Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desastre na produção...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Mais um cap pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/4

NO ULTIMO CAPÍTULO :

- Sesshy... -Corri para abraçá-lo.

- O que foi Rin? - Ele perguntou passando a mão em meus cabelos.

- Tenho uma péssima notícia. - Falei chorando. Ele me encarou preocupado.

- Diga.

- Eu vou me mudar...! - Ele arregalou os olhos.

- Como é que é? - Ele me abraçou. - Isso não pode ser verdade!

__________________

Capítulo 4 - Começa a dar certo.

- Eu fiquei sabendo hoje. Eu vou em uma semana.

- Rin ... - Disse a abraçando fortemente. - Porque você vai se... mudar - Disse Sesshoumaru tentando segurar as emoções.

- Não sei mas parece ser por um motivo bem grave. Eu vou pra Londres.

- Vai sair até do país? - Respirou fundo. Ouve um longo silêncio onde Rin o encarava serenamente. Rin se jogou no chão e começou a chorar.- Rin acalme-se! 

- Como quer que eu me acalme...? Eu vou embora certo? Deixaremos de nos ver certo?

- Rin , você quer ir? - Ela fez um sinal negativo com a cabeça. - Você tem parentes aqui , porque não "Não acredito que estou sendo egoísta"

- Sesshy? O que ia dizendo?

- Esqueça...

- Mas Se...

- Eu falei pra você esquecer. - Disse grosso e deixou uma Rin sozinha e confusa.

- Que bicho será que mordeu ele?

 (N/A : Gente que cena horrível foi essa que eu escrevi...?! Espero que me perdoem não sou boa em escrever cenas do sesshy e da Rin. Opaa chega de escrever bobagens , né rsrs)

Kagome On :

- Ainda não estou acreditando que vamos ao show das SNSD (N/A : Apelidinho  das Girls' Generation que abrevia So Nyeo Shi Dae ♥) - Falei colocando um vestido sobre minha cama.

- Eu pensei que isso ia acontecer daqui a um tempo tipo... nunca - Falou Sango remexendo meu armário. - Acha que se eu usar esse vestido vou parecer atirada?

- Nossa Sango eu não acredito que você me fez essa pergunta... Querida isso nem pode ser chamado de vestido de tão curto que está.

- Verdade...

- E do jeito que o Miroku é... - Pisquei pra ela que me deu uma sapatada na cabeça. Sango enfim parou de falar. Eu sorri estava flutuando em um mar calmo livre da amiga maritaca que eu tenho. Não sou muito boa com essa coisa de "se arrumar" ja que nunca fui de ir a festas e blá blá blá . Minha mãe saiu então eu estava livre pra me "produzir" . Mas antes eu tinha que passar meu vestido . Não era lá grande coisa mas foi a única coisa que me deu na telha pra vestir. Quando ouço um grito desesperado da cozinha.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

- Ai meu deus. Não você não fez isso. - Ela olhou pra mim sorrindo tímida. - Sim você fez...

- Kagome foi o cachorro. - Disse ela apontando pra lugar nenhum.

- Eu não tenho cachorro. Como você consegue ser tão... Sango? - Ela simplesmente derramou cera quente pelo chão da cozinha. - Anda me ajuda a limpar isso. - E como ela é inteligente andou descalça sobre a cera.

- ISSO QUEIMA ! - Ela berrou.

- Sango sai daí logo. - Ela olhou pra mim assustada. - Porque está parada ae?  - Ela fez um sinal de não. - Você está colada no chão? - Ela fez sim com a cabeça. - AFS COMO EU TE TIRO DAÍ MULHER?

- E EU VOU LA SABER?

- NÃO FUI EU QUE PISEI EM CIMA DE CERA QUENTE  E FIQUEI PARADA ATÉ ELA SECAR! - Quente. De onde eu lembro disso. - O FERRO! OOOOOOOPS! - Deixei o ferro de passar roupa ligado em cima do vestido. - Aqui jaz meu vestido. Descanse em paz...

- KAGOMEEE EU QUERO IR NO BANHEIRO! - Esqueci da Sango.

- Como você vai sair dai... - Pensei. - Já sei! - Andei até ela.

- NÃO KAGOME ESPERA VOCÊ VAI... - Foi aí que eu percebi. - Ficar presa. - Não pode piorar.

- Eles chegam em 15 minutos , e estamos coladas no chão.

- Quando eles chegarem nos ajudarão certo?

- E nos verão de roupão. - Sango entrou em pânico.

- ALGUÉM ME AJUDEEE.     

16 minutos de desespero depois.

Eu comecei a ouvir uma musica.

- Meu celular Kah! Seriam eles? - Ouvi uma buzina. - Ah não!

- Kagome você ainda... O QUE VOCÊS FIZERAM NA MINHA COZINHA? - Minha mãe contou até 10.

- Explicamos depois mas temos problemas maiores agora! - Falei

- Os meninos estão prestes a entrar na casa onde duas adolescentes estão presas no chão de roupão e todas descabeladas.

- Hum ... - Minha mãe pensou a campainha tocou. - Tive uma idéia. - Ela pegou um lençol e nos cobriu. A sala é junto da cozinha mas nos estávamos atrás do balcão.Abaixamos.

-Boa noite , a Kagome e a Sango estão? - Perguntou Miroku pela voz.

- Estão terminando de se arrumar entrem! - Minha mãe pode ser cínica quando quer.

- Que cheiro de queimado é esse? - Inu perguntou.

- Sabe é que eu sou um desastre para preparar bolo e deve ter queimado!

- Eu poderia ir até a cozinha beber água?  - Miroku.

- NÃO , Er quero dizer : deixa que eu pego. - Deu uma risadinha e se abaixou a nossa altura. - Como tiro vocês daí?

- Não sabemos! - Sussurrei.

- Algum problema no chão senhora ? - Miroku perguntou.

- Não;

- Quer ajuda? - Inu perguntou e começou a caminhar em direção a cozinha. Minha mãe pensou rápido.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

- Oque foi? - Ambos perguntaram esbaforidos.

- Uma barata bem ali! - Fingiu medo.

- Onde ?

- No banheiro! - Assim que entraram minha mãe fechou a porta e os trancou lá.

- ABRAAAA! - Miroku gritou.

- Mãe o que deu em você? - Perguntei indignada.

- Pra começar essa confusão é culpa de vocês mocinhas! Vou pegar solda cáustica.

- Mas vai nos machucar!

- O que vocês preferem? - Nos  nos entreolhamos.

- Corre e pega logo essa solda cáustica! - Conforme ela derretia a cera davamos pequenos chiliques, sabem bem leves:

- ISSO ARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Sango gritou.

- CORTA O MEU PÉ DE UMA VEZZZ!

- EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER! - Sango fazendo drama¬¬.

- EU QUERIA FAZER BALÉEEEE.

- NÃO POSSO MAIS USAR SALTOOOOOOO!

- MINHA BLUSA FOI ASSASINADA POR UM FERRO PSICOPATAAAAAA.

- EU ODEIO BIOLOGIAAAAAAAAA.

-QUEIJO FEDEEEEEEEEEEE.

- EU TIREI 9,9 NA PROVA PORQUE INSULTEI OS SENTIMENTOS DA VERRUGA NO NARIZ DO MEU PROFESSOR.

-MEU BANHEIRO É ROOXOOO!

- O MIROKU É UM TARADOOOO!

- Heeeey! - Escutamos miroku falar de dentro do banheiro. EMFIM LIVREEES.

- Más  noticias... Meu pé dói  como vou andar.

- Se virem.

15 minutos de sofrimento subindo a escada depois...

Vesti num vapt vupt uma bata cinza com rosas estampadas , uma saia jeans acima do joelho e botas cano curto pretas.

Já a Sa - chan vestiu um vestido no joelho rosa quadriculado com preto  e uma bota jeans.

Fiz escova e a Sango uma trança embutida . Maquiagem simples. 

15 minutos de sofrimento descendo a escada depois...

- Oi gente desculpa a demora. - Juro que se a mente exercesse poder sobre objetos cortantes estaríamos fatiadas! Ele muito bravos começaram a rir. - Qual a graça? -Perguntei.

- Eu não sabia que você tinha xingado o professor de matemática. - Lancei um olhar psicótico "você não sabe o que eu faço ..." - Bem vamos indo ou nos atrasaremos pro show. - Andávamos com extrema dificuldade.

- Você está bem Sango ? - Perguntou Miroku . Tentamos disfarçar mas tava difícil.

O show começou co minhas músicas favoritas: (N/A : As músicas são muuuuuuuuuuuuuuuito boas nãos é preciso que ouçam , mas se bater curiosidade são muuuuito perfeitas U.U)

Gee - http://www.youtube.com/watch?v=U7mPqycQ0tQ

Genie - http://www.youtube.com/watch?v=6SwiSpudKWI&feature=relmfu

The Boys - http://www.youtube.com/watch?v=6pA_Tou-DPI&feature=fvwrel

Hoot - http://www.youtube.com/watch?v=F4-SxcCO5d0&feature=relmfu

Run devil Run - http://www.youtube.com/watch?v=q_gfD3nvh-8&feature=relmfu

Oh! - http://www.youtube.com/watch?v=TGbwL8kSpEk&feature=relmfu

O Show estava bom até que Taeyeon , Seohyun e Tiffany resolveram cantar Baby Steps (N/A : Musica muiiito lindaa! ) http://www.youtube.com/watch?v=HoKrd_X4-4k

Até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap não ficou como eu queria... Mas enfim espero que gostem. Ahh é um aviso para os InuKag e MirSang fãns como eu : Romance no proximo capp :P
Chegou até aqui? Desce a página um pouquinho mais e irá encontrar um campo especial .Além do mais um review não faz mal a ninguem.
Criticas , elogios sugestões , podem mandar ver ! (N/A : Radical! 8) )
Em breve postarei minhas oness
Beijinhosss :)
LennaChan S2