Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 15
Cap 15-É assim que os Piratas fazem!


Notas iniciais do capítulo

Heyy yooo galera do mal! Desculpa pela demora, mas eu agora estou fazendo cursinho a tarde, e a escola, como sempre, tá acabando comigo!
.
Espero que gostem deste capítulo, e vão saber o ''Plano Infalível'' da Lilly, não é grande coisa, eu sei, mas foi melhor que consegui pensar, blz?
.
Obrigada pelo comentários, AMEI cada um deles, é sério, adoro vocês!
.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/15

Wendy L.S

Revirei os olhos ao ver a expressão de desaprovação dos meus irmãos mais velhos. Tínhamos chegamos ontem à noite, quinta feira, da Finlândia , minha mãe estava super empolgada para rever seus amigos! Meus irmãos estavam ansiosos para conhecer Harry Potter. Mas, por hoje, minha mãe disse para conhecermos a Londres trouxa!

E cá estou eu no maior shopping de Londres, acompanhada pelos meus irmãos mais velhos gêmeos de 17 anos. Eles andavam em uma considerável distância de mim, tinham vergonha de mim, pela forma como eu me vestia, eu usava uma saia preta de preguinhas e curta, uma meia calça laranja, uma blusa de mangas compridas amarela, e all star preto cheios de tachinhas pontiagudas, e por fim uma blusa de moletom fina preta por cima.

Não digo que foi agradável passar à tarde com meus irmãos, no geral tive que aturar eles ficarem dizendo cantadas baratas a cada garota trouxa bonita que passava! Eu prefiro ir à livraria, a literatura trouxa me encanta, e a musica então? Se tem uma coisa que os bruxos não podem negar é a criatividade dos trouxas! Fiquei encantada com aquelas coisas que chamam de tablet, que você só tocava com o dedo, parece até mágica!

Muitas vezes eu vi algumas adolescentes mais ou menos da minha idade rir de min, ignorei. A mente das pessoas são muito limitadas, não entendo como perdem tempo criticando os outros, não vejo a menor graça nisso. Gosto de ser assim, me vestir com as cores de acordo com o meu humor, de ser um pouco lunática e até mesmo sonhadora. E não me importo com o que as pessoas pensem de min! A vida é minha, e eu faço dela o que eu quiser!

Era mais ou menos 18:00 da tarde, o sol fraco se punha, colorindo o céu nublado de laranja e rosa. Eu caminhava pelo estacionamento em direção à avenida principal que passava em frente. Ouvi risadas, e algumas pessoas passavam apressadas por min em direção à avenida, e eu ouvia buzinas de carros. Ouvi a batida de uma musica.

Tocava Hello do Martin Solveig, era uma musica com um ritmo legal, quase infantil. Fui acompanhando a aglomeração e parei ao lado de uma garota ruiva que gargalhava, meus irmãos estavam atrás de min. Então eu vi o motivo das risadas.

I could stick around a little longer with you, hello.

It doesn't really mean that I'm into you, hello.

You're alright but I'm here, darling, to enjoy the party.

Don't get too excited 'cause that's all you get from me, hey.

No meio da avenida, parando totalmente o trânsito havia um menino e uma menina, deviam ter uns 12 ou 13 no máximo. E atrás deles tinham...um panda? Uma pessoa vestida de panda que dançava de um jeito escandaloso e engraçado. Do nada apareceu uma galinha azul, um coelho cor de rosa, um elefante muito parecido com o que eu tinha visto em um clipe do Coldplay. Ouvi gritos de algumas mulheres e mais crianças foram para o meio da avenida, e começaram a fazer uma coreografia simples, mas que arrancava risos da multidão.

Yeah, I think you're cute, but really you should know.

I just came to say hello, hello, hello, hello.

Elas faziam ondas com os braços pra a direita, e depois batiam palmas girando para a esquerda, repetindo o mesmo gestos, depois começaram a dançar livremente, apenas fazendo os mesmos gestos em determinados pontos da musica. Várias pessoas filmavam com o celular, retirei a câmera do meu bolso, que minha mãe havia me dado, e comecei a filmar. A garota ruiva ao meu lado filmava com o celular. Ela era bonita, ouvi um dos meus irmãos dando em cima dela, em resposta ela apenas lhe mostrou o dedo do meio, gargalhei.

I'm not the kinda girl to get messed up with you, hello.

I'ma let you try to convince me to, hello.

It's alright I'm getting dizzy just enjoy the party.

It's OK with me if you don't have that much to say, hey.

Kinda like this game but there's something you should know.

-Isso acontece sempre por aqui?!—perguntei quase gritando, pela altura da musica e pelas risadas e conversa do povo.

-Não! É a primeira vez que vejo acontecer!—disse ela sorrindo.

De repente a musica parou, e mudou tocando Barbra Streisand. E do mesmo jeito que as crianças apareceram elas sumiram. Apenas as pessoas vestidas de animais continuavam, o urso panda, foi até a multidão e puxou uma garota de cabelos pretos ondulados, e pele morena, para o meio da avenida, ela recusou, então os dois começaram a discutir. A música parou, e as pessoas vestidas pararam de dançar paralisadas no lugar, cada uma com uma pose diferente.

O panda e a garota bonita morena continuavam a discutir, e ela arrancou a cabeça dele, quer dizer a cabeça da fantasia, debaixo dela havia um garoto de cabelos preto e olhos azuis, bastante bonito, e ele beijou a garota para fazê-la parar de gritar. As pessoas gritaram batendo palmas e gritando assoviando

A musica voltou Play Hard do Ne-Yo com Akon e David Guetta tocava.  O garoto panda se livrou da roupa, e o resto das pessoas fantasiadas também, o coelho rosa era uma garota, e o resto era homens! Eu começaram a dançar fazendo em sincronia, fazendo movimentos de dança que eu nunca tinha sonhado em ver. As pessoas dos carros, antes irritadas, agora saiam e gritavam, algumas subia no capô para verem melhor. Eram movimentos simples de dança, mas eram incríveis, com a graciosidade e a empolgação com que eles faziam. As pessoas gritavam, e pulavam entusiasmadas, quando vi, eu estava pulando.

Hey, said us hustler's work is never through
We makin' it 'cause we make it move
The only thing we know how to do
Said it's the only thing we know how to do

Work hard, play hard
Work hard, play hard.
We work hard, play hard
Keep partyin' like it's your job

Eles giravam, e as garotas rebolavam, e ondulavam o corpo o que para os meninos que gritavam, poderia ser considerado sexy! Os garotos dançavam ao redor dela. Vi uma garota vestindo camiseta larga, calça largas, e cabelos desgrenhados, usando óculos, correr para o meio dos dançarinos, saltando com graciosidade, e fazer os mesmo movimentos que eles faziam em sincronia, fazendo movimentos de break combinados com Jumpstyle.

Work hard, play hard
Work hard, play hard.
We work hard, play hard
Keep partyin' like it's your job

As pessoas gritavam tão empolgadas, e dançavam! Que parecia normal pessoas começarem a dançar no meio de uma das avenidas mais movimentadas de Londres!! Olhei para o lado é havia uma repórter trouxa e um cara com uma câmera de frente para os dançarinos.

-O que será tudo isso?—eu perguntei para a garota ruiva ao meu lado, que gritava ‘’gostoso’’ quando um dos caras que dançava, subiu a camisa fazendo gestos...um pouquinho obscenos!

-É uma Flash Mob!—respondeu um dos meus irmãos atrás de min. Me virei olhando para ele com as sobrancelhas arqueadas.

-Como você sabe disso?—perguntou seu gêmeo.

-Vi em um filme trouxa uê!—disse ele dando de ombros.—Mas, falando sério isso é irado! Você nunca sabe quem vai começar a dançar!—disse ele empolgado.

-Sabe...você tem razão!—disse um garoto bonito até, que usava jeans justo demais, e uma camisa rosa, que ficava secando meus irmãos, e usava óculos Ray ban da armação amarela e lente transparente.—A propósito, você até que é uma loirinha gostosinha!—disse ele passando por min, e descaradamente passando a mão na minha bunda! E quando meus irmãos iriam para cima dele, ele foi para o meio dos dançarinos, e entrou na coreografia facilmente como se sempre tivesse lá. E eu pensando que ele era gay...ou talvez ele estivesse me secando, ou secando o bumbum da ruiva ao meu lado.

A música mudou, e uma batida contagiante invadiu todo mundo. Os dançarinos tinham parado, na mesma posição, com as pernas levemente abertas, e com a mão direta estendida para frente, imóvel. Tocava Afrojack com Shermanology, Can’t Stop Me Now.

If this was the last dance of the night

Will you join me til the morning light?

Dance the night away cause it feels right

You can't stop me, no-o-o

If this was the last dance of the night

Will you join me til the morning light?

Dance the night away cause it feels right

You can't stop me, no-o-o

Eles continuavam parados, até que...

You can't stop me, no

You can't stop me, no-o-o

Começaram a dançar, se movimentando tão rápidos que ficava até difícil de acompanha-los, agitando os braços para cima, as três garotas no meio, e os garotos em volta, e a cada vez que pisco os olhos, mais gente se juntava a eles, pessoas inesperadas, diferentes, que você nunca imagina que vai começar a dançar!

24/7, 365 with you

We know the end is here

You can't stop me, no-o-o

O ritmo da música foi diminuindo, palavras desconexas da musica remixada! Os dançarinos pararam de dançar abaixando no chão ficando agachados, com o punho direito encostando no chão.

-Ridículo!—disse um garoto alto e pomposo, com feições aristocratas e pose de play boy afeminado.—Aposto que são os Piratas! Flash Mob, que coisa mais ultrapassada e inadequado para uma Academia de dança. Não é a toa que nós os dançarinos da Academia Artemis somos melhores.—disse ele estufando o peito.—E os passos de dança mais repetitivos e sem criatividade, como o esperado, nada de inovador.

-Então, acho melhor você abrir bem os seus olhos!—disse a garota ruiva sorrindo maliciosa.

A musica mudou, e a garota ruiva, saiu desfilando até os dançarinos, ao mesmo tempo que outro garoto, também bastante bonito, saia, os dois pararam um de frente para o outro. E eu berrei pulando quando reconheci a musica! Flo Rida com David Guetta, Club Can’t Handle Me.

You know I know how

To make 'em stop and stare as I zone out

The club can't even handle me right now

Watchin' you, watchin' me we go all out

The club can't even handle me right now (yeahhhhh)

The club can't even handle me right now (yeahhhhh)

Hey

I own the light and I don't need no help

Gotta be the feeling that scarface player

Stuntin' go wild can't handle this plan

Life of the club arrogant like yeah!

Top like money all the girls just melt

Want to many all know me like Twelve

Look like cash and they all just stare

Bottles, Models, standin on chairs

Fall out coz that's the business

All out it's so ridiclous

Zone out so much attention

Scream out I'm in the building (hey!)

They watchin' i know this

Im rockin' im rollin'

Im holding, I know it

You know it

Gritei quando vi a garota ruiva dar um salto mortal para trás junto com o garoto, e todos os dançarinos se levantarem, e de repente não havia só, umas 10 pessoas dançando, eram 20 mais ou menos. A garota ruiva usava uma calça preta rasgada, mas muito rasgada mesmo, nas coxas, e joelhos e panturrilha, mas de certa forma era sexy, usava tênis de skatista dunk branco e roxo, e uma blusa de moletom azul marinho, que ela abriu e jogou na cara do garoto que tinha criticado os tal dos Piratas, e por baixo havia uma blusa curta roxa com uma caveira de strass, deixando a barriga e uma tatuagem de Fênix a mostra.

-Que gostosa!—disseram os meus irmãos, eles e metade dos garotos que estavam perto da gente. E o garoto play boy babava, incapaz de falar, ou piscar.

Mas, ele davam uma verdadeiro show de hip hop, com movimentos que eu achava incapaz de um ser humano fazer. Movimentando os braços e os pés tão rápido, e pulando, saltando, voando. Enquanto a garota ruiva e o garoto eram o centro, eles dançavam em tão perfeita sincronia que era lindo de ver, enquanto a sua volta os dançarinos de fora da roda, davam saltos mortais de costas, e estrelinhas.

You know I know how

To make 'em stop and stare as I zone out

The club can?t even handle me right now

Watchin' you I'm watchin' you we go all out

The club can?t even handle me right now (yeahhhhh)

The club can?t even handle me right now (yeahhhhh)

Hey

Still feelin' myself I'm like outta control

Can't stop now more shots let's go

Ten more rounds can I get a Kato

Paparazzi trying to make me pose

Came to party to I came no more

Celebrate coz that's all I know

Tip the groupies takin' off their clothes

Grand finale? like superbowl

Go hard run the show

That's right wild out got money to blow

More light more ice when I walk in the door

No hype I do it big all over the globe

Yeah!

I said it

Go tell it

Confetti

Who ready?

I'm ready!

You ready!

Let's get it!

Eles continuavam a dançar. Tenho a impressão que se o mundo tivesse acabando, eles continuariam ali...dançando!! As pessoas dançavam frenéticas, alguns até se arriscavam a fazer alguns passos, outros só se limitavam a pular e berrar coisas incoerentes.

E a ruivinha dava um show! Sem a menor duvida, ela era a líder. No ‘’Paparazzi trying to make me pose’’ ela parou de dançar encostando o ombro de lado com o garoto que fazia dupla, e fez pose de gangster, mas depois voltou a dançar. Caindo no chão, apoiando apenas os braços, e girando, como se não existisse ossos no seu corpo. Como é possível alguém fazer isso? Eles ficaram em pé de novo, só em puncionando os pés para cima, coisa que só vi em filmes de Kung Fu!

E a musica parou, e os dançarinos se afastaram, deixando a ruiva, o garoto bonito com quem fazia dupla, o garoto panda, o garoto gay que na verdade não é gay, a morena bonita, uma garota de cabelos pretos ondulados, uma garota loira rokeira, um loiro bonito, uma garota de cabelo castanhos escuros delicada que parecia uma bailarina, um garoto moreno que parecia com a morena bonita barraqueira.

‘’Heeeyyyy! Mulheres, homens, garotos, garotas, crianças, senhora e senhores! Com vocês os dançarinos da melhor Academia de Dança do Mundo!’’ disse uma voz masculina empolgada que saia sabe de lá da onde! ‘’Nós somos os Piratas! Não aprendemos a dançar, nascemos para dançar. Por que dançar é o quê fazemos de melhor! E por isso transformamos o Mundo em uma pista de Dança!!’’ disse a voz, enquanto as pessoas gritavam animadas aprovando a mensagem. ‘’Los Angeles, Nova York, Paris, Roma, Madrid, Tóquio, Sydney e muitas outras cidades, nesse exato momento está acontecendo o Flash Mob mundial dos Piratas!!’’ minha boca se abriu com as palavras do cara. ‘’Princesinha Pirata e galera do mal...mostrem como é dançar no estilo Pirata!’’.

I know

Caught up in the middle

I cry just a little

When I think of letting go

Oh no

Gave up on the riddle

I cry just a little

When I think of letting go

I Cry do Flo Rida é simplesmente perfeita. Eles dançavam, o grupo principal, com tanta emoção, e cumplicidade, como se estivessem dançando apenas para si mesmo, fazendo gracinhas, sorrindo, sem se importarem da metade de Londres e a TV estarem ali!! O céu escurecia, a noite chegava, trovejando e começando a cair pingos de água bem fracos! E eles continuaram a dançar, e para minha surpresa, ninguém foi embora quando começou a chover mais forte, todos ficaram pulando e dançando! Sem ligar de estarem molhando ou não.

E os dançarinos continuavam a dançar, molhados! Sendo iluminados pelos postes de luz e pelo farol dos carros!  Eles pularam para trás, chutando com um pé direito para frente e batendo palmas. E a musica mudou, os garotos se afastaram. E Where Have You Been da Rihanna tocava.

I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you, baby
Looking for you, baby
Searching for you, baby

Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
[Yeah yeah yeah yeah yeah yeah]

E as garotas começaram a mexer o quadril no ritmo da música, e a água fazia as suas roupas ficarem coladas no corpo e por isso os garotos estavam loucos! Por que todas as dançarinas que estavam ali eram bonitas! A ruiva, a loira e a morena faziam sucesso!

Where have you been?
All my life, all my li-i-i-i-ife...
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?

Elas levantaram os braços para cima e juntaram as mãos descendo na frente do corpo, e começaram movimentar os pés, batendo o calcanhar no chão, e nos pés! Rebolando e subindo a perna esquerda e dando um tapa no pé. Faziam isso muito rápida, e se contorciam de uma forma incrível! Jogando os cabelos para frente, e rebolando, e ondulando os quadris e a cintura.

Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
[Yeah yeah yeah yeah yeah yeah]

Where have you been?
All my life, all my life...
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?

Os meninos se juntaram a elas, e fazendo os movimentos iguaizinhos, e rebolando com elas, e as garotas ao meu lado berravam histéricas quando ele retiraram as camisas e jogaram para o lado! A musica abaixou e a voz do além apareceu de novo ‘’Nós os Piratas agradecemos pelas palavras de carinho!!’’ as pessoas assoviaram e bateram palmas, ‘’E o grand finale!! Vai nessa ruiva!!’’ disse a voz do além.

(http://www.youtube.com/watch?v=u_fANZKHzNw)

My back is aching

My bra's too tight

My hips are shaking

From left to right

My back is aching

My bra too tight

My booty is shaking

From the left to the right

My back is aching

I'm so in love

Baby, all I know is

You got me good

It's been too long, baby, too long

It's time to start a new game, game, a new game

It's been too long, baby, too long

Let's play before it's too late, late, it's too late

Minha boca se abriu!

Abrimos mais o espaço, Got Me Good da Ciara tocava! E as crianças apareceram se misturando no meio dos dançarinos. Eles pulavam movimento os pés rápido, e chutando, rebolando! As mãos fechadas em punho agitando na frente do peito ao mesmo tempo que rebolavam.

Girando, e quando a cantora ‘’gemia/gritava’’ eles fechavam as pernas erguendo o braço esquerdo, e colocando a mão direita no cós da calças. As ruiva apontava o dedo para a gente e rebolava. As crianças acompanhavam facilmente a coreografia complexa. Pulavam para fica, abrindo as pernas e as fechando e rebolando, e ficaram de costas, requebraram. E aos poucos os dançarinos sumiam na multidão. E as crianças sumiram, e a musica terminou com apenas o grupo principal, girando erguendo o punho direito para cima na ultima batida da musica.

E todo mundo gritou batendo palmas, e assoviando! Eles se abaixaram agradecendo, e sumiram, correndo entre os carros!!

Caramba!

Meu primeiro passeio pela Londres trouxa e dou de cara com uma Flash Mob!

.

.

.

LOUCURAS DE UMA POTTER

.

.

.

Lilly Luna Potter

É sábado. O último dia que eu tenho para passar com Nollan. E estou nesse momento na casa dele, no quarto dele, e não, não estamos fazendo besteira! Eu estava deitada ao lado dele, debaixo do seu edredom, e assistindo um programa chato na TV.

Eu estava cansada demais para querer fazer outra coisa! Nossa sexta-feira foi...incomum! E uma ótima maneira de me despedir dos meus amigos antes de ir para Hogwarts. O meu ‘’Plano Infalível’’ era fazer uma Flash Mob na avenida em frente ao maior shopping de Londres, e em várias cidades onde há uma Academia dos Piratas. Uma Flash Mob mundial, todas acontecendo na mesma hora, no mesmo minuto, em vários países e continentes diferentes! Dançando as mesmas músicas e a mesma coreografia.

Tá, eu sei que não foi tão grande coisa assim! Mas, era legal, começar a dançar do nada, ver a cara de espanto das pessoas era impagável! E só para constar a ideia das fantasias de animais foi do Jake! E achamos divertido colocar! Minha mãe ficou louca quando, ligou a TV e viu sua filha dançando. O mesmo aconteceu na Mansão Malfoy, Scorp surtou e começou a dançar, em cima do sofá com a Rose, Astória, a mãe dele, filmou e colocou na internet com a ajuda da Serena.

O que desencadeou um monte de vídeos no YouTube, que filmavam pessoas dançando na sala na hora que o Flash acontecia. Aconteceu na A’Toca quando meus tios estavam lá, e receberam um patrono da minha mãe avisando para ligar a TV! Nosso Flash Mob repercutiu o mundo inteiro! E eu consegui, abalei Londres legal!

Mas, havia algo me incomodando ainda.

-E agora...como ficamos?!—eu perguntei sem jeito ficando vermelha. Senti Nollan olhar para min, mas não tive coragem de olha-lo.

-Como assim?—perguntou sem entender. Suspirei, me sentando de lado e olhando.

-Eu vou para Hogwarts e você vai voltar para Los Angeles hoje à noite! Como ficamos?-perguntei olhando para as minhas mãos.

-Não é apenas um romance de verão Lilly! Eu gosto de você sua louca, e eu quero continuar a namorar com você! E bem quanto a distância...você vai receber um bela surpresa enquanto estiver em Hogwarts!—disse ele levantando o meu rosto, e sorrindo. O encarei confusa.

-Surpresa? Que surpresa?—perguntei sorrindo.

-Se eu contar vai deixar de ser surpresa!—disse ele sorrindo me dando um selinho.—E enquanto estiver em Hogwarts, quero que use isto!—Disse ele pegando uma caixinha, e tirando de lá...alianças! Olhei pare ele confusa, ele sorriu e colocou no meu dedo, e eu ri colocando a dele no seu dedo.

-Você não acha que é um pouco cedo para isso?!—eu perguntei sorrindo, olhando para a aliança de compromisso no meu dedo, ele sussurrou um ‘’não’’ e me beijou.

Seus lábios se moviam sobre os meus com carinho e sem pressa, a sua língua acariciava a minha! Passei meu braços pelo seu pescoço, e ele abraçou minha cintura, e fomo para debaixo do edredom. Passamos à tarde, vendo filmes de múmias e nos beijando.

E quando deu 18:00 ele me levou para casa, a hora da despedida tinha chegado, e ele me abraçou forte e me beijou intensamente, que me fez ficar sem ar e tonta. Meu peito se apertou quando eu o olhei. Ficaria sem ver seus olhos azuis, e seu sorriso de covinhas que eu amo!! Ah Nollan Jones o que você fez comigo?!

Eu entrei em casa, com meu peito apertado e com saudades do meu namorado. Me joguei no sofá, deitando minha cabeça no colo de James, que nem se incomodou, eu retirei meu coturnos, e joguei em algum canto, minha mãe se sentou no sofá, pegando meu pés e colocando no seu colo e fazendo uma massagem. Eu sorri para ela, e ela piscou para min!

Ficamos assistindo televisão, e Alvo desceu, e meu pai chegou. Estava tudo tranquilo até que...

-Lilly o que é isso no seu dedo?!—perguntou minha mãe sorrindo maliciosa. Me sentei imediatamente.

-Uma aliança, Nollan me deu hoje!—eu disse dando de ombros. Meu pai engasgou, ficando vermelho e Alvo dava tapinhas em suas costas.

-O quê?! Então esse namoro é pra valer?!—perguntou James me olhando de olhos arregalados.

-É James! É pra valer!—eu disse quase rosnando para ele.

-Bom então, imagino que bem....er...—começou meu pai meio sem jeito. Por favor ele não quer falar de sexo agora né?! Sabia que esse momento iria chegar.

-Desembucha Potter!—disse minha mãe debochada.

-Hum...bem! Você é minha filha.---começou meu pai.—Sua mãe é a minha mulher. O seu tio é irmão da sua mãe...

-Pai, aonde o senhor quer chegar com isso?—eu disse o interrompendo enquanto minha mãe gargalhava com gosto.

-Ele só tá querendo dizer que aprova seu namoro, e que contando que não apareça grávida qualquer dia desses!—disse minha mãe rindo, e meu pai deu de ombros. Eu suspirei aliviada.

-Que bom! Eu jurava que vocês iriam ter aquela conversa!—eu disse sorrindo, e Al ria. Minha mãe parou de rir e me olhou séria, mas seus olhos estavam divertidos.

-Bom se você quiser, eu e o seu pai conversamos com vocês sobre orientação sexual!

Eu saltei do sofá e corri pela escada acompanhada pelos meus irmãos, e ouvi as risadas dos meus pais!! Tomei um banho de banheira, e depois fui até o closet e vesti uma calça de moletom cinza, e uma blusa de mangas compridas rosa bem claro quase branca, e fui tentar arrumar meu malão. Joguei no fundo do meu closet livros velhos, penas quebradas e potinhos de tintas que secaram, deixei a sujeira acumulada no fundo para limpar no próximo verão! E desci para sala, tinham pedido pizza!

Eu estava sentada no sofá entre meus pais e assistindo TV. Até que começou um programa. Ah não! Ah não! Ah não! Ah não! Ah não! Quer dizer: Ah sim! Ah sim! Ah sim! Eu sorria feito uma idiota, e eu estava quicando no sofá de empolgação! Era a primeira vez que eu ficava feliz de parecer na TV.

A apresentado era loira, era tio um daqueles programas de auditório, onde pessoas famosas e o público discutiam vários assuntos. A apresentadora era loira e ex-modelo, e se chamava Kássia.

‘’Ontem um evento abalou Londres e o mundo! Uma Flash Mob os Piratas, dançarinos de uma Academia de dança e música, fecharam uma das avenidas mais movimentadas de Londres, em frente ao shopping! E para quem ainda não viu o vídeo da galera...’’

E eu ri quando apareceu Jack vestido de urso panda, e outros dançarinos com quem eu pouco conversava. Meu pai riu, e James me olhou com desdém. Mas depois o ritmo acelerou quando Diana apareceu e eles se livraram da fantasia ridícula. Meu pai engasgou com a pizza quando eu apareci, e minha mãe ria enquanto Alvo dava tapas nas costas dele! A boca de James e do meu pai se abriu quando me viram girando no chão com as pernas para cima, e saltando! Na música final da Ciara, meu pai me olhou como se eu fosse um ser extraterrestre!

-Como você consegue fazer aquilo menina?!—perguntou meu pai de olhos arregalados e eu gargalhei dando de ombros.

-Indecente! Aquela dança é muito indecente, como você tem corajem de dançar daquele jeito na frente de todo mundo, heim?!—perguntou James me fuzilando. Indecente? Não quero nem ver a cara dele quando dançarmos na Competição o tema Cabaré.

-Cala a boca James! Não tem nada de indecente!—disse minha mãe tacando uma almofada na cara dele.

‘’Chocante não?! E esse Flash Mob aconteceu em várias cidades daqui da Ingalterra, Estado Unidos, e enfim muitos lugares! Na mesma hora que acontecia aqui, acontecia nas outras cidades! E os Piratas mostraram para todo mundo que estão realmente com tudo! O grupo principal já está bastante popular na internet, desde o vídeo da pegadinha e deles brigando, e outros deles de bobeira! Vejam só!’’

Como assim? Mostrou um vídeo nosso, estávamos em um salão sozinhos! Estávamos brincando de imitar o Michael Jackson, eu usávamos até um chapéu, e fazíamos palhaçadas em sabermos que estávamos sendo filmados. No vídeo Josh passou a mão em min e na Christina, como se isso ao fosse novidade e ela chutou o seu brinquedinho, e eu lhe quebrei o nariz. E depois eu comecei a competir com a Diana quem aguentava mais tempo andando com as pernas para cima apenas apoiada nos braços. E depois outras coisas que eu prefiro nem comentar! Agora sim o James pode chamar de dança ‘’indecente’’.

Me levantei em silêncio do sofá e subi para o meu quarto ouvindo os risos da minha mãe. Me deitei na cama, e enviei uma mensagem para meus amigos me despedindo e desejando boa noite, e para Nollan também.

É, amanhã eu voltaria para Hogwarts, ou melhor, para o inferno. Mas, eu tenho a impressão que esse ano vai ser diferente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Eu devo parar de escrever e procurar outra coisa pra fazer? Comentem nem que seja para falar que eu escrevo super mal!
.
É eu sei, tanto mistério para nada! Não descrevi muito as danças por que ia ficar cansativo e entediante, e é muito difícil fazer isso, fazer vocês imaginarem o que eu imagino rsrsrs!!
.
Provavelmente vou demorar a postar o próximo, que ainda não tive tempo e inspiração para termina de escrever. Então, até o próximo capítulo, bjos!