Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 8
"Stay With Me? "


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra voces! xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/8

POV Giovanna

Eu não sabia o que fazer,ele estava muito furioso.Eu nunca o vi assim antes. Estava com medo do meu próprio irmão.

Eu: Eu estava apenas jantando com ele,nada mais.

Disse chegando perto dele tentando o acalmar,mas em troca recebi em belo tapa na cara com forca que me fez cair no chão. Ele passou as mãos pelos cachos tentando se controlar e deu um soco na parede. A minha bochecha formigava de tão forte foi o tapa. Coloquei a mao no local e fiquei pasma com o que ele tinha feito.

Eu: o que fizeram com você? Esse não e o meu Harry de cachinhos e olhos verdes angelicais.

Eu disse tentando me levantar,ele veio em minha direção tentando me ajudar mais eu o empurrei. Como assim,ele me  da um tapa e depois quer vir me ajudar.

Harry: eu ... eu ... não podia ter deixado isso acontecer.

Ele disse de cabeça baixa

Harry:  você não pode sair com ele, ta me ouvindo?

Ele gritou. Como assim,quem e ele pra fazer isso?

Eu: você não manda em mim! Caralho,porque isso? Ciúmes, eu acho que já ta demais pra um irmão!

Disse no mesmo tom que ele

Harry: acontece,que esse ciúmes não e de irmão.

Ele disse em um sussurro e eu não entendi nada

Eu: O QUE?

Gritei

Harry: ESSE CIUMES NÃO E DE IRMAO,CARALHO!

O que? Como assim não e de irmão? Foi ai que a ficha caiu. Ele gostava de mim,mas não como irmão. Não,isso não pode estar acontecendo. Eu não quero isso, e eu também não gosto dele desse jeito. A que ponto eu fui chegar meu Deus.

Eu: não,não, isso não... você  não pode.

Disse em um sussurro negando com a cabeça. Fui ate ele e coloquei minhas mãos em seus ombros o fazendo olhar pra mim.

Eu: olha nos meus olhos e diz que eh mentira.

Ele continuou em silencio e negou com a cabeça.

Eu: OLHA PRA MIM E FALA QUE E MENTIRA!

Eu gritei autoritária

Harry: eu não posso, isso e a mais pura verdade.

Eu fiquei paralisada tentando processar a informação.

Eu: não e verdade. SAI DO MEU QUARTO!

Gritei sentando na cama e derramando lagrimas

Harry: Gi,por favor ...

Eu o interrompi

Eu: SAI DO MEU QUARTO!!!!

Ele abaixou a cabeça e foi em direção a porta.

Harry: pense no que eu te disse, principalmente sobre o Josh.

Eu: eu já pensei, eu não vou me afastar dele. Vou ate me aproximar mais dele

Harry: não isso não, se você não for minha,não vai ser de mais ninguém.

Ele disse vindo em minha direção e me puxando pelo braço. Aquilo me machucou. Tanto nas palavras quanto fisicamente.

Eu: olha o que você ta fazendo. As coisas que você esta me dizendo.

Ele chegou mais perto e selou nossos lábios. Eu tentei fugir mais ele me apertava mais contra seu peito. Tentei o empurrar mais não adiantava. Não consegui mais forcas assim que senti sua língua invadindo minha boca. Não recuei,mas também não queria aquilo. Nossas línguas faziam uma guerra dentro de nossas bocas. Nos paramos o beijo por falta de ar. Ele colocou nossas testas juntas me fazendo olhar em seus lindos olhos verdes.

Harry: por favor ... não resista.

Ele disse com seu hálito quente em contato com a minha boca

Eu: isso não pode acontecer. Nos somos irmãos

Disse me distanciando,mas nem tanto.

Harry: nos nem somos irmãos de sangue, e você sabe disso.

Eu: eu sei mas, e errado.

Disse ficando de costas pra ele

Harry: não tem nada de errado nisso.

Eu: por favor,não complica. Me da um tempo,por favor. So isso que eu te pesso.

Harry: eu vou,mas eu volto. E quero ter uma resposta.

Eu: você não me fez nenhuma pergunta.

Harry: Stay with me?

Ele disse me abraçando por trás e seu hálito bateu contra meu pescoço me fazendo arrepiar. Ele se soltou de mim e saiu do meu quarto. Fui em direção ao banheiro,coloquei a musica Real da Avril Lavigne,me despi e entrei debaixo do chuveiro e deixando algumas lagrimas escorrerem. Fiquei um bom tempo assim,relaxando. Me vesti e me deitei na cama pensando em tudo o que me aconteceu hoje. E em meio a tantos pensamentos adormeci.

______________________________________________________________________

           

               ________________________________________________________

                                      ____________________________________

Capitulo dedicado a minha marida super liamda e gostosa como uma potato, Giovanna Marinho. Gente, essa minha marida tem uma fic tipo assim: super hiper mega Power !! eu to adorando,ainda esta no começo, mas so que ao decorrer da historia vai ter muitas surpresas! Por favor, dêem uma lida ou sei la :http://fanfiction.com.br/historia/256083/Need_You/

ai esta o link e se quiserem o perfil dela : http://fanfiction.com.br/u/174208/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mereco recomendacoes? por favor, eu nao tenho nunhuma :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.