meus avós estavam chapados tá legal!—disse Diana.

-Ahá! Então você admite que seu avó fuma maconha!—disse Josh em tom acusatório, e Diana virou o pescoço lentamente na direção dele com um brilho psicopata nos olhos.

-ELE USA MACONHA SÓ...

-Para ‘’fins medicinais’’ é, tá, tá, a gente sabe!—disse Gabriel, Jack e Marie juntos revirando os olhos.

-E agora a gente tem coisa mais importantes para pensar, tipo como a gente vai se virar sozinhos nessa mansão enorme!—eu disse fazendo um gesto amplo indicando a mansão.

Diana e Jake, ficaram repentinamente pálidos olhando para a Mansão.

-Sozinhos...na Mansão...-sussurram eles em um tom de ‘’tô chapado’’.

-Ahhh não! Ná-nã-ni-nã-não!Na-ah!Nop! Não me diga que a Mansão é Mal-Assombrada?!—perguntou Josh.

-Bom...

.

Resultado: Todos pegaram os colchões do quarto e colocaram na sala. Parecia que havia uma história macabra sobre a Fazenda no geral, que a antiga família que era dona da Mansão e da Fazendo suicidaram dentro da Mansão...o motivo? Ninguém sabe...mas Jake tinha muitos palpites...

Eu, Marie e os garotos ficamos animados com a perspectiva de ver uma assombração, mas as meninas ficaram com medo, então resolvemos dormi todos juntos na sala. Nollan colou seu colchão colado ao meu, e me puxou para junto dele debaixo do edredom.

-Háááá! Olha lá o que vocês vão fazer, heim?!—disse Josh de um jeito malicioso, e todos riram da minha cara de poucos amigos!

Adormeci assim que fechei os olhos, com Nollan com a cabeça no meu pescoço.

.

.

Sabádo-10:00 da manhã...

-ACORDA! ACORDA! ACORDA BANDO DE PREGUIÇOSOS!!

Abri os olhos, os fechando de novo por causa da claridade! E o retardado continuava a gritar.

-VAI SE FODER JOSH!!—ouvir Marie gritar...como sempre educada.

-ACORDA CASALSINHO DEZ!—disse Josh berrando, e eu abri os olhos, vendo ele dar um chute na bunda do Nollan, que se sentou irritado, jogando o tênis nele.—Uia! A bicha estresso!—disse Josh com uma voz muito gay!

-Cala a boca!—disse Nollan, voltando a deitar, me abraçando pela cintura , e beijando o meu pescoço , me fazendo arrepiar...dessa vez um arrepiou bom...muito bom!

-Opa, ipa, upa! Pode para aí com a pegação!—disse Jason puxando o edredom.

A contra-gosto Nollan e eu nos levantamos, eu e as garotas subimos para os quartos, tomamos banho, eu vesti um short jeans claro desfiado na barra, vesti uma regata branca, e outra regata preta menor por cima, e uma camisa xadrez rosa choque e azul claro por cima, com as mangas dobradas até o cotovelo, calcei all star preto de caninho. E coloquei pulsei de couro preta nos braços, e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

Descemos todas juntas, e fomos para a cozinha, e ficamos paradas nos entre olhando.

-Alguma de vocês sabe cozinhar?!—fiz a pergunta que todos esperavam.

-Nop!—disse Diana se sentando na bancada.

-Não!—disse Jasmine e Marie, e todas olhamos para Christine em expectativa, mas a mesma estava viajando olhando pela janela.

-Parem de me olhar assim! Só tentei fritar um ovo uma vez...e acabei botando fogo na cozinha!—disse dando de ombros, e suspiramos derrotadas.

O jeito era procurar bolacha, biscoito, ou algo do tipo para comer. Achamos uma sacola de maçãs, e dividimos com os meninos. E enquanto comíamos saímos para andar pela propriedade. Até que a Fazenda era bonita, e a paisagem era perfeita.

-Hei! Podíamos pegar o carro e ir para a cidadezinha que passamos vindo para cá!—disse Gabriel animado.

-Boa ideia!—disse Christina animada.

Fomos todos pra o galpão que achamos que era a garagem onde ficava os carros. Ficamos parados esperando um de nós ter coragem e abrir a porta. Até que por fim, Marie desistiu de esperar alguma atitude dos garotos e abriu as porta do galpão.

Entramos, e vimos um único carro escondido por uma capa. Os meninos, tomando atitude dessa vez, retiraram a capa do carro e...

-Ah meu Deus...—eu disse batendo a mão na testa e suspirando.

-Isso...isso...isso é um carro?!—perguntou Marie chocada.

-De ano é essa caranga velha...1900 e la vai porrada?!—perguntou Jack andando em volta do...do...da lata velha.

Era um carro rebaixado, pintado de laranja berrante...que em alguns pontos estava desbotado, não tinha bancos traseiros...e não ficaria surpresa de encontrar um ninho de ratazanas mutantes ali dentro.

-Então essa é a Florzinha?!—disse Jake mais para si mesmo do que pra gente.

  

-O quê?! Essa coisa tem nome?!—disse Jason incrédulo.

-É o xodó do nosso avô.—disse Diana despreocupada se sentando em cima de um monte de feno.

-Affz! Será que essa coisa anda?!—perguntou Chris olhando duvidosa para a caranga veia.

-Sei lá, não entendo nada de mecânica!—Nollan, e os garotos murmuraram em concordância.

-Lilly, dá um jeitinho nisso, dá fia!—disse Gabriel, abrindo o capô e...

PUF!!

Uma nuvem de poeira voou na cara do meu amigo! E nos caímos na gargalhada.

Parei subitamente olhando para os pés de Jasmine...oh oh...

-Não entra em pânico Jasmine...mas tem uma cobra perto dos seus pés.—disse Nollan cuidadosamente.

E todos olharam em câmera lenta para os pés da bailarina...

Meio segundo depois...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Saímos correndo, berrando aos quatro ventos, e paramos de correr quando chegamos em uma cerca, e nos encostamos nela ofegantes. E depois caímos na risada novamente.

-Hey! Acho que essa cerca marca os limites da fazenda vizinha!—disse Jake, quando paramos de rir.

-A gente podia entrar e falar com o dono da fazendo para ajudar a gente!—disse Josh pulando a cerca junto com Jake.

Uma placa vermelha chamou minha atenção.

-Não acho que seja uma boa ideia.—eu disse lendo a placa que dizia: Perigo! Não entre!

-Por que?!—perguntou Jake, já distante da cerca parando de andar, e olhando para a gente.

-Talvez seja por que tem uma placa escrito ‘’Perigo!Não Entre!’’.—disse Gabriel.

-Perigo?Mas, que perigo?!—perguntou Josh rindo.

Ele teve sua pergunta respondida quando um touro...isso mesmo um touro, começou a persegui os dois.

-Que deprimente.—disse Marie vagamente.

-Patético.—eu disse balançando a cabeça com descrença.

Nos escoramos na cerca, olhando os dois retardados correndo de um lado para o outro fugindo do imenso touro que perseguia eles. Tá até parecendo cena de desenho animado.

-O que a gente vai fazer agora?!—perguntou Gabriel.

-Responda você! Você é mais velho e de maior, devia tá cuidando da gente!—disse Diana em um tom obvio.

-Diana o Gabriel não cuida nem dele, muito mais vai cuidar da gente!—disse Jason.

Eu estava entre Nollan e Gabriel, me aproximei do loiro e sussurrei só pra ele.

-Você podia usar magia para fazer a caranga velha funcionar!—eu disse.

-Usar magia?Como?—perguntou ele. Serio estou com uma vontade imensa de bater minha cabeça na parede até sangrar...estúpido!

-Com a sua varinha o animal!—eu disse em um tom obvio...ele abriu um sorriso nervoso...ah não...—Você trouxe sua varinha né?!—perguntei quase implorando.

-Veja bem...—começou ele.

-Não me venha com ‘’veja bem’’! Que tipo de bruxo não anda com a sua varinha!—eu disse me controlando para não gritar, ouvi Nollan rir baixinho ao meu lado.

-Hã...eu!—disse ele sem-graça.—Olha eu não me lembro onde eu escondi minha varinha, foi por isso que não trouxe ela!

-E porque você escondeu ela?!—perguntou Nollan sussurrando.

-Por causa da Andy!—disse ele revirando os olhos.

-Ow!—dissemos eu e Nollan entendendo. A varinha do Gabriel nas mãos de Andy...ui...não quero nem imaginar o que aquela louca faria, afinal ela estaria usando a varinha de um bruxo maior de idade e o Ministério nem iria saber que um a menor estava praticando feitiços fora da escola.

-E a sua varinha Lilly?!—perguntou Gabriel.

-Esqueci ela dentro da fronha do meu travesseiro.—eu disse suspirando.

-Hã...e o que ela fazia lá?!—perguntou Nollan em tom de riso.

-Eu escondi ela lá! James podia pega-lá e fazer...coisas com ela!—eu disse meio enjoada.

-Fazer coisas com ela?!—perguntou Gabriel em tom de duvida.

-Ele tem uma mente maligna...não tão maligna e inteligente quanto a minha, mas tem!—eu disse.

-Nossa! Belo escoderijo!—disse Gabriel zombando, e Nollan gargalhava.

-Alvo e James não são tão espertos, coloco em lugares óbvios porque as antas nunca olharia lá por sempre acharem que eu colo em lugares difíceis e secretos!—eu disse revirando os olhos.—Eles sempre esperam o pior de min!

-Será por que né?!—disse Nollan e Gabriel juntos de uma forma sarcástica.

-Ah calem a boca!—eu disse saindo de perto dele, e caminhando perto da cerca me afastando um pouco deles, podia sentir os olhares deles em min.—HEY SUAS ANTAS, PULEM A CERCA!!—eu gritei para aquelas coisas que eu chamo de amigos, que pareciam que iam desmaiar a qualquer momento.

Eles praticamente se jogaram sobre a cerca caindo de cara na grama. E o touro se afastou.

-Vamos!—eu disse caminha para longe da cerca.

-Pra onde?!—perguntaram juntos.

-Pra vilazinha!—eu disse revirando os olhos.—E antes que perguntem, sim nos vamos a pé!—eu disse, vendo eles abrirem a boca para reclamar.—Ou é isso ou é passar fome, já está passando da hora do almoço, vamos logo!

Sob protesto eles me seguiram. Passamos na Mansão de novo para pegar dinheiro, e pegar garrafas de água, colocamos tudo dentro de uma mochila, que Gabriel ira levar.

Começamos a caminha pela estrada de terra, o sol estava escaldante, eu as meninas íamos cantando animadas com os meninos What Makes You Beautiful do One Direction! Em coro muito cômico, mas não estava tão ruim, considerando que a gente faz aula de canto.

Na metade do caminho, já estávamos na estrada asfaltada, e eu já tinha tirado minha camisa xadrez amarrando ela na cintura. E nossa reservas de água estavam acabando! Depois de muitas brincadeiras, e coros totalmente fail de algumas musicas, chegávamos na entrada da vilazinha cantando de um jeito totalmente falhado e desafinado Highway to Hell do AC/DC.

A vilazinha tinha pouca população passamos pelas ruas, e as pessoas tinha reações estranhas em relação a nós. As crianças paravam de brincar e ficávamos nos olhando espantadas, e suas mães as puxavam para dentro de casa fechavam a porta e as trancavam, em seguida para ficar nos espiando pelas frestas das cotinas das janelas.

-Eita povo estranho!—disse Josh, e concordamos com ele.

Caminhamos pouco tempo depois,e chegamos no centro comercial, as pessoas continuavam a nos olhar estranho. Ignoramos, e vimos um pizzaria.

-Hey, a gente podia comer ali!—eu sugeri apontando para a pizzaria.

Eles concordaram e fomos caminhando até, entramos na pizzaria, até que não é tão ruim quanto imaginava! E o lugar estava movimentado, e assim que passamos pelas portas, o lugar subitamente ficou silencioso, todos pararam de fazer o faziam e olhavam para nós.

-Siniiiiistroooo!—disse Jake com uma voz fininha e nos gargalhamos, indo nos sentar.

Tivemos que juntar três mesas para caber toda a galera, e a uma mulher veio nos atender, pedimos 5 pizzas, acho que exageramos um pouquinho...mas não tínhamos tido um café da manhã descente então... 

As pessoas voltaram a conversa, mas ainda nos lançava olhares desconfiados. Havia um grupo de adolescentes sentados, no canto da pizzaria, os meninos usavam aquelas jaquetas de time...provavelmente de Basquete. As meninas ficavam nos encarando, e hora ou outra beijavam os meninos e davam altas gargalhadas, como para de marcar território!

-Ridículo!—disse Marie, assim que um dela gargalhou alto, se sentando no colo de um dos meninos.

-Pode crer loira!—disse Chris.—Meu Deus, que falta de senso para moda!—disse olhando as meninas...eu tenho que concordar.

Continuamos, a conversa ouvindo as piadas maliciosas de Josh, e gargalhávamos alto só para provocar as garotas. Até eles pararam de falar e olharam para um TV que estava fixada na parede, era uma reportagem sobre um show do One Direction. E as garota metidas, deram gritinhos e risinhos, dizendo coisas como ‘’Ai eles são tão lindo!’’, ‘’Adoro as musicas deles...são tão fofas!’’, ‘’Eu amo eles’’!

Nollan começou a cantarolar What Makes You Beautiful ao meu lado, e logo os meninos acompanharam ele. E quando vi cantávamos alto, na maior empolgação! Batendo na mesa no ritmo da musica.

-VAI VAI PIRATAS!!—gritamos juntos quando terminamos de cantar, batendo nossas mãos no alto juntas.

O grupinho de adolescentes nos encarava boquiabertos. Assim como o resto do povo na pizzaria. Acho que exageramos um pouquinho. Continuamos a nos empanturrar de comida e refrigerante, e quando acabamos, pagamos a conta e saímos, da pizzaria dando de cara com o mesmo grupinho de adolescentes...só que maior! Ihhhh lá vem confusão...

-Quem são vocês?!—perguntou um garoto alto e musculoso vestindo a jaqueta do time.

-Não sei se estou enganada mas...tenho quase certeza que isso não interessa a vocês!—disse Marie. E nos gritamos!

-Cara depois dessa...na boa eu cuspia no chão e saia nadando!—disse Josh rindo.

-Acho melhor abaixar a bola lôra! Essa cidade é nossa!—disse um ruiva...falsa, cheia de marra. Prendi uma risada com a pose da garota.

-Desculpa, mas cidade? Tem certeza que isso aqui é uma cidade querida!—disse Chris debochada, falando ‘’querida’’ em um tom cético.

-E além disso não vi o nome de vocês na placa de Boas-Vindas da cidade!—disse Diana.

-Mas fiquem de boa! Não estamos aqui para tomar o posto de vadias de vocês! Somos de Londres, cidade grande sabe!—disse eu disse dando um sorrisinho falso.

-Do que você chamou a gente?!—disse uma morena alta dando um passo para frente com as amiguinhas atrás.

-Disso mesmo que você ouviu!—eu disse me aproximando dela ficando cara-a-cara.—Não tente me bater, já bati em garotas maiores que você e sai inteira! Lutas ilegais, sacômé né?!—eu disse dando uma piscadinha para ela, e me afastando com a minha galera.

Antes que eu pudesse me afastar muito senti algo puxar meu cabelo com força me levando de encontro ao chão. Cai batendo a costas, onde provavelmente ficaria um roxo mais tarde. Ouvi gargalhadas e olhei para cima e vi a morena alta em pé do meu segurando alguns fios dos meus cabelos...ahhh vadia!

Depois disso não presto mais! Me levantei com agilidade de um garota que cresceu em lutas ilegais, e sem esperar dei um soco no nariz dela, que cai em cima da amiguinha dela. Depois outras garota apareceram, e eu desviava com facilidade do tapas e dos ataques óbvios aos meus cabelos. Dava socos, chutes empurrões, e vi meu amigos brigando também. Me cansei das garotas, e pulei em cima das costas de um dos garotos, puxando seus cabelos e trocando de nariz, e depois pulei fora finalizando com um belo chute de direita no tórax.

Meus dedos protestavam ficando ralados e roxos, mas eu continuava socando quem aparecesse na minha frente. Enquanto eu dava joelhadas na barriga de um dos garotos, e o mantinha preso com o braço em volta da cabaça e pescoço, ouvi um barulho muito conhecido...aquele que diz:’’Caí fora ou você vai se ferrar!’’.

-VAMOS CAI FORA GALERA!!—eu berrei dando um soco final na fuça do cara.

-Porque?!—gritou Christine, em cima de uma garota estapeando ela.

-Ihhhhh fudeu! Os guardinha tão vindo!—disse Josh, se soltando do cara, e correndo.

-Vamos logo sua louca ou quer passar a noite no xadrez de novo!—gritou Diana puxando Chris.

Saímos correndo desembestados pela vilazinha, dando um show de Pakour, quer dizer só eu, Jake e Jack! O resto se virava fugindo dos obstáculos. Só paramos de correr quando vimos que desquitamos os guardinhas. Paramos em um ruela em um bairro fantasma aparentemente.

-Cara isso foi demais!—disse Christine animada.

-Não acho que levar um soco no olho demais!!—disse Jason entre dentes.

-Bem vamos saber a opinião do povo se foi legal ou não quando eu termina de postar o vídeo no You Tube e no face!—disse Marie que mexia no meu celular de ultima geração que provavelmente vale mais que a minha casa.

-O QUÊ?!!—berrou Jasmine e Jason ao mesmo tempo.

-Como e que é?!

-O quê? Como assim?

-Eu sei! Também estou chocada esse fim de mundo ter internet!—disse Marie sorrindo.

-Marie...por favor diga que não postou um vídeo da gente saindo no tapa!—disse Christine lentamente.

-Sim sim!—disse ela gargalhando.

Gememos em uníssono de descontentamento. Jasmine se sentou no chão abraçando as pernas e balançando para frente e pra trás...tipos aqueles doidos que aparecem em filmes, ou uma pessoa deprimida...desesperada...ferrada...fodida...e

Ah. Meu. Merlin.

Meus pais vão me matar!!

-O que elas estão fazendo?!—perguntou uma voz distante, mas eu só me preocupava em apertar mais meus braços envolta dos meus  joelhos, e me balançar...

-Não faço a menor ideia cara!

.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
.
Ainda vai rolar muitas confusões com essa turminha! E a Lilly sempre saindo no tapa, heim?! Rsrsrs!! Fico muito feliz que estejam gostando da minha versão maluca e completamente pirada da Lilly Potter!!
.
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.