Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 17
Cap 17-Azar...


Notas iniciais do capítulo

Hey galera linda do meu coração!
*
É, eu finalmente voltei! Sei que vocês estão querendo me matar, e provavelmente com raiva de mim, mas foi preciso eu dar um tempo! Agradeço as MP's que muitas de vocês me mandaram, me incentivando a continuar ou saber se eu estou viva rsrsrs! Bem como eu expliquei a algumas de vocês, eu estava correndo atrás de faculdade, fazendo cursinho, decidindo o que eu quero fazer da vida! Não passei do paaes, e nem no ENEM. Tô fazendo cursinho pré-vestibular a noite, mas na facul aqui da minha cidade no vestibular não tem o curso que eu quero, que é Jornalismo, então só pelo ENEM!! É e um saco, mas eu continuo no cursinho kk'...
Nessa bagunça toda, eu simplesmente perdi a inspiração, fiquei bloqueada, e não consegui escrever! Peço desculpa por isso, mas foi preciso colocar a fic em hiatus por um tempo!
*
Espero que não me abandonem! E eu nunca vou desistir da fic!
O Capítulo não ficou muito legal, por que eu ainda estou péssima para escrever, me desculpe pelos erros rsrs e...Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/17

Eu juro, eu juro que tentei de tudo para não levar uma detenção no meu primeiro dia de aula. Mas, parece que '’tentar’’ não é o suficiente quando as força do universo conspira contra você! Inferno sangrento!

Depois de cuspir na cara do Wood e dizer na cara de pau para a diretora que eu tinha engasgado. Minhas outras ‘’desculpas’’ para os meus ‘’acidentes de comunicação’’ não conseguiram me salvar. Na aula de Poções eu ainda consegui me livrar da eminente detenção, com todo o meu charme e carisma...

Tá. Foi com a minha cara de pau de minha habilidade de mentir, e negar até a morte, mesmo sendo obvio a minha culpa. Às vezes eu acho que eu deveria estar na Sonserina...é não! Um dia ainda vão elogiar essa minha habilidade.

Na aula de Poções eu estreei meu novo caldeirão fazendo explodir a poção da...da...poção do quê mesmo? Enfim não importa. Só sei que aquela gosma verde de grudenta resolver saltar do caldeirão diretamente na cara da professora Emina Gomez. Conseguir me salvar dessa dizendo que eu perdi minhas lentes de contato e não estava conseguindo ler o que estava escrito no livro. Ignorem totalmente o fato de que eu não uso lentes de contato.

No segundo horário era de Defesa Contra as Artes da Trevas, é meio difícil concentrar nessa aula. Principalmente se seu professor é muito...hot. Diego Alexandrov tem apenas 25 aninhos, de olhos verdes claros e cabelos pretos, e um corpo...que ui. Ele parece um Deus Grego que desceu do Olimpo para fazer de nós pobres mortais escravas da sua beleza.

Não paguei nenhum mico na aula dele, além de fazer o que eu faço em todas as aulas desde o primeiro ano, e o que todas as garotas fazem. Suspirar a cada 5 minutos, e babar naquele perfeito traseiro...fico imaginando quem é a abençoada que já tocou ou apertou o traseiro dele! Infelizmente, ele nunca deu bola para nenhuma aluna. Vai por min, não foi por faltas de tentativas! Mas, isso não priva ele de olhar daquele jeito como diria o Josh! Também a maioria das garotas desfilando de saias curtíssima, e com a blusa quase mostrando o sutiã, como ele não iria olhar?

Bom não tive a mesma sorte na aula de Transfiguração, acho que o fato da professora me odiar ajuda bastante! Ah, mas não esquecemos o fato de que eu também a odeio igualmente! Minha querida professora é Romilda Vane. Uma solteirona recalcada que tem uma paixão platônica pelo meu pai – sim até hoje – e não preciso nem dizer por que ela me odeia né? Cabelos ruivos, olhos castanhos, acho que ela me enxerga como uma mini Gina!

Implica comigo desde do primeiro ano! Como se eu tivesse culpa do meu pai não querer ela né?! Todo mundo,- quando eu digo ‘’todo mundo’’ é todo mundo mesmo, tipo até os fantasmas – sabem que ela dorme com uma foto do meu pai de baixo do travesseiro. Eu sei, é sinistro. Fora as vezes que a louca esquece que é um professora e não uma adolescente e da em cima do Alvo ou do James, essas são as únicas horas eu tenho pena deles. Aí eu me lembro do que eles já fizeram comigo e o meu momento de ‘’dózinha’’ dos dois passa!

Enfim, essa bruxa recalcada invejosa do caralho me deu um detenção de 1 mês! UM MÊS CARALHO!! No primeiro dia de aula porra!

Mas, confesso que eu contribui bastante para isso, mas a melhor parte é que eu não me ferrei sozinha uipiiiiiiiiiii!! É nessas horas que você descobre quem são seus amigos de verdade. Eu estava na aula conjunta com a...tcham tcham...Sonserina! Nossa amada e querida Sonserina...sentiu o sarcasmo?

Bom, foi mais ou menos assim...

Flashback on...

Lá estava eu, linda, ruiva e saltitante indo para mais uma aula no dia, a perspectiva se adquirir mais conhecimento me deixava alegre e feliz...

Okay...MENTIRA!

Na verdade eu estava me arrastando pelo corredor, tentando demorar o máximo possível meu encontro com a Romilda Vaca. Pra falar a verdade eu até torcia para um rinoceronte se materializar no meio do corredor e tipo assim...me atropelar! Assim eu não teria que aguentar o recalque dessa cadela descaderada!!

Mas, como eu disse, o universo conspira contra a minha pessoa. E eu me vi em frente as portas do inferno.

É.

Eu sei, arraso como a Rainha do drama! Au!

Fui a ultima a entrar, me controlando para não vomitar só de olhar para a cara dela! Meu Deus, será que não conhece um cara chamado pente não?! Além de solteirona, recalcada, mal-humorada, resmungona, a criatura esquece de passar o pente no cabelo e...aparentemente, esquece de comprar roupas que condiz com a sua idade, não de uma senhora de 60 anos!

Mas, enfim, ignorando a falta de senso de moda e a noção da professora! Eu entrei na sala, sentindo aquele olhar malévolo de recalque dela, sério, se olhar matasse não existiria nem mais poeira minha nesse mundo, e no além também! É, essa mulher me odeia.

Aparentemente o as forças malignas do universo resolveram me dar uma folga! O único lugar vago era o da mesa da Serena, que sentava com uma loira que acha que é gostosa que exagera muito na base e no blush para esconder as acnes do rosto! Mal sabe ela que ela parece mais...hum...deixa isso pra lá né?!

Bom, me sentei do lado da Serena, umas das únicas pessoas legais da Sonserina além do Scorp! Me joguei na cadeira de bati com a minha testa na mesa suspirando alto!

–Dia ruim?—perguntou ela com a voz entediada.

–Péssimo! Principalmente se você faz de tudo para não levar uma detenção no primeiro dia de aula.—eu disse me erguendo.

–Não parece que você está tentando tanto assim, vi você cuspir na cara alguém hoje!—disse ela sorrindo.—Força do hábito, ou ele era um idiota?!

–Ele era um idiota!—eu disse concordando com a cabeça, e ela riu.

–Bom dia meu alunos queridos!—disse a menina do exorsista...ou o que restou dela, ah não, é só a Romilda Vaca!

–Romilda Vane?! Quem colocaria um nome desse na filha?!—perguntou Serena sussurrando, e eu quase ri.—Parece nome de umas daquelas personagens de TV dos anos 70 que fazia o tipo nerd...o que é estranho por que naquela época os nerds eram os idiotas!—disse ela soando meio confusa, soprando a franja pra cima.

–Né! Mas, eu não acho que ela seja muito inteligente sabe? Considerando que ela usa as roupas da avó dela, e que ninguém hoje em dia usa mais esse tipo de saia e...cabelo!—eu disse dando uma analisada no look de professora.

–Por que eu tenho a impressão de que pode sair um basilisco do cabelo dela a qualquer hora?!—perguntou ela sussurrando. Nos encarando, e tivemos que tampar a boca para evitar cair na risada.

Infelizmente, chamamos a atenção da professora...

–O que as senhoritas Potter e Zabini acham tão engraçado?!—perguntou ela fechando a cara.

–Nada professora!—disse Serena sorrindo alegremente, e eu suspirei.

Ela me lançou mais um olhar de desprezo e continuou dando instruções sobre o feitiço do dia. Basicamente tínhamos que transforma ratinhos em taças de água...que ótimo!

Eu e Serena estávamos tentando fazer o feitiço, enquanto tentávamos impedir que os ratinhos fugissem ao mesmo tempo.

–Vera verto!—disse ela com concentração agitando a varinha várias vezes.

–Cuidado! Vai acabar arrancando o olho de alguém!—eu disse, e ela riu.

–Acho que é mais ou menos assim!—eu disse e ela me olhou com expectativa, coitada, não sabe que sou um desastre em transfiguração.—Vera verto!!—eu disse agitando a varinha furiosamente...

–Tem certeza de que assim que...—Ela parou de falar quando uma bola de fogo saiu da minha varinha e voou direto para a saia da...professora!--...agita a varinha...

Eu olhei para a minha varinha e depois para saia em chamas da professora!

–Oh oh!

–POOOOOOOTTEEEEEEEEEER!!!

Flashback off...

Tá vendo?!

Por isso que eu sempre falo que me dou melhor no mundo trouxa! Pelo menos lá eu não tem como eu lançar bolas de fogos mortais nas professoras que não gostam de mim!

Lançaria bolas de fogo mortais nas patricinhas ridículas, ganharia mais com isso!

Serena se ferrou comigo depois de ter lançado um Aguamenti na professora e quase a afogado, foi até divertido. Tirando a parte das horas intermináveis na sala da diretora, em que a Romilda Vaca insistia em alegar que o acidente era na verdade uma tentativa de homicídio contra ela! Affz, se eu quisesse matar ela, usaria algo mais prático e sem testemunhas, tipo veneno de ratazana no suco de abobora dela...é.

–Deviam proibi-la de empunhar uma varinha.—disse Rose aparecendo do meu lado, e eu franzi o cenho para ela. Ela não costuma me julgar, geralmente me parabeniza pelas minhas loucuras incontroláveis.—Brilhante eu diria.—Isso! Aí está!

–Como você conseguiu lançar uma bola de fogo usando um feitiço simples de transfiguração?!—perguntou Scorp aparecendo do meu outro lado.

–Sinceramente?! Eu não sei! Em um minuto eu estava agitando minha varinha tentando transformar um ratinho em uma taça com água e no outro uma bola de fogo sai da ponta da minha varinha...direto para a saia da professora!!-eu disse exasperada...mas, sério...como é que eu fiz aquilo?

Nós três nos entre olhamos e começamos a rir feitos hienas!! Cara, a vida é mucho loca!!

.

.

.

♪♫♪♫..LOCURAS DE UMA POTTER..♫♪♫♪

.

.

.

Alguns dias depois...

Eu saltitava por Hogwarts as 22:00, pelos corredores sozinha, estava voltando da detenção da Romilda Vaca! Não tinha nada de interessante para fazer exceto organizar relatórios de alunos de 50 anos atrás, e de brinde uma crise de espirro sem fim!

Enquanto eu passava pela tapeçaria de Barnabás, o Amalucado, cantarolando uma musica do Bon Jovi, eu percebi um som distante. Parei voltando de costa alguns passos, e vi uma porta. Desde quando a Sala Precisa deixa a porta a vista assim?! Cheguei mais perto...perai tem alguém ouvindo Kesha? Fala sério!

Abri a porta.

Humm...

É, eu não estou nenhum pouco surpresa. Sempre desconfiei que James alguma hora iria sair do armário. Fato!

Eu tenho certeza agora que eu sou a talentosa da família.

Ao som de Die Young James é com certeza a visão do inferno. O que engraçado pela letra da música, dá realmente vontade de me matar vendo o meu irmão dançar, morrer jovem não está nos meus planos!

Tô em dúvida se ele está sofrendo um ataque epilético ou tentando botar um ovo, como me matar não está nos meus planos, acho melhor impedir que meus olhos continuem a sangrar. Fui até o seu celular que estava conectado uma caixa de som potente e tirei a música.

Ele parou assustado me olhando...vermelho? É pra tá mesmo, por que de todos justo eu, a irmã dançarina dele o viu fazendo...isso.

– O que você tá fazendo aqui?!—perguntou ele em um tom indignado.

–A pergunta é, o que você estava fazendo?!—perguntei cruzando os braços, e ele ficou mais vermelho ainda, não sei se de raiva ou vergonha.

–Não é óbvio? Eu estava dançando!—disse ele em um tom como se tivesse explicando isso a uma criança.

–Você é um desastre!—eu disse séria e debochada me preparando para discutir com ele.—Mais parecia que estava sofrendo algum tipo de ataque do que dançando, você é péssimo...

–Eu sei!

– E você...peraí...—eu disse me aproximando mais dele, eu escutei mesmo o que eu acho que ouvi ele dizer?!—Você ta concordando comigo?!—perguntei surpresa!—Você tá concordando comigo!—disse com afirmando, chocada demais. Ow droga!

Ele apenas ficou lá me olhando com aquela cara de trasgo bêbado dele. A situação tá muito estranha, mas só tornou obvio o que eu já sabia, que eu roubei todo o talento para dança da família Potter! Há!

–O que você estava tentando fazer, quer dizer, por que estava dançando a essa hora?!—eu perguntei me aproximando mais, embora com medo da resposta.

–Eu...eu...tava...tava...eu tava...---disse ele gaguejando e torcendo as mãos. Opâ ele tá com vergonha, e sério agora eu to com medo!—Bom, vai ter a festa de volta as aulas e eu queria...queria...queria sabe...eu queria dançar e impressionar a Hana Zabine!

Eu fiquei boquiaberta. Bati com a minha mão na testa!

Até onde vai a estupidez masculina? Tudo isso pra comer uma menina que na metade do ano já vai ter passado na cama da maioria da população masculina! Ah claro, isso é pra se gabar com os outro idiotas que ele foi o primeiro a levar ela pro matadouro! Affz...Tô com vergonha alheia agora!

–Acho que a Brown não vai gostar disso.—foi a única coisa que encontrei para dizer.

–Como se eu ligasse!—disse ele dando de ombros.

–Hum...a Zabine tá mais interessada em pular no Scorpius do que dar bola pra você, essa semana só falou ela esfregar aqueles peitos falsos na cara dele! E se for pra conquistar ela, faz o que sempre fez, apenas balance no ritmo da musica e se esfrega nela, por que se for pra você dançar assim...bem diga adeus a sua reputação!—eu disse sorrindo presunçosa, e eu...é eu deveria ter ficado calada, e ter dito que ele dançava muito bem, por mais que ele soubesse que é mentira!

Foda-se, sou mestre na arte da mentira e persuasão, ele teria acreditado e pagado o maior mico da vida dele, e eu teria rido dele por anos, principalmente se eu começasse a dançar ao lado dele, para mostra a incrível diferença entre dançar esplendidamente bem e... e tentar dançar! A reputação dele teria acabado, e ele viveria sozinho até...o final do ano!

Teria sido ótimo, maravilhoso! Mas, eu acabei com as chances de isso acontecer!

Lilly sua idiota!

–Bem, então adeus!—eu disse cabisbaixa saindo da sala.

–Você bem que po...

–NÃO!!—eu gritei o interrompendo saindo correndo da sala.

Parei no corredor, e voltei e abri a porta pondo só a minha cabeça dentro.

–A propósito, que dia é essa festa?!—eu perguntei sorrindo amarelo.

–Amanhã por...

Fechei a porta e voltei a correr em direção a torre da Grifinória. Passei pelo quadro da Mulher Gorda, e subi para o meu dormitório, tomei banho, e me joguei na cama e apaguei.

Acordei no dia seguinte com um vexame de alguma garota, o motivo? Como se eu quisesse saber! Fui até o banheiro, tomei banho rápido, e vesti uma saia preta reta curta, meia calça preta um pouco transparente, a camisa social e a gravata solta, e meus all star pretos de caninho, e a capa da Grifinória, fiz uma trança no meu cabelo de qualquer jeito e joguei para frente.

Peguei minha mochila e sai um pouco atrasada para o salão principal. Fui cantarolando. Ouvi uma risadas quando fui chegando na entrada, e parei ao ver...

Opâ!

Pelo jeito a turminha dos meus irmãos escolheram outra pessoa para atormentar esse ano!

Uma garota loira e coberta de tinta verde florescente, estava parada no meio do salão principal estática, enquanto todos riam e diziam coisas grosseiras a ela, se tem uma coisa que os adolescentes são mestres além de causarem problemas, é serem cruéis.

Me senti enjoada. Qual a graça disso? Se diverti as custas dos outros, querer humilhar as pessoas?

–Ow nossa!—disse uma voz do meu lado, olhei e vi os gêmeos Scamander rindo.—Pelo jeito alguém pegou nossa irmãzinha de jeito!—disse um deles.

A olhei mais atentamente e via ela usava meia calça azul anil, uh, é a Wendy! Nunca conversei com ela, mas, ela parece ser legal, apesar do seu estilo excêntrico, o que não me espanta, afinal a minha prima e melhor amiga é...estranha!

–Vão ficar parados aí?!—eu perguntei, e eles me notaram, me olhando confusos.—É com a sua irmã que estão zuando, vão ajuda-la!—eu disse irritada.

–Pra quê?! Ela tá bem!—disse um deles enquanto o outro concordava.

Os olhei irritada, agora eles nem parecem legai como imaginei que fossem! Idiotas.

–Se vocês consideram estar ‘’bem’’ o fato que de ela estar coberta de tinta e morrendo de vergonha para se mexer, vocês são completamente idiotas!—eu disse ácida.

Caminhei decidida até a garota estática no meio do salão recebendo insultos, enquanto os professores não faziam nada. Eu não estava brincando quando disse que isso aqui é o inferno!

Toquei o ombro da menina, e ela virou para trás me olhando com os olhos azuis arregalados.

–Vem comigo!—eu disse pegando no braço dela e as mochila caída no chão, e sai a puxando do salão quando começaram a me insultar também. Apenas ignorei.

Encontrei com Rose e Serena na entrada, e as duas me acompanharam. A levamos até o banheiro da Murta Que Geme no segundo andar. Ali Rose a ajudou a se limpar com um feitiço de limpeza. Wendy se manteve calada, e não chorou, o que só me leva a crer, que essa não é a primeira vez que acontece isso.

–Você já tá acostumada com isso né?!—eu perguntei me sentando na pia do banheiro e cruzando os pés. Ela me olhou surpresa.—É nessa hora que você deveria esta chorando e tentando fugir daqui!—eu disse dando de ombros e ela sorriu.

–Não é sempre, mas, algumas vezes acontece! Aparentemente as minhas roupas coloridas incomodam as pessoas!—disse ela em tom de sabedoria, e eu ri.

–Bem vinda ao inferno! Anda comigo e pode até ser que no final do ano você não saia daqui com depressão!—eu disse pulando da pia e pegando a minha mochila.—Eu sou Lilly Potter, a morena mal encarada é a Serena Zabine, e a outra ruiva com cara de psicopata é a Rose Weasley!—eu disse apontando para elas.

–Eaê!—disse Serena mascando chiclete como sempre. Rose somente a olhou analisando suas roupas.

–Bem tenho aula de Feitiços agora! Acho que temos Herbologia no terceiro horário com a Covinal, a gente se vê! Ignora esses idiotas!—eu disse sorrindo gentilmente, ela sorriu de volta.

Nos despedimos dela, e seguimos para nossas salas. Segui para a sala de Feitiços do professor Flitwick, e fiquei esperando do lado de fora até ele abrir a sala. As pessoas ficaram me olhando, olhei para a minha blusa pra ver se tinha alguma coisa, não tinha nada. As encarei de volta dando o meu melhor olhar de assassina psicopata, e elas desviaram incomodadas.

Ouvi passos afobados pelo corredor, e vi...ow não! Por favor não! Aquele amigo esquisito do Luke, parou na minha frente ofegante quase caindo no chão pelo peso da mochila. E comecei a ouvir alguns risinhos das pessoas ali perto, e foi chagando mais gente. Ele estava parado na minha frente tentando recuperar o fôlego, e eu o encarava com uma sobrancelha erguida e de braços cruzados.

–Oi!—disse ele sorridente e corando, seria fofo, se ele não tivesse o rosto coberto por espinhas amarelas e vermelhas, argh, será que ele não sabe que existe tratamento pra isso?

–Olâ.—eu disse sem animação, e ele continuou sorrindo.

–Eu...eu...eu queria saber se você...você...sabe, não gostaria de ir comigo na festa de hoje?!—ele perguntou sorrindo esperançoso! E as pessoas começaram rir! Affz era só o que me faltava, um nerd apaixonado no meu pé, será que ele é cego ou simplesmente ignora a aliança no meu dedo?

–Hã...valeu por te me convidado mas...eu to de detenção e...eu tenho um namorado!—eu disse com jeitinho, ou pelo menos eu tentei, mas não deu muito certo por que ele agora tá com aquela cara de cachorrinho perdido. Que triste. A sala abriu e as pessoas começaram a entrar e eu suspirei alivida!—Tchau a gente se vê por aí!—Tomara que não!

Entrei quase correndo na sala.

*

*

*

♪♫♪♫..LOCURAS DE UMA POTTER..♫♪♫♪

*

*

*

Eu e Serena caminhávamos lentamente em direção a sala de Transfiguração, sério só eu mesmo pra me dar mal em um feitiço que a gente aprende no segundo ano!

Inferno sangrento! E o pior que esse ano tem os N.O.M’s! Não tem como ficar pior!

Chegamos na sala, e batemos na porta, ficamos esperando uns minutos e nada, olhei para a Serena e ela sorriu.

–Pronto! Vamos embora, se ela não atendeu a porta, é porque ela não está aí!—disse ela sorrindo, já virando, mas eu peguei o capuz da sua capa e a puxei para trás.

–Nada disso! Se faltarmos a uma detenção se quer, no final do ano ela ferra a gente!—eu disse revirando os olhos, e abrindo a porta e entrando.

Ela estava de costas fazendo alguma coisa.

–Professora!—eu chamei, ela pulou assustada, deixando um espelho e um estojo de maquiagem cair.

–Oh!—disse ela assustada se abaixando e pegado o que tinha deixado cair. Por que ela está usando maquiagem, será que pretende ir a festa?—O que vocês estão fazendo aqui?!—perguntou irritada e envergonhada, pela coralação de vermelho que tomou seu rosto.

–A detenção!—respondeu Serena em um tom de obvio.—Lembra?! A Lilly botou fogo na sua saia e você surtou!—disse ela revirando os olhos, e a professora bufou irritada.

–É claro que eu me lembro!—disse ela em tom defensivo. Ela estava usando um suéter rosa seco, e uma saia creme rodada que vi até os joelhos, e sapatilhas rosa, e seu cabelo preso em um coque severo. Até minha avó tem mais estilo do que ela!—Mas, eu acho que hoje não faz mal você não terem detenção.—disse ela empurrando o óculos que tinha escorregado para a ponta do nariz.

–Hã?!—eu disse, sério mesmo que ela está recusando o deleite de me atormenta durando algumas horas, e perde uma festa? Ela foi abduzida só pode!

–Claro que isso é só por hoje! Eu tenho um compromisso inadiável!—disse enérgica, e o tom de rosa se aprofundando. Ela tem um encontro é isso?

–Mas...

–Tá legal professora! Bom encontro, tchauzinho!—disse Serena me interrompendo, e me puxando para a porta.

Quando estávamos no corredor ela pulou de alegria! E eu a fiquei olhando a doida fazer um dancinha muito estranha. Eu acho que eu estou muito chocada para expressar a minha alegria, pelo fato da minha professora baranga ter um encontro!

–Por que tá parada aí! Vamos lá, hoje tem festa e eu quero me embebedar e beijar uns gatinhos!—disse Serena me arrastando pelo corredor. Desde quando a Serena se interessa em ‘’beijar uns gatinhos’’? E essa animação, ela tá parecendo mais uma patricinha, o quê não é o comum dela.

Meu Deus!!

–Vamos, mas antes vamos dar um passada nos nossos dormitórios! Nos encontramos no quinto andar no lado oeste!—eu disse animada, estava louca para dançar!

–Por que?!-perguntou ela franzindo o cenho.

–Vamos pegar a Wendy! Dã!—eu disse sorrindo.

Ela foi para as masmorras, e eu para a torre da Grifinória. Era 22:00, as meninas estavam se arrumando, já que a festa começa a meia-noite! Tomei banho, e vesti uma calça jeans justa e rasgada, um cinto preto caído na minha cintura, uma blusa branca de mangas compridas e curta mostrando a minha barriga, com o desenho de uma raio preto, a blusa era rasgada em alguns pontos mostrando o meu top preto. Calcei meus tênis pretos cheio de tachinhas pontiagudas douradas.Deixei meus cabelos soltos.

Sai e desci até o quinto andar, e fui até a entrada da Torre da Corvinal, onde Serena me esperava. Usando short preto, all star verde, uma regata verde de frente única brilhosa, e um jaqueta curta, e um boné xadrez verde e preto! Eu ri pelo seu estilo...diferente!

Só precisamos responder a pergunta pelo batedor em forma de águia. Entramos, e Wendy, estava sentada em frente a lareira, lendo, pelo que parecia um romance trouxa.

–E aí bonitinha! Planos para noite?!—disse a surpreendendo, me sentando no braço da poltrona, enquanto Serena sentava no outro.

–Hã! Como vocês entraram aqui?! E por que estão vestidas assim?!—perguntou ela analisando nossas roupas.

–Respondendo a pergunta, dã!—disse Serena.

–Hoje tem uma festa, acontece todo ano. É tipo uma festa de boas vindas, mas com muita bebida, putaria, e bem...é só!—eu disse franzindo o cenho.—Na verdade é só uma desculpa pra todo mundo pegar todo mundo! É uma putaria, mas é legal!—eu disse dando de ombros.

–Hã, legal! Divitam-se!—disse ela sorrindo nervosa, escondendo o rosto no livro.

–Ah não!—disse Serena arrancando o livro dela.—Você vai com gente!

–Não vou não! Essas festas só terminam de dois jeitos! Ou a polícia aparece e todo mundo vai preso, o que não é possível, ou então alguém sempre aparece grávida e não sabe quem é o pai!—disse ela Wendy afobada e eu ri.

–Relaxa, é só não aceitar bebida de um desconhecido, o que pra você e pra Serena seria todo mundo! Mas, é ficar perto de mim, depois de encarar uma festa do Josh eu encaro tudo!—eu disse sorrindo animada, e com saudade dos meus amigos trouxas!

–Quem é Josh?!—perguntou Wendy.

–Um tarado retardado que é amigo dela! Mas, fica tranquila, ele é trouxa, então não há chance dele te molestar!—disse Serena e eu ri.

–Vamos Wendy, vai ser legal, apesar do idiota do meu irmão está organizando essa festa junto com os idiotas dos amigos deles! Confia em mim, você não vai sair grávida da festa, okay?!—eu disse fazendo um carinha, que eu espero que seja fofa. Ela ficou me olhando, e depois suspirou.

–Aí! Tá legal eu vou!—disse ela desanimada, eu e Serena pulamos animadas.

A arrastamos até o seu dormitório, e a fizemos tomar banho. E procuramos algo em seu malão que não seja tão...colorido! Por fim a fizemos vestir uma saia preta de cintura alta e rodada, um blusa de botões de seda branca um pouco transparente com detalhes em renda, e uma sapatinha preta com um lacinho branco. Pronto! Bonitinho e simples, e o tipo ‘’foda-me’’ que a maioria das garota amam vai, ou seja vestido curtos e decotados e salto de 15 cm!! Deixamos seus cabelos soltos.

Fomos até o sétimo andar e paramos em frente a porta, de onde dava para ouvir a musica exageradamente alta!

É a noite é uma criança!

*

*

*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da capa nova?
*
E aí gostaram? Odiaram? Querem me lançar Avadas? Por favor comentem, nem que seja para me xingar pelo atraso!
Vou tentar postar o próximo ainda essa semana! Até o próximo cap! Bjs!