Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 7
Cap 7-Agora sim é guerra!


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyyy povo!! Eu aqui de novo! E espero postar com frequência se eu tiver um numero razoável de comentários!!
.
Feliz 2013 para vocês e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/7

Acordei com as minhas primas aos gritos e histéricas. Me sentei na cama jogando a coberta para o lado, vendo elas correrem para lá e pra cá, cheia de cosméticos nos braços, e completamente histéricas como eu já havia dito.

-Mas que porra é essa?—eu perguntei, ao ver Dominique e Roxanne saírem no tapa para entrarem no banheiro primeiro.

-Hoje vai ter um almoço no Ministério de confraternização com os bruxos vindos de fora sua anta!—disse Molly nem me dirigindo o olhar. Bufei.

Me enfiei debaixo do coberto de novo, e peguei meu celular colocando os fone, e colocando Avenged Sevenfold- Bat Cauntry no ultimo volume, e logo meus olhos pesaram novamente...

.

.

-ACORDAAAA LILY!!—disse alguém me sacudindo, e eu me virei abrindo os olhos e dando de cara com a minha mãe, retirei os fone e bocejei sonolenta.

-O que foi?—eu perguntei entediada, me sentando na cama e jogando para o lado a coberta.

-O que foi? Vai se arrumar menina, todos já foram para o Ministério! E eu já estou indo, seu pai vai vir te buscar, ele teve que ir lá em casa pegar alguma coisa que tinha esquecido! Vê se veste algo decente!—disse ela indo até a porta.

-Eu não quero ir!—eu disse choramingando, eu to morrendo de preguiça.

-Mas vai mesmo assim!—disse saindo, sem me dar chance de protestar.

Suspirei, revirando os olhos.

Me levantei lentamente, e olhei para o relógio, era 13:40 da tarde, affzz!! Fui até o banheiro e tomei um banho, e fui até a minha mochila procurando por algo que tire a minha mãe e o meu pai do sério! Isso vai ser divertido!

Por fim achei algo que com toda certeza minha mãe odiaria! Vesti um short preto que dava no meio da minha coxa, rasgado e cheio de pontinhas metálicas, vesti uma blusa branca com furos nas laterais, e decote em ‘’V’’ e curta e justa, e coloquei um colete preto com capuz por cima, coloquei um cinto vermelho com correntinhas, e calcei um all star de caninho preto. Fiz uma maquiagem preta destacando meus olhos, e passei batom vermelho. Meus cabelos estavam soltos com leve ondulações. Sorri satisfeita com o resultado.

Desci as escadas e meu pai já me esperava, ele não falou nada da minha roupa, ma percebi que eu não tinha o agradado muito. Sorri internamente com isso. Segurei sua mão e senti um puxão, e logo estávamos no átrio do Ministério. Caminhamos até o grande salão onde ocorria a ‘’festa’’ e de lá vinha os que os adultos chamam de musica ‘’jovem’’, inconscientemente comecei a me balançar no ritmo da musica, e meu pai me olhou arqueando a sobrancelha.

-Que foi? Sou uma dançarina!—eu respondi sorrindo.

Assim que passei pelas portas vi o quanto de gente que havia ali, e automaticamente todos olharam para gente, afinal quem estava do meu lado era Harry Potter! Olhei para a pista de dança e reconheci minhas primas e suas amigas...oh perfeito! Uma cabeleira loira com mexas verdes florescentes me chamou atenção! Não acredito que essa maluca tá aqui! Ela e me viu e...

-QUEM CÁ LILY! VAMOS ENSINAR ESSE POVO O QUE É DANÇAR NO ESTILO PIRATA!!—gritou Andy a irmã mais nova do Gabriel, ela tem 16 anos e mora na Espanha com a avó, mas pelo visto resolveu vir a Londres! Ela também é um Pirata.

Gargalhei e corri até ela, vendo a pista de dança livre para a gente, olhei para trás e vi Gabriel e...Nollan? Então tá, também estavam Rose e Mary a irmã do Kadú...hum isso não é bom!

Dei de ombros me esquecendo de Kadú, me concentraria em mostrar no que eu sou realmente boa.Começou a musica da Nelly furtado- Spirit Indestructible!! Sorri começando a mover o meu corpo na melodia calma, interpretando a musica, com movimentos delicados e calmos, vislumbrei a cara de deboche de muitos adolescentes ali para a gente. Ignorei. A musica acelerou, e nos aceleramos o ritmo movimentando os braços e as pernas em conjunto, dando o pulo para o lado trocando de lugar com a Andy, quando desacelerou novamente eu ondulei a cintura, erguendo as mãos no alto e movimentando o meu corpo devagar, e depois voltamos ao movimentos calmos e delicados, e depois com um pouco mais depressa ate a musica acabar.

.

.

Austin Wood

Eu nunca havia prestado atenção na irmã mais nova do James e do Al. Pra min ela não passava de uma fracassada, esquisita e bem...eu nunca realmente tinha parado para prestar atenção nela. Ela não é bem o tipo que chama atenção em Hogwarts, é mais do tipo de invisível e fácil de ignorar.

Mas hoje, na hora que ela passou pela aquela porta...

Nunca tinha reparado que ela tinha belas pernas, e rostinho de boneca! E quando ela dançava tão segura de si, como ela movimentava e fazia passos com rapidez. Ela dançava incrivelmente bem! E o sorriso dela...

.

.

Lilly Potter

-Uau! Mandou bem ruivinha!—disse Andy me abraçando enquanto todos aplaudiam e assoviavam para a gente.—Quase não consegui te acompanhar garota! Tu é fogo heim?!—disse gargalhando.

Rose apareceu vermelha e ofegante, e me olhou sorrindo.

-Me lembre da próxima vez para não dançar com dançarinos quase profissionais tá?!—disse suspirando.—Merlin que coisa difícil!—disse e nos gargalhamos.

-Oi Lilly!!—disse Nollan me abraçando, e eu senti meu coração disparar e minhas pernas amolecerem. E quase desmaiei  ao ver o sorriso dele.

-Oi...Nollan!—eu disse meio vagamente, ele sorriu e se afastou. Olhei para Andy e Rose, as duas estavam me olhava maliciosamente. Suspirei revirando os olhos.

-Oi gatinha selvagem!—disse alguém a minhas costas...ah não! Por favor não!

Conseguem adivinhar quem disse isso?

Me virei lentamente.

-Oi Kadú.—eu disse sem a menor empolgação, olhando aquele Deus Grego que tinha aquele sorriso de ‘’I’m sexy and i know it’’. E o pior de tudo que ele era mesmo sexy.

-Você dançou muito bem ruivinha.—disse ele se aproximando...oh oh!

-Hã...valeu! Sabe o que é eu tenho que ir acabei de escutar meu pai me chamando!—eu disse sorrindo amarelo me afastando, mas ele segurou meu braço e me puxou para o seu corpo, e suas mão foram para na minha cintura e seu rosto estava próximo do meu...próximo demais na minha opinião!

-Calma aê Lilly! Faz um tempinho que eu não vejo você, estava com saudades!—disse passando o nariz no meu pescoço, e minha pele me traiu se arrepiando! Oh meu Merlin. Socorro.

-Será que dá pra solta a minha irmã ou eu vou ter que te Estuporar.—disse uma voz a minha costa, e Kadú ergueu a cabeça olhando para algo atrás de min. Ei eu conheço essa voz...

-Quem é você?—perguntou Kadú entediado.

-Sou James Potter.—disse a voz ‘’misteriosa’’.—E esse é o meu irmão Alvo, e a garota ruiva que você está agarrando é a minha irmã, e por mais irritante que ela seja não me agrada que um cara fica agarrando ela. Solta ela.—disse James e uau...nunca imaginei que isso algum dia aconteceria na minha vida, James me salvando de um maníaco obsecado!

-Tudo bem!—disse Kadú com um sorriso irônico me soltando, e me olhando de um jeito que me dava arrepios.—Nos encontraremos depois, quando você estiver sozinha e aí...bom cumprirei a minha promessa!—disse dando aquele sorriso tarado, e se afastando.

-Quem era ele?!—perguntou Alvo parando do meu lado, e James do outro.

-Kadú. Ele é meio que obcecado por min...—eu disse vagamente.

-Meio?!—perguntou James incerto—Ele olhava pra você como eu olho pras revistas da Playboy!!

-Que nojo!!—eu disse enquanto Alvo gargalhava. Balancei a cabeça incrédula e sai de perto deles.

Uma cabeleira loira me chamou atenção. Olhei mais atentamente e soltei um berro, e sai correndo em direção a ela, me jogando em cima da pessoa!

-Calma aí sua louca!—disse Luke Ruandh, meu melhor amigo nerd.

-Tava morrendo de saudades seu pilantrinha dos inferno!—eu disse dando um tapa na sua nuca, e ele sorriu.

-Tsc, tsc, você não vai mudar nunca né?!—disse ele descrente.—Não precisa responder, eu já sei a resposta. Mas e aí ouvi dizer que foi presa é verdade?!—perguntou ele sorrindo debochado, e eu revirei os olhos entediada.

-Meu Merlin! Até você tá sabendo, você!—eu disse repetindo pra dá ênfase.—O cara mais desinformado do mundo! Será que esse povo não tem mais vida não? Ficar fofocando sobre a vida dos outros e esquecendo da sua e...

-Lilían.—disse ele cético me interrompendo.

-O quê?—perguntei.

-Fala logo garota.—disse me dando um tapa no braço.—Você fala demais.

-Ahhh tá bom.—eu disse bufando.—Eu tava naquele barzinho/boate com a galera da Academia, e desafiamos umas minas na pista de dança, quando acabou um dos namorados delas agarrou a Marie, a namorada dele pulou nela, e o resultado disso tudo foi eu e minha gangue atrás das grades com 3 travestis com pernas mais cabeludas que eu já vi na minha vida.—eu disse entediada e Luke gargalhou.

Riu tanto que teve que se apoiar na mesa, ficando vermelho, do vermelho pro azul, do azul pro roxo...é.

-Acabou?!—perguntei cruzando os braços e olhando para ele que respirava ofegante.

-Acabei.—disse dando um sorrisinho.

-Que bom, mas e aí como foi as férias em Paris?!—perguntei, enquanto caminhávamos em direção à mesa onde estavam os petiscos.

-Foram horríveis! Minha prima Lola...sabe aquela alemã...então ela levou o namorado dela e os amiguinhos...servi de saco de pancadas e alvo de bola de basquete por duas semanas! E sem falar aquele sotaque esquizito parecia até que ela tava com alguma coisa enfiada no você-sabe-o-quê!—disse ele, me fazendo ter um ataque de risos.

Ficamos conversando por muito tempo, botando a conversa em dia, e rindo das coisas loucas que ele falava! Até que aquela festinha não estava tão entediante...tá talvez até esteja mesmo entediante. Era nojento ver Rose e Scorpius se agarrem encostados de trás de uma pilastra achando que ninguém estavam vendo eles, infelizmente dava pra ver a onde a mão deles iam passear...abafa o caso! Também tinha James que sumiu com Blanka, e Alvo passava o rodo! E também vi Kadú dando uns amassos na Scott...se bem que a palavra ‘’amasso’’ não é bem adequada para definir o que eles faziam no canto do salão...ui a coisa tava quente por lá! Que ela faça bem proveito dele! Há!

Bom tava tudo normal por aí...adultos conversando nem ligando para o que seus filhos faziam ou deixavam de fazer...a putaria rolando solta na pista de dança...Andy em cima da mesa fazendo um Streep teaser e...

OPÂ!!

-Oh my God!—eu disse vendo aquela louca dando em cima da mesa completamente bêbada.

-Opâ a coisa tá ficando boa heim?!—disse Luke rindo maliciosamente olhando para Andy.

-Onde tá o Gabriel?!—eu disse desesperada olhando para os lados procurando por ele.

-Vi ele saindo com um morena lá para fora!—disse Luke sem me olhar. Agora vários garotos gritavam para ela tirar a blusa.

Sai correndo em direção a porta , esbarrando nas pessoas, e parei abruptamente vendo Gabriel atracado com um morena, revirei os olhos.

-Gabriel!—eu chamei, ele parou de beijar a garota beijando o pescoço dela...não vou nem falar o ela fazia...

-Caí fora Lilly!—disse voltando a beijar a garota e...que nojo!

-Gabriel a sua...

-Vai embora!—disse ele me interrompendo e virando a garota na parede...ah meu Merlin...

Bufei me virando e parei...

-Tá bom, já que não está nem um pouco interessado em saber que a sua irmãzinha está fazendo um streep teaser...—eu disse sorrindo internamente.

E eu só o vi passar correndo por min, e eu o segui. Andy estava erguendo a blusa mostrando a barriga sarada e o começo de uma tatoo que começava na cintura e provavelmente terminava na virilha.

-ANDY!!—berrou Gabriel, a pegando pelas pernas e a jogando sobre o ombro. E ela gritava.

-Onde você vai?—perguntei quando ele parou na minha frente.

-Pra casa, vim de carro porque odeio aparatar. Vem comigo?!—perguntou.

-Tem chocolate?!—perguntei com os olhos brilhantes.

-Você sabe que sim.—disse sorrindo, enquanto Andy cantava a plenos pulmões uma musiquinha estranha...

-Pra onde vocês tão indo?!—perguntou Nollan aparecendo sei lá da onde!

-Pra minha casa, quer vir?!—perguntou Gabriel.

-Qualquer coisa é melhor que aqui!—disse sorrindo.

Corri até meus pais dizendo que ia pra casa do Gabriel para ajuda-lo a cuidar da desequilibrada da Andy. Entramos no carro e eu fui atrás com a louca, que continuava a cantar a musiquinha irritante.

-O que é isso que ela tá cantando?!—perguntou Nollan.

-Boa pergunta!—eu disse tentando desgrudar ela de min, que me abraçava.

-Um musica de um desenho animado chamado Bob Esponja!—disse Gabriel gargalhando.

-Rodando e rodando o disco sem parar! Escute essa musica você vai adorar! Me impedir não é legal! Tente escutar o meu embalo musical! Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo!!—cantava ela a plenos pulmões.

-Ai meu Deus!—eu disse.

(N/A: Quem não adora essa musica? Rsrs vão passar o resto do dia com essa musiquinha na cabeça rsrsrsrs!!)

Gabriel gargalhou.

Bem, não demorou muito e já estávamos subindo no elevador com Andy jogada nos ombro do Gabriel, ela estava mais pra lá do que pra cá do que nunca! Entramos no apartamento, e eu tive que enfiar a louca debaixo do chuveiro, e a ajudar trocar de roupa, menos de 5 minutos depois ela já dormia jogada na cama enorme do seu quarto, sai do quarto fechando a porta com cuidado, e do corredor dava pra ouvir a musica que vinha da sala, fui caminhando com cuidado, e parei na porta da sala, escorada na porta com os braços cruzados e mordendo os lábios para não rir daquela cena ridícula...

Oh baby, baby! Oh baby, baby!

Oh baby, baby! Oh baby, baby!

-Oh my God!—eu disse tentando não rir daquela...cena deprimente!

Nollan e Gabriel estavam dançando na frente da TV, dublando Baby One More Time da Britney Spears. Fazendo caras e bocas, e rebolando exageradamente! Gabriel fazia o controle remoto da TV de microfone e Nollan o celular. Eu não sei se choro, riu ou se vou embora! E ele continuavam a dançar rebolando e fazendo caras e bocas como a Britney fazia no clipe!

Na metade da musica a campainha tocou, mas aparentemente as duas covers da Britney não ouviram, suspirando fui até a porta e a abri dando de cara com Christina e Jasmine, que ficaram de boca aberta ao verem...aquilo...

-O que...

-Não faço a menor ideia!—eu disse interrompendo Christina.

As duas entraram, e antes que eu fechasse a porta Jason, Jack e...infelizmente o Josh apareceram.

Mas aí graças aos céus a musica já tinha acabado!

-E aí o que vocês estavam fazendo? Recebi uma mensagem da Andy hoje de manhã falando que estava em Londres, cadê ela?—perguntou Josh, se jogando no sofá.

-Dormindo. E eu não estava fazendo nada, ao contrário da Britney 1 e Britney 2 aí?!—eu disse me sentando em uma poltrona que havia ali.

-Britney 1 e Bri...

-Esquece!—disse Nollan e Gabriel em uníssono interrompendo Jason.

-Ow é melhor esquecer mesmo ôôô Oh baby, baby!—disse Chris gargalhando.

-Mas e aí, você disse que a Andy tá dormindo?!—perguntou Jack.

-É a gente tava em uma festa...beneficente sabe! Aí a louca bebeu mais do que devia, e começou a fazer um streep em cima da mesa, então a trouxemos de volta!—eu disse omitindo a parte que não era a porra de uma festa beneficente e sim uma festa de bruxos no Mistério da Magia.

-Ahhh eu esqueço que a sua família a do Gabriel fazem parte de um mesmo circulo social, mas eu não sabia a do Nollan também faz!—disse Jason.

-Vocês nunca falam o porquê disso, às vezes desconfio que façam parte de alguma seita satânica!—disse Josh.

-Não viaja! Mas...é que só não podemos dizer.—eu disse dando de ombros. Não seria legal eu dizer aos meus amigos que eu sou uma bruxa, seria tipo assim ‘’Oi, sabe o que é? Não faço parte de uma seita satânica, mas sou uma bruxa!!’’ nada legal!

-Hey Lilyzinha tá gostosinha hoje, heim?!—disse Josh...tava demorando.

-Cala a boca!—eu disse.

-A Andy ficou bêbada igual naquela festa?!—perguntou Chris.

A reação deles com a aquela pergunta me assustou. Gabriel engasgou e cuspiu a água que bebia. Josh caiu do sofá, Jack ficou pálido, e Jason começou a suar e a tremer. Que porra é essa?!

-Não fala mais daquela festa!—disse Gabriel soando meio desesperado.

-Nunca mais repita isso!—disse Jack.

-Não quero me lembrar daquela noite nunca mais!—disse Jason sentando no sofá.

-Acho que eu vou vomitar!—disse Josh ficando verde.

-Mas o que afinal significa essa ‘’festa’’?!O que aconteceu?!—perguntei cofusa.

-Ahhh minha filha, você nem acredita o que aconteceu!—disse Chris gargalhando maliciosamente.

-Sssssshhhhhhhhhhh!!—fizeram os garotos colocando o dedo na boca.

-Credo eu heim!—eu disse vendo a cara de desesperados deles.—Mas seja lá o que tenha acontecido nessa festa...eu vou descobrir!—eu disse sombriamente estreitando os olhos e olhando para eles.

-Boa sorte, da minha boca não vai sair nada!—disse Josh sorrindo presunçoso.

Eu sorri de um jeito maléfico, e me sentei ao lado de Josh e me inclinei sobre ele.

-Sério Josh?! Sério mesmo?!—eu perguntei com sexy, e mordendo meus lábios vermelhos e olhando nos olhos dele, e passando meu dedo no peito dele.

-Pen-pensando b-bem até que...não...não seria má ideia eu...—disse ele com a voz tremula e respirando rapidamente, mas...

-JOSH!!—gritaram Jack e Jason, interrompendo Josh.

E Josh pulou pra longe de min assutado. Gabriel, Nollan e Christina se matavam de rir.

-Demoníaca!! Fica longe de min!!—disse Josh me olhando de olhos arregalados se espremendo na parede como se quisesse sumir dentro dela. O olhei entediada.

-Fala sério cara, você tava parecendo à porra de uma donzela inocente!—disse Jack gargalhando.

-Sério Josh?! Sério mesmo?!—disse Jason me imitando e piscando exageradamente.

Uma onda risadas percorreu a sala, eu ri junto!

-Há há engraçadinho! Quero ver se fosse qualquer um de vocês no meu lugar, com uma ruiva mordendo os lábios e te olhando daquele jeito!—disse Josh escorregando o olhar para as minhas pernas estavam cruzadas em cima do sofá, eu bufei.

-Eu não te olhei daquele jeito!—eu disse.

-Claro que olhou!!—disse indignado se sentando o mais longe que podia de min, como se eu fosse ataca-lo...até parece ¬¬’!

-OI MEU POVO LINDO E MARAVILHOSO!!—disse Marie e Diana praticamente se materializando ali.

-Por acaso vocês tão achando que aqui é a Casa da mãe Joana?!—disse Gabriel recuperado do ataque de risos escandalosos.

-Cadê o Jake?!—eu perguntei vendo Diana sem a companhia de seu gêmeo adorável...notou o sarcasmo?!

-Deve tá se esfregando com alguma garota por aí!—disse ela se jogando em cima do Jack e bom...deixa pra lá!!

-Ou garoto vai saber!—comentou Josh. Todos nós olhamos para ele, e Diana parou de engolir a língua do Jack e o olhou fechando a cara.—O que foi?! Depois do Ralf e o ‘’sanduíche humano’’ eu acredito em tudo!—disse quando sentiu os olhares sobre si.

-Falou o garoto de 17 anos seduzido por uma garota de 15!—disse Jason debochado.

E a zuação começou.

-Querem fazer o favor de calarem a porra da boca de vocês só por um minuto?!—disse Marie revirando os olhos entediada.—Eu e Diana viemos aqui para contar uma parada para vocês!

-Ihh ah é! Eu tinha esquecido!—disse Diana sorrindo amarelo.

-É eu geralmente causo esse efeito sobre as garotas.—disse Jack sorrindo presunçoso.

-A modéstia lhe mandou lembranças.—disse  Josh debochado.

-Falou o cara...

-Dá pra vocês dois ficarem calados!—eu disse interrompendo Jack.—Continua Marie.

-Bom, acho que nós temos subestimado a concorrência, se nos queremos ganhar essa Competição de Dança e Musica Mundial vamos ter que entrar nessa batalha de cabeça e tudo! Por que ela já começou e nos estamos aqui boiando legal.—disse Marie em tom de seriedade na voz.

-Como assim a Batalha já começou?!—perguntou Nollan.

-Há duas semanas a sede da Academia Anton em Miami organizou um show beneficente que agradou muito o público, por que além de mostrarem que estão bem preparados, todo o dinheiro arrecadado foi para instituições carentes!—disse Diana, também no mesmo tom de seriedade.

-E hoje a nossa a Academia Artemis está dando o seu showzinho no Distrito abandonado! E as outras Academias Artemis de outros estados também estão fazendo a mesma coisa! Praticamente Londres inteirinha está lá!—disse Marie.

Me senti repentinamente tonta. Nós estamos perdendo...nós estamos perdendo de novo?

Aquela nossa derrota humilhante a 3 anos atrás ainda era uma ferida aberta no nosso orgulho Pirata. Mas isso era como jogar sal na ferida! Não que eu tenha participado do show naquela época afinal eu tinha 12/13 anos, e precisa ter idade mínima de 15 anos para participar, mas naquela época eu já era uma Pirata! E com muito orgulho!

E quando nós perdemos...eu me senti mais fracassado do que nunca! Mesmo que eu não tenha participado de nada! Eu queria fazer parte de uma coisa que um dia já foi melhor do que todos! Não pra provar pra todos que eu sou boa em alguma coisa, ou que faço parte de uma coisa maior...por que descobri que não preciso provar nada pra ninguém! Mas eu sinto que eu preciso provar pra min mesma que eu posso vencer em alguma coisa na minha vida e que eu não sou uma inútil fracassada! E naquele dia em que eu vi a derrota humilhante, o massacre dos Piratas, eu prometi pra min mesmo que quando chegasse a minha vez...os Piratas seriam os vencedores...E seriamos lembrados por muito tempo...

-E então Lilly?!—perguntou Gabriel, me tirando de meus devaneios.

-O quê?!—eu perguntei distraidamente.

-Qual é o plano?!—perguntou Diana esperançosa. E foi aí que percebi que todos me olhavam assim.

-Como ‘’qual é o plano’’?!—eu perguntei franzindo o a testa. Gabriel gemeu de descontentamento. E Jack bateu na própria testa, e o resto bufou ou revirou os olhos. Não entendi...

-Ôôôhhh animal, qual é o seu plano!—disse Marie impaciente, mas eu apenas lhe olhei com descrença.—Você sempre tem um plano!!!—disse soando dessa vez meio desesperada.

-Athá! Bom enquanto a isso pretendo pensar em algo, logo, logo! Mas agora eu tenho uma ideia melhor!—eu disse sorrindo maléfica.

-Não sei por que, mas toda vez que você dá esse sorriso ou é pra ter medo, ou realmente à coisa é boa!—disse Marie interessada.

-Qual é a sua fantástica ideia dessa vez?! Só espero que não seja algo que leve a gente pra de trás das grades de novo!—de Jason.

-Relaxa minha ideia é segura...eu acho! Mas já ouviram dizer, que quando se quer derrotar um inimigo...—levantei deixando a frase solta no ar, sorrindo.

-Precisa conhecê-lo primeiro.—disse Nollan.

-Exatamente. Tirem a bunda do sofá e vamos espiar o showzinho de quinta categoria da Academia Artemis!!—eu disse debochada.

E eles se levantaram empolgados.

.

.

.

*&*Loucura de uma Potter*&*

.

.

.

-Showzinho de quinta?! Esse showzinho de quinta vai detonar com a gente!—disse Josh em tom choroso.

Havia entrado no Distrito abandonado, depois de um considerável esforço...lê-se: eu, Marie e Diana tentando seduzindo os seguranças e dando completamente errado, e depois pulando a cerca.

E agora estamos aqui no meio do povão, que pulam desesperados e gritam no meu ouvido! Sério to quase dando o soco na cara de umas mina aqui! E a propósito...sim parece que metade de Londres está aqui! E sabe o que mais...ELES ESTÃO AMANDO ESSA...essa...essa...ESSA DESGRAÇA!!

E nos estamos simplesmente parados estáticos, vendo os dançarinos dançarem e cantarem...perfeitamente bem, odeio admitir...sinto aquele aperto no meu peito novamente...é a sensação de fracasso voltando...

-Eu não sei fazer aquilo...nem aquilo...nem aquilo...e muito menos aquilo!—disse Diana, olhando para uma dançarina que girava no chão dançando Hip hop.

-Nos estamos acabados.—disse Jasmine em um sussurro.

Vejo um buraco negro na minha frente...as vozes vão distantes...e o aperto no peito só aumenta...e um nó vai se formando na minha garganta...

-Acabados?Nós devíamos desistir da Competição enquanto tem tempo!—disse alguém...quem disse?!

Me sinto afundar...aquela sensação ruim voltou...não...ela não voltou ela sempre esteve aqui...esperando eu cair de novo...

-E eu achando que dançava bem.—disse uma voz infeliz...a voz estava distante...me sinto afundar...

Minha vida é dançar...como provar para min mesma que ainda posso ser boa em alguma coisa?!

‘’Seja você mesma! Você é neta de um maroto, e filha do cara que derrotou Voldemort...Harry Potter nunca desistiria!’’

Disse uma voizinha sussurrando na minha cabeça! Que porra é essa, será eu fumei maconha ou algo do tipo?!

Aquilo foi o soco no meio da minha cara! E eu levantei a cabeça que nem tinha percebido que tinha abaixado, e abri meus olhos. O aperto no peito e o nó na minha garganta haviam sumido, dando lugar somente a uma coisa...a determinação!

-Eles são realmente bons eu tenho que admitir!—eu disse de modo entediado, e com o rosto desprovido de qualquer expressão.

-Bons?! Eles estão em...

-Nível profissional eu sei!—eu disse interrompendo Diana.—Mas, isso não quer dizer que não podemos ser melhores.—eu disse dando as costa e indo em direção a cerca pela qual havíamos pulado.

-Aonde você vai?!—perguntou Gabriel.

-Embora! Ver Charlotte Thonpsom rebolar daquele jeito está me dando vontade de vomitar, e ouvir vocês se lamentarem não ajuda muito no meu estado de espírito!—eu disse continuando a andar. E eles me seguiam perplexo.

-Ou você tem o ego enorme pra se achar que dança melhor que eles, ou você tem um plano infalível!—disse Marie.

-Um pouco dos dois! Mas temos uma coisa que eles não têm!—disse sorrindo presunçosa.

-O quê?!—perguntaram ao mesmo tempo.

-Eu, Lilían Luna Potter! Há pessoas que aprendem dançar...nós Piratas nascemos pra dançar. E é isso que vamos fazer!—eu disse começando a escalar a grade da cerca.—Só que do nosso jeito!—eu disse pulando do outro lado.

-Do nosso jeito? Do que você tá falando? Qual é o seu plano sua louca?—perguntou Josh, impaciente.

-Ainda não faço a menor ideia!—eu disse vendo eles quase caírem para trás me olhando incrédulos.—Mas eu vou pensar em algo, e vindo de min vai ser algo grande! Muito grande!

Droga! Agora eu estou mesmo ferrada! O que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?! Se eu tiver leitores fantasmas, por favor apareçam e larguem de preguiça e comentem!
.
Até a próxima, bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.