Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 11
PEDIDO!!!


Notas iniciais do capítulo

por favor leiam!!! so isso que eu peco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/11

oieeeeeee liamdas do meu STOLE MY HEART. Por favor,nao me ignorem. Eu estou aqui pra divulgar uma fic da minha gostosa,Maria Graziela. Eu sei que voces devem estar reclamando e tals mas se voces forem legais com ela eu posto um ou dois caps amanha bem GRANDEEEEEE. ok? Entao ta,amo voces minhas princessas. Mas eu nao sei se vou conseguir postar. Aconteceu ma coisa comigo e com a Giovanna( minha princesa) :( . Se voces quiserem me ajudar com ela( sabe,mandando uma mensagem ) ,vou agradecer muito! Nao quero perder a amizade dela por uma coisa e tals ( http://fanfiction.com.br/u/174208/ ).
Bom,a fic da minha gostosa ta no comeco ainda,mas eu tenho certeza se voces postarem bastante reviews ela vai ficar muito feliz e vai postar muitos caps pra voces!!!

LINk da fic: http://fanfiction.com.br/historia/268667/Do_You_Love_Me
PERFIL DELA : http://fanfiction.com.br/u/178692/

Obrigada liamdas!!!! amo voces xX

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malikesses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.