Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no Nyah!
Ja venho escrevendo essa fic a muito tempo, espero que gostem.
Os proximos capítulos serão maiores esse é pequeno por ser um prólogo .
ATENÇÃO : Pensamento : "" ;As narrações duplas serão indicadas com a inicial do personagen que ira narrar.
Kisses
LennaChan S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/1

- Bem segundo essa lista , Kikyou e Kanna acabaram de subir um nível de popularidade...

- E Inuyasha e o Miroku?

- Continuam no mesmo o que significa que...

- Elas vão dar um fora neles?

- Exato , caminho aberto pra nós amigaa!

-Sango para de falar besteiras , porque eles olhariam ou se interessariam por duas nerds que usam óculos , não falam absolutamente nada com ninguém . Ah e já ia me esquecendo : No nível mais baixo de popularidade.

- Não precisava esculachar , Kagome! Magoou!

- Vai dizer que é mentira?

- Não digo...

Kagome & Sango On:

 K -  Sou kagome Higurashi de 16 anos. Segundo a maioria dos alunos do colégio onde eu estudo , o Samyan Ramyun , eu sou ridícula , anti-social , me visto mal pra burro . Pra explicar o porque dessa impressão que todos tem de mim, eis um argumento : Não fico de papo furado durante as aulas, não passo cola e nem colo de ninguém , não sou assanhada , não uso roupas curtas e não dou uma de vadia como muitas fazem . Vivo no meu mundinho com minha melhor amiga Sango.

S - Chega de falar menina, nem parece que é tímida! Sou Sango Higurashi...

K - Você quis dizer Tajiy , não é?

S - Eu conheço essa moleca desde que nasci. Não somos diferentes em nada. Duvidam?

1 - Nossas mães se conhecem desde os 4 anos de idade;

2 - Nascemos no mesmo dia(Mas ela é um ano mais velha que eu) ;

3 -  Estudamos no mesmo colégio .. (Mas ela é do 2º e eu do 1º);

K - Eu percebi varias diferenças aí ...

S - Mas vocês entenderam, é isso que importa. Agora o pior de tudo. Odiamos Kikyou  e Kanna e elas nos odeiam. Porque as odiamos ? É só ciúmes mesmo. Elas namoram Inuyasha e Miroku. Mas jamais poderíamos competir com elas. Elas são lindas , são ricaças ,  são populares.

K - Que chance teríamos?

Kagome & Sango Of.

- - - - - - - - - - - - - - -  - - - - -

- Você está enganado Miroku a Kikyou não vai me dar um fora só porque ficou mais popular.

Inuyasha & Miroku On :

M -  Eu sou Inuyasha , sou um convencido de 16 anos!E a Kikyou  vai terminhar comigo porque ela é uma vaca! *POW *  Itaii Inuyasha , não precisava socar tão forte!

I - E eu não sou convencido e a Kikyou também não é uma vaca... Ela é demais.

M - Mas é claro... Vejamos toda vez que ela fica mais popular ela te dá um chute volta pro Naraku. E quando ela fica menos popular o Naraku dá um chute nela e ela vem correndo pra você. E você aceita , começa a mimá-la e o ciclo se repete. Eu o chamo de O incrível e influenciável Inuyasha  Banana Taisho... *POW* Itaii ! Admita ela usa você pra não ficar forever Alone.

I - Ela jamais faria isso , ela me ama esqueceu?

M - Eu não posso me esquecer de algo que eu nunca soube pra começar. *POW*

I - Sobre mim não precisam saber de nada. Todos sabem a cor dos meus olhos  , dos meus cabelos.

M - Todos sabem também que você vai levar um chute... *POW*. Para com isso me bater não vai ser a solução.

I - Então como matar pervertidos que não param de falar?

Inuyasha e Miroku Of .

- - - - - - - - - -

Kagome on :

- Hmm ... Sango o que você quer? - Perguntei sonolenta. Essa semana Sango dorme na minha casa. É uma troca. Na próxima semana dormirei na dela. - São quase 5:30 temos escola daqui a umas duas horas sabia? Porque ta acordada usando a internet?

- Kagome tenho péssimas notícias , péssimas mesmo.

- O que foi ? - Perguntei bocejando.

- Quem sabe que você gosta do Inuyasha?

- Só Você , ué... Porque?

- Agora a escola inteira também...

- Como?

- Olha só a manchete do jornal da escola...

- OQUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Beijos
LennaChan S2