Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 8
Cap 8-Plano infalível!!


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyyyy povooo!! Espero que gostem do capítulo! Eu ia postar amanhã, mas tô postando hoje por que eu vou viajar amanhã!
.
Finalmente a Lilly...não vou contar háhá vão ter para saber!
.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/8

-O que você tá fazendo?!—perguntou meu pai, me vendo de cabeça pra baixo deitada no sofá.

-Pensando.—eu disse, sentindo meu sangue ir pra minha cabeça.

-E por que pensa tanto?!—perguntou ele em tom divertido, sentando na sua poltrona e abrindo o jornal como de costume.

-Preciso de uma ideia, de um plano fantástico! Estão contando comigo, não posso nem sonhar em aparecer na Academia sem um plano formado!—eu disse me sentando direito, e suspirando.

-E pra que tudo isso?!—perguntou ele pondo o jornal de lado, e me olhando com curiosidade.

O olhei espantada pelo súbito interesse do meu pai. Dei de ombros e contei tudo! Menos o meu medo de fracassar obviamente!

-Mas não é simplesmente fácil, é só vocês treinarem e dançarem simples!—Ah é, eu devia ter desconfiado que ele não ia sacar!

-Pai não é assim! Não é como se a gente começasse a dançar do nada e pronto acabou e...—Epâ...senti um estalo na minha cabeça...

Eu me levantei do sofá e me pus a andar de um lado para o outro pensando! Isso é fantástico, como não tive essa ideia antes?!

-Pai obrigada! Você me ajudou muito!—eu disse me jogando em cima dele, e dando um beijo estalado em sua bochecha. E subi correndo para o meu quarto.

Fui pro banheiro saltitante, e tomei um banho quente! Sai de lá com um sorriso enorme na cara, ah eu sou demais!! Sou fodásticamente foda!

Fui até o closet e vesti uma bermuda preta justa que vai até o joelho, e caída na cintura mostrando um pedaço da minha calcinha, e uma regata branca fina e curta, e outra regata vermelha menor ainda por cima dela, com o desenho de uma guitarra preta estampada. Calcei all star vermelhos de caninhos, e prendi meu cabelo em duas marias chiquinhas sem trançar e coloquei para frente, e coloquei um boné preto virado para trás, peguei minha mochila e meu skate.

Desci as escadas correndo, trombando com Al no caminho que meu deu um soco, e eu lhei dei um chute naquele lugar!

-TCHAU PAI, TCHAU MÃE!!—eu berrei fechando a porta atrás de min.

E subi em cima do meu skate indo para a minha segunda casa! Cheguei, lá, e encontrei eles ensaiando em um salão enorme que havia no 3° andar, junto com os alunos de 18 e 19 anos. Estavam todos meio desanimados, a notícia sobre o show da Academia Artemis espalhou por Londres inteira, e apareceu até na TV trechos do show, e estavam até falando que eles venceriam novamente. O que me irritou profundamente. E ali no salão dava pra ver o quando a moral daquele povo estava baixa.

Fui até o som, e desliguei, ouvindo os protestos de todos. E joguei minha mochila e meu skate em qualquer canto.

-Quero que reúnem todos da Academia agora no Grande Salão, agora! Tenho uma coisa pra dizer.—eu disse, e eles foram saindo, fazendo o que eu pedi reclamando.—Vocês podem ficar!—eu disse quando vi meus amigos saindo, e eles voltaram.

-Então, isso quer dizer que você...

-É, eu já tenho um plano! Um plano excelente!—eu disse sorrindo.

-E qual é?!—perguntou Jack ansioso.

-Vamos na diretoria, preciso falar com a Madson primeiro!—eu disse saindo do salão!

Nos fomos para a sala da Madson, e ele chamou todos os coordenadores e professores da Academia, lhes disse qual era a minha ideia e eles simplesmente amaram! Depois fomos para o Grande Salão onde todos estavam esperando impacientes. E anunciamos o nosso projeto: Transformando o Mundo em uma Pista de Dança.

.

.

.

.:.Loucuras de uma Potter.:.

.

.

.

O verão já estava no fim! E então eu voltaria para Hogwarts, então faríamos o meu plano iria se concretizar no sábado, um dia antes de eu embarca para Hogwarts! Teríamos exatamente um mês para ensaiar para o que queríamos fazer.

Eu estava acordando todos os dias as 6:30 e voltando para casa ás 22:00 da noite!! Estávamos ensaiando tanto que eu chegava em casa comia um sanduiche gordo e caia na cama, e sendo do grupo principal ser eu quem havia dado a ideia, eu era a principal responsável para que tudo corresse bem.

Estou nesse exato momento em uma dos salões de dança, vestindo malha apertada (odeio essa coisa), era mais uma bermuda de malha justa preta que ia até o joelho, e uma regata branca comprida que tampava o meu bumbum o suficiente, e aparecia um pedaço do meu top rosa claro, eu calçava meu tênis Olympicus brancos estava ensaindo Hip Hop que não era bem o ponto forte de Jasmine, Taylor e Christina.

-Ai! Desisto eu não consigo fazer esse...isso...essa coisa aí!—disse Chris, estava ofegante e com o rosto vermelho pelo esforço, se levantando do chão.

-Ahhhh vamos lá Chris nem é tão difícil assim! É só firmar o braço no chão esticar as pernas e girar!—disse Diana revirando os olhos.

-Fala por si mesma! Você nasceu pra dançar Hip Hop! Meu estilo é outro...até o Taylor que manja no passinho,Freestyle,Jumpstyle e outras dança maluca que termina com style, não tá conseguindo fazer esse troço!—disse Chris irritada, fazendo os meninos rir.

-É eu sei que está sendo difícil pra vocês, mas pra isso que vamos fazer todos precisam aprende a fazer para ficar legal! Vamos lá mais uma vez do começo!—eu disse ficando em frente do espelho e eles voltaram as suas posições.

Recomeçamos a dançar a coreografia que eu, Jake e Nollan havíamos feito juntos! Ficando nos três na frente, eu no meio dos dois. Os movimentos que fazíamos não eram tanto incrementados, mas dava para impressionar, movimentando os braços em conjunto com os pés, abríamos espaço para Diana e Jake que eram mestre do chão, deslizando, girando voando fazendo piruetas que só eles conseguiam essa façanha! No fim da musica, em que todos nos distanciamos uns dos outros e nos jogamos no chão, firmei meus braços no chão firmando minha pernas esticado e girando, elas, e depois abraçando meu corpo e girando meu corpo no chão com minha pernas levantadas e esticadas, e depois parando os braços esticados e com uma perna dobrada e outra dobrada em cima dela de lado.

-Ahhhhhhhhh consegui!!—gritaram Jasmine a Chris ao mesmo tempo. Taylo também havia conseguido, apesar de estar suando e pálido...credo!

-Finalmente!-disse Nollan debochado e Christina apontou a língua para ele.

-Hey eu vou descer lá em baixo, para assaltar a cantina, quem tá afim?!—perguntou Jason aparecendo na porta. E todos gritaram em concordância.

Meus amigos saíram, e só ficaram eu e o Nollan, de repente eu me senti uma menininha, senti minha face queimar de vergonha, mas sem saber o por que! Ai Lilían Potter só você mesma! Eu pensei balançando a cabeça com descrença.

-A coreografia ficou ótima!—disse ele se aproximando de min. Foi impossível não olhar para o seu peitoral musculoso...ai meu Merlin esse menino sem camisa é um atentado ao pudor! Tá quente aqui de repente, né?!

-Anh...é...fi-ficou ótima!—eu gaguejei vendo ele sorrir pra min, parecia que meu coração ia saltar do meu peito.

-Até que você dança bem!—disse ele de um jeito provocador. Abri minha boca sentindo um veia saltando na minha testa! É impressão minha ou ele não bota muita fé na minha dança?!

-Até que eu danço bem?! Eu nasci pra dançar!!—eu disse cruzando meus braços e olhando ele desafiadoramente.

-Me prova!—disse ele indo até o rádio e o ligando. Justin Bieber com As Long as You Love me preencheu o salão. Fala sério Justin Bieber?! Oh sorte maldita porquê me abandonaste?!

Ele se posicionou na minha frente e estendeu a mão, e eu a segurei, e olhei em seus olhos, me afogando neles! Foi como se meu corpo começasse a se mover sozinho. Soltamos nossa mãos retirei minha regata ficando apenas com o top. Continuamos a dançarem frente um ao outro como em um espelho, meus olhos não deixaram os dele, e os dele não os meus. Parecia uma eternidade, não sei em que momento...mas quando vi, nossas mãos estavam entrelaçadas, e nossos corpos suados estavam colados. Paramos de dançar, nos olhando intensamente...sinto meu cérebro virar gelatina, minha pele pega fogo pelo contato, minha pernas estão bambas, e meu coração salta!

Não sei o que estão acontecendo...mas eu quero que esse momento dure para sempre!

Seu braço passou pela minha cintura, colando meu corpo ao dele ainda mais se possível. Minha mão se soltou da sua, e minhas mãos foram subindo pelo seu braços fortes em direção aos seus cabelos, e sua mão se embrenho em meus cabelos. Fechei os olhos sem perceber. Senti apenas seus lábios tocarem os meus em um caricia leve. Suspirei, me colando mais ao corpo dele...eu preciso disso! Preciso tanto! Não me decepcionando ele colocou seus lábios aos meus, e minha boca foi invadida pela sua língua, em um beijo voraz, nossa línguas travando uma batalha!!

Minhas mãos apertaram seus cabelos e minha unhas arranhando sua nuca, o senti estremecer e se arrepiar, em resposta, ele mordeu meu lábio inferior, e apertou minha cintura. Ficamos dando selinho e mordidas nos lábios um do outro recuperando o fôlego!! E logo ele capturou meus lábios mais umas vez dessa vez com mais calma, mas não deixando de ser intenso. Eu sentia me arrepiar e minha pele queimar, era como se nada mais importasse, eu só queria estar ali...nos braços de Nollan Jones.

-MUITO BONITO SENHORITA LILLY!!—berrou alguém, e eu me desgrudei de Nollan em um pulo, meu coração disparado, mas desta vez de susto. Nollan me puxou de novo para os seus braços, me abraçando pela cintura. E olhei para a porta e meus olhos se arregalaram...—Como ousa me trair ruivinha!—disse Josh caindo de joelhos e chorando de um jeito escandaloso, histérico, dramático e...totalmente fingido.—PORQUE?! PORQUE MEU DEUS?!!

Na porta além dele estava o resto da turma pirada! Que riam da ceninha do Josh, e nos olhava de um jeito malicioso, senti minha face queimar de vergonha.

-Êêêêêêêhhhhhhhhhh Lilly! Só estava esperando a gente sair pra fisgar o Jones né?!—disse Marie dando uma piscadinha.

-Lilly safadinhá!—disse Diana gargalhando.

-Nollan heim?! Conseguiu pegar a nossa ruivinha, heim?! Cuida dela direitinho viu!—disse Gabriel sorrindo abertamente, e olhei pra ele com uma cara tipo assim ‘’Até você?!”, ele apenas gargalhou mais.

O resto do ensaio foi uma putaria só!! A galerinha nem tão cedo se cansou de nos zuar, e antes de 30 minutos a Academia já estava sabendo que a ruivinha e o garoto novo estavam no maior amasso!! Ouvi os gritos histéricos de Alyssa da sala de Balé acima de nós...sério tô com medo dessa garota tentar me matar!

Na hora de ir embora (conseguimos sair cedo as 18:30), todas as pessoas que eu conhecia e que eu não conhecia soltavam algum comentário constrangedor! Ah qual é? Por que só essa coisa acontece comigo?! Revirei os olhos quando ouvi alguém dizer ‘’E aí já sabem quando vai ser o casório?’’! Fala sério que povo mais a toa.

-Vou te levar em casa.—disse Nollan, me puxando pelo braço em direção a sua moto...isso não foi uma pergunta.

Antes de subir na moto ele me deu um selinho, com aquele sorriso de covinhas, sorri pegando o capacete e me sentando na garupa da sua moto. E o abracei sentindo seu cheiro...isso é tão bom!

Logo estávamos parados em frente a minha casa. Eu desci da moto retirando o capacete e entregando para ele, e meio sem saber o que fazer. Mas ele sabia...me puxou de encontro a seu peito, e sua boca logo estava na minha, e eu passei meus braços pelo seu pescoço me aproximando mais dele ainda.

-LILÍAN LUNA POTTER DESGRUDA DESSE GAROTO AGORA!!

Berrou alguém.

-Ai, só pode ser brincadeira.—murmurou Nollan quando me separei dele, e ri.

Essa voz não era o do meu pai.

-Tchau linda, venho te buscar amanhã.—disse Nollan me dando um selinho e indo embora.

Me virei vendo Alvo parado na porta com uma cara nada boa.

-Desde quando você virou um irmão superprotetor?!—eu perguntei passando por ele e entrando.

-Não te interessa! Você é nova demais pra essas coisas!—disse e eu bufei.

-Eu tenho 15 anos! As garotas com quem você sai tem a minha idade e fazem coisas piores! Então não enche empata foda!—eu disse subindo correndo as escadas.

Entrei no meu quarto, joguei minha mochila em um canto junto com o meu tênis. Fui para o banheiro e tomei um banho na água fria, Londres estava estranhamente quente está noite. Fui ao closet e vesti um short jeans claro, e uma regata branca, e calcei meus all stars tradicionais, e deixei meus cabelos molhados soltos. E me joguei na cama pegando um livro que a Rose havia me emprestado A Guerra do Tronos.

Estava mergulhada na história do livro, que a propósito estou amando, quando senti meu celular vibrar, era uma mensagem da Marie que dizia ‘’Ligue a TV agora! A Pegadinha tá rolando!!’’. Meu coração deu um salto de ansiedade, e eu desci as escadas correndo, e praticamente saltando em cima do sofá, e pegando o controle da TV da mão de James. E percebi que a horda de orangotangos acéfalos estavam ali! Credo esse povo não tem casa não?!

Voltando ao momento, ignorei os protestos deles, e fui mudando de canal aleatoriamente até que para em um canal, onde uma mulher falava sobre a Competição.

‘’Esse ano em Londres acontecerá a Competição de Dança e Musica Mundial, onde as 5 melhores escolas de dança e musica iram competir! A competição acontece de 3 em 3 anos, e esse ano Londres foi escolhida para ser palco dessa grande competição! Durante cincos dias cada Academia fará o seu show com seus melhores cantores e dançarinos! E como percebemos na ultima Competição que aconteceu, a Academia dos Piratas e a Academia Artemis tem uma grande rivalidade! As academias vem realizando seus shows ganhando fãns pelo mundo inteiro, que junto com os jurados iram decidir quem será a melhor Academia!’’—Disse a uma mulher que tinha cabelos loiros curtos e repicados com mechas laranjas, pelo jeito era um canal de musica.

‘’Pois é as Academias, Anton, Artemis, Lize Tyler e Montgomerry já realizaram seus show’s!! Os londrinos particularmente já caíram nas graças da Academia Artemis, que foi é vencedora da Competição Mundial duas vezes consecutivas, e muitos dizem que será ela que vencerá novamente! Os Piratas ainda nem deram sinal de vida, apesar de ouvirmos dizer que o Grupo Principal que formaram esse ano é forte, mas será?! Bem vamos conferir, já vimos a Pegadinha da todas as Academias, e a da Artemis que desafiou claramente os Piratas! E por últimos os Piratas!’’—Disse a outra apresentadora do programa, que tinha cabelo castanhos longos, que soltou um risadinha debochada quando disso o nome da nossa Academia...vadia!

Uma musica de fundo logo começou, com uma musica de fundo bem baixinha, a tela preta apareceu escrito: ‘’Não aprendemos a dançar...simplesmente nascemos para isso!’’(Lilly P. e galera do mal rsrs).

Ahh não...

Por favor não...

 Meus temores se confirmaram. Apareci sorrindo feito uma idiota para a câmera!! Ahhhh eles não fizeram isso comigo, aquilo não era para estar na Pegadinha!!

‘’Fala aê Lilly o que você tem vontade de dizer para os dançarinos da Academia Artemis?!’’ ouvi a voz do Jack pergunta para o meu eu do vídeo, era o Jack que estava filmando, ouvi as gargalhada de Marie que aparece apenas como um flash no vídeo, e eu continuava como foco, sorrindo feito uma idiota...que vergonha!! ‘’Ihhhhhh lá vem!! Olha pra quem você perguntou Jack!!’’ disse Gabriel se sentando do meu lado e rindo. ‘’Cala a boca deixa ela falar porra’’ disse Jack, e eu gargalhei jogando a cabeça para trás, e depois eu dei um sorriso maroto...ah não...’’O que eu tenho vontade de dizer para os dançarinos da Academia Artemis?! Puxa muitas coisas!! Antes de tudo eu diria pra eles irem tomar no cú!!’’ risadas dos meus irmãos e dos seus amigos tomaram conta da sala, junto com as dos meus amigos no vídeo.’’Depois eu diria que quando eles estão dançando perecem que estão com as calças sujas...entenderam o sentido né?! Bom se é que eles chamam aquilo de dança né?! Pra min eles não passam de riquinhos metidos e esnobes, que só humilham os outros só pra se sentirem melhores! Um exemplo disso e a Charlotte Thonpsom, com seu lindo loiro e reluzente cabelo...vai pro inferno lesada pode ter conseguido entrar no grupo principal abrindo as pernas para alguém, mas na Competição é outra coisa totalmente diferente! A Academia Artemis pode ter ganhado duas vezes seguidas! Mas com Lilly Potter na parada não tem pra ninguém!!’’ eu disse fazendo pose de gangster fazendo as risadas no vídeo aumentarem.

‘’Bem se a nossa princesinha Pirata disse...quem sou eu pra duvidar!!’’disse Jack voltando a câmera para si e sorrindo. ‘’Cuidado patricinhas que acham quem sabe dançar...Lilly Potter é...’’ disse Diana aparecendo do lado de Jack sorrindo, ‘’HOT’’ gritaram todos gargalhando, e mostrando todos eles rebolando até o chão comigo rindo feito uma hiena.

A tela ficou preta novamente e eu estava estática.

-Por que a Lilly tá na TV?!—perguntou o meu pai parando atrás do sofá com a minha mãe, tio Rony e tia Hermione com Rose e Hugo.

Eu nem prestei atenção na explicação que meus irmãos estavam dando a eles! Estou a ponto de desmaiar.

Uma musica começou a tocar com uma letra e batida legal. E apareceu escrito “ O Grupo Principal’’.  E a foto de Josh apareceu, ele estava  sentado debaixo de uma arvore com um boné e óculos escuros sem camisa, sorrindo de um jeito sexy...affz...e o nome dele apareceu em baixo. Depois foi se seguindo as fotos do nosso grupinho, e a minha ficou por ultimo...ei eu não me lembro de ter tirado essa foto...eu estava  de cabelos soltos bagunçados, olhando pela janela  e sorrindo...eu estava...bonita?

Depois mostraram flash dos nossos momentos de palhaçadas de cada um! E eu dava risada lembrando daqueles momentos, apareceu os meninos vestidos de mulher na praça central de Londres, e rebolando até o chão. Mostraram momentos constrangedores, tipo...o Josh passando a mão em min e eu acertando a cara dele com um soco, Jack e Diana se agarrando no armário do zelador e sendo pegos no flagrante por min e os outros, eu caindo da escada, eu caindo na piscina, eu escorregando no piso que estava molhado, eu e as meninas babando nos meninos que dançavam sem camisa, eles quase quebrando o pescoço quando a gente passava vestindo aqueles shortinhos de malha...bando de tarados! Até que parou em min de novo, estávamos na piscina na casa da Marie. Eu estava vestindo um short jeans curto, all star e top azul claro, e uma amiga da Marie filmava a gente enchendo o saco. ‘’O que a dança representa pra vocês?!’’ perguntou ela, e nos ficamos em silêncio, ‘’Pra min a dança é tudo! Quando estou dançando é quando me sinto eu mesma!’’ disse Marie sorrindo, as repostas que se seguiram foram parecidas, até que chegou em min, e todos no video olhavam para min. ‘’A dança pra min nunca foi um passatempo ou uma demonstração de rebeldia como meus pais tendem a pensar...dançar é o que faço de melhor, é quando eu esqueço dos meus problemas, é quando eu me sinto viva de verdade! Eu entrei na Academia com 9 anos de idade, minha mãe tinha me colocado lá porque desde de criança eu sou muito elétrica, e eu vivia brigando com os meus irmãos! Acho que ela me colocou lá pra se ver livre de min por um tempo rsrsrs, eu era realmente terrível...mas...sinceramente eu odiava balé, achava muito entediante se quer saber rsrs, então que fugia da sala quando a professora não estava distraída, e ela nunca fez questão de me procurar então...rsrsrsrs...eu acabei caindo de paraquedas nos ritmos e nas diversidades de dança diferentes e bem...estou lá até hoje!! Amo dançar...dançar pra min é o ar que eu respiro, é como ir ao paraíso e pensar ‘’O mundo é perfeito’’...e...é inexplicável a sensação de...felicidade...da         energia...é tudo!’’ eu disse sorrindo na para a câmera e secando alguma lágrimas.

‘’Mostrem o que sabem de fazer melhor Piratas!!’’ disse a amiga da Marie, nós gritamos e nos levantamos e ela foi até o rádio...estava tocando Beauty and the Beat. Nos começamos a dançar, e eu estava na frente, dançávamos em perfeita sincronia, movimentando os pés, os braços em conjunto, e sorrindo, e inclinando para o lado ondulando o corpo, e fazendo passos exatamente iguais, e quando a musica acabou pulando dentro da piscina gritando!

A tela escureceu novamente, e a gente totalmente molhando sentado na beira da piscina e eu disse ‘’Academias Artemis, Anton e o escambau...acho melhor se prepararem, os Piratas estão na área! E não entramos nessa Competição para perde!!’’ eu disse ‘’TRANSFORMANDO O MUNDO EM UMA PISTA DE DANÇA!! PARA SEMPRE PIRATAS!!’’ gritamos juntos!! E a tela escureceu de novo, e os creditos começaram a aparecer, a sala estava em silêncio. E depois começou a musica do PSY e a gente dançando dentro da cela na delegacia junto com os travestis, com a cara toda arrebentada, e eu gargalhei começando a pular em cima do sofá. E logo acabou, e voltaram para as duas apresentadoras no programa.

‘’Oh my God!! O que foi isso!!’’disse a loira olhando para a outra, ‘’Os Piratas simplesmente arrasaram! Adorei a Princesinha Pirata, a garota é louca!’’, ‘’Ela humilhou a Academia Artemis, aquilo não foi um desafio...os Piratas estavam apenas informando que já ganharam a Competição, e com aquela dança no final...só tenho uma coisa a dizer: coitados do juízes e coitadas das outras Academias, por que a A.A e os Piratas tão contudo!!’’ disse a de cabelo castanho. ‘’Agora só resta saber...qual das duas será a melhor?!’’ disse a de cabelo loiro com uma musiquinha de suspense no fundo.

Passei o controle para o James e subi saltitante para o meu quarto! Ahhh como a vida é bela!!

.

.

.

*&*Loucuras de uma Potter*&*

.

.

.

Aquele apelido idiota de Princesa Pirata havia pegado. E pelo jeito quase toda a população de Londres havia visto aquele programa na TV, por que aonde eu vou eu encontro alguém que diz ‘’Hey olha é a Princesinha Pirata’’. Sério já está ficando chato. Eu estava no pátio da Academia, deitada no colo do Nollan debaixo de uma árvore, estava dando um tempo dos ensaios, Jack e Diana estava se agarrando por aí, e o resto devia estar se empanturrando de comida em algum Fast Food.

-Princesa Pirata! Esse nome combina com você sabia?!—perguntou Nollan, e eu ri, me sentando ao seu lado e de frente pra ele.

-Por quê?! Sinceramente, to odiando isso, todo lugar que eu vou alguém grita e aponta para min dizendo ‘’Hey, aquela é a Princesa dos Piratas!!’’ que saco!—eu disse emburrada fazendo Nollan rir.

-Relaxa ruiva! Você não pode fazer nada para mudar isso.—disse ele bagunçando meu cabelo.—E você parece um Princesa, é delicada, linda, tímida, e...

-Boca suja, manipuladora, mentirosa, safada, cara-de-pau, sem classe! É eu realmente pareço uma Princesa!—eu disse interrompendo ele, e revirando os olhos...e Nollan jogou a cabeça para trás e gargalhou...ele é tão...lindo!

O som da risada dele era...tão boa de ouvir! E as covinhas que se formavam nas suas bochechas...se eu morrer vendo esse sorriso nos lábios dele, eu com certeza morreria feliz! Ele é tão lindo...

-Já parou de me secar senhorita Potter!—disse ele com um sorriso sexy nos lábios.

Eu corei furiosamente! Droga...eu tava viajando legal...de novo!

-Eu...eu...eu não tava te secando!—eu disse virando o rosto para o lado e cruzando os braços.

-Ahã tá!—disse ele debochado.—Eu sei que minha beleza é irresistivelmente de ser admirada, não precisa ficar corada ruivinha!—disse ele debochado apertando minha bochecha.

-Para!—eu disse dando um tapa no braço dele, e ele me olhou debochado.

-Você fica corada com tão pouca coisa ruivinha! Quer ver ficar mais...adoro ver você rebolando até o chão, é tão sexy!!—disse ele de um jeito muito...mas muito safado.

Senti minha face queimar de vergonha! Ah meu Merlin esse garoto é impossível. Ouvi ele rir ainda mais.

-Gostosa!!—ele praticamente gritou, e eu duvido muito que alguém não tenha ouvido isso. Escondi meu rosto em minhas mãos desejando sumir. Eu mato ele!

Senti minhas mãos serem tiradas do meu rosto, mas não abri os olhos, e ele eu senti seus lábios nos meus. Ele movia seus lábios com calma, sem pressa apenas aproveitando. Eu joguei meus braços no seu pescoço, e logo ele aprofundou o beijo. Meu coração acelerou, e minha pele se arrepiava...

-LÁ VAI BOMBA!!

SPLASH!!

-Ahhhhh!!—eu gritei me separando de Nollan, sentindo algo gelado escorrer pela minhas costas. Me virei para trás ouvindo risos, e os meninos com bexiga cheias de água e aquela armas que espirram água.

Não tive tempo de pegar fôlego para gritar porque logo a guerrinha começou. Eu e Nollan nos levantamos depressa saindo debaixo da arvore, e três bexigas de água foram atiradas onde a gente tava sentados segundos antes.

Pronto! O caos já estava formado! Era gritos e risadas para tudo que é lugar!

Pulei em cima de Josh o derrubando no chão e tomei a arma de água da sua mão. E ai correndo molhando todos que eu via na frente. Em poucos minutos eu já estava completamente molhada. Fui correndo descendo para onde ficava as quadras e a piscina, e escorreguei no chão caindo se bunda, ouvi gargalhadas, e eu ria tanto que nem consegui me levantar!  Nollan apareceu sabe se lá da onde, me pegou no colo, olhei para ele e percebi que o mesmo estava sem camisa.

Pensa! Nollan sem camisa+molhado= TENTAÇÃO!!

Esse garoto um dia vai acabar me matando...ou eu vou acabar fazendo uma besteira...se é que vocês me entendem...

Ihhh olha eu viajando de novo!

Percebi tarde demais vendo qual era a intenção dele! Ele pulou dentro da piscina comigo no colo...voltei a superfície com a visão meio embaçado por causa da água e por causa dos meus cabelos. Eu ouvi a confusão de gritos e risadas. Retirei meus cabelos da minha cara, vendo a piscina lotada de gente!

-Ruivinha!—disse uma voz no meu ouvido me fazendo arrepiar, e me virei pulando em cima dele tendo afundar ele, mas ele gargalhou apenas me abraçando.—Você é muito desastrada sabia!—disse ele me dando um selinho.

-É coisas estranhas acontecem comigo!!—eu disse piscando pra ele.

-HEY!! GALERA!!—gritou alguém na beira da piscina, me virei e vi Diana e Jake parados lá...completamente secos...pensando bem eu não tinha visto nenhum deles hoje!

Todos tinham parado o que estavam fazendo e olhavam para os gêmeos.

-Vocês todos não! Apenas os retardados que eu chamo de amigos e...

SPLASH!!

Valeu Jack!

Todos riam da cara de Jake, Jack havia acertado uma bexiga cheia de água na cara dele.

-Vai seu idiota!—disse Diana rindo.—Galera vem aqui!!

Nos saímos da piscina, e nos sentamos em um bancos de madeira que havia por ali, me sentei no banco debaixo do sol quente...ai meu bumbum! Tá ignore isso! O resto se sentou no chão esperando o que a Diana e o Jake iriam falar.

Desamarrei meu all star, e vi que estava cheio de água, e despejei tudo na cabeça de Josh que estava sentado no chão na minha frente, meus amigos riram, e ele mordeu a minha panturrilha me fazendo gritar e dar um soco nele!

-Fala logo!—disse Marie impaciente.

-Se você deixarem né!—disse Jake.

-Bom a gente veio...

-Culpa da Lilly, foi tudo culpa da Lilly!—disse Josh interrompendo Diana.

-CALA A BOCA JOSH!!—gritamos todos juntos.

-Tá, tá, tá, já calei!!—disse ele.

-Bom continuando o que eu estava dizendo, eu e Jake viemos convidar vocês para passar o final de semana na fazendo dos meus avós!!—disse Diana sorrindo esperançosa.

-Será que ainda dá tempo de correr?!—eu sussurrei para Marie que estava do meu lado.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente nem que seja para falar que está horrível!!
.
Êêêêê Lilly até que enfim pegou o Nollan! Não sei quando irei postar novamente, é provável que vá demorar um pouquinho!
.
Então até a próxima pessoas.