Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 6
Capítulo 6 - Vida de adolescente é fogo.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!!!
Mais um cap pra vocês!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/6

Kagome On :

Ele começou a se aproximar de mim devagarzinho e segurou meus pulsos. Sussurrou um "relaxe" em meu ouvido fazendo meu coração disparar como se fosse pular pela boca. Era estranho eu nunca estive tão perto de alguém assim , nunca soube como era essa sensação.Não até nossos lábios se tocarem . Ele era delicado, eu nunca me senti tão feliz , tão bem e nunca quis tanto estar com alguém, e eu comecei a perder o nervosismo permitindo que ele aprofundasse o beijo.Depois de quase ter morrido por falta de ar , nos separamos e ficamos nos olhando por um bom tempo. Miroku veio correndo e o puxou para longe. Sango fez o mesmo.

- Kagome...isso foi...

-Ruim? Acha que eu fui muito precipitada? - Perguntei nervosa.

- Não isso foi muito... Lindo *-* Kawai Kawai kawaaaaai!!- Disse me abraçando. Mas enquanto ela me rodava eu comecei a prestar atenção no Miroku e no Inuyasha. Estava muito estranho o miroku estava brigando com ele, mas enfim estou feliz muito feliz, porque eu nunca pensei que o Inuyasha , o garoto mais bonito do colégio e que eu sou a fim desde a terceira série , poderia  gostar de mim.

- E agora? - Perguntei

- E agora? Como é que eu vou saber? Vocês estão namorando? - Assenti - Não acredito? Desencalhou? - Começou a rir da minha cara. Sango você não é fácil!

- Eu nunca estive encalhada, ouviu ? Só você.

- Bem não quero discutir... Agora que eu to encalhada não posso falar nada.

- Como foi com o Miroku?

- Foi legal mas ele estava sempre com a mente tão distante , pensativo demais.... Só até ele ser atacado pelo pipoqueiro. - Rimos juntas.

Passou um certo tempo e o show acabou , os meninos nos levaram de volta ate minha casa onde  a Sango  vai dormir hojee *-* - O show foi incrível! - Disse ela pulando em cima do colchonete. Mas ela parou de sorrir e começou a me  olhar estranho. - O que foi?

- Como assim?
- Você está muito aérea menina! - Disse acertando a minha cara com seu travesseiro. - Com o que você tanto se preocupa?

- Com nada.

- Ta com medo?

- Medo de que?

- Você sabe...

-Como assim eu sei ? Não sei de nada.

- Não se faça de desentendida.

-  Não sei do que está falando ... - Agora eu me fiz de desentendida mesmo.

- Ah saquei , você não quer conversar sobre isso...

-Isso o que?

- Sobre a parada.

-Sango para de me amolar. - Disse acertado a cara dela com meu travesseiro e ela devolveu o ato , e depois eu fui lá e bati nela de novo e vice - versa.

-Para de me bateeer!

- Foi você que começou.

- Porque você não quis me contar.

- Contar o que?
- Estou começando a ficar irritada com você.

- Porque? - Perguntei rindo , eu sabia que ela não estava gostando nada nada. Ela voou em mim e começou a me atingir com dois travesseiros ao mesmo tempo.

- São quase duas da manhã , vocês ai sosseguem! - Minha mãe abriu a porta do quarto na mesma hora que Sango ia me dar o golpe final. - As duas para a cama. - E foi embora.

- Isso ainda não acabou Higurashi , nosso acerto de contas  tera que ser adiado. - Disse ela se deitando. Ouvi um barulho extremamente irritante... O despertador , que horas são... DROGA EU TO ATRASADA!!! Levantei tomei banho e mudei a roupa , balancei a Sango que abriu os olhos , ignorou meus gritos e voltou a dormir ,fui tomar café peguei minhas coisas e quando eu estava prestes a sair.

- Kagome o que você está fazendo de uniforme? - Perguntou Sango bocejando.

- Sango , anda logo vamos nos atrasar para a escola!

- Mas hoje é domingo.

-Hoje é domingo?- Olhei no calendario. - Verdade. - Ela se jogou no chão e começou a rir até não poder mais. - Para de rir de mim Sango , eu só... - deixa pra lá.- O que nos vamos fazer agora?

-Kagome ,vamos na pracinha? -Nos arrumamos e fomos . Estava vazio , sem carros na rua , apenas o verde da grama e das arvores , o som da agua da fonte e o som do canto dos passaros. Começamos a atirar pedrinhas no lago. 

- O que estão fazendo? - Chegou um menino moreno de olhos verdes e aparentava ter uns dezesseis , dezessete anos.

-Kohaku? O que veio fazer aqui. - Kohaku era o irmão mais velho da Sango , tinha 17 anos e ia dar a maior festança de aniversario de dezoito anos e ia convidar um montão de alunos.

- Senti falta de uma retardada. - disse a abraçando. -O que estão fazendo?

-Dificultando o trabalho do ... dos caras que limpam a fonte.

-  Jogando pedrinhas. -Respondi.

- Soube que você está namorado Kagome. - Fiz uma cara de WHAT?

-COMO VOCÊ SABE DISSO?????

- Você está na capa do jornal da escola de novo.

-Mas como eles ficaram sabendo????? Não faz nem dez horas que ele me pediu em namoro!!!!!

- Maldita Internet! - Sango socou o chão. - Quem postou isso?

- Não sei , mas eu não esperava que você fosse namorar aquele pivete do Inuyasha ,  ele fica se achando a ultima coca - cola do deserto!

- Mas Kohaku ele está mudado. - Falei confiante.

- Hum não sei não... Mas vou confiar na minha outra irmã retardada. Mas nele não.

- Ele está tão fofo esses dias. - Falei com os olhinhos brilhando. - Principalmente quando  ele me beijou ontem . -Tapei minha boca com as duas mãos toda vermelha.

-O que? Vocês ficaram? - Kohaku fechou a cara e foi embora. - Tenho mais o que fazer, tchau pra vocês.

- O que deu nele? - perguntei.

- Acho que eu vou ter que te contar né?

-Contar o que.

-Um segredo...

-Conta logo então.

-Mas primeiro... - Essa não ela deu um sorriso malicioso para mim. - Você vai ter que me contar o que vocês conversaram ontem.

- Se não?

-Se não eu não vou te contar que o Kohaku é a fim de você. - Ela tampou a boca.Háhá isso sempre funciona  - Droga Kagome , para de me enrolar!  Mas agora eu já contei.

- Ah que o Kohaku é a fim de mim? PERAI, O KOHAKU É A FIM DE MIM? - Ela assentiu . - Aquele Kohaku , seu irmão , olhos verdes, cabelos pretos em breve 18 , quase dois anos mais velhos que eu, que vive rodeado de garotas bonitas e populares???

- Sim ,quer perguntar o RG dele  também?

- Porque? Eu sou feia , muda , me visto mal ,sou uma anti social nerd !

- Pra de falar besteira Kagome, não é só o seu exterior que importa , além do mais você é linda , só não gosta de mostrar isso pra não chamar a atenção. Mas é serio o Kohaku ta mesmo a fim de você.E isso é mau?

-Sim.  isso é muito mau. Eu to namorando outro menino e não gosto do Kohaku desse jeito. Isso é pior que horrivel! - Meu telefone  começou a tocar. É Inuyasha.

- Quem é?

-Inuyasha.

- Atende!

- Não.

-Porque não?

- Porque....

Inuyasha On:

Eu sou um gênio , agora isso está na pagina inicial do jornal da escola. Titulo:" Namoro inusitado"  . Agora Kikyo vai ver esse artigo e a segunda fase do plano está completa , mas o Miroku ainda está parado na primeira. Agora a terceira fase : Tirar umas fotos com ela.Isso não deve ser tão dificil. Ja liguei mil vezes para ela e nada dela me atender.

- Você está indo longe demais. - Miroku chegou.

- Que nada , o plano está indo muito bem.

-Kikyo não vai sentir ciumes de você porque ela NÃO GOSTA DE VOCÊ!

- Idiota , mas é claro que ela gosta.

- Se você diz... Gosta de te usar certo? *POW* você me bate porque quer negar a verdade,mas não que eu queira que você fique com a Higurashi , que é melhor que a Kikyo.

- Mas eu estou apaixonado pela Kikyo , Miroku você não estende isso! - Fui para a cama de novo . Cheguei muito tarde do Show e ainda estou com sono.

 - Kikyo o que você quer dizer com isso?

- Você é muito burro mesmo , é OBVIO que eu estava te usando.

- Então estava me enganando todo esse tempo...

- Sim. Na verdade você nem deveria estar tão abalado , já que também ja usou aquela menina Kagome.

-Kagome? Como você sabe disso?

-Meu filho , todo mundo sabe disso , inclusive ela.

- Ela? Sabe?

 - Sim ela sabe. Sabe que você a enganou para fazer ciumes em mim , e agora a Kagome não quer mais saber de você , e até arranjou outro namorado sabia?

- Outro namorado? - Perguntei em choque.

- Nossa o idiota fala enquanto dorme!

-O que?

- Olha que engraçado!

Abro os olhos e vejo Sesshoumaru e Miroku rindo da minha cara. Foi só um sonho, mas porque o alívio?

Tenho outras prioridades agora. Preciso urgentemente marcar um encontro com Kagome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo , mais romance.
Miroku também entra em cena *-*
Beijos :)
LennaChanS2
Reviews? T.T