Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 7
Capítulo 7 - Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/7

Miroku On:

- Inuyasha , podemos conversar?

- Pode falar. - Disse ele sentando do meu lado.

- Você está indo longe demais com isso.

- O que que tem? Foi só um beijo!

-O problema não é esse , eu quis dizer que você esta iludindo a Kagome cada vez mais , você já pensou em como ela se sentiria se descobrisse? - Inuyasha ponderou um pouco. - Você tem 16 anos , já  está bem grandinho pra fazer esse tipo de coisa com uma menina que não fez nada com você. Vale a pena fazer uma menina tão legal chorar , apenas para ficar com uma garota fresquinha , ignorante que nem merece você?  - Inuyasha revirou os olhos.

- E você não esta fazendo a mesma coisa?

- Era sobre isso que eu queria falar com você.

- Vai me dizer que amarelou? - Agora eu estou realmente com raiva dele , como ele não consegue enxergar a burrada que esta fazendo?

- É isso mesmo , amarelei , porque ontem no show com a Sango eu percebi o quão especial ela é  e me arrependi de todas as vezes que eu falei mal dela chamando ela de nerd , de retardada. E foi mal mas eu estou fora , Kanna não merece que eu faça meninas inocentes chorarem! Alem do mais , eu nem gosto tanto dela assim , e de agora em diante vou ficar com a Sango de verdade , e você deveria fazer o mesmo.

- Que ridiculo , meu melhor amigo é um amarelão. - Ele parece até uma criancinha de 4 aninhos.

- Não sou amarelão , só sou mais maduro que você. - Me levantei e saí . Ainda não sei como eu pude concordar com isso, essa coisa de popularidade faz a gente mudar e esquecer os valores que as pessoas tem. Antes eu ria das piadas maldosas que faziam a respeito dos outros, mas depois que conheci a Sango , sinto nojo de pertencer aquele grupinho cheio de babacas cegos. Não vou cair nessa de novo, vou fazer o que é certo de agora em diante. -A gente se ve então. - Disse logo apos marcar um encontro com a Sango. Fiquei impaciente, olhando pro relógio vendo o tempo passar muito devagar. São tres e quarenta , 20 minutos para o nosso encontro. Dessa vez vou dar mais atenção a ela e dar todo o valor que ela merece , apesar de eu a conhecer a poucos dias. Mas um barulho me tirou de meus desvaneios. Demorei um pouco para perceber que meu celular vibrava. Inuyasha estava ligando pra mim , e provavelmente tentaria me convencer a voltar com o planinho ridiculo dele.


Sango On :

Não me lembro da ultima vez que estive tão feliz . E lá estava eu na porta da minha casa , ansiosa esperando ele chegar. Pra onde sera que iriamos dessa vez? Dava para vê-lo no final da rua me esperando. Juntei toda a minha coragem e fui na direção dele.

- Olá. - Apenas acenei. - Você está linda Sango . - Ele disse  me fazendo corar da cabeça a os pés.

- Obrigada. - Ele esta estranho,ontem nem estava ligando pra mim.

- Eu tive a idéia de irmos primeiro ao cinema, tem um filme novo de romance.

- Romance? - Fiz cara de nojo.

- Você não gosta de filmes de romance? - Perguntou ele indignado.

- Não , você gosta?

- Claro que não , mas eu pensei que você gostasse.

- Não eu prefiro comédia , ou qualquer outra coisa que você quiser assistir.

- * Ela é realmente  diferente da Kanna , sempre que saíamos ela me obrigava a fazer só o que ela queria e nunca pedia minha opiniao .*


Kagome On :

- Kagome? - Chamou minha mãe entrando no  meu quarto. - Você está bem ?

- uhum - respondi com a cara enfiada no travesseiro.

- Então porque não foi almoçar hoje? - Disse ela sentando do meu lado colocando um prato de comida na mesinha.

- Mãe , podemos conversar?

- O que aconteceu?

- Eu estou confusa com uma coisa.

- Fale - Expliquei mais ou menos a situação para ela. -  E você está arrependida de ter aceitado?

- Não. Mas eu não consigo confiar nele por mais que eu queira.

- Hum. - Ela coçou o queixo ponderando. - Ele te fez alguma coisa para você não conseguir confiar nele?

- Eu apenas sempre desconfio . Principalmente porque ele nunca falou comigo , e do nada ele me chamou pra sair , não acha isso estranho?

- Seria melhor você perguntar isso pra ele.

- Eu já fiz isso e ele mudou de assunto.

- Agora que você disse parece estranho.- Ela suspirou e se levantou. - Bem a juventude de hoje é  muito diferente da do meu tempo , mas insista e arranque a resposta dele mesmo que você tenha que fazê-lo sangrar. - Ela sorriu e foi embora. Eu resolvi ir até a casa dele , que por que não acho legal conversar esse tipo de coisa por telefone , eu prefiro conversar pessoalmente. Mas não gostei nem um pouco do que vi.

- Ah , então boa sorte! - Era Kikyo e Inuyasha conversando bem na porta da casa dele.

- Muito obrigada. -Respondeu Inuyasha na maior simpatia.  - Você está sempre me ajudando.

- Não foi nada , te vejo na escola amanha . - Na maior cara de pau deu um beijo na bochecha dele e depois o abraçou. E o idiota ainda correspondeu e fez cara de "O" quando me viu encostada na arvore o encarando. A vaca olhou pra mim deu "tchauzinho" sorriu e foi embora.

Ele veio andando na minha direção com um sorriso no rosto.

- Oi .

- ... -    Eu não respondi e continuei o encarando.

- Descul...

- Eu não quero um pedido de desculpas , eu quero que você me explique porque estava de gracinha com a Kikyo.

- Gracinha? Ela veio me ajudar a fazer um trabalho, só isso.

- Então estava fazendo um trabalho sozinho com sua ex?

- Esta com ciúmes? - Disse ele sorrindo ainda mais.

- Não. Eu só não gosto dela. - Respondi dessa vez com a expressão facial séria. 


Inuyasha On:

- Não. Eu só não gosto dela. - Respondeu ela dessa vez com a expressão facial séria. 

-Não seja idiota , só tenho olhos para você. - Disse e depois a abracei. Eu sabia que iria dar certo! Kikyo veio hoje para me ajudar a fazer um trabalho , e com certeza estava com ciúmes!


*~_________FLASHBACK___________~*

 A campainha tocou, e quando  atendi tive uma surpresa enorme.

-Kikyo? - Perguntei sorrindo.

- Olá Inuyasha! - Respondeu ela entrando e me dando um abraço. - Vim para terminar o trabalho de geografia.

-Fique a vontade.  - respondi a guiando até meu quarto.

- Eu vi no jornal da escola. - Ela disse fitando o chão.  - Você está mesmo namorando aquela menina Kagome?

- Sim.

- Hum - Voltou a me olhar. - E você gosta dela? - Ela perguntou enquanto eu explodia de felicidade por dentro.

- Sim , ela é muito especial.

- Mais especial que eu...? - Agora eu não sei o que respondo para ela : Se eu disser não o plano vai pro beleléu , se eu disser sim vou magoar a Kikyo. Então fiquei em silencio. Demonstrar que estou em dúvida parece ser a melhor opção. - Entendi, afinal você nunca me esqueceu não é? - Disse ela caminhando em minha direção sorrindo. - Você ainda me ama , admita! - Disse me dando um abraço. - Eu sei que você ainda me ama , então , porque não me beija? - Disse ela olhando nos meus olhos enquanto estávamos abraçados se aproximando lentamente. Então o plano deu certo como eu esperava, agora é só dar o fora na Kagome. Foi quando Kikyo estava prestes a me beijar que eu virei o rosto. - Eu não entendo Inuyasha... Por quê?

- Porque eu ainda estou namorando a Kagome. Seria muito injusto com ela. - Mas realmente, na hora, meu coração não queria beijar a Kikyo por algum motivo. - E você continua com o Naraku não é?

- Não nós terminamos. Você vai terminar com ela também, certo?     - Fiquei em silencio. -Inuyasha?

- Sim . - respondi incerto. Teminamos o trabalho e Kikyo foi embora.

- Tchau . - Falei

- Tchau disse ela sorrindo.- Ah , então boa sorte! -

- Muito obrigada. -Respondi  - Você está sempre me ajudando.

- Não foi nada , te vejo na escola amanha . -Ela me deu um beijo na bochecha e depois um abraço. Mas foi aí que eu vi Kagome me encarando encostada numa arvore.


*~_________FIM DO FLASHBACK___________~*




Kagome se soltou do abraço e voltou a me fitar seria.

- Inuyasha diga a verdade, você vai terminar comigo pra ficar com a Kikyo? - Perguntou ela enquanto seu olhos começaram a marejar.

- Não eu... nunca faira isso com você.

- Então me responda porque me chamou para sair , e dessa vez eu acho melhor você responder. -Eu não sabia o que responder.

- Porque eu gosto de você.

- Então porque nunca tinha falado comigo antes?

- Foi por... vergonha.

- Só isso? - Perguntou ela já mais calma.

- Sim. -Ela sorriu. - Podemos sair agora?

- Vamos então. - Segurei a mão dela e fomos até a praia tomar sorvete. Jogávamos conversa fora. Eu tenho que admitir que estava muito divertido, ela é super legal e não fica dando uma palestra sobre a "História do esmalte" ou "porque o cabelo dela é tão incrível" como Kikyo faz. Depois de muitas rizadas ficamos em silencio apenas nos olhando fixamente. O barulho do choque das ondas com a areia , a brisa fresca batendo contra o meu rosto e de Kagome levando algumas mechas do cabelo dela. Percebi : ela não usa maquiagem e mesmo assim consegue ficar linda. Não faz tratamentos químicos no cabelo mas consegue deixá-lo perfeito e brilhante. Não usa roupas de marca mas mesmo assim consegue ficar elegante e bonita . Ela não precisa mudar nada para ser tão linda e perfeita , e me arrependo de nunca ter reparado da doçura de seu sorriso ou no brilho de seus olhos castanhos. Acho que o Miroku tem razão , isto está indo longe até demais . Até porque sem perceber eu pensei tudo isso ao respeito dela , e me arrependo de todos os nomes feios que a chamei , e por caçoar dos seus sentimentos. Porque eles são verdadeiros e eu não os quero perder . Quero que ela continue gostando de mim , que continue sendo minha namorada. Terei de explicar isto a Kikyo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram T-T ?
Deixem reviews!
Beijinhos =)
~Lenna