Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mostrando as garras


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo Minnnaaaaaaaa
Desculpe pela demora ,mas voltei .
Espero que gostem, o próximo será bem melhor.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/9

Inuyasha On:



aaaaaaaah mas quando eu pegar o idiota que mandou isso a coisa vai ficar muito feia.

–Não foi você? - Disse ela boquiaberta. Notei um pouco de decepção.

– Olha eu nunca tive vocação para fazer rimas assim. - Disse fazendo ela dar um risinho. - Mas eu vou arrebentar o idiota que te escreveu isso. - Não sou ciumento , só protejo o que é meu U.U

– Quem será que mandou isso. Quem?

– Não faço idéia Kagome. - Depois da aula fui falar com Miroku que estava com raiva de mim por algum motivo. - Vai continuar com isso até quando? - Perguntei impedindo que ele fugisse.

– Até você amadurecer um pouquinho...

– Dou três rins que o Inuyasha vai continuar o mesmo idiota. - Disse Sesshoumaru sério como sempre.

– Heey até que enfim deu as caras , você sumiu esses dias. - Sesshoumaru respirou fundo.

– Eu tive problemas com a Rin , só. - Disse dando de ombros.

– E não esta nem um pouquinho triste por ela ter se mudado? - Perguntou Miroku. Eu nem estava sabendo disso!

–A Rin se mudou?- Perguntei incrédulo, ela é minha amiga desde que eu me entendo por gente.

–Você não sabia?Ela está pra se mudar daqui a uma semana. - Disse Miroku. - Você está muito desinformado. - Sesshoumaru resmungou e foi embora.

–Sobre a Kagome, Miroku....

– Eu não vou te ajudar com esse planinho ridíc...

– Dá pra me escutar? Eu parei com isso , desisti!

– Você? Desistiu do plano? Sem terapia?

– É... eu desisti pensei no que você disse e no que a Kikyo me disse , enfim já parei com isso e vou ficar com ela.

– To orgulhoso! - Deu um tapa nas minhas costas.

Rin On :

O Sesshoumaru não para de me evitar , mas que culpa eu tenho se meus pais precisam sair da cidade?

–Droga - Balbuciei quando avistei Inuyasha, Miroku e Sesshoumaru conversando.

–A Rin se mudou?- Perguntou Inuyasha

–Você não sabia?Ela está pra se mudar daqui a uma semana. - Disse Miroku. - Você está muito desinformado. - Sesshoumaru resmungou e saiu andando me olhando de soslaio , eu ia atrás dele mas provavelmente iria me ignorar de novo.

–Sobre a Kagome, Miroku....

– Eu não vou te ajudar com esse planinho ridíc...

– Dá pra me escutar? Eu parei com isso , desisti!

– Você? Desistiu do plano? Sem terapia? - Plano? Que plano?

– É... eu desisti pensei no que você disse e no que a Kikyo me disse , enfim já parei com isso e vou ficar com ela. - Então ele não iria ficar com a Kagome-chan ?

– To orgulhoso! - Deu um tapa nas costas dele. - Ninguém merece sofrer por causa disso. - So-sofrer? Realmente não sei do que falavam mas não era boa coisa.Alguém esbarrou em mim.

– Kohaku! - Cumprimentei.

– Olá Rin , esta sumida hein? - Sorriu me entregando um envelope.

– Que isso? - Perguntei olhando aquele belo envelope azul.

– Abra e vera! Te entreguei atrasado mas eu ficaria muito contente se você fosse. A gente se vê - E saiu que nem um foguete.Era um convite de aniversario de 18 anos que aconteceria hoje 18:30 na casa dele.A casa do Kohaku não era tão grande mas tinha um jardim lindo que era gigante.

– Você vai? - Me virei e dei de cara com Sesshoumaru.

– S-sim eu vou e você?

– Se você me acompanhar - Ruborizei, depois de me ignorar tantas vezes ele do nada vem e me chama pra sair. Até porque faz sentido a gente não terminou .


Kagome On:


– A festa do Kohaku...É hoje?

– Mas é claro né Kagome , onde anda com a cabeça?

–...

– Tá não precisa responder, mas a gente vai se atrasar!Você sabe que o Kohaku vai nos matar, nós prometemos ajudá-lo. - Disse ela me arrastando.

– Deixa eu me despedir do Inuyasha primeiro. - Falei tentando me soltar.

– Nada disso Kagome, depois você fala com ele, agora mãos a obra! - Chegamos rapidinho a casa da Sango.

– Olá meninas,saudades?

– Osagi-chan! - Sango correu e pulou em cima dessa menina.

– Você é? - Perguntei

– Você não lembra da Osagi-chan? - Perguntou Sango incrédula apontando para a ruiva de olhos azuis,cabelos lisos até a cintura com um vestido vermelho com flores brancas.

– Oh sim, Osagi Ritsuko. - Falei pulando em cima dela também. Osagi estudou conosco do 7º ao 1º ano do ensino médio e depois se mudou.

– Vão me ajudar na festa do Kohaku? - Perguntou ela nos dando passagem para entrar.

– Claro, e pelo jeito vai ser uma festança. - Falei sentando no sofá.

– A comida ta pronta? - Perguntou Sango indo para a cozinha.

– Você só pensa nisso , temos que esperar o Kohaku. - Falou Osagi a arrastando para o sofá. - Ainda não me explicou o que fez com aquela garota.Kohaku me contou. - Sango gelou pensando que ia levar um sermão.Osagi sorriu maldosamente. - Eu queria ter visto o estado do cabelo daquela vaca. Devia estar deplorável.

– Só falta você Kagome.

– Eu?Mas eu sou santa! - Disse apontando pra mim mesma fazendo uma carinha de inocente.

–Isso é só de fachada. - Disse Sango atendendo a porta.

–Fachada?

– Olá Kagome, Osagi-chan - Disse Kohaku entrando.

– E eu? - Disse Sango fazendo drama.

– Eu não ia esquecer. - Deu um beijo em sua bochecha. - Só pra avisar , o Inuyasha estava louco atrás de você. - Disse Kohaku sério. - Tentou até me seguir.

– Ah, eu já ia me esquecendo Kohaku. - Levantei em um salto. - Feliz aniversário. - Disse lhe dando um abraço.

– Assim você vai acabar me matando. - Disse enquanto nos dirigíamos a cozinha para almoçar.


Inuyasha On:

– Mas ela nem se despediu! - Falei batendo o pé.

–Dá pra parar de reclamar , ela ta ajudando a Sango e o Kohaku com a festa.

– Não gosto desse Kohaku. - Miroku girou os olhos.

– Tem que confiar mais nela e parar de ser tão ciumento se não ela com certeza vai te mandar ir pastar.

– INUYASHA! - Olhei para trás,adivinha?

– Kikyo , o que está fazendo aqui? - Disse saindo do abraço que ela me deu.

– Terminou com a Kagome? - Perguntou ela.

– Não , era sobre isso que eu queria conversar com você.- Falei fazendo um gesto pro Miroku vazar.

– Terminou ou não?

– Não terminei com ela Kikyo, e nem vou fazer isso. - Kikyo fez uma cara nada agradável

– Como assim não vai terminar? - Disse grosseira.

– Eu gosto dela,falou? - Disse me virando.

– Inuyasha se eu fosse você eu terminava com ela agora. - Disse ela impedindo que eu fosse embora.

– Como assim?

– Se você não terminar com ela até esse fim de semana...

– Vai me ameaçar? - Ignorou minha pergunta e prosseguiu.

– Vou destruir a vida dela. - Me virei bruscamente e segurei o braço de Kikyo.

– Aproxime - se dela e eu vou destruir a sua. - Ela riu como se eu não a assustasse.

– Mas eu sei o seu segredo. - Disse antes de sumir do nada. Meu... segredo? Não ela não tem como saber de tudo Miroku nunca contaria. Nunca pensei que Kikyo fosse esse tipo de pessoa.


Kohaku On:

Mesas pra lá , mesas pra cá , enfeites , comida , musica : enfim a minha festa estava dando trabalho duro mas estava ficando um espetáculo.

Eu e Osagi fomos buscar algo para todos bebermos.

– Como foi na minha ausência? Kagome e Sango continuaram as mesmas frescas?

– Não mudaram nada. - Respondi fazendo-a rir.

– Vamos sentar um pouco? -Perguntou ela se jogando em cima de um banco do lado do portão do jardim. - Estou muito cansada ,quase morrendo. Acho que não vou ter força para comparecer a sua festa.

–Osagi, posso te fazer uma pergunta?

–Além dessa que já está fazendo?

– Sabe esse tal de Inuyasha?

– Claro que eu conheço aquele idiota!

– A Kagome sempre gostou dele? - Perguntei acho que ela não gostou muito.

– Sim, desde que eu a conheço que ela gosta dele, soube que estão até namorando. - Disse com os olhinhos brilhando.

– Acha que ela largaria ele e ficaria comigo?

– O que? - Disse ela se virando pra mim assustada.

– Deixa prá lá , melhor voltarmos. - Ao caminho ela tropeçou eu a segurei pelo pulso. - Você está bem?

–Sim , só uma torcida no pé bem de leve. - Falou se levantando e ficando frente a frente comigo. - O-obrigada. - Disse meio sem graça. Percebi que estávamos próximos demais. Ela me olhava de um jeito tão doce , e , eu percebi que se eu não me afastasse dela acabaríamos nos beijando então eu virei o rosto e o beijo pegou na bochecha.

– Desculpa Osagi-chan - Disse sem olhar nos olhos dela. - Mas eu gosto de outra pessoa.

– ... - Ela estava magoada. Osagi gosta de mim?

– Osagi-chan... - Falei ao me virar e perceber que ela não estava mais lá.Ela é linda e tem um coração enorme, mas não posso iludi-la, eu gosto da Kagome-chan. Procurei ela pelo jardim, as meninas não sabiam onde ela estava. Onde ela se meteu?


Kikyou On:

– Ele vai terminar com aquela vadia custe o que custar. - Falei para Kanna que assentiu.

– Eu te ajudo nisso , quero meu Miroku de volta!

– Precisamos de um plano... - Kanna cochichou algo em meu ouvido. - Perfeito per-fei-to.

–Eu sei onde podemos conseguir as coisas... - Kagome e Sango , Miroku e Inuyasha preparem-se!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews na fic, isso me inspira, me motiva e me faz querer melhorá-la cada vez mais.
Beijos de caramelo :P
~Lenna