Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 6
Cap 6-Vendo o sol nascer quadrado!!


Notas iniciais do capítulo

Oieê povo-que-não-gota-de-min!! Se alguém ainda tiver lendo essa fic já deve imaginar pelo título do capítulo aonde a Lilly foi parar né?!
.
Andei sumida eu sei! Mas eu fiquei de recuperação em Química, mas por um milagre ou seja lá que foi, eu consegui passar...eu acho ¬¬'...e agora eu estou de férias, e espero finalizar minhas fics pendentes!!
.
Chega de enrolação!! Boa Leitura se tiver alguém lendo isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/6

Depois de apreciar 50 minutos ouvindo minha linda e perfeita mamãe acabarem com meus irmãos (e a propósito adorei quando ouvi chamarem eles de ‘’babuínos sem cérebros’’ ou ‘’antas escrotas ‘’!). Me sentindo feliz e leve eu fui saltitante para o banheiro e tomei um banho quente. E depois fui para o meu closet, e vesti uma calça preta rasgada em alguns pontos, e vesti uma blusa baby luck branca, com uma jaqueta grossa azul marinho por cima, e calcei tênis all star pretos. Deixei meus cabelos soltos com uma bandana vermelha por cima da minha franja.

Peguei minha mochila, e desci as escadas correndo, peguei uma maçã, e fui até a porta. Estava chovendo, então Gabriel viria me buscar! Estava estranhamente feliz...acho que ver meus irmãos se ferrando uma vez na vida causou esse efeito em min. Ouvi a buzina, e sai gritando um ‘’tchau’’ pros meus pais e um ‘’se fuderam’’ pros meus irmãos, sai gargalhando e entrei dentro da Ferrari do Gabriel.

-Que felicidade é essa?!—perguntou ele divertido.

-Meus irmãos se ferraram!—eu disse simplesmente.

-E o que eles fizeram com você?!—perguntou ele.

-Colocaram uma cobra na minha cama enquanto eu dormia.—eu disse entediada.—Era tipo uma vingança por eu ter traumatizado eles pelo resto de suas vidas desprezíveis sabe?!—eu disse de forma monótona, e Gabriel me olhava chocado.

-Seus irmãos colocaram uma cobra na sua cama e você fala nessa tranquilidade toda? Você é louca garota!—disse ele, e eu ri.

-Relaxa a cobra não era venenosa. Se meus pais não deram um jeito nela vou pedir pra ficar com ela!—eu disse, e ele me olhou incrédulo como se duvidasse da minha sanidade mental.—Que foi? Eu simpatizei com ela! Até dei um nome pra ela!—eu disse vendo os olhos se arregalarem cada vez mais quando eu ia falando.

-E qual o nome dela?!—perguntou ele divertido.

-Verônica. Ela tem cara de Verônica.—eu disse e ele gargalhou.

Seguimos para a Academia coversando sobre coisas trivais. Chegamos lá descemos do carro e corremos para dentro do Grande salão, e fomos para a sala de ensaios, todos estavam jogados no chão sem fazer absolutamente nada, mexendo no celular, ou se pegando—como Jack e Diana—ou navegando na internet pelo notebook ou pelos tablet, eu joguei minha mochila em algum canto e me sentei em um pufe azul claro ao lado de Jasmine, que estava com seu noth no colo, e gargalhava vendo um clipe de musica.

-Ei esse é a tal dancinha do cavalo né?!—perguntou Marie se ajoelhando no chão atrás de Jasmine, eu me inclinei para o lado para ver o clipe, gargalhei ao ver como o carinha coreano dançava!  E de repente Christina e Diana e Jack estavam gargalhando com a gente vendo o clipe.

-Êêêêêêêêêêêêêhhhhhhhhhh seeexyyy LAAADYY!!—berrou Josh entrando na sala, fazendo aquela dancinha. E todos gargalhavam.

E o clipe acabou, ficamos ali jogando conversa fora, e o Nollan chegou, seu olhar cruzou com o meu, e eu corei, e ele deu um sorriso se canto que fez meu coração disparar, desviei o olhar com vergonha.

-Cadê o professor?!—perguntou um dos amigos dele.

-Esquece, quando está chovendo ele nem bota os pés aqui!—disse Jason indo até onde ficava o som, e colocando uma musica animada da Rihanna.

-Por que?!—perguntou Nollan me olhando, mas foi Marie que respondeu.

-Bom...ninguém sabe! Mas desconfiamos que ele deve ter medo de água...ou de trovões! Seja lá qual for o motivo...nôs viramos muito bem sozinhos!—disse ela sorrindo abrindo uma garrafinha de Ice.

-Lilían é impressão minha ou você está mais alegre hoje?!—perguntou Diana, indo até o meio do salão onde não havia pufes, e ficando de frente ao espelho que cobria a parede, e começou a fazer alguns passos de dança.

-Ahh é! Conta pra eles a sua surpresinha hoje de manhã!—disse Gabriel, puxando Marie e começando a dançar.

Gargalhando eu fui até eles, e comecei a fazer alguns movimentos com os pés, batendo minhas pernas uma nas outras e descendo até o chão.

-Acordei hoje de manhã dando de cara com uma cobra!—eu disse simplesmente, Diana parou de dançar e me encarou. E todos também pararam de fazer o que estavam fazendo e me encarou, só eu continuei a dançar enquanto Gabriel gargalhava.

-Hummm...deu de cara com uma cobra heim?!—disse uma voz maliciosa, que soava cheia de segundas intenções...segundas não! Terceiras, quartas, quintas...muitas intenções. Parei de dança olhando para trás vendo Josh sorrir malicioso com aquele olhar!

-NÃO É ESSE TIPO DE COBRA SEU TARADO!!—eu gritei tacando meu all star na cara dele, ficando mais vermelha que os meus cabelos. Enquanto todos gargalhavam.—Era uma cobra de verdade!—eu disse ficando desconcertada.

-A outra cobra também é de verdade!!—disse ele malicioso que havia se esquivado do meu all star voador, sentia minha face arder de vergonha, enquanto meus amigos choravam de rir.—Quer ver e...AUCH!!—gritou ele quando eu chutei ele...naquele lugar! Ele caiu no chão chorando de dor!

E eu colocava meu all star, ele choramingava de dor.

-Da próxima vez eu parto a sua cara em duas!—eu disse sorrindo docemente, e Jack e Jason choravam de rir dando socos no chão.

.

.

Ficamos o dia inteiro na Academia planejando o que faríamos para a Pegadinha da competição. Selecionamos algumas musicas, e horários extras de ensaios. Fiquei na Academia até umas 8:30 da noite. Depois Gabriel me levou para casa, é sexta-feira. Temos o costume de irmos para um barzinho/boate, que permitia menores de idade, depois dos ensaios.

Cheguei em casa, e subi direto para o meu quarto. Mesmo estando de castigo meus pais permitiram que eu fosse, desde que não me metesse em confusões, e não voltasse muito tarde.

Gabriel viria me buscar as 10 como sempre. Então me arrumei sem pressa. Tomei um banho, e vesti uma saia azul xadrez de preguinhas, e uma meia rastão preta, vesti um top preto tomara que caia, e uma blusa roxa em um tom meio seco, larga e que era mais curta de um lado do que do outro, deixando minha barriga meio a mostra, calcei um all star branco cano longo até o joelho, não estava a fim de usar salto, e por fim coloquei um jaqueta preta fina por cima. Deixei meus cabelos soltos com pequenos cachos nas pontas. Peguei um pouco de dinheiro e coloquei dentro do all star junto com meu celular.

E desci as escadas, meus pais estavam na sala, com o tio Rony e a tia Hermione, Rose e Hugo conversava animados com Al e James. Quando terminei de descer, eles me olharam.

-Desde de quando a Lily tem peitos?!—perguntou Alvo, me olhando de cima a baixo.

-Cala a boca!—eu disse andando até a porta, e me virando para os meus pais e meus tios.—Oi e tchau! Prometo não chegar tarde!—eu gritei fechando a porta e descendo as escadas correndo vendo uma moto preta e vermelha parada na minha frente.—Não sabia que tinha moto Gabriel?!—eu disse sorrindo.

Ele tirou o capacete e...Nollan?!

-Sobe aí ruiva! Gabriel tinha outros...compromissos!—disse num tom malicioso, e eu entendi que tipo de compromisso o Gabriel tinha. Ainda em choque eu peguei o capacete, e subi.—Segure firme.—disse ele. E eu abracei suas costas, sentindo o seu perfume másculo...oh meu Merlin!

.

.

Nollan Jones

Lilían Luna Potter, filha mais nova do herói de guerra Harry Potter!

Nunca me esqueci dela desde aquela festa que meus pais estavam dando! E fiquei surpreso em saber que ela fazia parte do grupo principal da Casa dos Piratas, não botava muita fé se ela dançava muito bem. Mas quando ele começou a dançar, em sincronia juntos com os outros, eu percebi o quanto ela era especial.

Linda. Ela é linda, seus cabelos ruivos escuros com alguns fios mais alaranjados, seus olhos castanhos esverdeados, e o corpo perfeito de uma dançarina de 15 anos! Pernas longas, e nem finas e nem grossas demais, perfeitas, cintura fina, e seios médios, e rosto de boneca. Ela havia me encantado. E ficava cada vez mais encantado quando ela me olhava e corava e abaixava a cabeça ou desviava o olhar...parece tão frágil, mas sei que nem de longe ela é essa garotinha indefesa.

E quando a vi dançar aquele dia na quadra...foi incrível era como se o tempo parasse e a única coisa que eu queria era dançar com ela!! Ela nasceu para a musica, fazia aquilo tão naturalmente que...pra ela parece ser fácil como respirar!! E quando a quase a beijei...quase beijei aqueles lábios vermelhos...mas a chata da Alyssa tinha que atrapalhar! Mas não importa...ela ainda vai ser minha!

.

Lilly Potter

Chegamos no barzinho, e a musica agitada dava para ouvir do lado de fora, entramos, vendo o bar, e a pista de dança cheios, fomos até uma parte mais reservada e menos agitada e nos sentamos, a galera já estava nos esperando, me sentei entre Marie e Nollan. Diana e ela me lançaram olhares maliciosos quando chegamos juntos.

A conversa rolava solta na mesa, entre brincadeiras e risadas! E principalmente paquera! Nollan me lançava olhares provocantes, e eu corava. Infelizmente Alyssa e suas amiguinhas também estavam ali, e a loira usava um vestido rosa clarinho e brilhoso tomara-que caia e justo no corpo, e sandálias de salto alto rosa escuro. O vestido até que era bonitinho, mas toda hora ela agarrava o braço de Nollan, agora era mais obvio que ela é louca por ele! Vadia! Ele tentava se esquivar dela, mas ela é pior do que carrapato, na boa!

Marie me cutucou e apontou para a pista de dança onde 5 garotas dançavam provocantes rebolando até o chão, as pessoas haviam aberto espaço para elas dançarem, ela  dançavam de forma provocante com os... namorados...eu acho! Alguns caras gritavam que elas eram gostosas e outras coisas. Elas acham que estão arrasando! Coitadas!

-Vamos lá mostrar o que é dançar!—disse Marie se levantando da cadeira, Diana, Christina, Jasmine e eu a seguimos.

Ficamos na formação: Diana, Marie, eu, Christina, Jasmine.

Fomos andando de cabeça erguida, e passos confiantes, as pessoas se afastaram, dando mais espaço, e as garotas pararam de dançar, e ficaram nos encarando. E um desafio mudo, apenas por olhares. Os garotos que dançavam com elas, com olhares de interesse e pervertidos sobre nós.

-Então as crianças querem brincar?!—disse uma delas com desdém, tinha cabelos castanhos lisos e compridos, e olhos azuis.

-Ah Lina a ruivinha até que é...pegável!—disse um garoto abraçando a garota, e eles gargalharam assim como as pessoas ali. O DJ tinha até parado a musica.

Eu apenas sorri com deboche retirando a minha jaqueta.

-Segura pra min!—eu disse jogando a minha jaqueta na cara do garoto, e as pessoas fizeram ‘’Owoooh!’’. As garotas fecharam a cara.

-Manda ver DJ!!—disse Marie olhando para o DJ, e depois para as garotas e sorriu com maldade.—Aprende com quem sabe!—disse dando um passo a minha frente com Christine, e Jasmine e Diana um passo para trás e pro lado.

A musica preencheu a pista. Ficamos vendo elas começarem a dançar, tentando inutilmente  fazer alguns passos de dança que devem ter visto em algum clipe! Quase ri, vendo elas de acharem que estavam arrasando.

Eu e as garotas começamos a dançar na metade da musica, erguendo os braços e sincronia, e ondulando a cintura e o quadril, e abrindo e fechando as pernas descendo até o chão, depois fazendo com perfeição os passos que elas tentaram fazer. Andei até para de frente a elas, e aí comecei a fazer passos de dança, girando, e agitando meus cabelos, passando as mãos pelas minhas pernas, fiquei de costas pra eles, e empinei minha bunda rebolando até o chão e depois subindo de vagar, e colocando o dedo na boca e olhando para trás, vendo o garoto que segurava minha jaqueta olhando para min de boca aberta. As garotas pararam de dançar.

Me virei para frente e depois dando alguns passos para trás, sentindo duas mãos na minha cintura e senti o perfume de Nollan, sorri provocante. Me virei de frente para ele, coloquei as mãos na sua cintura e desci rebolando até o chão, e depois subi. Fiquei de costas para ele, e erguia os braços, enquanto eu ondulava meu corpo e ele me acompanhava, sabia que os outros faziam a mesma coisa. Ficamos lado a lado e fizemos passos de dança em plena sincronia como se estivéssemos ensaiados para aquilo, a musica terminou, e paramos, com as garotas de frente para os garotos, com a perna direita enlaçada na cintura dos garotos, e nossos corpo inclinados para trás, e eles com a mão na nossa perna e a outra em nossa cintura.

Todos bateram palmas, gritavam coisas! Os garotos e as garotas que havíamos desafiado nos olhava de boca aberta. Me soltei do Nollan, corando sentindo minha pele formigar pelo toque de suas mãos. E um calor subir...uiiiiiiih! Fui até o garoto pegando minha jaqueta, ele me olhava atônico gaguejando coisas incoerentes...é geralmente causávamos esse efeito nas pessoas. Um grito chamou minha atenção, Marie estava atracada com um dos garotos do grupo inimigo.

-SOLTA ELE SUA VADIA!!—disse uma morena alta, puxando Marie pelos cabelos. A musica parou...de novo!

-FOI ELE QUE ME AGARROU SUA MALUCA!!—gritou Marie tentando desgrudar as mãos da menina dos seus cabelos.

Eu tentei correr para a ajuda-la, mas um estalo e minha bochecha ardendo me fez parar cambaleando para trás, olhei para frente e vi a garota dos cabelos castanhos de olhos azuis, me olhando com fúria. O fogo subiu, e meu punho foi de encontro a sua cara, acertando e quebrando consequentemente seu nariz, ela caiu para trás gritando. Subi em cima dela pronta para dar mais uns tapa na cara dela, um par de braços, circulando minha cintura e apertando os me seios me tirou de cima dela, e uma voz disse:

-Calma aí gostosinha, não precisa brigar por min!—por um instante pensei que era o Josh fazendo graça, olhei e vi que era o garoto que segurava minha jaqueta. Senti nojo. Tentei me soltar, mas seu aperto era forte.

-Solta ela seu desgraçado!—disse alguém, e senti o garoto me soltando e depois o baque dele caindo no chão, e Nollan em cima dele o socando.

Não deu tempo para pensar porque, senti alguém puxando o meu cabelo para trás, me joguei em cima da pessoa, e senti minha bochecha arde de novo! Ótimo! Primeiro um tapa agora uma unhada! Dei um soco no estômago da garota, e um soco na boca, e me levantei, e fui ajudar Diana que estava no meio de duas garotas que puxavam seus cabelos, corri e dei uma voadora de duas pernas na garota, e cai meio que de bunda no chão, e a garota gritava caída no chão. Vi dois garotos segurando Jason enquanto o outro batia, pulei nas costas do que batia, e puxava seu cabelos, sai das costas dele, e chutei seus países baixos, e depois chutei sua cara, alguém um deles tentou me segurar enquanto Jason batia no outro, de uma cotovelada do seu estomago o deixando sem ar, e depois soquei sua cara sentindo meus dedos doerem pela força.

Estava tudo uma confusão! Eu bati em garotas e garotos, e levava tapas, socos, e chutes, uma briga formada no meio da pista! Todos os meus amigos que não haviam participado da dança também brigavam. Os londrinos eram sensatos...por ninguém tinha sido corajoso o suficiente para parar a briga! Tinham se afastado o quanto podiam da pista de dança, e olhavam, em absoluto silêncio, o que se escuta eram gritos e choro, e palavrões...até que a polícia chegou e...

AH MEU MERLIN!!

.

.

.

Estávamos na delegacia, em uma sela. Todos juntos por que as outras já estavam cheias. Estava sentada naquele chão imundo, no canto esquerdo da sela, o lado direito havia 3 travestis, que nos ignorava completamente.

-Ow meus pais vão me matar!—disse Jasmine em completo desespero.

-Relaxa, vão nos liberar amanhã de manhã. Vamos só passar a noite por sermos menores de idade.—disse Marie despreocupadamente.

-Como você sabe?!—perguntou Josh que estava com um olho roxo.

-Por que você acha que o delegado me chamou de ‘’loirinha encrenqueira’’?!—perguntou entediada, e a compreensão chegou.

-Já tinha ido presa antes?!—perguntou Christina. Marie só deu de ombros. Já esperava isso vindo dela.

Ficamos em silêncio. Eu estava me empenhando tanto para não aumentar o meu castigo e agora...vou ver o sol nascer quadrado! Parabéns Lilían dessa vez você se superou!

-Que mulher mais feia.—disse Alyssa olhando para uma travesti que tinha as pernas cabeludas e a barba nascendo, e peruca preta de fios lisos e longos. O travesti a olhou cruzando os braços. Marie e Diana colocaram a mão na boca não rir.

-Alyssa...—começou Nollan cuidadosamente.--...aquilo é não é uma mulher.—disse abaixando a cabeça,  Jake, Jack e Josh fingiram uma crise de tosse para não rirem.

-Oh!—disse entendo, olhando espantada para o travesti que fechou a cara.

-Vai encarar oh bonitinha!—disse ele/ela com desafio, e Alyssa ficou mais branca que papel.

-Na-não! Des-desculpa!—disse Alyssa gaguejando.

Ficamos em silencio ouvindo os soluços de risos silenciosos dos meninos e das garotas.

-O que vamos ficar fazendo até de manhã?!—perguntou Jack.

Ninguém respondeu, até que o celular de alguém tocou e a musica Gangnam Style preencheu o silencio da sela. E Josh nos olhou sugestivo...

-Não nem pensar!—disse Marie e Diana em coro.

30 minutos depois...

-Não acredito que estou fazendo isso!—disse Marie, em tom sofrido.

-É vai ser muito original. Até seria legal se não estivéssemos com a cara quebrada.—eu disse suspirando.

Estávamos de frente para o Josh que segurava a o celular. Nollan, Jake, e Jack sincronizaram os celulares para tocarem Gangnam Style ao mesmo tempo, não havia muito espaço, mas seria...divertido!

A musica começou a tocar, e a gente dançava como no clipe de um jeito desajeitado e totalmente fail! A música chamou a atenção dos outros presos nas outras selas e dos policiais, que apareceram e começaram a gravar também a nossa...palhaçada!

Olhei para o lado e vi o travesti dançando com a gente. Colocando a mão no joelho e mexendo o bumbum! Gargalhei com a cena, pulando mexendo os braços nos mesmos movimentos que o carinha do clipe faz! E Terminamos fazendo umas poses muito cômicas!! Gargalhamos. Até os policiais haviam gravado o nosso mico no celular.

Ao amanhecer os policiais abriram a sela, e saímos nos despedindo dos travesti com quem havíamos feito amizade. E nossos pais estavam nos esperando, senti meu sangue gelar, cheguei perto dos meus pais, meu pai e minha mãe sorriram debochados...sério agora to assustada!

-A 12:30 da noite ligam lá em casa falando que minha filha está presa por ter brigado em uma boate. Achei que seria impossível, mas... você consegue ser pior que eu nessa idade Lilían!—disse meu pai me abraçando, e gargalhando, e eu me senti aliviada por isso.

-Vamos para casa, não gosto desse lugar!—disse minha mãe.

Olhei para o lado e vi Nollan conversando com seus pais, ele sorriu e me deu um tchau,e eu sorri. Saímos da delegacia e entrei no carro do meu pai, e seguimos para casa, e os meus olhos pesavam. Cheguei em casa ansiando pela a minha cama, mas antes que pusesse meu pé no primeiro degrau minha mãe disse:

-Nem pense em dormi mocinha! Vamos para a’Toca hoje, tome um banho e arrume suas coisas.—disse ela me olhando com deboche.—Anda garota!

Suspirando e revirando os olhos eu subi para o meu quarto. Foi uma tortura olhar para a minha cama, mas o que eu podia fazer?! Tomei um banho quente por estava um pouco frio, e fui até o closet e vesti uma calça jeans clara e desbotada e cheia de bolsos e correntinhas penduradas neles, vesti uma baby look preta com a estampa de uma ‘’teia de aranha’’, calcei meus all star vermelho de caninho, e vesti por cima uma blusa de moletom cinza fina, fiz uma trança raiz escama de peixe torta no meu cabelo, e fiz uma maquiagem pesada.

Peguei minha mochila e coloquei algumas roupas nela. E fomos por pó de flu para a’Toca, assim que sai da lareira já fui recebida por abraços calorosos de minha avó Molly, e depois do meu avô. E nos sentamos à mesa para tomarmos café da manhã juntos. Todos os meus tios conversando animadamente, e eu lutando contra as minhas pálpebras. Tio Fred iria trazer a nova namorada dele, e Tio George estava apostando com ‘’Tio’’ Lino e com o tio Carlinhos que esse namoro não duraria um mês! Não é novidade pra ninguém isso se quer saber, Tio Fred troca mais de namoradas do que de roupas!(N/a: Não consigo deixar o Fred morto!).

-Então porque demoraram tanto para chegar?!—perguntou tio Fred.—Vocês dois tiveram uma noite selvagem e esqueceram da hora foi?!—perguntou maliciosamente para os meus pais, meu pai se engasgou e ficou roxo...não pera aí agora ele tá azul! E minha mãe arremessou a panqueca dela na cara do Tio Fred...e adivinha? Ela acertou!

-Cala a boca!—disse minha mãe entre dentes, enquanto meu pai continuava engasgado, até que o Tio Rony deu um soco nas costas dele.

-Nossa que violência maninha!—disse Tio Fred despregando a panqueca da cara e comendo, e meus tios riam.

-Na verdade demoramos porque tivemos que buscar a Lilly na delegacia. —disse o meu pai já recuperado.

-O QUÊ??!!—perguntaram todos me olhando incrédulos, e eu bati a minha testa na mesa.

-Mais dias ou menos dias eu sabia que isso iria acontecer.—comentou Molly II debochada.—O que aconteceu, ela deu um ataque de raiva e mordeu alguém?!—perguntou, fazendo meus primos e meus irmãos rirem.

-Não Molly-Mongol fui presa porque quebrei a cara de garotas iguais a você! E acho melhor você calar a boca se não quiser ter o mesmo destino!—eu rosnei para a ela, a olhando friamente, ela fechou a cara e um clima tenso ficou no ar.

-Escuta aqui...

-Escuta aqui você!—eu disse a interrompendo.—Eu não tenho medo de você, você pode botar medo nas garotinhas de Hogwarts mas em min não! Então não me provoque, o tipo de jogo que está acostumada a ganhar eu já sou campeã.—eu disse me levantando da cadeira e pegando a faca, e a enterrando no meio dos dedos dela ficando a centímetro de corta a sua carne.

-Você podia ter me machucado.—disse ela pálida olhando para a faca.

-Eu errei.—eu disse vendo ela arregalar os olhos.—Dá próxima eu acerto...priminha.—e eu sorri maldosa, e sai da cozinha.

Sai da casa, e fui andando pelo quintal olhando o vento agitar as folhas das árvores...nossa que tédio! Não é que eu não goste de vir para a’Toca ,mas qualquer lugar que seja legal fica depressivo com meus irmãos e primos por perto. Ou seja, isso aqui é uma merda!

-Sério mesmo que você foi presa?!—perguntou Rose parando atrás de min, me virei para a encarar ela. Hoje ela vesti um vestido preto de mangas compridas e justo até a cintura e depois caindo rodado até o meio de suas coxas, com uma meia rastão, e uma bota de cano curto de salto fino, e maquiagem escura, os lábio vermelhos e seus cabelos ruivos caindo como uma cascata sobre seus ombros. Quem me dera ser tão bonita quanto ela!

-É.—eu me limitei a responder. E ela deu uma gargalhada me olhando com descrença.

-Só você mesma pra dá uma dessa!—disse debochada e eu lhe mostrei o dedo do meio.—E eu achava que você era esperta o suficiente pra dá no pé antes da polícia chegar, tsk tsk assim você me decepciona  Lils.—disse cruzando os braços e me olhando com aquela cara lerda dela.

-Olha só...quer saber? Esquece!—eu disse entrando na a’Toca e subindo as escadas em direção ao quarto que era da minha mãe.

Fiquei ali deitada pelo lado dos pés, e olhando pela janela meus irmãos, primos e seus amigos jogando Quadribol. Quando era criança eu tinha inveja deles...eu queria ser um deles! Queria poder jogar Quadribol tão bem quanto eles, ou ser tão inteligente quanto Rose, ou bonita como a Dominique ...até mesmo encrenqueira como a Molly.

Mas o tempo foi passando, e eu percebi que nenhum deles era perfeito. Sempre, desde sempre me ignoravam, me deixavam de fora das brincadeiras, e com o tempo eu parei de tentar de estar entre eles. Hoje fico feliz por isso, fico feliz de eles não serem meus amigos...por que se fossem eu seria tão estúpida quanto eles. Presos nos seus Castelinhos de areia...feito de ilusões.

Mas tem uma coisa que eu faço melhor do que eles todos...eu danço! Eu vivo! A dança e a musica são o que me mantém de pé...dançar pra min é um ato simples como...respirar...mas ao mesmo tempo é tudo, tudo aquilo com os quais sonhamos. Basta fechar os olhos e fazer o que quiser como seu corpo, é um momento em que não pensa...apenas sente...aquele calorzinho no peito...e ai você sabe que está feliz, e quer gritar e expressar tudo que está preso dentro de si! Quer gritar para o mundo e dizer ‘’Hey eu sou feliz, e porra nenhuma de obstáculo vai me fazer chorar ou desistir!’’!!

É o que eu faço desde que aprendi que não existe contos de fadas.

É a sua vida...então cometa erros, chore, quebre a cara, mas não esqueça de ser feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Odiaram?
.
Tenho muitas ideias para essa fic, e está sendo muito legal escreve-la!! Eu tenho mais um capítulo pronto, e só vou posta-lo essa mês ainda se tiver pelo menos 5 comentários...se não tiver...bem até o ano que vem!!
.
Até a próximo cap!!