Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

descupe pela demora,um cap bem grendao p vcs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/13

POV Harry

Estava ligando para Dad,espero que ele também tenha recebido o e-mail.

LIGACAO ON

Eu: DAD?

Liam: que?

Eu: você não vai acreditar.

Liam: VOCE TAMBEM RECEBEU O E-MAIL DO X-FACTOR??????

Eu: adivinhou!

Liam: Cara,eu to muito feliz. Já falou com os meninos? Eu ainda não liguei pra eles. Liga pra mim, eu to meio enrolado aqui.

Eu: Pode deixar Dad,eu já vou ligar. Falou!

Liam; xau.

LIGACAO OFF

Disquei o numero do Niall,cara,ele deve estar vomitando arco-iris,porque,fala serio,è o Nialler.

LIGACAO ON

Niall: AAAAAAAAAAAH, EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-cara,ele parecia uma garota que acabava de ver uma liquidação-

Harry: Grita no ouvido da ... – eu respirei fundo- Você tambem recebeu o e-mail?

Niall: Como “também”? quem mais recebeu o e-mail?

Harry: ate agora,que eu saiba, eu, você e o Liam.

Niall: e Lou e o Zain?

Harry: ainda não liguei pra eles.

Niall: então para de falar comigo e liga pra eles.

LIGACAO OFF

Puto,desligou na minha cara. Disquei o numero do Lou e ele de primeira atendeu.

Louis: MEU DIVOOOOOOOO, VOCE RECEBEU O E-MAIL??????

Harry: Sim, acho que todos nos recebemos,so não sei o Zain ainda.

Louis: porque não sabe?

Harry: será porque eu não falei com ele ainda? – disse obviamente.

Louis: GROSSO!

Harry: è Louis, bem grosso!-disse maliciosamente e com uma voz gay

Louis: ai amor, os detalhes a gente deixa pra depois-ele disse com uma voz mais gay ainda. Não agüentamos e caímos na risada.

Harry: então ta meu vadio favorito,vou ligar pro Zain.

Louis: Você esta me trocando? O sofá te aguarda!-ele desliga na minha cara. Já è o segundo puto que faz isso. Se o Zain fizer também ,minha paciência vai ir pro espaço.

Disco o numero dele e ele demora MUITOOOOOOO pra atender.

LIGACAO ON

Harry: VOCE RECEBEU O E-MAIL?????????????-disse todo animado

Zain: sim Harry,eu recebi o e-mail- ele estava desanimado, sei la, estranho.

Harry: O que houve?

Zain: Não houve nada Haroldo,depois a gene conversa. Xau.

LIGACAO ON

Eu fiquei sem reação. Como ele estava daquele jeito? Ele tinha recebido o e-mail,porque não estaria feliz? PARA TUDO,VOLTA A FITA. Isso foi gay,mas... Agora que eu me toquei,o e-mail pode ter sido falando que ele não passou e não vai para o programa. Meu Deus,coitado do meu amigo! Ele deve estar péssimo. Vou la falar com ele agorra.

Saio do meu quarto correndo/voando e sem querer esbarro com alguém. È a Gi

Eu: GI me desculpa u to com pressa e ...-comecei a falar muito rápido

Gi: o que aconteceu?-ela me interrompeu

Eu: Olha depois eu te falo,mas agora eu preciso falar com o Malik.

Gi: a Let ta la com ele,nao vai la não.

Eu: Gi è urgente!-deixo ela falando sozinha e sigo correndo pra casa do Zain.

Tava quase chegando la e vejo ele e a Let sentados na calcada da frente de sua casa. Diminuo meu passo,agora estou caminhando muito lentamente. Ele esta de cabeça baixa e ela falando com ele, acho que ela estava tentando anima-lo ou coisa assim. Agora estou quase ao lado deles,quando a Let me percebe.

Let: Harry? O que você ta fazendo aqui?

Harry: Let, posso falar com você rapidinho?

Let: claro-antes de se levantar,ela da um beijo no topo da cabeça de Zain- Pensa no que eu te disse.

Nos caminhamos uns passos pra longe

Harry: Let, aconteceu o que eu estou pensando?-eu seguro sua mao,olhando em seus olhos

Let: olha so Harry,eu ainda não tenho bola de cristal. Desenrola.

Harry: è que eu liguei pro Zain hoje faz pouco tempo...

Let: eu sei,eu estava com ele. –ela me interrompeu – continua Harry.

Harry: ele estava meio desanimado e eu achei que ela tinha recebido o e-mail, e realmente ele recebeu,mas ei fiquei com medo que em vês de estar falando que ele vai pra Londres conosco,tivesse falando que ele não passou.

Let: Não è nada disso Harry. Ele ta no programa sim- meu coração ficou aliviado nessa hora- mas, ele diz que não quer ir por causa da sua timidez.

Harry: Mas ele não pode,ele tem que ir com a gente, nos temos que convence-lo e...-

Let: eu estava fazendo isso so que você me interrompeu.

Harry: ok,você tem mais chances de conseguir do que eu. Olha so,se precisar fazer uma escolha drástica pra que ele va pra Londres conosco,o faca. Entendeu?

Let: entendi Harry e... obrigada pela preocupação.

Harry: que isso,ele è meu amigo-nos abraçamos- agora vai la.

Let: ok-ela se vira e vai em direção a ele.

Eu volto pra casa correndo e vou direto pro escritório,preciso bater um papo serio com a Senhora Anne.

POV Letícia

Eu estou,nesse momento,tentando convencer o cabeça dura do Zain a ir pra Londres. Mas ai ele vem com aquele papinho de que não quer me deixar aqui e tals. Eu acho fofo,mas cara,ele tem uma voz impecável,ele tem que ir pro X-Factor.

Pensei sobre o que o Harry me disse e me veio uma idéia na cabeça. Isso pode ate acabar com ele,mas acho que resolve o problema dele não ir pra Londres.

Eu: Zain,olha pra mim.

Ele me olha nos olhos. CORAGEM?????? CADE TU MINHA FILHA?  Minha palavras somem olhando para aqueles escuros olhos.

Eu: Zain, olha so, eu sei que vai ser difícil pra você e pra mim mas... Mas ate você ir pra Londres,der um show no palco do X-factor, fazer historia por la e voltar falando que voce è o mais novo Cantor do sucesso britânico...- Agora,as palavras sumiram de vez. Eu disse tudo aquilo pra anima-lo – Ate la, me esquece. – Meu Deus!!!!!!! Eu consegui dizer isso??? Eu precisei dizer isso. Se isso não resolver,eu não sei o que faço. Mas parece que resolveu.

Seus olhos se arregalaram  e ele ficou calado,sem reação.

Zain: o que? Isso è serio? Você ta falando serio Letícia?-ele estava com lagrimas nos olhos. A não,se ele chorar eu não vou conseguir e com certeza vou volta atrás.-  Você não pode fazer isso comigo. Não agora,não agora que nos estamos tão bem-ele pegou em minha mao e agora já tinha lagrimas rolando pelo seu rosto..

Eu: Não fui eu que fiz isso Zain,foi você.

Zain: Por favor Letícia,não faz isso. Por favor, eu vou pra Londres se for o caso. Mas fica comigo.

Eu:  Olha so ,eu confio muito em você e sei  que você cumpre com a sua palavra.-eu respirei fundo- mas , ate você estar em cima de um palco cantando,nos somos apenas amigos. Você pode ate ir pra Londres e chega la no X-Factor , mas quem me garante que você vai subir no palco?

Zain: eu te garanto. Eu prometo que vou subir naquele palco e cantar. – ele disse isso tão sinceramente que eu não agüentei.-voce sabe que odeio mentiras

Eu: Nos continuamos juntos,mas se você vacilar,acaba tudo.-eu disse bem calma.

Ele sorri. Um sorriso tão lindo que eu sorriu automaticamente. Ele me abraça e me aperta forte contra seu peito.

Zain: Obrigado-ele sussurra no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

POV Giovanna

Depois da noticia inesperada,a Let foi se encontrar com o Zayn e eu fiquei deitada no meu quarto pensando. Como seria tudo agora? Acho que esse e-mail veio em uma boa hora. Porque,tipo,seria bom dar um tempo entre nos(eu e o Harry). Ele me disse todas aquelas coisas tão recentemente e eu estou confusa.

Eu sou despertada de meus pensamentos por batidas na porta,murmuro um suave e baixo “entra”. Minha mãe entra e se senta a meu lado na cama.

Anne: Filha,eu tenho uma proposta pra você. Não sei se você vai aceitar,mas esperro que sim,não è sempre que sua mãe esta de bom,muito bom humor.

Eu: fala logo mãe,ta me deixando curiosa! – disse/gritei quase pulando em cima dela

Anne: como seu irmão vai pra Londres por causa do programa,e os meninos também,eu conversei com os pais de todos e dei uma sugestão que acho que você vai gostar.

Eu: fala logo mãe!

Anne: eu sugeri que você, os meninos e a Let,se ela quiser ir,porque eu já falei com os pais dela e eles claro deixaram- JÁ FALEI QUE MINHA MAE È FODA? Não,MINHA MAE È FODAAAAAAAAA-  que vocês aluguem um apartamento em Londres. Vocês terminam as aulas la e tals. E como sua mãe linda e maravilhosa aqui è muito gentil,vou bancar vocês ate terminarem as aulas.

AAAAAAAAAAAA PUTS QUE PARIU MANOOOOOOOOOOOO

Eu: MAEEEEEEEEE,EU TE AMO,MINHA LINDA,DEUSA,DIVA,DONA DO MEU CORACAO!!!!!!!!-disse  pulando em cima dela e dando vários beijinhos no rosto dela.-

Anee: FILHAAA.

Eu: oi-disse me sentando normal-

Anne: obrigada,então,os pais dos meninos já falaram com eles,mas a Letícia ainda não voltou pra casa,se você quiser ligar pra ela e conversar. To indo dar a noticia ao se =u irmão.

Eu: ok

Cara,eu amo minha mãe!!!!!!!

Eu pensei em ligar pra Let,mas me lembrei que ela esta com o Zain. AAA quer saber,foda-se,to muito feliz e vou ligar do mesmo jeito.

LIGACAO ON

Let: alo?

Eu: AMIGAAAA,AONDE VOCE TA?

Let: to indo pra casa.

Eu: manda um SMS pra sua mamis e avisa que você vai dormir na minha casa hoje.

Let: ta Gi,beijos,daqui a pouco chego ai.

Eu: beijos.

LIGACAO OFF

Eu me troquei e tive uma idéia,porque não chamo todos pra dormirem aqui em casa? Ai Giovanna tu è uma genia! Nesse momento entra um Harry todo feliz no quarto.

Eu: bateu?

Harry: não importa. A mamãe acabou de me contar,você vai NE?!

Eu: eu tenho cara de retardatária mental?

Harry: AM?

Eu: sim Harry,eu vou pra Londres.

Harry: ótimo,eu tava pensando ,porque a gente não chama geral pra dormir aqui em casa.-putz a mesma coisa que eu pensei

Eu: se eu te falar que estava pensando a mesma coisa,você acredita?-nos rimos-

Harry: você liga ou eu ligo?

Eu:liga você,enquanto eu falo com a mamãe e arrumo as coisas.

Harry:ok-ele sai do quarto e segundos depois a campainha toca:Letícia-

Desci correndo e adivinhei certo,erra a Let.

Eu: entra logo.

Ela entro e jogou a bolsa dela no sofá

Let: o que você ta aprontando?

Eu: è o seguinte...-eu contei sobre a conversa com a minha mãe e ela ficou muito elétrica

 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!