Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 16
Cap 16-Highway To Hell...


Notas iniciais do capítulo

Heyyy galera-que-me-matar!! Sim, eu tô viva...por enquanto rsrsrs! Não ia postar hoje, mas como já terminei o trabalho de recuperação de Matemática (é eu fiquei de recuperação em Matemática de novo ¬¬'), decidi postar.
.
E eu queria agradecer a ddldirections pela linda recomendação, obrigada fofa!
.
Galerinha, valeu pelos comentários, amei eles!
.
Não gostei muito desse capítulo mas...Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/16

Acordei com a minha mãe gritando no corredor, acho que Alvo tinha deixado para arrumar o malão hoje, e minha mãe odeia isso! Me levantei, e ainda tinha tempo para eu tomar um banho. Sai do banheiro e fui até o closet e vesti uma calça jeans escura justa, e uma blusa cinza clara de mangas compridas com a estampa da caveira do Mickey, e calcei meus coturnos, e vesti uma jaqueta preta. Deixei meus cabelos lisos soltos, e baguncei minha franja, e amarrei uma bandana azul marinho na minha testa por cima da minha franja.  Peguei meu malão, e minha mochila e desci para tomar café. Me sentei na mesa, e ri da cara de Al, havia uma marca vermelha na bochecha dele, que provavelmente foi a mamãe.

Nós terminamos de comer, e fomos correndo para o carro. E seguimos para a estação King’s Cross, e passamos pela barreira, e como sempre todos olharam para a gente, fala sério que eles ainda não acostumaram com isso?! Eu suspirei cansada e meu pai me olhou sorrindo como se tivesse lido a minha mente.

-Não acho que estão olhando para a gente por minha causa!—disse ele piscando o olho e se afastando. Ah fala sério! Será que até o mundo bruxo sabe que eu participei de uma Flash Mob?! Fala sério!

Revirei os olhos, e fui procurar Luke. O achei conversando com seus amigos nerd’s da Corvinal, que formavam um grupo de estudo! Esses caras só vivem para estudar, nem parece que tem vida social, se é que tem uma vida social! O Luke seria igual a eles, se não tivesse eu como amiga, digamos que eu sou o sol da vida dele!

-Hey Luke!—eu disse me aproximando...ah não! Os amigos nerd’s dele pararam me olhando com cara de lesados, acho que estavam em estado de choque por uma menina estar perto deles. Mais perto do que a maioria gostaria de estar vai por min. Marco, Flyn e Léo forma o Trio Esquisitice, eu sei, nada criativo, fazer o quê, criatividade não é o forte do James!

Os três garotos ficaram vermelhos, e Flyn sussurrou algo no ouvido de Luke que revirou os olhos.

-Não, eu não vou perguntar para ela se ela quer sair com você!—disse Luke suspirando. Eu fiquei sem jeito, eu suspeitava que algum deles era afim de min, ou todos pela forma que Marcos e Léo me olha! Argh! Irritada peguei o braço do Luke e o sai puxando comigo.

-Tchau meninos!—eu disse sorrindo provocadoramente e piscando. Gargalhei quando vi Flyn pender para trás sendo segurado por Marcos.

-Eu te vi na TV!—disse Luke.—Não sabia que conseguia dançar daquele jeito! O namorado da minha prima ficou louco, e agora ela provavelmente te odeia!—disse ele enquanto, colocávamos nossos malões no compartimento das malas no último vagão do trem.

-Eu já estou acostumada com isso!—eu disse saltando do trem e indo até meus pais, que conversavam com o tio Rony e a tia Hemi. Rose estava conversando com suas amigas esquisitas. Minha prima, usava uma calça jeans cheias de correntes, all star todo preto, e uma blusa larga de manga cumprida do Jack Daniels, e seus cabelos bagunçados, amarrados em um rabo de cavalo de qualquer jeito.

O trem apitou, e eu me despedi dos meus pais e dos meus tios, e pulei para dentro do trem com Luke. E nós fomos procurar uma cabine, encontrei com Rose no corredor com Scorp, ela tinha olheiras e estava sem a costumeira maquiagem forte.

-O que foi?—perguntei seguindo ela e entrando na mesma cabine.

-Fui dormi tarde ontem, fiquei jogando até de madrugada, e cheguei atrasada!—respondeu ela se deitando no banco, no colo de Scorp, e colocando o braço na frente dos olhos.

Ficamos conversando, até que Serena apareceu e se sentou com a gente, e eu vi os olhos de Luke se iluminarem, quase gargalhei. Hum...meu amiguinho tá afim da Serena? Que bonitinho! Vou atormentar ele mais tarde.

Toda hora alguém aparecia e abria a porta e pergunta se era eu mesma que estava dançando na Flash Mob. Sério já to estressada com isso!

-Não era a minha irmã gêmea que a propósito é um zumbi comedor de cérebros!—eu quase gritei quando a porta se abriu pela milésima vez. Mas, eu tinha gritado sem a pessoa dizer nada. E era um garoto. Bonito. E que eu tinha a impressão de já ter visto.

-Hã, sei!—disse o garoto que devia ter uns 17 anos, era loiro com cabelos arrepiados, e olhos azuis, e ele não é bonito, ele é a estrada para a perdição como diz a Jasmine. Ôôôhhh lá em casa heim?!

Se controla Lilly você tem namorado lembra?

Bom-senso estraga prazeres.                  

-Foi mal aê!—eu disse sorrindo.—Sou Líllian Luna Potter, essa é a Serena Zabine, o loiro nerd é o Luke Ruandh, a ruiva morta é a Rose Weasley, e o loiro bonitão é o Scorpius Malfoy.—eu disse indicando cada um deles. O garoto sorriu, e que sorriso!

-Sou Lorcan Lovegood Scamander!—disse ele sorrindo sexy.—E a propósito eu te vi dançando, sou o irmão gêmeo do cara que te chamou de graxinha!Te vi dançando na Flash Mob.

-Ah meu Deus!—eu disse e ele riu.—Er...então, você é filho da tia Luna?!—perguntei sorrindo animada. Sempre quis conhecer a amiga excêntrica dos meus pais.

-Sim! Eu e meus irmãos, Lysander e Wendy, voltamos da Finlândia.—disse ele se sentando ao meu lado.—Então você é a filha do Harry Potter! Não acredito que você é aquela ruiva gos-talentosa que gosta de dança trouxa! Onde aprendeu?

Nós conversamos durante um bom tempo, logo depois Serena e Scorp entraram na conversa, enquanto Rose dormia, e Luke roncava no meu ombro. Depois Lorcan teve que ir, por que o irmão dele apareceu, e a propósito ele deu em cima de mim, de novo!

O trem já se aproximava da estação de Hogsmeade. E fomos nos trocar pelas vestes. Eu vesti a camisa social, com a gravata vermelha e dourada, e o colete preto com o símbolo da Grifinória, a saia de preguinhas preta. Mas como eu odeio a meia calça grossa e preta e o sapato horroroso!  Então eu usava uma meia calça preta um pouco transparente e rasgada, e meus all star de caninho vermelho. E por cima de tudo a capa. Tirei a bandana, e torci meu cabelo fazendo um coque simples, e a minha franja caindo nos meus olhos.

Depois descemos do trem e pegamos uma carruagem e seguimos para Hogwarts, e o começo de um novo ano letivo. Não sei por que, mas, tenho a impressão de que esse ano vai ser...emocionante! E não, não são os meus arrepios ‘’proféticos’’ que disse isso!

E nós entramos no salão principal, e milagrosamente, não chovia torrencialmente! Acho que é um aviso, mais uma prova de que esse ano não vai ser igual aos outros!

Acabei me sentando com Rose e suas duas amigas...esquisitas. Elas eram punk, góticas sei lá...algo do tipo. Uma delas tinha o cabelo preto liso comprido, e era raspado na lateral direita, e tinha piercing nas orelhas, nariz, lábio, e sobrancelha. Credo, ou os pais dela são muito liberais ou ela os ignora...como eu! Só fiz algumas tatuagens, e coloquei um piercing no umbigo (por insistência da Diana) e outro no nariz e meu pai quase surtou, imagina na cara toda?! E ela também tem aquele olhar de peixe morto, e ela se chama, se eu não me engano, Penélope, mas preferi que a chamem de Penny.

A outra tinha cabelos curtos, um palmo a baixo do ombro, com varias mechas verde escuro misturado com o cabelo preto, e ela só tinha um piercing no canto do lábio inferior. Mas sua maquiagem escura e os olhos verdes eram...assustadores! Ela é fria, indiferente, e carregada de negatividade, acho que nunca a vi sorri na minha vida! Como eu vivo dizendo, a Rose é estranha e as suas amigas ainda mais. O nome dela é Megga.

Me sentei do lado de Rose, ficando de frente com Penny, e Rose de frente com Megga, quem conversava com Penny, em tom entediado.

-Meu pai largou a minha mãe para ficar com uma bruxa francesa que tem 19 anos. E agora a minha mãe acha que colocando um prego de metal na cara e pintar o cabelo de roxo vai preencher o seu vazio interior e vai a fazer parecer menos recalcada e deprimida.—dizia ela. E eu achando que a minha família é que não era normal. Se meu pai largasse a minha mãe por uma bruxa francesa de 19 anos, acho que ela mataria os dois e se tornaria uma assassina em série louca...só que não! Meu pai ama a minha mãe.

Suspirei revirando os olhos. Já estou com saudade da galera! E do meu Nollan...seria tão bom se ele estivesse aqui! Será que ele tá pensando em min?!

-Você tá namorando?—perguntou Megga, apontando para a minha mão onde estava à aliança, e eu apoiava a minha cabeça suspirando sonhadoramente. Não acredito que fiz isso! Credo!

                                                                                                                                                                                                           

-É, eu tô!—eu disse vagamente olhando para a aliança no meu dedo.

-Você tá cometendo o maior erro da sua vida! Agora você tá namorando, quando você menos esperar vai estar casada, gorda e com cinco filhos pra criar, e o seu marido vai estar te traindo com uma garota que tem idade para ser sua filha, e seus filhos vãos crescer e seu marido vai te deixar. E quando você perceber vai estar morando sozinha, cuja a sua única companhia vai ser gatos e vai estar cheirando a ração sendo assombrada pelos fantasmas do seu passado e pelas suas ações  inconsequentes!—disse Penny falando comigo pela primeira vez, arregalando aqueles olhos castanhos, e eu a olhava boquiaberta. Essa garota tem problemas.

-Ela disse isso pra você quando começou a namorar o Scorp?—eu perguntei sussurrando para minha prima que mexia em algo no meu celular.

-Eu disse pra ela que somos apenas amigos com benefícios.—respondeu ela sussurrando também dando de ombros.—Ela é meia neurótica com essas coisas por que uma tia distante dela teve esse fim trágico.—diisse suspirando, apenas me afastei dela e voltei a encarar a Penny, que continuava a me olhar estranho.

-Obrigada pelo...conselho. Vô ali e já volto tá!—eu disse sorrindo forçadamente me levantando. Tá doida que eu volto! Fui parar perto de Hugo e dos seus amigos idiotas. Prefiro eles do que uma gótica noiada predizendo o meu futuro desastroso.

Fiquei trocando mensagens com Marie que já estava no seu colégio, dá até vontade de rir só de imaginar a loira usando sai preta até os joelhos, meias brancas até o joelho e sapatos de boneca, e uma blusa branca de gola alta e um lenço preto no pescoço junto com o blazer preto sem graça, e sem a maquiagem forte.

O salão foi ficando em silêncio quando McGonagall entrou trazendo o banquinho e o chapéu seletor. Todos dirigiram os olhares entediados para a seleção. Mas depois ouve alguns murmúrios por que os gêmeos bonitinhos que eu tinha conhecido na Flash Mob entraram, acompanhados por uma garota loira que deve ter a minha idade, ela usava a saia preta da escola, e uma meia calça laranja berrante por baixo, e all star pretos, e os longos cabelo loiros amarrados em uma rabo de cavalo alto, mas de lado, parecido com aquelas personagens de animes, e um laço azul claro enorme no lado da cabeça. Sei não, mas, tenho a impressão de que já vi aquelas calças laranjas em algum lugar...

Atrás dela vinha Hana e Serena Zabine, acenei para a morena que retribuiu. Ela continuava desleixada, usando calças pretas um pouco largas, coturnos, e a camisa da escola amarrotada, e com a capa aberta, e a gravata a solta, e com um boné verde escuro virado para trás e fazendo bolas de chiclete. A sua irmã Hana parecia que ia a um desfile de moda, com a saia curtíssima, e com o a blusa aberta mostrando seus seios quase pulando para fora, e acenando descaradamente para Scorpius, essa garota quer morrer só pode. Mas, pelo visto Dominique tem uma rival para o titulo de mais vadia da escola! Pelas suas caras, nem ela e nem a Scott foram com a cara da Hana Zabine.

Os garotos no entanto tinha uma outra opinião a respeito dela.

-Bem vindos todos vocês!—disse Minerva e o silêncio voltou.—Vou começar a seleção com os alunos transferidos de outras escolas. Lorcan Scamander!—o bonitão loiro foi andando até o banquinho, e colocou o chapéu, em poucos minutos o chapéu seletor gritava ‘’CORVINAL’’. Seu gêmeo, Lysander, que me deu uma piscadinha safada, também foi para a Corvinal, para a alegria das corvinais taradas.

A irmã deles se chama Wendy, é a garota maluca que estava ao meu lado no dia do Flash Mob, E ela foi também para a Corvinal, Hana e Serena foram para a Sonserina. Pra a alegria dos tarados de lá, e para a tristeza de James e Fred, patético. Depois deles os alunos do primeiro ano, dá até dó, eles visivelmente estão apavorados olhando tudo ao redor ansiosos. Me lembro do meu primeiro dia aqui, eu era exatamente igual a eles, a única diferença era que meu cabelo estava azul por causa de uma brincadeirinha sem graça de James e Dominique.

 Depois que o ultimo aluno foi selecionado, nas mesas magicamente, como todo começo de ano, apareceu o banquete. E todo mundo atacou as travessas de frango, costelas e empadões como se nunca tivessem visto comida vida. E eu sou umas delas. Vendo Hugo encher a boca de purê de batatas e frango me fez lembrar do Josh esfregando panqueca na cara da Marie e que como seria demais fazer uma guerra de comida no salão principal. Mas se eu fizesse isso hoje com certeza eu estaria de detenção o resto do ano, mas tenho que admitir que seria épico! Fato!

Depois de todo mundo comer, e se empanturrar de torta de caramelo e pudim, Minerva se ergueu da cadeira e caminhou até a frente da mesa dos professores, e todos ficaram em silêncio, lá vem o discurso...

-Bem-vindos a Hogwarts.—eu ela daquele jeitinho todo meigo dela, sentiu o sarcasmo?—Antes de mais nada tenho alguns avisos a dar. É bom que se lembrem de que é proibido entrar na Floresta Proibida por que parece que tem alunos que fazem questão de esquecer isso.—Não preciso nem dizer que ela falou isso olhando para os Weasley, Potter e os agregados, né? Especialmente para mim e James.—O zelador, o Sr.Hung me pediu para avisa-los de quê a lista de objetos proibidos está na sala dele se alguém quiser ver, e o mais interessante é que há uma outra lista especificando certos...alunos.—De novo ela olhou para nós, ah meu Deus tenho até medo do que vai estar escrita nela.—Claro que essa lista não é válida por que não podemos restringir os alunos dessa maneira, por mais que alguns itens sejam...aprováveis.—disse ela estreitando os olhos para min, e eu a olhei erguendo a sobrancelha, tudo isso só por que eu pintei o cabelo do zelador de rosa enquanto ele dormia, affz! É foda esse povo que não tem senso de humor.

‘’Esse ano o sistema de ensino sofrerá pequenas mudanças. Todos os alunos a partir do 4°ano teram que ter aulas de esportes, e todos sem nenhuma exceção terão de participar! Serem divididos entre esportes bruxos e trouxas e vale pontos extras. E eu tenho o prazer de informar que esse ano, Hogwarts sediará um evento muito importante.—todos começaram a falar, excitados pela perspectiva de haver um Torneio Tribruxo novamente, mas calaram a boca ao verem o olhar rígido da diretora.—E não, não é o Torneio Tribruxo, o Torneio Tribruxo está, digamos assim banido temporariamente!—não me admira, da última vez que aconteceu o Torneio, um aluno morreu e Voldemort retornou.—Esse evento foi criado pela Confederação Internacional dos Bruxos, com o intuito de nos relacionarmos melhor com os bruxos de outros países e continentes e nos aproximar da cultura trouxa. Em Outubro receberemos os nossos visitantes, Dumstrang, Beauxbatons e Salém. Haverá competições, você só saberam quando a Competição começar, ou seja, quando nossos convidados chegarem! E agora podem ir para seus dormitórios.

Ah.Meu. Merlin! Academia de Magia e Bruxaria de Salém! É onde Nollan estuda! É por isso que ele deu aquele sorrisinho besta e disse que eu teria uma surpresa! Safado! Ele sabia e não me disse nada! Ahhh não vejo a hora dele chegar! Praticamente flutuando eu fui para o dormitório, me troquei e cai na minha cama.

.

.

.

♪ ♫ LOUCURAS DE UMA POTTER ♫ ♪

.

.

.

Acordei com minhas companheiras de quarto brigando para ver quem ia entrar primeiro no banheiro e discutindo. Aproveitei que estavam ocupadas cacarejando sobre quem ia tomar banho primeiro, e corri batendo a porta de propósito, e elas revoltadas batiam na porta me xingando. O mundo é dos espertos! Há!

Sai do banheiro já vestida. Eu usava uma sai de preguinhas pretas, a meias calça preta toda rasgada, com a camisa social, a gravata colocada de qualquer jeito, o suéter da grifinória, e por fim a capa e calcei meu all star vermelho de caninho.Coloquei minha toca preta, e ajeitei minha franja de lado. Peguei minha mochila, e fui para o Salão Principal.

O único lugar disponível era ao lado da Scott, e meu dia já começa maravilhos...só que não. Hum...sentar ao lado da vaca ou ficar com fome? É prefiro aturar a companhia dela do que começar o primeiro dia de aula morta de fome.

Suspirando caminhei lentamente, e me sentei ao lado dela, e de frente para Austin Wood, que sorriu malicioso, e tô vendo que meu dia tá ficando cada vez melhor! Sentiu o sarcasmo?!

-Me perseguindo Potter?!—perguntou o idiota sorrindo arrogante.  Ele tem cabelos castanhos, e olhos castanho claros, e sorriso que abala qualquer garota, e me abalava alguns anos atrás. Dá vontade de me bater, quando eu lembro disso, como eu pude gostar dessa ameba retardada?! Devia estar doente só pode.

-Vou ficar calada que eu ganho mais!—eu disse sorrindo forçadamente e revirando os olhos.  E comecei a comer torradas com geleia de morango e suco de abobóra.

-Não tem resposta? Achei que fosse mais inteligente. Sabe que ainda tenho aquelas cartinhas toscas que você colocava dentro dos meus livros achando que eu via, leio elas quando preciso dar umas boas risadas sabe?!—disse ele sorrindo debochado, e Noah Neron e Dean Kasher gargalharam, e Scott e suas seguidoras sem cérebros apenas sorriram.

-Cala a boca antes que te mostro onde que você pode enfiar essas cartas.—eu disse acidamente, pegando meu cálice.

-Ow! Ela é agressiva. Deve saber bem onde que fica essa lugar já que você é especialista nisso, vive dando a...

Shuaaahh!

Austin estava estático me olhando, e eu sorria inocentemente.

-Será que assim você cala essa boca? Sua voz é irritante.—eu disse sorrindo, e Scott, James, Al, e Dean gargalhavam. E todos do salão no olhava. O que eu fiz? Nada demais, apenas cuspi o suco que estava bebendo na cara dele. Nojento eu sei. Mas, eficiente, pelo menos funcionou.

-Srt.Potter isto são modos?!—disse a diretora Minerva atrás de mim, e eu me virei e sorri amarelo, e pisquei inocentemente. E disse com a minha excepcional cara de pau.

-Desculpa Diretora McGonagall, eu engasguei.—eu disse. Ela apenas estreitou os olhos e voltou para a mesa.

-É impressionante a sua cara de pau!—disse Austin limpando o rosto com um guardanapo e saindo da mesa.

-Obrigada pelo elogio, quando precisar demais e só pedir!—eu disse alto erguendo o cálice.

-Ele vai se vingar Potter.—disse Scott.

-Nossa tô morrendo de medo.—eu disse sarcástica.

Terminei de comer e fui pegar meu horário com o professor Longbottom, que era o diretor da Grifinória. Vi que o primeiro horário era de...poções...

O universo realmente me odeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!