Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 10
Cap 10-Adolescentes+Sozinhos+Fazenda=CoNfUsÃo!P2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/10

-LÍLIAN LUNA POTTER O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA INTERNET!!—berrou alguém que parecia ser a minha mãe. Levei um susto tão grande com aquele inesperado berro dela que quase deixei o celular cair...três vezes...

Eu não tenho culpa se a minha mãe aprendeu a colocar o celular em confidencial tá legal?

-LÍLIAN POTTER EU TÔ FALANDO COM VOCÊ!!—berrou ela de novo e eu afastei o celular do meu ouvido...de novo...tava ficando boa nisso! Nollan e Gabriel do meu lado choravam de rir da minha careta.

-Hã...não sei do que você tá falando mãe!—eu disse na maior cara de pau.

-NÃO SABE?! NÃO SABE?!—mais um vez eu afastei o celular. Depois de uns minutos de silêncio...percebi que ela tentava se acalmar.—Lilían por que tem um vídeo seu na internet?—perguntou ela calma...calma até demais para quem berrou no meu ouvido minutos atrás...

-Ahh mãe! Claro que tem um vídeo meu na internet, até mostrou na TV aquele dia e você e o papai viu!—disse com a voz mais lerda que eu conseguia. Vai que cola né?!

-NÃO É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!!

Ah é! Minha mãe é Gina Weasley Potter.

Que triste não colou.

Peguei um papel de bombom jogado por ali, e amassei próximo ao meu celular, provocando ruídos.

-Ah fooiii...ma..al...des...desculpa...ma...mãe...de...depois eu te...ligo!—eu disse com a voz falha de propósito como se a ligação tivesse falhando, e fazendo os ruídos com o papel de bombom ao mesmo tempo. E desliguei ouvindo ela gritar meu nome repetidas vezes...desliguei na cara dela sem sentir um pingo de...como é que chamam isso mesmo? Ah é, remorso.

-Você não presta Lilían Potter!—disse Gabriel rindo. Dei de ombros enquanto, desligava o meu celular.

-Você sabe que vai levar rala do mesmo jeito quando chegar em casa, né?!—perguntou Nollan.

-Eu sei! Mas fiz isso por que eu não quero levar rala duas vezes sacou?!—eu disse me sentando ao lado dele e dando um beijo em sua bochecha.

-Espertinha!—disse ele sorrindo, para depois começar a morder meu pescoço me arrepiando do pés a cabeça...um arrepio bom, muito bom!—Sabia que eu adoro esse seu jeitinho de ‘’garota rebelde e que se foda o resto’’!—sussurrou ele no meu ouvido, e eu gargalhei.

-Ihhh já vi que tô sobrando aqui! Tô vazando!—ouvi Gabriel dizer, e ouvindo seus passos se afastando.

Ainda era sábado e fazia mais ou menos 1 hora que havíamos voltado para a fazenda. Eu e Nollan estávamos na sala da TV.

Ele parou de morder meu pescoço e ficou me olhando, passando os dedos no meu rosto, fechei os olhos aproveitando o carinho que ele fazia.

-Você é linda.—disse antes de cobrir meus lábios com o seus.

Passei meus braços pelo seu pescoço, e suas mãos apertava a minha cintura.  Ele me trouxe para mais perto do seu corpo, e aprofundou mais o beijo se é que é possível. Minha pele estava em chamas, meu cérebro virou gelatina. Até que e o maldito ar faltou e infelizmente tivemos que nos separar, Nollan mordeu meu lábio inferior e o puxou levemente e depois soltou.

Fiquei perdida em seus olhos azuis. E minha pele queimava...meu coração acelerava. E ele me olhava com a mesma intensidade...senti que estava corando. Nollan sorriu malicioso e se aproximou do meu ouvido.

-Adoro quando você cora!—sussurrou ele, com a voz rouca e totalmente sexy...esse garoto quer me matar só pode! Quase gemi com isso...

E mais uma vez ele me beijou...com mais intensidade! E eu correspondi à altura. Senti meu corpo ser inclinado para trás, e se encostar em algo macio, minhas mãos  bagunçava seus cabelos, e arranhava sua nuca, o senti estremecer. A mão dele apertava minha coxa, e a outra mão tocava minha pele por baixo da blusa. Suspirei alto, quando ele parou o beijo e passou a beijar meu pescoço...ah meu Merlin...isso é bom demais...

-É AÍ GENTE BONITA!!—gritou alguém e a porta foi aberta com um estrondo.

-Ahhhhhhhhhh!!—gritei assustada enquanto empurrava Nollan de cima de min que caiu no chão, e eu me sentava no sofá abraçando um almofada.

Na porta estava Josh, Jason, Jake, Marie e Christina.

-Seu idiota! Atrapalhou a foda deles!—disse Marie dando um tapa na nuca do Josh.

Ai que vergonha! Tenho certeza que eu estou mais vermelha do o tio Rony quando vê a Rose beijar o Scorp.

-Ai que gracinha ela tá corada!—disse Chris se sentando ao meu lado de apertando minhas bochechas.

-Hã...é...eu vô ali e já volto!—eu disse, me levantando e saindo correndo, ouvindo as gargalhadas deles. Malditos.

Sai para fora da casa, fui para a varanda dos fundos, e me deitei em uma rede que havia ali, e fiquei me balançando encarando o teto. Eu quase fiz besteira! Ah meu Merlin me dê forças...aquele garoto é um pecado...meu pecado.

O que tá acontecendo com você Lilly Potter?! Droga! Nollan me faze sentir coisas estranhas...coisas estranhas demais para o meu gosto.

.

.

.

LOUCURAS DE UMA POTTER

.

.

.

-O que vamos fazer agora?!—perguntou Chris enquanto assistíamos o por do sol.

-Hum...podíamos fazer um fogueira aqui fora, e assar marshmallow!—sugeriu Jack chegando com Diana e Jasmine.

-Onde vocês estavam?!—perguntou Jake.

-Nós? Hã...

-No quarto horas! Ouvi sussurros estranho quando passei pelo quarto da Diana!—disse Josh sorrindo malicioso.

-O QUÊ?!-gritou Jake.

Depois disso Jake começou a correr atrás de Jack com um pedaço de pau na mão. Gritando coisas como ‘’Você desgraçou a minha irmã seu desgraçado!’’ ou coisas piores que eu prefiro nem comentar.

-Parabéns Josh! Se meu irmão matar meu namorado eu castro você!—disse Diana com aquele olhar psicopata...Fico imaginando se era esse olhar que a lombriga branquela (lê-se Voldemort) dava ao meu pai...isso é deprimente!

-EU NÃO SOU SEU NAMORADO!—ouvi Jack gritar ao longe.

-O QUÊ?!—berrou Diana.

E ela saiu correndo atrás dele também. É, simples assim. Ela é uma garota de atitude.

-Agora eu entendi o que ela quis dizer como vingança JD.—disse Nollan olhando para os três.

-É.—eu disse vagamente.

Não posso descrever. Contém cenas de violência muito fortes.

-Auch! Aquilo vai ficar doendo um mês!—disse Jason com uma careta.

-Bem vamos deixar eles. Meninos vão achar gravetos para a gente fazer a fogueira.—disse Marie se levantando e todos nos a seguimos.

-Aonde?!—perguntou Josh.

-Na floresta né seu animal!—eu disse revirando os olhos.

-Na floresta?!—perguntou Josh olhando para a floresta e depois para a gente.

-É!!—disse eu, Marie e Chris, em tom de obvio.

-Tem certeza?!—perguntou ele olhando para a floresta temeroso.

Onde estão os homens corajosos que os autores descrevem em seus livros, garotos loucos por aventura?! Ah é eles não existem. Eu mereço?!

-Tá eu vou lá!—eu disse suspirando.

-Nossa que bom.—Josh suspirou aliviado.

-Mas vocês vem junto!—eu disse pegando as lanternas que Gabriel me entregava, ele havia ido buscar dentro da Mansão quando Jake começou a persegui Jack.

-Ah qual é Lilly!—disse Josh choramingando. O puxei pela camisa em direção a floresta.

Entramos na floresta fechada, estava totalmente escuro. Nos dividimos em duplas, eu e Nollan, Gabriel e Jasmine, Josh e Jason. Marie e Chris estavam na mansão, Diana e Jake estão espancando Jack. Então só sobrou a gente.

Nollan e eu andávamos recolhendo os gravetos que achávamos, cada dupla tinha ido para um lado.

-Acho que não foi uma boa ideia por Jason e Josh andando por aí sozinhos.—eu disse.

-Você também desconfia que os dois tem um caso?! Hum...bem, uma floresta, tá escuro...sozinhos...o chamado da natureza...ah é pode rolar muitas coisas!!—disse Nollan no tom muito safado para o meu gosto.

-O quê?! Pirou?!—eu ri com gosto.—Hum...percebi as olhadas do Josh para o Jason.—eu disse maliciosa entrando na brincadeira.—Chamado da natureza?! Francamente Nollan, por ‘’chamado da natureza’’ eu entendo por outra coisa sabia?!—eu disse rindo.

-Pois é ruivinha você não entendeu a piada! Vai que um deles precisa tirar a água do...

-Ow, ow pode parar eu já entendi!—eu disse gargalhando, e ele ria comigo.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!—ouvi um grito...muito gay por sinal.

Olhei para o Nollan e ele me olhou com cara de ‘’Aí tá vendo?!’’, e começamos a rir de novo.

-Ahhhhhhhhhhhhh!! TEM UM ANIMAL SELVAGEM ME PERSEGUINDO!!—gritou Josh saindo sabe se lá da onde, e passando correndo pela gente, com um Jason berrando coisas incompreensíveis atrás.

Um animal selvagem?

Tá legal.

Olhei para o Nollan que tinha com expressão confusa como eu. Olhamos para as árvores, esperando o animal selvagem aparecer. Ouvimos uns ruídos, e de uma moita saiu um...

-Bom...não deixa de ser um animal selvagem.—disse Nollan lentamente.

-Isso é um esquilo.—eu disse suspirando.

O esquilo desapareceu subindo em uma árvore. Coitado deve ter ficado assustado com os dois patetas. Terminamos de pegar os gravetos, e voltamos para a mansão deixando os gravetos em um canto perto da varada de trás da mansão.

-Ouvi um grito o que aconteceu?!—perguntou Jasmine se aproximando com Gabriel.

-Nada, só o Josh e o Jason com medo de um animalzinho indefeso.—eu disse dando de ombros, entrando na mansão.

-Mais o grito era feminino demais!—disse Gabriel.

-Na hora do susto, todos os homens revelam suas feras interiores!—eu disse em tom de tédio, e eles gargalharam.

-Tem certeza que o Josh possui uma fera interior?! Pra min parece outra coisa na boa!—disse Nollan. E eu gargalhei entrando na cozinha, encontrando Josh e Jason contando o ocorrido para o resto da turma.

-Quando eu me virei lentamente...senti o bafo do bicho no meu pescoço, e me deparei com..

-Um esquilo.—eu disse interrompendo Josh e sua história emocionante.

-O que disse?—perguntou Jason.

-O animal selvagem que perseguia vocês era um esquilo.—eu disse entediada. E todos começavam a rir da cara dos dois.

-EU NÃO ACREDITO JOSH!—berrou Jason indignado jogando laranja em Josh.—EU QUASE FIZ XIXI NAS CALÇAS SABIA!!—berrou ele...completamente histérico...e um pouquinho afeminado.

-Mas quando eu olhei para o...o...o...o bicho me olhou com aqueles olhos de ‘’Eu sei o que você fez verão passado!’’.—disse Josh tendo calafrios.

Todos nós olhamos para ele. O que ele bebeu?

-Josh eu vou te fazer uma pergunta muito seria.—disse Diana séria, pegando Josh pelos ombro e o olhando nos olhos.—Por acaso você não achou algum saquinho de maconha escondido debaixo do coxão e resolveu experimentar não né?!—perguntou ela no mesmo tom sério.

Tive dificuldade em ficar em segurar minha risada.

-O quê?! Não!!—disse Josh saindo dos braços dela.

-Cheirou pó de flu?!—perguntou Gabriel, e eu e Nollan o olhamos com cara de ‘’O que cê tá dizendo?!’’.—Esquece.

-Hum...você cheirou uma das meias usadas do Jason?—perguntou Jasmine preocupada.

-Bebeu vodka?

-Bateu com a cabeça na quina da mesa?

-Bebeu água da privada?—perguntou Marie, e todos olhamos para ela tipo assim ‘’Como é que é?’’.—O que foi gente? Credo só foi uma sugestão.

-Não é nada disso!—disse Josh irritado.—Eu só entrei em pânico! Ele me olhando...com aqueles...aqueles olhinhos acusadores...—disse ele com um olhar perdido.

-O que você fez verão passado?!—perguntou Christina curiosa com um olhar malicioso.

-Eu...eu...

-Você fez...

-EU TAVA BEBADO TÁ LEGAL!!—berrou Josh do nada, nos dando um susto.—EU NÃO ME LEMBRO DE NADA DAQUELA FESTAAAA!!—berrou ele de novo.—POR FAVOR NÃO CONTA PRA ELES LILLY!!—disse ele caindo de joelhos abraçando minhas pernas...certo...agora eu to com medo!

-Eu não sei do que você tá falando ok?!—eu disse lentamente para vez se a mente conturbada e distorcida dele acompanhava o que eu dizia.

-Mas...mas...mas você ia contar!—disse ele se levantando.

-Eu ia dizer outra coisa.—eu disse revirando os olhos.

-Ahhh então esquecem o que eu disse tá legal?!—disse ele sorrindo amarelo e rindo de nervoso.

-Você tá falando daquela festa?—perguntou Jack pálido.

-Ssshhhhhhhhhhhh! Não fala daquela festa! Nunca mais! Ssshhhhh!!—disse Jason parecendo àqueles doidos que conversam sozinhos.

-Não.—disse Josh em um fiozinho de voz.—Essa é outra festa.—disse com um olhar distante.

-É incrível que nossas conversas sempre acabam nessas maluquices todas!—disse Marie suspirando.

-É. Chega de drama povo! Meninos Vão dá um jeito de fazer uma fogueira, nós meninas vamos arranjar alguma coisa para comer.—eu disse dando fim aquela conversa...perturbadora.

Os meninos conseguiram fazer uma fogueira...mas antes de conseguirem tal proeza...botaram fogo na calça do Gabriel...na camisa do Nollan...no tênis do Jason, que jogou seu tênis Nike em direção a mansão e quebrou uma janela...e botaram fogo em lugares constrangedores que eu prefiro nem comentar!

Eu e as garotas pegamos salsichas e dois sacos de marshmallow. Pegamos toalhas de piquenique e colocamos em volta da fogueira. E nos sentando nos empanturrando de refrigerante e outras besteiras que tínhamos comprado na vilazinha.

-O que vocês pretendem fazer depois que termina a escola?!—perguntou Chris.

-Bom não tenho planos para termina escola, pretendo ter uma banda de rock com o Jack e virar uma viciada em sexo e gastar a minha fortuna!—disse Marie como se aquilo fosse nada demais.

-E como eu entrei nisso?!—perguntou Jack fazendo a gente rir, e Marie lhe mostrou o dedo do meio.

-E você Lilly?!—perguntou Josh me olhando malicioso. Cadê a bicha em pânico de minutos atrás?! Esse menino é bipolar só pode.

-Não sei. Quando termina Hogwarts...quer dizer a escola com 17 anos acho que vou fazer Faculdade de Dança, isso se meus pais deixarem  o que não é provável.—eu disse suspirando.

-Peraí você disse Hogwarts?!—em tanta coisa que eu falei ela tinha logo que prestar atenção em Hogwarts?! Ninguém merece a Marie.

-É...—eu disse sem saber o que falar e olhei para Nollan e Gabriel pedindo ajuda com o olhar mas eles fingiram que não viram.—É o nome da escola que eu estudo porque?!

-Eu. Não. Acredito!—gritou ela me olhando chocada! O quê que...ahhh não! Marie é uma bruxa.—Então você também é...ah meu Deus!—disse ela eufórica.

-Você também é você-sabe-o-quê?!—eu perguntei.

-Quem me dera ser tão irada! Mas não! Minha prima é...a Jennifer...adora esfregar na minha cara que ela sabe fazer você-sabe-o-quê!—disse ela revirando os olhos...ufa que susto! Tenho arrepios só de imaginar o que ela faria com uma varinha na mão!

-Hum...interessante!—eu disse sorrindo desconcertada com o olhar chocado dela sobre min.

-Ok! Será que alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?!—perguntou Jack confuso.

-É do que vocês estão falando afinal?!—perguntou Christina.

-Nollan e Gabriel também são sabia?!—eu disse ignorando o resto do meus amigos que estavam boiando.

-Sério?! Que legal!!—disse Marie olhando os dois como se ele fossem assombrações...ou seja com um olhar admirado...ela ama assombrações, to falando só pra...deixa quieto!

-Que escola sua prima estuda?!—perguntou Nollan.

-Em Durmstrang! Está no sexto ano! Mas eu sei o que é Hogwarts por que o namorado dela...um tal de...James Potter estuda lá e...—ela parou de falar, com aquela expressão catatônica no rosto...e olhou pra min...

Lá vamos nós...de novo!

-É, é, é eu sei! Meu sobrenome é Potter, e esse tal de James é o meu irmão mais velho! Mas fala para sua prima esquecer o meu irmão por que provavelmente ele não se lembra quem é ela!—eu disse entediada. Mas continuou a me olhar com aquela cara...ah não!—É meu pai...acabou com você-sabe-quem! Agora quer parar de me olhar com essa cara!—eu disse revirando os olhos.

Depois disso, Gabriel deu um jeito de mudar de assunto. O que eu agradeci, mas demorou meia hora para convencer o resto da galera que não iríamos contar sobre o que estávamos falando.

Por fim a conversa se voltou para o que os adolescentes mais gostam de falar: besteira, ou sexo! Nunca vi igual o povinho que gosta de conversa besteira e falar coisas de duplo sentido!

-É Jack e Diana a tarde foi animada heim?!—perguntou Josh.

-Cala a merda da sua boca Josh! Nós não estávamos fazendo nada, pergunta pra Jasmine ela tava com a gente!—disse Diana. Josh de uma risada tão alta e igualzinha daqueles vilões de desenho animado, que não pude evitar de rir junto!

-Ménage a trois é?! Ui! Jasmine não sabia que você era dessas?!—perguntou Josh, Jasmine ficou roxa! E eu comecei a rir ainda mais.—Me diga quem tava no meio do ‘’sanduíche humano’’?!—perguntou ele olhando com aquela cara de tarado. E eu rolava de rir junto com Marie, e Nollan.

-JOSH!!—gritou Diana junto com Jack.

-Pois é...é como dizem as santinhas são as piores!—continuou Josh. Gente esse menino é retardado demais! O mente poluída.

-Vai tomar no cú Josh!

Silêncio.

Todos estavam estáticos e calados. Menos o grilo no meio do mato que não parava de fazer ‘’cri cri’...certo ignorem isso.

-Jasmine!—disse Jason olhando para irmão com perplexidade. Foi a primeira vez que vimos a doce e inocente Jasmine dizer um palavrão. Mas cara essa garota tá de parabéns! Toma essa Josh.

-Olha aqui Josh, os sussurros estranhos que a sua mente perturbada pensou que era gemidos era simplesmente três amigos jogando Banco Imobiliário. Então antes de abrir essa sua boca enorme e sair falando coisas que não sabe pense um pouquinho tá legal?! Eu sei que vai ser difícil para um cérebro desprovido de inteligência, mas o que vale é o esforço!—disse ela debochada e arrogante e lentamente...como se estivesse conversando com um débil mental.

Gabriel assobiou. E o Josh...bem o Josh estava...

OPA! IPA! UPA!

Para tudo que eu quero descer, ele estava...estava...ESTAVA CORADO!

CORADO DE VERGONHA!!

Oh meu Merlin!

É o Apocalipse.

-É O APOCLIPSE!!—eu berrei me levantando, fazendo meus amigos rirem, e apontei o dedo para o rosto de Josh estava ficando cada vez mais vermelho.—O JOSH TÁ CORADO! AHÁ! CORADO DE VERGONHA! IHUUUUUU!!—eu berrei começando a pular, rindo da humilhação do meu amigo tarado.

Meus amigos choravam de rir.

Demorou quase uma hora para pararmos de rir feito hienas retardadas. Ficamos zuando Josh e chocados com Jasmine que agora...bem agora eu não a considerava tão doce e inocente assim.

Depois voltamos a conversa, e o Josh começou a insinuar coisas...e aí soubemos que ele tinha voltado ao normal. E mais uma vez estávamos naquelas conversas nada educativas, ou seja, estávamos conversando besteira...de novo.

-Eu já contei para vocês que minha tia lançou um livro?!—perguntou Marie.

-Hum...posso até imaginar que livro!—disse Josh malicioso.—De conteúdo para maiores de 18 anos!

-Cala a boca ô tarado da rua 69!—Tô falando...ó o duplo sentido aí gente!

-Não, mas é verdade! Minha tia lançou um livro pornô, ela me deu um exemplar, mas minha mãe botou fogo nele.—disse Marie dando de ombros como se isso fosse normal.

Ficamos um tempo em silêncio, e deitamos no chão e passamos a obsevar as estrelas. Senti meus olhos pesarem e o calor da fogueira...isso...é...tão...bom...

.

.

.

(4:30 da manhã)

Frio..estou sentindo muito frio...me encolhi...o que é isso? Úmido e gelado...

Ah não!

De novo não!!

-AHHHHHHHH!! UMA COBRA!! UMA COBRAAAAAA!!—não foi eu que gritei só pra constar.

O que a Christina tá fazendo no meu quarto...opâ!

Me sentei...é dormimos observando as estrelas. E tem uma cobra enroscada na minha perna...super normal. Acho melhor tirar ela, é capaz da Verônica ficar com ciúmes. Falando em Verônica, será que papai tá cuidando bem dela?! Oh oh esqueci de avisar o meu pai para cuidar da Verônica...

-AHHHHHH MEU DEUS!!—alguém ao meu lado gritou.

Meus amigos estavam tendo um ataque de pânico. E tem um corpo caído...não sei quem é, mas é provável que seja Josh...ele não é forte para essas coisas. E continuava o ataque de pânico...e a cobra estava quietinha na minha perna...

-Pessoal...

-AHHHHHHHH UMA COBRA!! ELA VAI ME DEVORAR!!—berrou Diana correndo.

-Galera...

-SOCORROOOOOO UMA COBRA!! DEUS?! PAPA?! JACK ESTRIPADOR?! CHUCK?!—e é isso que acontece quando Marie entra em pânico.

-Aberrações...

-AI MEU DEUS DO CÉU!! EU QUERO MINHA MÃE!! UMA COBRA!! UMA COBRA!!—esse foi o Gabriel, a responsabilidade e corajem em pessoa...sentiu o sarcasmo?!

É não vejo outro jeito a não ser fazer isso!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! ELA TÁ DEVORANDO A MINHA PERNA!! HELP! MAYDAY!! SOCORRO!!—eu berrei a plenos pulmões. E vi eles ficarem estático e mais pálido que o normal.

Ótimo. Acabei de descobrir que meus amigos ficariam parados sem fazer nada se realmente uma cobra tivesse devorando minha perna. Oh a vida é bela, e meus amigos retardados. Mereço?

-Será que dá para as moçoilas pararem de berrar e me ajudar a tirar essa coisa da minha perna! Por que eu não sei se vocês repararam, mas... SOU EU QUE ESTÁ COM UMA COBRA ERROSDA NA PERNA!!—eu berrei a ultima parte.

Cri cri...

Merlin me odeia né?!

-Sabe quando eu disse para vocês me ajudarem eu quis dizer AGORA!!—eu disse.

E ai as pamonhas me ajudaram.

E lá vai a cobra deslizando pelo chão...toda feliz! Tchau Dona Cobra!

           

-Estranho né!—disse Josh sentado no chão, e todos olhamos para ele confusos.—As cobras tem uma atração muito forte pela Lilly!—disse ele de um jeito muito, mas muito safado.—Todos os tipos de cobras!!—disse ele sorrindo malicioso.

-Sabe Josh vai acontecer uma acasalamento.—eu disse sorrindo inocente enquanto ele se levantava e se aproximava.

-Acasalamento é?!—perguntou ele malicioso.

-É. Do meu punho com a sua cara!—eu gritei antes de sair correndo atrás dele.

 Ficamos correndo em círculos, em volta da fogueira já apagada até que eu me joguei sobre ele e nos dois caímos no chão. E comecei a socar suas costas enquanto ele berrava feito uma garotinha.

-Ei! Vocês ouviram isso?!—perguntou Jason.

Parei de socar Josh, e fiquei esperando. Sabe aquela sensação de que esta sendo observada?! Então to sentindo isso agora.

-O que é aquilo?!—perguntou Jasmine apontando para frente.

Tava uma neblina desgraçada, mas dava para distinguir as formas de uma pessoa...e essa pessoa tava segundo uma foice...

Certo Lilly não entre em pânico! Isso é perfeitamente normal...

-Sabe aqueles filmes de terror em que o grupo de amigos viajam para um lugar no meio do mato, e coisas estranhas acontecem?!—disse Diana, isso não foi uma pergunta.—Quem geralmente morre primeiro?!—perguntou ela.

3...2...1

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Certo. Agora eu posso entrar em pânico!

Pensa 10 adolescentes correndo e gritando feito doidos, de madrugada, em uma neblina desgraçada.

-Diana! Acho que quem morre primeiro é sempre o idiota da turma ou o mais corajoso!—disse Gabriel.—Foi bom te conhecer Josh!—gritou Gabriel enquanto corríamos destrambelhados.

-Eu sei que eu sou corajoso!—disse Josh com uma voz fanha muito estranha.

-Ele quis dizer que você é o idiota! Por que nenhum dos homens aqui é corajoso! Se não, não estariam gritando feito menininhas!—eu disse.

Continuamos a correr até chegarmos no celeiro. Nós entramos e nos escondemos, estava escuro, mas dava para distinguir as formas de montes de fenos,e nos jogamos neles ofegantes.

-O que a gente faz agora?!—perguntou Jason depois de um tempo.

-Não podemos tomar como referência os filmes de terror né?! Por que no final só a garota mais...hã...inteligente fica viva!—disse Diana.

E todos olharam para min. Bem eu acho que olharam por que eu tive aquela sensação de está sendo observada novamente.

-A Lilly?! Ah tá! Acho que a Jasmine seja mais provável.—disse Jack.—Mas como a Lilly é a mais pirada ela bem que podia ir lá e socar o assassino que quer nos matar!

-Não, é um espírito vingativo!—disse Jake parecendo estranhamente um daqueles fanáticos por histórias de terror.

-Um espírito vingativo?! Certo e por que esse ‘’espírito vingativo’’ quer se vingar da gente?!—perguntou Marie em tom de deboche.

-Por que ele é vingativo dã!—disse Jake.

Alguém me mata por favor...

-Espírito Vingativo?! Esse não é o nome do segundo filme do Motoqueiro Fantasma?!—disse Gabriel.

-Não é espírito vingativo! É Espírito de Vingança!—disse Marie.

Bem vindos a mais uma discussão desnecessária dos Piratas!

-Dá na mesma!

-Não dá não! O cara da foice não estava com a cabeça em chamas!—disse Jake.

-Cala a boca Jake! Não viaja não é disso que estamos falando!—disse Christina.

-Shiiiiu! Silêncio acho que ele pode nos ouvir!—disse Josh...tava demorando.

-Ah meu Merlin meus amigos são um bando de lunáticos!—eu disse suspirando alto e me ajeitando no feno.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

-Alguém podia ir lá fora ir ver se tá tudo limpo!—disse Jason.

AhmeuDeusdocéu!

Sabe aquele barulhinho que as portas em filme de terror fazem quando se abrem?! Pois é acabei de ouvir esse barulhinho.

-Acho que não vai ser possível!—disse Marie com um fio de voz.

E lá estava o cara com a foice.

Tá, agora eu posso entrar em pâ...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! POR FAVOR NÃO ME MATA SEU MOÇO ASSASSINO DE ADOLESCENTES INDEFESOS!!

Não sei se eu choro ou se eu riu do Josh. Se esse cara for matar a gente, Josh vai morrer de uma forma muito humilhante. Sou mais a Marie que tá cantando It’s My Life do Bon Jovi. Falem o que quiserem a garota tem estilo!

-Mas o que é isso?!—diz uma voz.

-Merlin é você?!—disse Nollan olhando para o teto.

Christina gritava. Jason e Jake choravam abraçado. Gabriel roncava do meu lado. Marie continuava a cantar. Jasmine...acho que ela morreu...não ela tá desmaiada mesmo. Jack e Diana se beijavam desesperadamente como se suas vidas dependesse disso.

Click.

E a luz acendeu.

.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?! Comentem por favor!
.
Até o prox cap!