Wine Red escrita por Janis Joplin


Capítulo 4
True or hangover.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248093/chapter/4

                Jogo da Verdade.                                                                                                                                                               Andy pirou de vez agora. Eu não quis participar, pois eu jogava quando eu tinha a minha banda e eu sempre ficava bêbada no final.

                Mas, bêbada? Sim. Pois a pessoa pergunta uma coisa e se você não quiser responder vai ter que beber uma dose, depois outra, e outra, o quanto a pessoa que te perguntou querer que você beba.

                Minha casa está fedendo a bebida agora. Eles estão jogando há meia hora mais ou menos e CC desmaiou. Perfeito.

                - Vem jogar Anna. – Juca me chamou. Ok, eu vou só chamar ele de Juca em vez de Jinxx. Pronto, falei. – Vai ser divertido.

                - Ta. – Os cara tão me chamando a um tempão. A bebida já ta acabando, tudo bem né? Cady gira a garrafa. Andy.

                - Cady pergunta para Andy.

                - A sua maior fantasia sexual? – Cady também está bêbada. É notável. Eu acho que daqui a pouco vão perguntar ‘Polly ou Barbie’... Por que né.

                - Ai, eu não quero ver vocês rindo, mas seria ótimo um sexo bem sadomasoquista. – Momento risos e Andy girando a garrafa de novo. Ou tentando girar né, por que achar a garrafa que tava quase na cara dele já foi difícil. Parou no CC bebum e então ele girou novamente.

                Tudo bem, é só... Eu.

                - Andy pergunta para Anna.

                - Então Anna, quantos piercings e tatuagens você tem e onde estão? – Tudo bem Andrew, por essa eu não esperava. Eu posso mentir, mas Cady sabe e ela vai falar a verdade. Eu tenho que falar ou Andy vai falar pra eu beber muito. Vou morrer :)

                - Tudo bem eu falo. Eu sempre uso mangas longas por que... – Eu puxo as minhas mangas revelando duas tatuagens nos meus pulsos. – Eu gostava de David Bowie e tatuei ‘rebel’ em um pulso e ‘rebel’ em outro, formando ‘rebel rebel’ que é a música que eu mais gosto dele. Eu sempre estou com os cabelos soltos por que na nuca eu tenho outra tatuagem, essa eu só soube há pouco tempo, eu fiz quando estava bêbada eu acho, está escrito ‘I fuck your mom’...

                - Tem mais? – Andy pergunta, quase babando.

                - Eu tenho duas cerejas no meu seio esquerdo e duas no direito. E só. – Ok eu estou mais vermelha que um pimentão. Eu só disse isso à Cady.

                - Tem mais também. Tem o símbolo nazista no pé dela e uma frase linda na bunda dela. ‘F... – Eu tive que interromper a Cady né?

                - Eu fiz essa quando tinha quinze anos... É bem esquisita. ‘Fuck me all night’. Pronto, falei e agora… Eu vou logo girar a…

                - Piercings? Você esqueceu de falar deles. – Eu vou matar o Andy tudo bem? Quem aí da platéia quer o cadáver da criatura? Ninguém? Tudo bem, vou enterrar lá na cova da Rita/Nina já que ela desocupou.

                - Ela tem um no... – Eu também a boca da Cady antes que ela fofocasse. – Calma Anna, ter piercing no clitóris não faz mal a ninguém. Ah ela também tem um em cada mamilo.

                Todos estão rindo de mim agora. Devido à falsidade da minha falsa amiga que me prometeu que nunca iria dizer isso a ninguém. Falsa. Mas ela está bêbada, pobrezinha. Eu giro a garrafa.

                - Anna pergunta para Cady.

                MUAHAHA, vou me vingar agora.

                - Com quantos homens mesmo você dormiu aquela noite, na festa da sua formatura? – Joguei baixo agora, ela odeia que eu lembre dessa noite. Eu tive que ir até um motelzinho de quinta categoria pra salvar ela de um montão de homens querendo... Ce sabe! Quando eu cheguei lá já era tarde demais... Tarde demais...

                - Quinze. - Olhar mortal da Cady mode on. – É melhor parar em você agora por que eu tenho uma pergunta ótima, Annabeth Quatrocchio Liddel.

                - Cady pergunta para Jake.

                - Você gostaria de ir pra cama comigo? – Cady e Jake começam a se beijar. Isso está indo longe demais.

                - Ammm... Acho melhor vocês pararem, por favor. – Eu sou estraga prazeres sim ou claro? Cady e Jake foram pro ‘outro lado do corredor’, como eu apelidei o ap dos... Zumbis.

                Ainda bem. Magina essas criaturas fazendo coisas que crianças não podem ver? Aqui, na minha sala? Hm, safadinhos.

                - Quem vai querer girar agora? – Ashley pergunta. Ninguém fala nada. – Tudo bem, mas... Olha, que maravilha.

                - Ashley pergunta para Anna.

                - Você já dormiu com mulheres? Se sim, gostou? – Golpe baixo Ashley, golpe baixo. E eu não vou responder, nananinanão.

                - Quanto você quer que eu beba? – Sutileza não é meu ponto forte, eu estou com medo agora.

                - Duas de Absolut. – Ele se levanta e eu sorrio, é pouco. – Duas garrafas, Anna, não duas doses.

                - Você... Pirou. Tudo bem, eu te respondo. Mas... – Eu gaguejo um pouco e... Eles encheram a minha geladeira com bebidas. Ele me entregou duas garrafas e eu as peguei.

                Pandemônio.                          

                - Você vai beber sim.

                (...)

                Eu já não respondo por mim mesma. Eu sou uma fraca com a bebida. Sou muito, muito, muito fraca com a bebida. A culpa é do Ashley, aquele filho de uma... Aquele mongolóide.

                Como eu estou agora? Desmaiada com o CC. Linda paisagem.

                - Leva o CC, eu cuido da Anna, o Ash sumiu geral depois da primeira garrafa da Anna. – Uma voz diz. Ah, Anna, não me diga que é uma voz? Aff. To bêbada mesmo gente.

                Jinxx (Juca) e Andy não beberam, entãããão... Essa conversa deve ser entre eles. Tão puxando o CC aqui, vão me derrubar gente.

                - Vem Anna. – Alguém muito musculoso por sinal me pega no colo. Uhul!

                (...)

                - Ow, acorda aê meu. – Alguém ta molhando a minha cara com água, porra. – Ô, criatura, acorda aê, por favor.

                - Eu sei que você quer, Jacob. – Pirada sim ou claro? Eu estou vendo o Jacob na minha frente agora. Jacob pra quem não sabe é aquele lobo gostoso da série gay Crepúsculo.

                - Hã? Anna, tu tá bem minha filha?

                - Me leva pra cama, me chama de cachorra Jacob, meu lobão. – Quem quer que seja que está comigo, me colocou debaixo do chuveiro agora.

                (...)

                Jinxx (Juca) POV

                Eu deveria ir ter cuidado do CC e deixar o Andy com essa aqui. Porra, foram só duas garrafas de Absolut e ela ta piradinha assim? Sassinhora.

                - Não tem nenhum Jacob aqui minha filha. – Eca ela acabou de vomitar. Ah, como eu odeio gentinha bêbada...

                - Juca? Eu achei que era o Jacob. – Ok, eu sou super igual ao Jacóby baby, e Juca? Meretriz que me pariu.

                - É Jinxx, não Juca. E vai pro quarto, se seca e veste uma roupa confortável que eu vou fazer um chá e pegar umas aspirinas.

                (...)

                Annabeth Liddel POV

                - Ai que vergonha. – Eu digo quando termino de beber o chá... Hum, morango.

                - Se quiser saber, CC ainda ta tendo alucinações e o Jake e a sua amiguinha estão na maior festinha. No MEU quarto, se quer saber. – Tradução: Não preciso ter vergonha.

                - Trágico. Ah, ai a minha cabeça. – Tudo envolta está girando, girando, girando... – Eu deveria estar acostumada com isso já.

                - As aspirinas já vão fazer efeito minha filha. Fica aí deitada. Qualquer coisa chama o seu Andyzinho. – Agora ele irritou sim ou claro?

                - Enfia um toblerone no seu orifício anal ok? Ai minha cabeça.

                AI A PORRA DA MINHA CABEÇA.... CULPA DO ASHLEY. CULPA DA PUTA QUE PARIU.

                (...)

                Andy Sixx POV

                - Cala a boca e dorme, CC. Cala a boca e dorme. – Nem sou rude com o Chris lindo né? Fala sério, eu atirei pedra na cruz por acaso? Ficar cuidando de macho não é minha profissão não. Falando em profissão, Judith ta me ligando.

                - Fala gatinho. – Judith é a nossa empresária. – Eu tenho ótimas novas pra vocês. A galera toda ta reunida aí?

- Sim, claro. – Menti. Judi não pode saber das nossas loucuras ou dá a loca.

- Eu consegui uma turnê européia. Grécia, Paris, Londres, Polônia, Ucrânia, Lisboa, Espanha e o escambau, meus amores. Vai durar um mês.

                - Pelo pau do meu pai, diga que isso é mentira. – Momento Andy dando pulinhos e imaginando unicórnios.

                - É verdade, gatinho. Amanhã passem aqui no escritório e tragam as suas trouxinhas. Vou comprar um barco de comida japonesa e uns vinhos chiques pra gente fazer uma comemoraçãozinha na madrugada de segunda pra gente embarcar à tarde.

                - Eu amo você, Judith!

                (...)

                - Então é isso pessoal. Uma turnê européia. – Expliquei pela terceira ou quarta vez pros guris. – Vão, façam as suas malas, segunda embarcamos. Ahn, eu já volto.

                (...)

                - Você é louca, mal olhou pro Jake e fez safadice com ele, se fosse eu enterraria minha cabeça na terra de tanta vergonha. – Essa é a Anna gentil, legal né?

                - Oi gente. – Nem sou folgado. Já vou sentando e pegando um pouco de lasanha. – Anna eu vou fazer uma turnê com o pessoal.

                - Parabéns.

                - Tradução para a lerda da Anna: Você vai sentir saudades? – Cady disse. – Sassinhora viu? Se eu fosse você pegava a Anna de jeito e...

                - Tudo bem Candice, eu entendi o que você quis dizer. Eu não sou assim. E eu também só sou amigo da Anna e... Porra você é muito chata sabia?

                - Sempre soube.

                 - Então, é uma turnê européia, um mês fora. Mas eu vou voltar. – Hum, lasanha deliciosa, suculenta, hummmm...

                - Como se eu me importasse. – Ok, Anna fez doutorado em grocisse, grossisi, grocice, ah, qualquer porra serve.

                (...)

                Annabeth Liddel POV

                Lálálá, ainda bem que o intrometido foi embora agora estamos eu e Cady, Cady e eu. De mulher, pra mulher. Ou de mãe pra filha, por que assim como a idade mental da Elizabeth é lastimável, a da Cady também é.

                - Você gosta do Andy e ele gosta de você e vocês vão casar e ter cinco filhos e vão morar no Texas num apartamento cobertura. – Posso atirar na Cady agora?

                - Eles, incluindo o Andy, são meus amigos. Amigos. Apenas amigos. E antes que você diga mais alguma coisa, o que ‘rolou’ aqui, com as bebidas e o jogo... Foi uma coisa que fugiu do controle.  – Estou muito séria ultimamente.

                - Você nunca pensou em voltar com o The Wine? Eu, a Sandy, a Cherrie e a Joan ainda temos os nossos instrumentos e a sua voz ainda é fantástica.

                Se você imaginou que a Cady era da banda, parabéns, ponto para você.

                - Eu nunca pensei em voltar. Eu tenho uma vida formada agora. Sheridan está me dando um ótimo salário e meus alunos – e seus também – não são tão ruins e estamos morando em um lugar ótimo. Se voltarmos com o Wine, tudo vai ser como era antes. O nosso trailer hippie e noites em hoteizinhos ruins. Comidas com glúten em excesso.

                - Eu sei que já trilhamos o nosso destino, Sophie. Eu gostava das esfihas da Joaquina, foram belos tempos no Alabama.

                - Não lembre do meu apelido, por favor, Kenzie.

                Sophie era eu, Kenzie era a Cady, Daddie a Cherrie, Eddie a Joan e Jane a Sandy. Eu ainda me lembro quando recebemos esses apelidos. Estávamos num posto de gasolina enchendo o tanque do nosso carro que carregava o trailer. Dois caminhoneiros passaram por nós e nos apelidaram assim e nós rimos. Fim. Linda história de amor.

                - Quase onze da noite, hora de dormir, bebê. – Cady e os seus apelidinhos.

                Bom, agora eu vou dormir. Amanhã é dia de fazer nada e, portanto devo descansar para fazer nada. Ah, como eu amo domingo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.