Wine Red escrita por Janis Joplin


Capítulo 5
Goodbye Sanity.


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei a capa. Ammmmmm, um microfone, uma ruiva mais bonita, mais delicada... Mais rebelde! O que vai acontecer com a Anna?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248093/chapter/5

Annabeth Liddel POV

Ah, eu amo os garotos. Mal acordo e eles já estão na minha sala. Na MINHA sala. Pisando no MEU tapete e com certeza, comendo a MINHA comida. Mas... Fazer o quê né?

- E aí, minha filha. – Opa, até o Juca tá aí.

- Cadê a Cady, Anna? – Jake pergunta. Cara, acho que esse relacionamento colorido dos dois... Hm, safadenhos.

- Ta dormindo e tire os pés da minha mesinha, criatura. – Rabugenta quando acordo sim ou óbvio? – CADY SUA MEGERA, LEVANTA AÊ.

- Calma, eu to bem aqui. – Cady até que ta parecida com os garotos. Maquiagem borrada... Enfim, aparência horrível.

- Será que eu posso falar contigo? – Juca pergunta e nós vamos até a varanda e nos sentamos. – Eu sei que você ta na do Andy mas não me deixa viajar sem isso.

Ui, ele me puxou para um beijo, oh, ele está quase passando a mão na minha bunda! Pervertido do caralho!

- Juca...

- Eu não deveria ter feito isso... Me desculpa. Isso... Isso não aconteceu. – Ok, ele foi pra sala e agora eu to com cara de ‘hã?’...

(...)

- Sobre o que estavam falando? – Andy pergunta comendo a MINHA PIPOCA. Ok Annabeth, inventa uma mentira agora antes que o Juca abra a boca.

- O... O Jinxx vai me ajudar a melhorar a minha performance com a minha guitarra. Me ensinar riffles novos... Fazer com que eu melhore algumas notas quando vocês voltarem da turnê. – Ual, eu to boa pra mentiras hoje. – Ei, tudo bem você ficarem vegetando aqui em casa mas, se eu e a Cady estávamos dormindo, como vocês entraram?

- Andy abriu com um clipe de papel. – CC fala abrindo uma coca-cola. Eu me sento MUITO longe do Juca se vocês querem saber. O celular do Andy toca e eu me assusto por que o toque é basicamente aquela que eles gritam no começo... Algo como Weapon... Perfect Weapon.

- Judi, alguma novidade? – Ele pergunta e faz uma cara esquisita. – Tudo bem, já estamos indo. Ok, aham, sim, claro, não, aham, ok, aham. Sim. Tá. Nós estamos levando agasalhos, cacete. Aham, ok, sim, tchau. Ah, ok. Tchau. Filha da mãe. Temos que ir ô povo.

- É, até que eu vou sentir saudades do seu cafofo. Até mês que vem ‘procêis duas. – Ashley me dá um abraço mas como eu sou rebelde (kkk) eu não retribuo. Jake e Cady começam a se agarrar.

Como se fosse uma novidade né...

- Tchau companheirinha de bebedeira. – CC tão fofo. Só que não. Momento abraço do magrelo e Juca vindo em minha direção. Respira Anna...

- Eu espero te ver daqui a um mês. – Esse cara merece uma chinelada na cara... Não, melhor: Um tapa de tamanco na cara, ta achando que é quem pra me abraçar assim? Humpf. Ta quase passando a mão na minha bunda de novo. Safado.

- Vai ver sim, eu costumo morar aqui sabia. – O que eu acabei de falar agora? To pirada? Aff... Eu acho que todo ser com cromossomos XX tem uma certa bipolaridade com o passar dos anos.

- Só não morre ta bom? São só quatro semanas, o seu Andyzinho vai voltar. – O Andy também merece uma chinelada na cara :)

- Eu espero que não volte. Pode ficar lá com as européias, eu to bem melhor sem você. – Momento gargalhadinhas sem ânimo.

Eu nem me despedi do Jake... Eu retiro comentários sobre o por quê.

(...)

Uhul, liberdade! Eles já foram pra casa da empresária deles, a Judith.

Eu vou comer a MINHA pipoca, tomando a MINHA coca-cola, assistindo a MINHA televisão... E o melhor? Sozinha. Sem ninguém pra encher o meu saco. Olha, vai começar Backyardigans... Nada melhor que Backyardigans.

- SEEEEUS AMIGUINHOS OS BACKYAAAAAAAARDYGAAAAAANS, TEMOS O MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAAAAAAAAAAL! – Momento não tive infância.

(...)

- Tchau Cady. Manda um beijo pros seus pais. – Agora é mais ou menos quatro da tarde de um belo domingo e Backyardigans acabou e Cady precisa fazer uns testes de sociologia pros seus alunos demoníacos e seus pais já devem estar indo embora.

- Obrigada por me deixar passar essa noite contigo. Principalmente por que eu conheci o Jake e ele é lindo, maravilhoso, divertido, excêntrico e...

- Guarde as qualidades dele pra você e... Ele deixou o número dele com você? Não que eu esteja tentando rouba-lo de você é que... Já que eles estão viajando e eu moro na frente do apartamento deles, é bom eu ficar com um contato, talvez seja importante... Não que eu me importe.

- É o Andyzinho né? Tudo bem, pega o seu celular que eu anoto.

(...)

Que mané entrar em contato porra nenhuma, eu quero é me certificar que eles não vão voltar por que eu quero é invadir a casa deles. Aí está a nossa conversa de minutos atrás, agora eu estou tentando abrir a porta da casa deles com um clipe de papel. Qual é? Eu assisto CSI meus filhos, não é só o Andy o inteligentão aqui.

Eu: Oi é o Jake?

Jake: Claro né.

Eu: Ah, ok. Já chegaram na casa da Judith?

Jake: Aham. E pra você morrer de inveja estamos pedindo um barco de comida japonesa e vinho.

Eu: HAHA, eu só queria ver se vocês iriam conseguir comer com os hashis.

Jake: Rashuquê?

Eu: Os pauzinhos. Ammm... Eu preciso corrigir umas tarefas dos meus alunos... Quando chegarem na Europa me liguem.

Jake: Tudo bem. Tchau e um beijo. Não pra você ta bom? Pra Cady.

Eu: Tudo bem, eu já estou acostumada a ser ignorada.

Tudo bem. Ótima conversa produtiva. Opa, consegui abrir saporra. Hora de mexer nas coisas deles. Puta que me pariu, eu mal abro a porta e um tanto de lixo cai nos meus pés. Eu os chuto e dou uma breve olhada panorâmica pela sala e vou até a cozinha. Dou outra breve olhada e passo pelo corredor. Primeira porta CC, segunda Juca, terceira Ashley, quarta Jake e quinta Andrew. Adivinhem qual a porta de que entro primeiro? Andy!

O quarto dele é tipo... Muito... Bom, eu lembro de quando eu era do The Wine. O quarto dele tem umas letras de música grudadas na parede preta manchada, não há cama, apenas um colchão no chão com um lençol preto e bagunçado e dois travesseiros da mesma cor. Os armários estão vazios e com as gavetas abertas e uma jogada no chão. Mas... Opa... O que é isso jogado no chão? Uma cuequinha do Batman? Own, que fofisse. Eu a guardo no meu bolso por que né... Eu quero explicações sobre essa coisinha linda aqui. E é de criança ainda, own, own, own... Vários ‘owns’ pra vocês.

Próximo quarto: Jakezildo.

Uh, que cheiro horrível. Bebida e cigarros. O quarto do Jake não é muito diferente do quarto do Andy. Só que o Andy não é um psicopata de bebidas. O colchão ta muito top gente! Cheio de bebida e garrafas quebradas e cigarros apagados. Aff, nem vou continuar por aqui se não eu fico bêbada só com o cheiro.

Quarto do Ashley. Ah, Ashley. Caro Ashley. Ashley, Ashley, Ashley... Masoq? Que coisa mais nojenta, ele tem um quadrilhão de revistas playboys jogadas no chão! Aff... Cara nojento do caralho! Nem fico nem mais um segundo aqui.

Vamos ver qual é o próximo inferno... Jinxx. Eu fico um tempo com os meus dedos na maçaneta e abro a porta. O quarto dele até que é ajeitadinho. E tem até uma cama! Meu deus, atire em mim. Eu me sento na cama e tamborilo meus dedos no lençol esticado e vejo o quão organizado ele é. Parece até uma garota – não que eu esteja julgando. Vindo de mim, isso é um elogio. Mas enfim...

Eu me levanto da cama e abro o seu guarda-roupas. As camisetas dobradas por ordem de cor e tamanho. Caralho! Nem eu sou assim! Eu pego uma camiseta do Kiss que está mais proeminente e mais fácil de pegar sem bagunçar geral e saio do quarto dele.

Abro a porta do quarto do CC e porra, nem tem cama esse aí. Só um emaranhado de travesseiros e algumas baquetas quebradas e metade de uma cortina verde rasgada no chão. Um armário feio também. E cheio de lixo. Quarto em estado de decomposição... Lamentável!

(...)

Eu acho que eles vão gostar da minha surpresinha. Que surpresinha? Vocês vão ter que esperar pra ver. Já é onze da noite praticamente e eu vou para o meu apartamento exausta. Tudo bem, eu vou contar seus chatos! Eu fiz uma bela faxina naquele cemitério.

Eu tomo um banho rápido e faço um miojo bem gostoso com requeijão e amendoins. Comidinha agridoce só pra variar. Miau – meu cachorro – está dormindo feito um urso em hibernação.

Eu praticamente desmaio na minha cama e durmo pra caralho. Durmo tanto que em vez de acordar às seis, acordo às oito. Merda.

Perdi os três ônibus.

(...)

Eu vou pra escola com o meu Cadillac. Eu estou com a camiseta do Juca que eu roubei ontem à tarde e até que ela caiu bem em mim. Eu estou com uma calça jeans skinny. Caralho, faz tempo que não uso calças assim e até que ta incomodando um pouco. Mas eu prefiro essas do que as calças de moletom estilo VELHA que eu usava. Pior as camisetas sociais com gola e pulsos apertados e altos. Para cobrir tudo.

Meu cabelo está em um coque e a minha tatuagem da nuca está aparecendo. Assim como as cerejas, mas não tão proeminentes quanto a tatuagem da minha nuca.

O que está acontecendo comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.