Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 7
Desculpa,nao posso fazer isso ...


Notas iniciais do capítulo

e ai gente? essa semana eu vou postar bastante ok? entao eu quero muito rewies! malikesses!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/7

POV Giovanna

Eu estava andando em direção a mesa onde o Josh se encontrava. Pra falar a verdade e não gosto dele, ele ate que e bonitinho mas... eu so to fazendo isso por causa do meu irmão. Ele acha que  pode mandar em mim,mas não pode. Odeio isso.

Estava chegando perto da mesa,eu o cumprimentei e nos ficamos conversando. Ele pediu a comida e nos estávamos acabando de comer.

Josh: Giovanna,eu preciso te contar uma coisa.

Eu: pode falar.

Josh: eu gosto de você,gosto muito de você. Isso já faz tempo,mas so agora eu tirei coragem de onde não tinha pra te dizer isso. Por favor,me da uma chance? Por favor.

PUTA QUE PARIU, agora fudeu.eu não quero namorar com ele. Eu não gosto dele e não posso acabar com os sentimentos de uma pessoa. Bom,vou fazer o que meu coração manda. Eu não posso começar com uma coisa que não vai durar.

Eu: desculpa,desculpa mesmo.mas eu não posso fazer isso. Eu não posso começar com uma coisa que não vai durar. A relação e feita quando os dois se amam e  não apenas um,me desculpa.

Disse me levantando e pegando minha bolsa. Fui ate a porta com os passos acelerados. Fiquei andando enquanto tentava ligar pra Le ,mas aquela gorda não atende a merda do celular. E agente se ama!!

Fiquei tentando ligar mais vezes ate que ela atendeu.

LIGACAO ON

Le: Hey,bitch!

Eu: Bitch e o caralho, tem celular pra que? Enfeite?

Le : Calma marida, fala.

Eu : Marida, onde você ta?

Le : Eu to ... perto do Outback.

Eu : Eu to perto daqueles banquinhos,vem aqui.

Le : ta bom, to indo.

LIGACAO OFF

Fiquei sentada naqueles banquinhos ate a bitch da Le chegar abraçada com o ... Zayn??? Perai, eh isso mesmo produção? Vai chover meteoro!

Eu : Perai, eh isso mesmo? Você e o Zayn ... ?

Le: Vai ficar de zuacao ou vai falar porque me chamou?

Eu : Educação mandou lembracas

Disse me levantando.

Eu: vamos embora NE marida?

Le: pode ir,o Zayn me leva.

Eu: ok,NE. Vai me trocar,eh isso mesmo?

Nos rimos,ate o Zayn.

Eu:  Depois você vai la em casa,eu quero saber de  tudo.

Le: quem quer saber de tudo sou eu, como foi com Josh?

Zayn: perai,você saiu com o Josh?

Ele perguntou e eu assenti

Zayn: cara o Harry não vai gostar.

Ele disse rindo e eu fechei a cara.

Eu: ele não tem que gostar de nada,ele não manda em mim,muito menos com quem eu saio ou deixo de sair.

Le: ui,fiquei com medo.

Eu: eu já vou indo,não to afim de ficar segurando tocha Olímpica.

Le: ta bom bitch,ate amanha no inferno.

Ela quis dizer no colégio. Eu me despedi deles e fui em direção pra minha casa, a casa não ficava longe dali então fui a PE mesmo. Cheguei e fui direto pro meuquarto,estava exausta. Tomei um banho e me deitei na cama mexendo no twitter e face.

Batem na porta com uma certa forca

Eu: entra!

Depois disso eu so vi um Harry entrando no quarto com os olhos repletos de raiva. So faltava sair bolhas da boca dele de tanta raiva.

Harry: porque você saiu com ele? Não te disse pra ficar longe dele, não te disse que ele não presta?

Eu : quem?

Harry: o Josh NE? Porque você fez isso?!

... continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o que sera que vai acontecer? o Harry esta realmente muito furiosa,sera que ela vai se controlar? me falem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.