Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 6
Leticia+Zayn=talvez...


Notas iniciais do capítulo

ate que enfim eu postei,ne? espero que nao tenham me abandonado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/6

POV Zayn
Na verdade eu nao tinha nenhm amigo pra encontrar no shopping. Eu so fiz isso pra poder ir ver o que elas iriam fazer la. Porque eu ouvi um pedaco da conversa da Leticia e daquele Josh insuportavel.Nos chegamos la e elas foram direto pro Outback e eu fiquei andando por ai pra disfarcar.
POV Leticia
Nos ja estavamos dentro do Outback e eu estava procurando o Josh. Nos estavamos andando em direcao a mesa em que ele estava
Giovanna: procurando alguem?
eu : sim
Giovanna: pretendente?
eu: sim,mais nao eh meu, eh seu pretendente.
Giovanna: aff
eu: aff nada Giovanna
Giovanna: da pra me dizer quem eh pelo menos?
eu: eh o Josh.
ela de um risinho de lado e quando estavamos chegando perto da mesa em que ele estava eu a parei e a virei pra mim
eu: vai la e arrasa ouviu?
Giovanna: como eu estou?
eu: linda,maravilhosa,gostosa,dona do meu coracao.Agora vai.
Ela se virou e foi em direcao a mesa.Eu sai de la empurrando todo mundo. Me sentei em um banco que tinha ali no shopping e fiquei pensando. Pensando,infelizmente no Malik. Voces evem estar se perduntando: Porque infelizmente se voce gosta dele. Porque,infelizmente, ele nao gosta de mim. Fiquei pensando sobre isso durante m bom tempo e depois nao aguentava mais ficar sentada ali,minha bunda ja devia estar ate quadrada. Comecei a andar pelo shopping ate que um idiota derrama toda a bebida dele na minha blusa favorita da Guns n Roses.
eu: caralho! o idiota voce nao olha por onde anda nao?
fui ver quem era, e adivinhem? se voce disse Zayn,voce acertou.
Zayn: desculpa, Le. Eu nao estava prestando atencao. Me desculpa mesmo.
eu: ta bom Malik, agora pode calar a boca- disse grossa
Zayn: por que voce eh assim comigo?
eu: eu sou assim com todo mundo. So que eu nao dou m brecha pra quem nao gosta de mim tentar se aproximar pra se aproveitar oumtira ma com a minha cara.
Zayn: mais eu nao to fazendo isso, e nem pretendo.
eu: por enquanto,ne?!
Zayn: cara, eu naomte intendo. Uma hora voce gosta de mim, na outra esta me ignorando e derepente esta sendo toda grossa comigo.
eu: eu sempre fui assim, mais eu nao demonstrava, porque a idiota aqui achava que tinha algma chance.
Zayn: e quem disse que nao tem?
eu: mais tambem nao disse que tem...
 ele nao me deixou terminar de falar e me beijou, foi m beijo desesperado,com anciedade. Eu me entreguei,mais quando estava vendo o que eu tinha feito eu me afastei. Eu nao quero ser usada ou coisa assim
Zayn: me desculpa mais eu precisava fazer isso.
eu: olha so esquece o que aconteceu aqui e aproveita pra me deletar da sua vida.
Zayn: eu nao posso fazer isso. Eu gosto e voce,gosto muito. Porque voce nao entendi?!
eu: Porque eu sei que isso eh mentira. Eu nao quero ser m brinquedinho, daqueles que voce usa e joga fora na primeira oportunidade.
Zayn: Mais eu nao vou fazer isso. Porfavor, acredita em mim? Me da uma chance? Uma chance, eh so o que eu peco, se eu pisar na bola ou coisa assim, voce termina comigo. Porfavor?
Eu dei um suspiro longo, eu nao deveria aceitar,mais como ele mesmo disse, se ele pisar na bola eu vou metralhar aquela porra que ele chama de malikonda.
eu: ok Malik
Ele sorriu e pegou na minha mao. Eu fui em ma loja pra comprar ma blusa nova,ja que a minha esta pura Coca-Cola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei voces curiosas? espero que sim, amanha eu posto o que aconteceu com a Giovanna e com o Josh!! xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.