Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 5
Capítulo 5 - Inuyasha começa a ficar... estranho.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Desculpem pela demoraa!
Mais aqui vai mais um cap para vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/5

Inuyasha On :

Kagome não era tão ruim quanto eu pensava . Ela era bem diferente , digo , ela não é toda fresquinha como a Kikyo é , e também não me trocaria pelos outros por causa de "estatus" mas sabe como é que é esse troço de popularidade.Tenho certeza que Kikyo fez isso apenas pela imagem dela , não gosto dessa ideia , mas ela me ama assim como eu a amo (N/A : Seu cego!).

- Não está se divertindo? - perguntei , já que ela estava meio séria .

- Ah, estou sim eu adoro as Girls Generation, estar em um show delas é melhor do que estar em qualquer outro lugar.

- Então porque não esta sorrindo?

- Porque... porque... - Ela respirou fundo e me olhou nos olhos. - Eu estou preocupada.

- Preocupada?

- É.. assustada , insegura. Sério , porque você me chamou pra sair ?

- Veja a música começou - Mudei de assunto , e acho que ela percebeu que eu não queria falar .

Sango On :

- Dá proxima vez  não briga com o pipoqueiro , ele não pode fazer a maquina trabalhar mais rápido do que ela consegue!  - Falei ajudando a tirar a pipoca de caramelo do cabelo dele , da roupa , tinha até dentro do ouvido.

- Não é motivo para ele me atacar com uma PANELA COM PIPOCA QUENTE! - Foi realmente engraçado , me segurei para não começar a rir . E que nos fomos comprar pipoca mas acabou e o dono da barraquinha precisava fazer mais , só que estava demorando muito e o Miroku começou a disctir com o cara , e então ele jogou a panela de pipoca que tinha acabado de ficar pronta na cabeça do Miroku.

- Miroku , podemos conversar um instante?

- Claro , sobre o que?

- Porque estamos aqui? - Ele parou pensou um pouco , fechou a cara.

- Caramba , demoramos muito vamos voltar para o show. - Isso foi muito esquisito. Ai tem coisa , mas ele não vai escapar de me contar o que é. Quando voltamos a Kagome estava séria . Geralmente ela começa a delirar quando ouvimos as musicas das SNSD, mas ela não estava bem e a musica que começou a tocar não ajudava.

Meus encolhidos sentimentos tentam escapar oh

Tento disfarçar e esconder eles, mas não há como ocultar oh

Quando eu te observo, eu não posso te tocar

Eu me escondo, porque tenho medo vista

Mesmo sendo triste , era a favorita dela . (N/A: A música é Baby Steps , não deu pra trazer o link dessa vez , mas seria legal se vocês ouvissem enquanto leem o capitulo a partir daqui.) Mas eu acho que a tradução da música tem muito a ver com o que ela sente. Ah , e eu também.

Kagome On :

Oh, eu cuidadosamente me aproximo com passos trêmulos

Ah, vou chegando mais perto, mas eu tenho medo de

Você se afastar.

Mas porque ele não quer falar porque ainda gosta da Kikyo? Então porque ele me chamou pra sair então? Será que ele está brincando comigo? ... Ele não faria isso , pelo menos eu acho que não mas estou muito confusa. Chamei pelo nome dele eu sei que ele ouviu , mas me ignorou , e continuou a fazer isso até quando não pude mais aguentar.

- Vai ser assim não é? - susurrei e sai de fininho.

Um, dois, meu coração

Três, quatro, meu ar

Cinco, seis, meu corpo todo

Vendo apenas você

Eu comecei a correr mas eu não estava chorando e sim rindo da minha propria  desgraça. Mas senti uma mão segurar o meu braço.

- Inuya...

- Não me confunda Kagome! O que está fazendo aqui sozinha? - Perguntou Sango acompanhada de Miroku.

- Hey Kagome , te procurei em tudo quanto é lugar ! - Inuyasha chegou ofegante. - Onde você estava?

- Se tivesse me dado atenção você saberia. -  Ele virou os olhos.

- Podemos conversar a sos? - Assenti e fomos para um lugar mais vazio.  - Olha Kagome é que...

- Inuyasha agora você vai me responder porque me chamou pra sair , se você nunca falou comigo , nem sabia que eu existia ! - Ele ficou em silencio - Porque isso de repente?

Quanto mais fecho meus olhos

Eu te vejo mais claro (É você, é você )

Quanto mais eu tapo meus ouvidos

Mais eu te ouço

É tão difícil de ler seus olhos

Todo o dia eu vou amadurecendo quando fico a sua volta

Oh, eu me aproximo cuidadosamente de você com passos

Trêmulos de novo

Oh, por favor, chegue mais perto para que você possa ver

Meu amor

- É que quando eu li aquele artigo no jornal da escola eu senti...

- Pena? - Interrompi.

Inuyasha On:

- Pena ?  - Interrompeu ela. - Foi por isso que quis se aproximar de mim? Por ... pena? - disse ela com os olhos marejados.

- Não , pena nunca! - Droga vou ter que inventar alguma desculpa. - É que... - Respirei fundo, - Eu sempre gostei de você. - Ela se surpreendeu com o que eu disse e o semblante dela mudou.  - Eu gosto muito de você entendeu? Não interessa o seu jeito de se vestir , de ser , por isso eu quis te trazer aqui nesse show como forma de ficarmos sozinhos e eu poder pedir...

- Pedir oque?

- Pra você ser a minha namorada Kagome é isso. - ela corou violentamente assim como eu também.

-...

- E então?

- ... - Ela ficou calada mas depois sorriu docemente. Ela é uma menina muito legal e muito bonita também , mas eu ainda quero muito ficar com Kikyo. - Sim . - E então ela me abraçou.

- Mas eu não quero só isso não.

- Como assim?

- Eu também quero um beijo seu - Opa , essa aí eu não pretendia dizer. Ela arregalou os olhos.

-      Mas,mas,Mas,mas,Mas,mas - Repetia ela nervosa.

- Deixa eu adivinhar : Você nunca beijou certo? - Ela fez um sinal negativo com a cabeça.- Tudo bem não faz mal é só você relaxar. - Mas relaxada era a ultima coisa que ela estava eu suponho. Com os olhos castanhos arregalados ela fez um sinal afirmativo com a cabeça.

Um, dois, meu coração

Três, quatro, meu ar

Cinco, seis, meu corpo todo

Vendo apenas você

Um, dois, agora

Três, quatro, hoje

Cinco, seis, todos os dias

Caminho em sua direção

Novamente hoje, eu ando em sua direção, com lágrimas nos

Olhos, esperando no dia em que eu toque no seu coração

E que eu me encontre

Em seus braços

Eu preciso de você, ei~

Então eu comecei a me aproximar devagarinho e segurei os pulsos dela , no caso dela fugir sem dizer nada , eu sussurrei um "relaxe" , mas eu não sei o que houve mas eu me senti estranho estando tão proximo dela sabendo que eu estava enganado uma menina tão legal e tão bonita por uma pessoa que talvez nem mereça o meu sentimento. Que nada , kikyo me ama...  certo? Não sei da onde tirei a ideia de beijar a Kagome , eu so precisava que ela fizesse ciumes na kikyo , não era pra tanto. Não até nossos lábios se tocarem. Ela era  delicada , meiga e tudo mais . Porque de todas as vezes que  beijei a Kikyo , não houve uma em que eu me senti assim tão bem , tão feliz . Eu nunca quis tanto estar com alguem, e ela começou a perder  o nervosismo permitindo que eu aprofundasse o beijo.

Depois de quase te - la matado por falta de ar , nos separamos e ficamos nos olhando por um bom tempo. Miroku veio correndo e me puxou

para um canto aterrorizado.

- Seu maluco mas o que que você está fazendo?

-Faz parte do plano.

- Você nunca disse que isso fazia parte do plano!

- Eu sei mas... Sei lá .... eu gostei.

-OQUE? - berrou.

- Foi muito intenso. -Disse muito vermelho.

- Essa não.

-O que foi ?

- Você ta se apaixonando , cara? - disse ele ficando de joelhos pra mim .

- Claro que não , seu idiota! *POW* - Soquei a cabeça dele com força. - Para de falar asneira.

- Mas sei lá você falou d eum jeito tão esquisito.- Disse massageando a cabeça.

- Eu so gostei do beijo oque tem demais? - É.... oq ue tem demais? Foi intenso e dai? Eu não to apaixonado por ela. Não é?

Oh, eu cuidadosamente me aproximo com passos trêmulos

Ah, vou chegando mais perto, mas eu tenho medo de você se afastar (oh alguém me ajude? alguém me ajude oh~)

Oh, eu me aproximo cuidadosamente de você

Com passos trêmulos de novo

Oh, por favor, chegue mais perto para

Que você possa

Ver meu amor

Um, dois, meu coração

Três, quatro, meu ar

Cinco, seis, meu corpo todo

Vendo apenas você

Um, dois, agora

Três, quatro, hoje

Cinco, seis, todos os dias

Caminho em sua direção (Engatinhando, engatinhando~)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixei muito meloso porque a Kagome ainda é inesperiente nisso, digamos rsrsrsrsrsrsr
Reviews?