Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 8
Capítulo 8 - Anonimo Apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um tempão para escrever esse capítulo , que foi o maior que eu postei até agora. Se vocês repararem no número de palavras de cada capítulo verão que tem um maior que o outro numa diferença de 100 e 200 palavras.
Espero que gostem!
Boa Leituuura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/8

- Vamos então. - Segurei a mão dela e fomos até a praia tomar sorvete. Jogávamos conversa fora. Eu tenho que admitir que estava muito divertido, ela é super legal e não fica dando uma palestra sobre a "História do esmalte" ou "porque o cabelo dela é tão incrível" como Kikyo faz. Depois de muitas risadas ficamos em silencio apenas nos olhando fixamente. O barulho do choque das ondas com a areia , a brisa fresca batendo contra o meu rosto e de Kagome levando algumas mechas do cabelo dela. Percebi : ela não usa maquiagem e mesmo assim consegue ficar linda. Não faz tratamentos químicos no cabelo mas consegue deixá-lo perfeito e brilhante. Não usa roupas de marca mas mesmo assim consegue ficar elegante e bonita . Ela não precisa mudar nada para ser tão linda e perfeita , e me arrependo de nunca ter reparado da doçura de seu sorriso ou no brilho de seus olhos castanhos. Acho que o Miroku tem razão , isto está indo longe até demais . Até porque sem perceber eu pensei tudo isso ao respeito dela , e me arrependo de todos os nomes feios que a chamei , e por caçoar dos seus sentimentos. Porque eles são verdadeiros e eu não os quero perder . Quero que ela continue gostando de mim , que continue sendo minha namorada. Terei de explicar isto a Kikyo.

Miroku On :

Estava tudo indo como eu planejava , principalmente porque a Sango era muito risonha e ria por qualquer coisa no filme. Saímos de lá conversando como se já fossemos amigos a anos. Mas na praça de alimentação encontramos duas pessoas indesejadas.

- O que será que a Kanna e a Kikyo fazem aqui? - Perguntou Sango dando uma golada no refrigerante.

- Eu não faço a menor ideia Sango . - Disfarcei enquanto procurava Inuyasha . Com alívio ele não estava acompanhando a Kikyo , porque se estivesse estaríamos com um problemão.

- Eu estou tão feliz pela Kagome... - Sango disse com os olhos brilhando. - Ela sempre gostou dele.

- Sério? - Falei normalmente enquanto por dentro eu explodia de raiva. É pior do que eu imaginava.

- Ela gosta muito dele , e não falava em outra coisa. - Disse dando uma risadinha em voz baixa. - Estou alegre pela felicidade dela.

- Poderiamos ser felizes assim também você não acha? - A indireta mais direta que eu já joguei.Ela desviou o olhar e começou a fitar o hambúrguer. - Não acredito que prefere olhar pro sanduíche! - Ela cobriu a boca para dar uma risadinha. - Você não vai me responder?

- Responder  o que? - Se fez de desentendida.

- Aceita ou não? Vai ser a minha namorada ou não vai? - Ela começou a engasgar com o refrigerante.

- O QUE? - Duas pessoas gritaram ao mesmo tempo. Foi a Sango e a ...

- Kanna? - Arregalei os olhos.

Inuyasha On :

A cada minuto que passava ficava tudo mais perfeito.Ela resolveu se sentar na areia de frente para o mar calmo que molhava seus pés. Ela estava usando um vestido de alças bege e rasteirinhas brancas com o cabelo solto.

- Você é linda sabia? - Ela sorriu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Encostou a cabeça em meu ombro.

-Então ... você não me acha ridícula ? - Arregalei os olhos. Então ,desde o inicio, ela sabia das coisas que eu e o povo da escola falávamos a seu respeito.

- Kagome...

- Shh! tudo bem. - Disse com uma voz doce.  - O importante é que você não faz mais isso.

- Eu adoro a praia. Geralmente nesse horário ela esta cheia. -Falei a abraçando de lado.

- Eu me sinto num filme. - Ela abafou uma risada.

-Então para  que isso fique mais parecido com um filme , vamos caminhar na praia ,o que acha?- Kikyo me afogaria na praia se eu sugerisse isso. Ela iria reclamar que o vento esta tirando a chapinha dela ou que o esmalte "super ultra mega hiper caro " esta saindo. Kagome assentiu.- Só você mesmo para me convencer a fazer uma besteira dessas.

-Mas a idéia foi sua bobinho. - Disse bagunçando meu cabelo.

-Nada de guerra de agua estamos entendidos senhorita? - Falei segurando sua mão.

- Sim senhor capitão. - Disse fazendo aquele sinal que os marinheiros geralmente fazem. Caminhar na praia não é tão ruim . Tirando o fato de que ela caiu umas 5 vezes foi muito bom. - Inuyasha eu tenho que ir...

- Deixa que eu te levo pra casa. - Antes dela entrar marcamos de repetir.

Miroku On :

- Miroku , como pode preferir isso a mim? - Disse Kanna olhando para Sango com cara de nojo. Senti a raiva me subir a cabeça.

- Como assim ? Você não esta querendo se comparar a Sango , está?

- Eu me comparar a isso? A esse lixo? Pelo menos procure uma substituta mais decente . - Grrrrrr

- Você pode por favor nos deixar em paz? Ah , e não ofenda a Sango só porque ela é melhor que  você ok?

- hahahaha - Kanna começou a rir . - Ela ? Melhor do que eu ? Veja estas roupas! Isso é coisa que se use num shopping? Vai pedir esmola por acaso? - Gargalhou. - Gentinha como ela não deveria pisar no mesmo chão que eu . -  Eu já ia me levantar , mas Sango fez isso por mim.

- Sou melhor do que você não pelas roupas que uso, mas porque eu tenho o coração limpo e não uma mancha roxa no meio da cara! - Gritou.

-Mancha roxa no.... - Foi surpreendida por um soco na cara. - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' - Ela gritou enquanto chorava e se atirava no chão , fazendo um draminha sabe? Se bem que pelo barulho eu acho que doeu bastante. - KIKYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Gritou tão alto que os pombos fora do shopping voaram. Sango espumava pela boca de raiva.

- O que foi ? - Chegou a insuportavel.

- E-ela me deu um soco NA CARA ! - Disse apontando para Sango que se postou na frente de Kikyo para encará-la.

- VOCÊ FEZ O QUE? - Disse Kikyo segurando o pulso de Sango. - Perai , você é amiga daquela autista da Kagome! COMO OUSA LEVANTAR A MÃO PARA MINHA AMIGA?

- EM PRIMEIRO LUGAR NÃO OFENDA A KAGOME OU ENTÃO VAI SE VER COMIGO! - Berrou Sango , ela nunca arrumou confusão  e eu nunca a vi levantar a voz ou sequer falar com alguem.

- Ah então não posso chamá-la de idiota? Retardada? Vaga.... - Sango a empurrou e ela caiu no meio das cadeiras. - aaaaaaaaaaaaah' VAI ME PAGAR , VÃO TODOS ME PAGAR. - Disse saindo com um prato de macarrão com molho de tomate na cabeça. Sango me olhou.

- Me perdoe! - Disse com os olhos marejados.

-Porq... -  Ela saiu correndo, e obviamente fui atras dela. - Espera Sango!

- NÃO OLHE PARA MIM! - Berrou antes de sumir no meio do Shopping.

Kagome On :

- Te vejo amanha ? - Ele disse me dando um abraço.

- Claro temos aula amanhã! - Ele ia me beijar, mas ainda estou nervosa depois da ultima vez , então virei o rosto e disfarcei. -Tchau. - Bati a porta de casa e me tranquei no meu quarto para ficar no silencio e pensar. O que durou pouco porque uma louca começou a gritar do outro lado da porta. - Sango? - Perguntei porque ela estava com o rosto inchado e chorando. -O que aconteceu?

-Hoje foi um desastre! - Disse sentando no chão e cobrindo o rosto. - Eu sai com o Miroku,mas a Kanna apareceu começou a me ofender quando ele me pediu em namoro , dai eu dei um soco na cara dela, aí veio a Kikyo e eu empurrei ela em cima da mesa e o cabelo dela ficou cheio de sobras de macarrão com molho e...  - Dizia num fôlego só.

- Perai deixa eu ver se entendi : o Miroku te pediu em namoro , você bateu na Kanna e empurrou a Kikyo numa mesa fazendo com que o cabelo dela ficasse emprastado de macarrão e molho. Desde quando isso é ruim mulher?! - Disse enquanto um  sorriso iluminava meus lábios.

- Kagome eu nunca fiz isso, eu estou arrependida e assustada.

- Assustada?

- Kikyo jurou vingança. - Desabei em risadas.

- Ta com medo da Kanna  e da Kikyo? O que fizeram com a Sango que eu conheço? - girei os olhos. -Ela não vão fazer nada , até porque , se quiserem podem vir estaremos preparadas. - Falei a acalmando.

- O Miroku deve estar me achando uma idiota agora !

- Chega de paranóia Sango , amanha chame ele para conversar e tudo se resolve.

-Até parece que é facil assim!

-Pior que é...

- Não não é! - Disse me acertando com uma almofada. - Revanche! Eu avisei Higurashi! - Depois de horas de farra Sango foi embora. O despertador tocou , fiz minha higiene mudei minha roupa e fui pro colégio.Eu estava arrumando minhas coisas no armário quando alguem coloca as mãos nos meus olhos.

- Quem é? - Sorri.

- Inuyasha? - Disse olhando para o ser.

- Claro que não né ! - Disse Kohaku girando os olhos.

- Olá Kohaku! - Cumprimentei e começamos a conversar e rir bastante , até que Inuyasha chegou e me abraçou de lado.

- Bom dia Kagome , quem é seu amigo?. - Disse olhando gentilmente para Kohaku.

- Ah , olá Inuyasha , esse é o Kohaku irmão da Sango. - Os dois apertaram as mãos enquanto se entreolhavam sérios.

- E você deve ser o Inuyasha. 

- É eu sou Inuyasha o namorado da Kagome. - Vish ele deu enfase no namorado.

- Bem Kagome eu tenho coisas pra fazer , te vejo mais tarde? - Perguntou ignorando Inuyasha .

- T-ta. - Falei enquanto Inuyasha observava a partida dele olnhado de canto.

- Não gostei muito do seu amigo.

- Ciumes? - Disse cruzando os braços.

- Eu não sou ciumento. Só conheço esse tipinho.

- ai meu deus , não pensei que fosse acontecer comigo. - Ele sorriu me me deu um beijo na bochecha.

- Te vejo na aula. - Infelizmente eu sentei do outro lado da sala onde Inuyasha estava. A aula começou e assim que eu abri meu caderno encontrei um bilhetinnho:

__________________________________________

O amor que me comoveu

Como a chuva, o amor que engoliu meu coração                                                                          

Meu coração, meu coração já apaixonado

Está sentindo muito a sua falta

                                                                                                                                                     

Isso deve ser amor...

                                                               Ass: A.A              

 _________________________________________ 

Foi o primeiro bilhetinho de amor que eu recebi. A.A , como a professora de Literatura explicou significa Anonimo Apaixonado.

Olhei para Inuyasha e sorri , foi a coisa mais bonita que eu já li.

- Inuyasha! - Disse o abraçando no recreio.

- Ficou com tanta saudade assim.

- Obrigada!

- Por? -Disse ele segurando a minha mão.

- Por isso! - Disse entregando o bilhete a ele. - O bilhete que você me mandou.

- Mas eu não te mandei bilhete nenhum! - Começou a ler. - O QUE? Quem te mandou isso vai se ver comigo. - Gelei . Então quem foi?

Inuyasha On:

aaaaaaaah mas quando eu pegar o idiota que mandou isso a coisa vai ficar muito feia.

-Não foi você? - Disse ela boquiaberta. Notei um pouco de decepção.

-  Olha eu nunca tive vocação para fazer rimas assim. - Disse fazendo ela dar um risinho.  - Mas eu vou arrebentar  o idiota que te escreveu isso. - Não sou ciumento , só protejo o que é meu U.U

- Quem será que mandou isso. Quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Eu sei em quem vocês estão pensando : Pode ser que sim pode ser que não , fica na imaginação de vocês.
Gostaram?
~~~~~~Reviews!~~~~~~
Beijinhos
~Lenna