Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 10
Capítulo 10 - Começa a festa, começa a confusão


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo eu escrevi muuuito rápido , porque estou tendo que estudar para as provas e o meu tempo livre esta meio apertado mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/10

Miroku On:


– Você é muito impaciente, não sabe é costume garotas demorarem a se arrumar?

– Que exagero, só vamos na festa daquele moleque intrometido do Kohaku não é pra tanto. - Falou cruzando os braços encostando no banco do carro. Suspirei, ô pessoa para reclamar, não sei como a Kagome aguenta.

– Eles são só amigos seu idiota, e ela não esta se arrumando pra ele!

– Para quem então?

– Sem ofensas mas você é meio burro. - Inuyasha girou os olhos.

– Eu sei disso, e na boa não é porque você diz "sem ofensas" que deixa de ser ofensivo. - A maçaneta da porta girou , Inuyasha como um foguete correu até lá impaciente , estávamos esperando as meninas a praticamente uma hora em frente a casa delas. - Oi Kagome porque demor... Ah , olá senhor Higurashi - Disse olhando para o poste, digo homem a sua frente com as pernas bambinhas, afinal ele não sabe lidar com esse tipo de situação e , eu como melhor amigo dele devo estar lá para apoiá-lo impedir que ele faça uma besteira (O que não é uma hipótese de jeito nenhum).

– Olá , sr. Taisho já esperava por você . - Disse com uma voz calmamente assustadora. - Sente-se por favor. - Fez sem hesitar.É OBVIO que eu não entrei apenas espiei pela janela , preciso me lembrar de agradecer o inventor da janela.


Inuyasha On:


Senti que iria morrer a partir do momento que ele botou os olhos em mim.

– Olá , sr. Taisho já esperava por você . - Disse com uma voz calmamente assustadora. - Sente-se por favor. - Sentei rapidamente. Ele se sentou enquanto colocava os óculos. Ajeitou -se na poltrona, apoiando o queixo nas suas enormes mãos e passou a me fitar sem interrupções eu acho que nem piscar ele piscava. Olhei para a escada implorando em silencio por algo ou alguém que pudesse me tirar daquela situação... er... desagradável. Eu evitava a qualquer custo olhar nos olhos dele, só conseguia ver um retardado rindo com a cara na janela. Grrrr Miroku seu maldito! - Não vai dizer nada? - Eu olhei para ele que sorria cinicamente para a minha pessoa, eu sei que eu sou lindo mas não precisa ficar olhando para mim igual a uma estátua, certo?

– Er... Olá... - Ou eu sou muito inexperientes , ou idiota a níveis extremos. Desconfio que sejam os dois.

– Não precisa ficar nervoso , eu não mordo! - Eu espero que não morda mesmo! - Quantos anos você tem?

– Dezessete.

– É namorado da minha filha? - Engoli em seco.

– É, mais eu ainda não vim fazer o pedido oficial. - Respondi tentando ser mais educado.

– É verdade, não me lembro de você ter vindo falar comigo. - Disse me encarando sério.

– Querido, você esta assustando a visita! -Falou a mãe de Kagome. Olhei para ela , num pedido desesperado de socorro.

– Claro que não , só estou tendo uma conversa civilizada com este menino. - É civilizado cagar nas calças?

– Então tá. - Ela se virou e foi em direção a cozinha. Ele pegou em baixo do sofá uma arma Nerf de brinquedo. PERAI, deixa eu ver se eu entendi : agora ele vai me atacar com uma arma de brinquedo?(Não que eu prefira uma arma de verdade.) Pegou uma flanela que misteriosamente apareceu em sua mão e começou a limpá-la ainda olhando para mim.

– Vocês já se beijaram? - Perguntou apontando a arma pra mim enquanto disfarçava limpando-a, como se não soubesse que a mira estava apontada para mim. Gelei, mas que raios de pergunta é essa?

– N-não.

–Mas vocês não são namorados? - Perguntou abaixando a arma.

– S-sim

– Então? - Céus! Quando essa tortura vai acabar? ele se levantou e começou a rir . - Você ficou com medo não é? - Eu comecei a rir com ele, mas na verdade não estava achando a menor graça. - É brincadeira minha garoto , gostei de você , divirtam -se na festa e tome conta dela. - Fiquei olhando para ele tipo: você me tortura por dez minutos e diz que é brincadeira depois que gostou de mim?

– Inuyasha? - Perguntou Kagome descendo as escadas. - Meu pai não te torturou muito não é? - Disse vindo até mim com um sorriso sem graça. Estava linda naquele vestido - Desculpe não ter te avisado que meu pai queria te conhecer.

– Não faz mal, ele é - Engoli - Muito legal. - Ela cobriu a boca com uma das mãos para abafar uma risada. Enganchou seu braço no meu, com o olhar serio e fomos até lá fora.

– Você esta muito linda Kagome, só não disse isso lá dentro porque fiquei com medo do seu pai - Ela estava linda mesmo. Usava um vestido

rosa bebê tomara que caia, na altura do joelho que tinha uma faixa prateada na cintura . Usava também um sapato com um salto baixo preto e o seu cabelo estava solto com as pontas encaracoladas. Não entendo, não que se vista mal na escola , mas fora de lá ela se transforma vira uma verdadeira princesa. - Se eu soubesse que você estava chique desse jeito teria me vestido melhor. - Disse fazendo ela corar e virar o rosto com um enorme sorriso. Entrei no carro e ela se acomodou no banco do passageiro ,do que eu estou esquecendo...

– Sango já vai descer, ela só esta procurando o celular que ficou perdido na bagunça. - Falou se virando para mim.

– Mulheres... - Falei girando os olhos.

– Homens ... - Disse ela fazendo o mesmo balançando a cabeça negativamente. Me inclinei para beijá-la e ela fez o mesmo.

– Heeey olha o estraga prazeres na área! - Gritou Miroku levantando do chão do banco de trás rindo nos dando um baita susto e interrompendo.

– Miroku... - Falamos em uni som com os olhos pegando fogo.

–Acalmem-se , cade minha princesa Sango? - Disse a procurando com um olhar , digamos... de Miroku.

– Pervertido... - Balbuciei. - Mas acho muito suspeito você não ter passado a mão na Sango ainda... - Falou Inuyasha.

– Não quero assustar a Sangozinha!

– Melhor não chamá-la assim ou ela vai te bater. - Falou Kagome assustando-o.

– Desculpa a demora! - Sango gritou entrando no carro. - Oi Miroku. - Disse la olhando para ele docemente.

–Nós existimos! - Falou Kagome.

– Ah desculpa , olá Inuyasha e olá Kagome. - Sango também estava muito bonita no vestido de alças azul um pouco mais curto que o da Kagome , com os cabelos alisados e uma bota cano curto. Miroku só faltava babar, é claro que eu conhecendo ele melhor do que elas, fui o único que percebi. Chegamos na festa que estava muuuito incrível , tinha até globo de luz parecia uma balada com as luzes piscando. Uma mesa cheia de comida , também aniversario de dezoito costuma ser bem sofisticado para alguem da classe dele.

– Oi Kohaku! - Falou Sango chamando a atenção daquele ser. Que bom que todos entregamos os presentes na entrada. - Oi Sango , oi Kagome vocês estão lindas. - Disse Kohaku olhando sedutoramente para ela! Grrrrr se eu pudesse arrancava aqueles olhos dele.

–Sabemos disso! - Falei segurando a mão dela.

– Não começa! - Ela sussurrou para mim. Quando eu olhei para o lado vejo quem vindo na minha direção? Rapidamente reagi , formulando um plano diabólico e contando para Miroku.

– Entendido?

– Pode deixar comigo! - Falou com um sorriso.

– Kagome , vamos lá pra fora um instante? - Arrastei ela em uma velocidade turbo.



Sango On:



Eu e Miroku ficamos de vigia como Inuyasha planejou para impedir que Kikyo vá atrás deles. Começa, agora a Operação vadia!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no proximo capítulo vai começar a Operação Vadia.
Espero que tenham gostado desse.
Beijos de chocolate : P
~Lenna