Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fofocas à vista.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a EmillyAngel , JuStar e Bichenta pelos primeiros reviews.Depois vou postar algumas one shots que eu escrevi tem um tempinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/2

NO ULTIMO CAPÍTULO :


– Elas vão dar um fora neles?

– Exato , caminho aberto pra nós amigaa!

–Sango para de falar besteiras , porque eles olhariam e se interesariam por duas nerds que usam óculos , não falam absolutamente nada com ninguém . Ah e já ia me esquecendo : No nível mais baixo de popularidade.

_____


I - E eu não sou convencido e a Kikyou também não é uma vaca... Ela é demais.

_____


– O que foi ? - Perguntei bocejando.

– Quem sabe que você gosta do Inuyasha?

– Só Você , ué... Porque?

– Agora a escola inteira também...

– OQUE?


Capítulo 2 - Fofocas à vista !


– Juro que não sei como descobriram!

– Isso é mal ... - Saltei da cama e me joguei no chão ao lado dela para ver a notícia de perto. - Me enganei ... ISSO É TERRÍVEL! Como ficaram sabendo? Quem postou isso?

– Aqui diz ... Acho que você não vai gostar da resposta... - Fuzilei Sango.

– Isso não importa! Quem postou isso?

– Nossa melhor amiga. Ex agora.

– Ayame? Yuka?

– Pior... - Olhei para ela e fiz menção para ela continuar. - Rin Takanori... - Gelei. Não podia ser , eu não podia acreditar . Eramos sim muito chegadas não tanto quanto eu e a Sango . Mas confiei tanto nela , contei a Rin meus segredos , andamos juntas. Porque ela me trairia assim?

– Sango isso não pode ser verdade a Rin jamais me trairia! Deve haver algum engano.

– Ela paticipa do jornal da escola , como haveria um engano Kah? - Ela olhou pra mim como se fosse obvio. Comecei a sacudir minha cabeça negativamente. Porque ela fez isso?

– Com que cara eu apareço amanhã? E se ele vier falar comigo , eu digo o que? - Eu disse chorando. O pessoal do colégio me acha esquisita mas nunca ninguem me incomodou, já que sou invisivel . Mas agora que aparece como manchete do dia o meu maior segredo , o que todo mundo vai dizer? E a Kikyou o que vai pensar? - É agora que a Kikyou vai infernizar a minha vida. O Inuyasha vai rir de mim . Todo mundo vai rir de mim!

– A Rin vai se ver comigo! - Sango levantou furiosa. - Ela vai pagar MUITO CARO por te fazer chorar. - Sango tentou me abraçar mas eu a empurrei . Abri a porta e comecei a correr. Me refugiei em um dos únicos lugares tranquilos que eu tenho nessa maldita vida: O Jardim.

– Kagome...? - Sango se aproximava lentamente de mim.

– P-por favor e-eu quero ficar so-sozinha. - Sango concordou e voltou lá pra dentro. Pelo menos alguém me respeita.

Acabei dormindo no jardim . Acordei por volta de 5:30 e comecei a me arrumar pra escola, ninguem vai me incomodar se eu chegar antes deles. Pelo menos é o que eu acho. Fiquei esperando 10 minutos para o portão abrir. Meia hora depois os alunos começaram a chegar. Fugi para a fonte localizada nos fundos da escola. O barulho que a agua faz... A beleza do anjo de pedra em cima da fonte, a sombra fresca das arvores, as flores. Eu poderia morar ali.

Kagome Of .

Inuyasha On :


– Miroku , o que esse povo tanto fala? - Falei olhando pros lados todo mundo comentava sobre algo , o mesmo assunto em todas as rodinhas de conversas. As risadinhas, alguns até vinham fazer piadinhas pra mim mas uma me chamou a atenção.

– Até uma ninguem quer ficar com você... coitada. - Uma menina falou enquanto ria.

– Miroku, o que ta acontecendo você sabe de alguma coisa? - Ele abriu a boca para falar mas o sinal tocou.

– Na sala eu te conto... - Sentei no fundão atras dele.

– Pronto agora me conta.

– Sabe o jornal da escola?

– Mas é claro que eu sei seu baka.

– A manchete do dia foi :Descobrimos que Kagome Higurashi , a nerd invisível do 2º B, está a fim de Inuyasha Taisho . Será que ela não se enxerga?

– Tá falando sério?

– Claro que sim não se fala em outra coisa!

– Quem é essa Kagome Higurashi?

– Bem... É aquela alí que está entrando neste momento na sala. - Olhei pra ela e soltei uma risada.

– Ela? Aquela esquisitona ali?

– Exatamente. - Ri mais ainda. Como assim , até garotas ridículas estão a fim de mim?

Inuyasha Of.

Kagome On :


Me despedi da Sango,respirei fundo e entrei na sala. Aquele falatorio todo acabou quando eu coloquei minha cara la dentro. Começou aquele zum zum zum insuportável , olhavam pra mim e soltavam risadinhas. Mas eu gelei quando o Inuyasha olhou pra mim e sorriu sarcastico. Ah não. Isso não. Ele já sabe. Passei os primeiros horários com gente olhando pra mim. Na hora do recreio escutei algo interessante :

– Inu precisamos conversar...- Kikyou disse. Pediu que ele a acompanhasse. Eu os segui , so que longe e ao memso tempo perto o suficiente para ouvir.

– O que foi Kikyou?

– Eu e a Kanna tomamos uma decisão.

– Qual?

– Ela vai dar um chute no Miroku....

– Há e ele ainda disse que eu é que...

– Espera! -Foi interrompido por ela. - Eu também. To terminando com você. - Disse deixando um Inuyasha bem perplexo. E triste também.

– Mas Kikyou!

– Tchau! -Ela disse e saiu saltitando.

–DROGA DROOGA! - Ele começou a gritar. Eu ,um pouco mais feliz fui pro meu cantinho especial: A fonte . Mas eu encontrei alguem muito especial lá. - O que faz aqui?

– Er...er E-e-e-eu. - Eu congelei por dentro. Ele estava mesmo falando comigo?

– Eu não sabia que você também vinha aqui ... Você é Kagome estou certo? - Eu assenti já que não conseguia falar. - Eu soube que você é a fim de mim. - Arregalei meus olhos como nunca. Eu não conseguia falar nada travei. - Já entendi ...


Kagome Of.

Inuyasha On:

Foi nessa hora que eu fui iluminado. Miroku tem razão a Kikyou voltou pro Naraku, mas isso não vai ficar assim. Acabei de ter uma ideia, digo a idéia. Eu terei Kikyou de volta.

– Sabe Kagome ... você nunca tinha falado comigo antes... - Ela estava nervosa eu pude ver. Sei que o que vou fazer é errado. Mas acho que ela entenderia se eu contasse. - Que tal você me encontrar hoje depois da aula aqui pra gente conversar. O que me diz?

– Claro. - Ela disse , ajeitou os óculos e saiu sorridente. O Miroku vai pirar quando eu contar minha ideia pra ele. Digo Solução!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Desculpa por qualquer erro de portugues!
Beijinhos :)
LennaChan S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.