Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontro Duplo...?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews. xP

O Sesshy apareceu pouco nesse cap , mas ele vai ter + participação nos próximos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/3

NO ULTIMO CAPÍTULO :


Foi nessa hora que eu fui iluminado. Miroku tem razão a Kikyou voltou pro Naraku, mas isso não vai ficar assim. Acabei de ter uma ideia, digo a idéia. Eu terei Kikyou de volta.

– Sabe Kagome ... você nunca tinha falado comigo antes... - Ela estava nervosa eu pude ver. Sei que o que vou fazer é errado. Mas acho que ela entenderia se eu contasse. - Que tal você me encontrar hoje depois da aula aqui pra gente conversar. O que me diz?

– Claro. - Ela disse , ajeitou os óculos e saiu sorridente. O Miroku vai pirar quando eu contar minha ideia pra ele. Digo Solução!

_______________
 

Capítulo 3 - Encontro Duplo?


Kagome On :

– SANGO, SANGO, SANGO! - Ela parou de guardar os livros no armario e virou pra mim assustada. - Você não vai acreditar!

– O que você fez? - Ela perguntou sorrindo.Arrastei ela pro banheiro. - Agora me conta.

– Eu estava lá na fonte do colégio...

– Temos uma fonte aqui? É pra lá que você sempre foge?

– Isso não interessa. - Falei grossa. - Mas o Inuyasha estava lá.... - Falei voltando a me entusiasmar.

– E o que ele disse?

– Que quer me encontrar lá depois da escola.

– Serio amiga? Que boa noticia. - Nos abraçamos e começamos a pular. Mas a Sango parou e me fitou séria. - Ele sem mais nem menos falou com você? Chegou do nada e começou a conversar? - Encarei Sango completamente confusa. Onde ela queria chegar com esse interrogatório?

– Porque ta me perguntando isso?

– Porque... Você entende que a gente é ... excluída , ninguém tipo gosta da gente, já que somos nerds caladas e nem um pouco populares.Ai de repente um dos meninos mais populares começa a conversar com você e "Chama" você pra sair. Você não acha isso estranho? - Aquilo que ela disse me magoou. Talvez tivesse razão.

– Sango... Está dizendo que sou tão ruin a ponto do menino que eu gosto se quer olhar pra mim?

– Não que você seja assim Kagome ! Mas você entende o ponto de vista das pessoas.

– Você está falando do jeito que você me enxerga.Que você nos enxerga.

– Mas Kagome ele veio falar do nada ele pode estar aprontando alguma!
– Então por eu não ser popular ninguem pode falar comigo? - A encarei séria . Quando me virei para ir quem me aparece? - Rin ?

Inuyasha On :

Eu corri o mais rápido que pude e cheguei ofegante a mesa onde o Miroku lanchava.

– Onde você estava cara? - Miroku perguntou com a boca toda cheia de pizza.

– Eu estava com Kagome Higurashi. - Ele praticamente vomitou o pão. Eca aquilo foi muito nojento! - Eca Miroku limpa isso dai.

– VOCÊ FICOU MALUCO????????????????????????? - Ele deu um berro fazendo a cantina se calar e olhar pra gente. Arrastei ele para o banheiro. - VOCÊ FICOU MALUCO????????????????????????????????? - Repetiu ele gritando tambem.

– Para de gritar seu idiota.

– *POW* Itaii não precisava me bater! Mas o que fazia com ela , pensei que a achasse ridícula!

– E acho mas eu tive uma idéia e ela é a peça chave. - Ele fez menção pra mim continuar.- Kanna terminou com você e Kikyou terminou comigo. Queremos elas de volta certo? - Ale assentiu. - Então a chave sãos ciúmes.

– E você quer fazer ciúme na Kikyou com uma nerd excluida que nunca ninguem sequer ouviu a voz? Acha mesmo que a Kikyou vai sentir ciúme da Kagome? - Miroku riu.

– Você não entendeu . Kagome é boba demais para descobrir , e tenho certeza que se for do jeito certo Kikyou vai sentir ciúmes.

– Faz sentido. Mas e eu cara?

– Ela tem uma amiga não é? - Miroku mais uma vez assentiu. - Ela é a fim de você , meio caminho andado. Agora conquiste a confiança dela.

– A Sango é a fim de mim? Não que seja novidade já que eu sou um partidão.

– Um charlatão também...

– Olha que você que teve a ideia de enganar duas inocentes para beneficio proprio. Quem é o charlatão aqui?*POW*

– Primeiro separamos as duas. - Contei todo o plano pra ele que pareceu gostar , já que ele é um pervertido. - Só não vai assustar a garota passando a mão nela Okay?

– Ta... - Ele fez biquinho e carinha triste.


Kagome On :


– Rin ...

– Kagome podemos conversar?

–Porque você fez isso Rin? - Perguntei tímida.

– Mas não fui eu Kagome.

– ENTÃO QUEM FOI? -Perguntou Sango exaltada.

– Eu não seijá que não faço mais parte do jornal da escola , mas pelo que o Sesshy me disse quem administra os manchetes é a Kagura e a Kikyou. - Eu ja devia saber... - Kah eu nunca faria isso com você! - Ela veio me abraçar . - Pode contar comigo quando você quiser! - Sorri . O recreio acabou. Tivemos aula de matematica e tals. Eu não prestei atenção em nada , fiquei pensandono que a Sango disse.A aula acabou ele olhou pra mim e sorriu. 0////0 não sei quando foi a ultima vez que fiquei tão corada.

fiquei esperando ele na fonte até que ele apareceu.

– Olá... - Ela sorriu simpático. Sango devia estar enganada.

– O-oO - Não consegui dizer e ele riu . Apenas acenei.

– Andei olhando seu perfil no facebook , você gosta de Girls Generation certo? - Sorri e fiz sim com a cabeça. - Não sei se ficou sabendo elas farão um show aqui m tokio hoje a noite.

– S-Sim eu soube , m-mas eu não consegui comprar ingressos.

– Iria comigo? - Disse ele mostrando os ingressos. Eu fiquei sem fala. - Meu tio tem uma certa ligação com o lugar onde o show será feito então conseguiu quatro.

– Quatro?

– Eu você , o Miroku e a sua amiga Sango.

– Sango?

– Digamos meu amigo tem uma quedinha por ela. - 0//////0 meu deus ele me chamou mesmo pra sair?! - O que me diz.

– Vai ser muito legal! - Tomei coragem para dizer algo significativo. EU ESTOU V-I-B-R-A-N-D-O-O-O-O- !

– Lanches por nossa conta. Se não se importar vamos pegar vocês de carro, mas preciso do endereço. - Como ele pediu passei o endereço pra ele. - Te vejo ás 7:00. - Então ele foi embora. Sango assim como eu estava estática andando na minha direção. Quando estávamos frente a frente.

– Olá Sango.

–Olá Kagome. - Nossa expressão séria mudou pra um sorriso , e o resultado foi esse:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

–VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR !

– VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR 2 ! - Gritou ela.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

–VAMOS A UM ENCONTRO DUPLOOOOOOOOO!

– Não consigo acreditar! - Ela disse ofegante. Caimos no chão rindo, somos "timidas em público" mas em particular nem conto....


Rin On :


– Sesshy... -Corri para abraçá-lo.

– O que foi Rin? - Ele perguntou passando a mão em meus cabelos.

– Tenho uma péssima notícia. - Falei chorando. Ele me encarou preocupado.

– Diga.

– Eu vou me mudar...! - Ele arregalou os olhos.

– Como é que é? - Ele me abraçou. - Isso não pode ser verdade!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Deixem Reviews !!

Beijinhossss :)

LennaChan S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.