Wine Red escrita por Janis Joplin


Capítulo 9
Use somebody.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248093/chapter/9

Annabeth Liddel POV

- Tudo bem mãe... Esse é o Andy e Andy essa é a minha mãe. Agora mãe, nos dá licença por favor? – Eu quase ajoelho aos pés dela pra ela sair... Eita muiézinha faladeira. 

Ela fechou a porta. Ok.

- Santo Deus. – Eu digo depois de um surto emocional que durou mais ou menos cinco segundos. – Veste os seus trapinhos, anda!

- Calma. – Antes dele entrar no banheiro EU JOGO UM CHINELO NA CARA DELE.  Hehehe... – Ai sua vaca!

- Muuuuuuuu. – Eu começo a gargalhar e a trocar a minha roupa numa fração de segundos. Claro.

(...)

Eu mal abro a porta e uma fedelha intrometida agarra a perna do Andy. Milhões de risos... Cena impagável. Mas quem é essa fedelha?

- Qual é a tua, garotinha? – Andy pergunta.

- Você é marido da Anna? – Ah, qual é meu? Que vontade de estrangular essa pirralha catarrenta.

- Não. Vaza. – Eu peguei a criaturinha pelo braço até a sala e achei a minha mãe desempacotando quadros na sala. – Mãe, quem é essa criatura?

- A sua irmã. Não é linda? Inseminação artificial... Com a minha idade só consegui engravidar com um tratamento muito rígido do laboratório. Ela tem quatro anos.

- Eu... Tenho uma irmã. Isso é muito engraçado. Não, cadê as câmeras? Só pode ser uma piada. – Sorriso falso mode on e pirralha catarrenta pulando no colo do Andy. – Mãe, por que demorou quatro anos pra eu saber?

- Eu achei melhor omitir por algum tempo... Seria um grande baque na sua vida. – É mãe, e está sendo... – Anna, fica um pouco com a Kate... Eu preciso comprar algumas tintas.

- Ta. – Meus olhos estão arregalados. Puta que pariu. – Ammm... Kate, é o seu nome então?

- Sim. To com fome.

- O que quer comer, pirralha catarre... Opa, desculpa... O que quer comer Kate? – Pergunto me ajoelhando pra ficar do tamanho da pirralha catarrenta.

- Pizza.

- A sua... A nossa mãe deixa você comer pizza essa hora da manhã? – Ai as minhas costelas... Puta que me pariu, ficar agachada desse jeito meu!

- EU QUERO PIZZA!

- Calma aí, eu vou pedir a porra da pizza.

- Andy não pode falar palavrão na frente de uma criança! – Se ele não estivesse com o meu celular eu gostaria que um meteoro o atingisse.

- Alô é da pizzaria? Não? Desculpa eu coisei errado aqui. – Seria cômico se não fosse trágico...

(...)

- Ta aí dona. – Cena impagável! O carinha da pizza chamando o Andy de DONA! Ai meu Deus... Mas quem manda ele se vestir como uma garota?

- Me dá logo essa pizza. – Andy é muito grosso com as pessoas... Vai arrancando a pizza das mãos dos pobres coitados.

- Ah eu não quero mais pizza. – PORRA, PUTA QUE ME PARIU ESSA GAROTA QUER O QUE?

- Quer o que então? – Andy pergunta enfiando um pedaço inteiro de pizza na boca. Que nojento.

- Eu quero cerveja. – Ok, deram drogas pra essa garota? Ela pirou geral? Teve traumatismo craniano? Inchasso no cérebro?

- Tu não pode tomar cerveja, pirralha catarrenta. – Ah, foda-se, eu chamo a minha irmã como eu quiser por que quem manda nessa porra sou eu.

- Eu vou contar pra mamãe. – Nossa que bico enorme essa criatura faz. To de saco cheio dessa pirralha ranhenta e cadê a minha mãe? Vou ligar praquela desaparecida da vida.

- Annabeth! A Kate e você estão se dando bem? – Nossa, quanta felicidade dessa senhorita Elizabeth viu? Santo Deus...

- NÃO. Vem pra casa agora ou eu te obrigo a deserdar essa praga. – Sutil!

- Calma querida... A loja de tintas não é muito longe... Em um minuto eu estou aí. – Aham, sei. E eu sou o Paul McCartney de saia.

- Venha rápido. – Eu rosno antes de desligar o telefone. – Ela já ta vindo. E você, trate de ficar quieta.

- Você não manda em mim sua vaca. – Ela. Mostrou. A. Língua. Pra. Mim. E ainda saiu correndo... Vaca é a véia!

- Vem aqui levar umas palmadinhas sua pirralha catarrenta! Vem, se tem coragem!

- Calma Anna. – Ei, você, leitor. Quantas vezes nessa história inteira o Andy pediu pra mim ficar calma? Tipo... 99,9% dessa Fanfiction é composta pela palavra ‘Calma!’...

- 5...4...3...2...1. Vou surtar. – Sorrisinho maléfico da Anna mode on.

- Relaxa, é... Relaxa Anna! Viu, não to falando pra tu ficar calma, to falando pra você ficar relaxada... Bom... Você...

- Menos confusão... Eu te entendi. – Eu massageio as minhas têmporas doloridas com os dedos e me sento no sofá da sala ligando a tv.

Andy Sixx POV

Piui, piui… Piui abacaxi… OPA, vocês chegaram. Desculpa aí.

- Sua irmãzinha é um demônio. Me desculpa. – Eu sussurrei no ouvido da Anna por que se a pirralha catarrenta (risos, muitos risos) ouvir nós dois vamos se ferrar mas enfim...

- Eu sei e cala a boca. Minha mãe já ta chegando e eu vou poder ir embora dessa casa. – Nossa ela ta puta da vida mesmo.

- Deve ser muito frustrante saber que você tem uma irmã de quatro anos.

- Como você acha que eu estou me sentindo agora? Uma caca? Acertou. – Peraí rapaziada, a Anna lê mentes só pode!

- Kate! Anna! – Graças a Merlim. A voz da salvação.

- Oi mãe, tchau mãe. A menina correu pra algum lugar mas ela ta aqui dentro. Não quero ver o que você comprou. Vem AGORA Andy. – Ok, por essa puxada descomunal dela eu não estava preparado. Ai meu ombro...

- Calm... Relaxa Anna. – Pfff.... Não quero me ferrar de novo né rapaziada. Eu abri a porta do ap da banda. – Vem, fica aqui com a gente.

- Esse é o meu objetivo querido. – Por que eu ODEIO quando ela me chama de querido? Não tinha um apelidinho melhor não? Que tal gostosinho?

- Senta aí que eu vou pegar algo pra você beber.

(...)

- Vodka? – Ela pergunta quando eu entrego à ela o copo.

- Não, sua louca. Água. E nem pense em beber algo alcoólico, você está muito nervosa. Elas vão passar a noite na sua casa? – Eu pergunto sentando nos calcanhares e olhando para o seu rosto.

- Eu acho. Bom... É bem provável.

- Fica comigo essa noite. Aqui. – Ela bebe mais uns goles de água e me entrega o copo.

- Você vai me tarar. – Facepalm do Andy. Mas essa garotinha não se toca que eu sou só amigo dela? Ai meu pâncreas!

- Anna, você sabe que eu nunca faria algo com você. Nunca. Eu nunca faria nada pra perder a nossa amizade. Ei, olha pra mim, eu nunca vou te deixar triste. Nunca. E eu vou fazer você prometer que vai parar com isso. Isso não passa de uma amizade!

- Eu prometo que vou parar com isso é que...

- Você não quer que aconteça entre você e eu o que está acontecendo entre você e o Jinxx. Eu entendo. Mas não deixa qualquer coisinha estragar a nossa amizade. Por favor.

- Você me deixa sem graça sabia? Seu podre!

- O que quer fazer hoje? Eu espero ser algo divertido. E espero que esse ‘algo’ esteja relacionado com Dora Aventureira.

- Vamos fazer um bolo assistindo Dora Aventureira então, seu criança!

(...)

- Porra, sua vaca! O Botas ta aí do seu lado sua míope desvaiada! Aff... Sua cega mal comida! Vai comprar uma roupinha menos brega, puta!

- É só um desenho, Andy. – Agora é a Anna que ta calma e eu puto da vida com essa garotinha marota que apronta altas aventuras divertidas com o seu parceiro sexual Botas.

- É um desenho muito retardado. Vamos assistir outra coisa. Vamos assistir Art Attack! O Kermit vai participar hoje. – Kermit é o rei pra mim.

- Vou fazer a cobertura do bolo. Você quer chocolate ou chocolate? – É... Aqui no barraco da banda não tem muita variedade mesmo.

- Chocolate.

- Tudo bem.

(...)

Annabeth Liddel POV

- Andrew, come com o garfo! – Agora tenho que ensinar boas maneiras pro garoto. Aff. – Come com o garfo. Eu não vou falar mais que duas vezes.

- Deixa eu comer com a mão! Qual o problema? Eu lavei as minhas mãos, estão limpinhas.

- Ta. – Quando eu quero ser grossa eu consigo ser grossa mesmo. – Onde ta a rapaziada toda?

- Eu to aqui e quero bolo. – Porra mas o CC só vem quando tem comida? Eita vidinha boa! Ajudar ninguém quer...

- Como vai CC? – Eu pergunto TENTANDO ser amigável. Este monstro descomunal pegou um pedaço grotesco de bolo. Ai que dó...

- Com as pernas e você? – Ele está bêbado. Fazer o quê né...

- Opa, bolo? Café da manhã melhor não tem! – Ashley e seu braço quebrado. Pobrezinho.

- Já são duas da tarde. – Andy responde. – Judith ligou? Ela me mandou uma mensagem mais cedo mas eu excluí sem querer.

- Ela ligou pra mim. Falou que depois das três semanas vai conseguir mais shows pra gente. E também falou que a Capricho quer fotografar a gente pra duas páginas sobre moda atual. – Ashley disse.

- CA-RA-LHO! Revistinha gay? Cai fora, manda tomar no cu e pronto! Ta achando que nóis é quem? Aqueles colíriozinhos que dão o orifício anal um pro outro? Aff... – Andy começou a rir. – Mas se for a Rolling Stone a conversa é diferente.

- Ótimo... Eu falei pra ela cancelar mesmo.

(...)

- Esse povo favelado que não tem coragem de lavar nem a louça! – Eu reclamo enquanto EUZINHA lavo a louça dos idiotas que estão assistindo Art Attack do carinha que é feliz demais junto com o Kermit.

- Oi. – Uma voz diz (avá). – Parece que a sua noite com o Andy foi divertida.

- Foi... E muito! Nós dormimos. Algo inédito na minha vida. – A minha bravata é longa perto do Juca que ‘ocêis não tem nossãum.

- Por que gostamos tanto de nos machucar assim? Vamos resolver isso Anna. – Eu me viro pro Juca e ele FICA PASSANDO A MÃO BOBA NA MINHA CINTURA.

- Resolver o quê? Eu estou muito bem. Nós estamos bem. Tudo está muito bem. – Ah como eu quero que o Andy venha para a cozinha agora e veja que o Juca quer me estuprar.

- O seu cheiro é tão... Convidativo. – Mas que tarado! Fica cheirando o pescoço dos outros... Humpf.

- Para com isso. Eu to com medo.

-Não precisa ficar com medo. 

Fudeu galerê... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.