Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 12
"E-mail que vai mudar minha vida"


Notas iniciais do capítulo

bom, chegou o tao esperado momento! leiam!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/12

POV Harry

Eu estava deitado na cama vendo TV sem fazer nada quando meu computador começa a apitar. Devia ter chegado algum e-mail. E tinha chegado. Me sentei na cadeira e abri o e-mail. Era do X-Factor. Comecei a ler e eu não acreditava no que eu estava lendo! Eu consegui! Eu entrei pro programa!

Sai correndo chamar minha mãe.

Harry: MAE!!!!!!!!! – sai gritando enquanto descia as escadas-

Anne: O que foi filho? – ela disse saindo do escritório,onde passava a maior parte do tempo, sem ser viajando.

Harry: MAE, EU CONSEGUI EU ENTREI PRO PROGRAMA!!!!!!- disse a abraçando , fazendo ela sair do chão.A coloquei de volta ao chão-

Anne: serio? Que bom filho!

Gi: que gritaria è essa aqui??- Ela disse descendo as escadas seguida pela Let-

Harry: GI, EU CONSEGUI! – disse a abraçando e ela ficou surpresa por tal ato.

Gi: conseguiu oque ?

Harry: EU ENTREI PRO X-FACTOR!!!! – eu não conseguia parar de gritar-

Gi: Parabéns, você queria tanto isso! – ela disse animada e me dando um abraço seguida pela Let-

Letícia: è mesmo, agora você não precisa mais ficar falando que nem um de mente na nossa cabeça por causa disso! Uhuuuuul- ela gritou a ultima palavra, cara, já disse pra vocês que tenho ela como uma Irma. Se não, estou falando agora. E ela è uma maluca, retardada.

Anne: quando começa?

Harry: não sei.

Gi: como “não sei “ , você não leu o e-mail?

Harry: li mais não consegui ler tudo.

Letícia: depois eu que sou a retardada!- CARA, ELA LE MENTES?

Harry: você le mentes? - perguntei subindo as escadas e indo em direção pro meu quarto-

Let: leio, eu não contei s você , eu sou uma feiticeira!- ela disse subindo as escadas junto com a Gi. Ela tava tirando uma com a minha cara,ou è so impressão?

Gi: è maninho, você ta muito desenformado.- ela disse entrado no meu quarto, depois de mim. Pêra, ela também ta fazendo isso??

Harry: bem que eu percebi que  você è toda estranha!- resolvi entrar na brincadeira-

Nos rimos e eu me sentei na cadeia em frente ao computador e comecei a ler o e-mail novamente.

Let: quanta bagunça!

Harry: cala boca!

Let: CALEI!!!!!

Nos rimos e eu voltei minha atenção pro e-mail. Terminei de ler e percebi que afolgadas estavam deitadas na minha cama.

Gi: quando começa?

Harry: daqui a duas semanas.- disse me deitando em cima das duas-

Let: sai Haroldo!!!!

GI: sai seu gordo!- elas duas me empurraram e eu dei de cara no chão. Mas não deixei barato,na mesma hora puxei a GI e ela puxou a Let  e nos caímos todos no Cho rindo igual a uns retardados.

Harry: tenho que ligar pros meninos.

Gi: eles também se inscreveram?

Let: sim,bom pelo menos o Zayn se inscreveu também.

Harry: todos nòs nos inscrevemos.

Gi: ata.

As meninas ficaram um pouco mais conversando comigo e depois voltaram pro quarto  da Gi. Esse e-mail vai mudar minha vida. Vou ficar um tempo longe de tudo e de todos,infelizmente,também da Gi. Não quero ficar longe dela,mas também não posso deixar essa chance escapar. Todos sempre falaram que eu tinha talento pra cantar e não posso jogar tudo pro ar desse jeito. O que vai acontecer comigo depois disso? O que vai acontecer com Gi? O que vai acontecer com NÒS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? Gostaram da surpresinha? o que vai acontecer com o Harry e a Gi? * Deixe sua opiniao *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.