Wine Red escrita por Janis Joplin


Capítulo 3
Friends, f-family.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248093/chapter/3

          Annabeth Liddel POV     

 Se você disse que ele não saiu da minha casa: Parabéns, um ponto para você. Nós assistimos Bob Esponja, Agora estamos escutando meus discos do Elvis e ele não para de cantar ‘Love Me Tender’... Babaca

                - Tudo bem eu acho que você não gosta que eu cante. – Ok, ele leu a minha mente agora. – E ai, o que quer fazer? Eu tenho uma ótima idéia.

                Ashley Purdy POV

                Estávamos voltando da pizzaria. Toda a banda. Sem exceção. Bom, o Andy tava lá com a garotinha dele, mas o Andy não conta por que programa em família – vulgo banda - não é com ele.

                Eu não sou de ouvir conversa, mas a conversa dos dois lá dentro do ap dela... Sinceramente...

                Annabeth: Ai Andy, tem que ser rapidinho então.

                Nota mental – Que porra eles tão fazendo? Voltando...

                Andy: Para de ser reclamona, você vai gostar! Confia em mim? (Silêncio um tempão) Ei, se for pra me dar gelo trás uns limões e uma garrafa de whisky pra eu fazer uma caipirinha!

                Annabeth: Babaca. Vamos começar agora, eu to pronta. (Silêncio) Merda, mas é tão rápido assim? Hei... Você ta me rasgando, eu vou começar a sangrar. Como fica por cima? Eu quero ficar por cima!

                Andy: Cala a boca.

                Annabeth: Andy, eu não sei fazer isso!

                Andy: Se abaixa agora, e então você pode me matar.

                - No três galera. – Ok, eu não sei como eu disse isso de tanto rir. – Um, dois... CC, para de cutucar a minha bunda, voltando... Um, dois e... Três!

                Annabeth Liddel POV

                O Andy acha que é o que me obrigando a fazer aquilo? Fala sério, eu não fazia isso há anos, perdi toda a minha habilidade e eu fico perdendo o controle.

                O controle do meu Nintendo. Qual é? Achou o que, leitor? Que eu tava fazendo safadeza com esse guri que eu conheci ontem? Caramba!

                - Fazia tempo que eu não jogava Mortal Kombat. – Eu digo. É, galerinha. Mortal Kombat ok? – Aff, mas vão ficar invadindo a minha casa todos os dias?

                Os guris da banda entraram fazendo a maior party rock e gargalhando demais e todos folgadinhos, se jogando no meu sofá lindo. Será que eles escutaram a conversa e maliciaram? Estão zoando o Andrew agora. Pobre Andrew. Abençoa senhor! Ops, minha parafernália – vulgo celular – está tocando.

                - Hey baby. – Cady disse. – Meus pais chegaram, posso ir até aí?

                Sempre que os pais da Cady resolvem passar alguns dias na casa dela, ela vem pra minha casa por que os pais dela são muito barulhentos, se é que me entende, por que né.

                - Se você agüenta cinco tatuados bêbados cantando Michel Teló na sua orelha e maliciando tudo o que eu falo, a casa é sua baby. – Ela ficou meio noiada no telefone.

                - DAFUCK? – Ok, eu não entendo metade das gírias dela. – Não vai me dizer que alugou uns GoGo Boys pra nós duas?

                - Aff...

                - Tudo bem, Annabeth Quatrocchio Liddel, eu vou calar a minha boquinha. Ei, tem como você me buscar? Sabe, eu não gosto de incomodar mas hoje é sábado pé de cachimbo e tem uns tarados no ônibus que ficam me tarando.

                - Eu vou tirar o Cadillac da toca, ok? Não vai demorar muito.

                (...)

                - Por favor, eu só vou buscar uma amiga minha na casa dela, não façam nada que eu não faria e não dêem lasanha nem marshmallows pro meu cachorro.

                - Essa sua amiga é gostosa? – Não sei quem dos cinco foi o idiota, acho que é o Juca, mas eu queria ser o Jason agora pra estourar a cabeça desse idiota com a minha serra elétrica :)

                - Ei, foi um prazer te conhecer, Anna. Prazer pra mim e pro meu amiguinho daqui de baixo. – Ashley ou Jake disseram isso. Ok, agora eu vou chutar o pau da barraca definitivamente.

                - Eu estou te ignorando. – Reviro os olhos. Qual é? Eu não vou perder a minha classe dando a louca por causa de um garoto com o orifício anal mal comido.

                Orifício anal mal comido foi foda. Eu deveria ter dito isso em voz alta, não só na minha conturbada mente.

                (...)

                - Sabe aquela banda que você falou? Aquela lá... Na hora do intervalo do Sheridan. – Eu perguntei enquanto Cady entrava no carro.

                - Black Veil Brides. – Ela diz comendo uma... Empadinha.

                - Eles estão neste mesmo momento na minha humilde residência. – Lê-se sujando a minha humilde residência, por que né.

                - Então não são GoGo Boys? – Eu negativei com a cabeça. – Aaaaaah, eu tava doida pra sair da seca e você me dá esta notícia descomunal. Mas e aí, eles são gatinhos?

                - Eu juro que achei que eles eram demônios. – Eu zombo enquanto fico cantarolando com o meu Elton John lindo e super culto.

                - Só quero ver. Mas vem cá, eles já sabem do seu nome do meio?

                - O Andy já, os outros... Eu não sei, se o putrefato menos assustador abrir a boca eles saberão. Nem sei por que deixei eles na minha casa, eu acho que estou ficando louca.

                - Andy? Que Andy? Ei, antes de falar, para o carro naquele posto que eu preciso fazer xixi. – Cady e seu sistema urinário desregulado devido as bebidas ricas em sódio que deixam o rim com insuficiência e assim acarretam vários outros problemas. Ainda acho que ela vai ter que fazer transplante de rins e bexiga por que né.

                Medicinei agora, vou virar o Dráuzio Varella.

                (...)

                - Pronto, fala aí do Andy, pelo fígado do Gilberto Freyre! – Ok, Cady nem irrita citando os seus sociólogos imbecis.

                - Ele ta sendo legal comigo. – Olhar de ódio da Cady mode on. – Tudo bem, eu explico. Ontem eu fui ‘apresentada’ para três zumbis e dentre esses três Andy estava lá. Tudo bem até aí, bom, eles me viram tocando a minha guitarra né, daí...

                - Isso está confuso e você tocou a sua Josefina? Ta, desenrola a história! – Cady revira os olhos.

                - Eu expulsei aqueles seres do meu recinto e não consegui dormir por que eles começaram a ensaiar, ou melhor, gritar. Enfim... Logo pela manhã, eu ia fazer comprar daí o Andy me viu e nós fomos para o elevador e...

                - Começaram a se agarrar? – Ok Cady, para de brincar com a minha inteligência e diz pra mim de onde você tira essa malícia.

                - Não, meu nariz começou a sangrar daí minha pressão baixou e como é cientificamente comprovado, eu coloquei sal debaixo da minha língua e automaticamente minha pressão voltou ao normal. E então ele me levou ao mercado numa Harley Davidson linda e maravilhosa e eu fiquei com medo. A gente... Não pensa besteira. A gente fez compras, compramos muita lasanha e um pacotão de marshmallows. E então ele fez DUAS lasanhas, vale ressaltar que ele é um guloso, e começou a comer assistindo Bob Esponja e eu comecei a fazer uns testes pra escola. Eu mostrei os meus discos pra ele...

                - Os do Elvis? Então é compromisso sério, minha filha. Lembra pra quem você mostrou os discos? Durou dois anos e meio.

                - Isso... É uma amizade. Diferente. Por que eu pareço ser a mãe dele na verdade né.

                (...)         

                - Olá filhos. – Ótima recepção, Srta. Liddel. – Essa é a Cady. Cady esses são os zumbis que eu te falei.

                - Nossa agora trata os amigos coloridos como zumbis? Bom saber, amorzinho. – CC está bêbado não é? Sou a mãe Diná.

                - Eu andei pensando...

                - Oh Deus, o Andy pensa? – Eu digo enquanto guardo as duas mochilas da Cady. – Tudo bem, não vou te interromper. Fala aí.

                - Eu tenho uma proposta, pra todos vocês.

Eu não ligo muito pro que ele fala mas, todos nós, assim, reunidos, realmente é uma coisa legal. Eu sinto que estou em famí...

Proposta? Que proposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.